Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 12
Cap12: Acampamento – Parte3 – Ganhar ou perder!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/12

Cap12: Acampamento – Parte3 – Ganhar ou perder!

Sasuke: Então concordamos em trapacear? – disse em um tom divertido,fitando todos que formavam na roda.

Gaara: Trapacear eu acho que é uma palavra muito feia.... Prefiro nos aproveitar da inocência dos outros.

Sakura: Então isso é um acordo? União para evitar de limpar o chão! Por mim beleza!

Todos concordaram. Era melhor unir forças para ganhar,mesmo que não honestamente,do que unir forças para limpar o chão.

Dispersarão o circulo com a chegada de Gai,que provavelmente iria substituir Kakashi.

Gai: Como vão queridos alunos? Eu vim aqui informar que não teremos nenhum trabalho hoje por problemas técnicos. Então podem fazer o que quiserem durante esse tempo livre - o professor se retirou,mas não antes de dar um de seus enormes sorrisos.

Ficar sem trabalho era tudo que Tenten e Neji queriam ouvir. Aproveitariam o tempo para tirar uma soneca e repor as energias. Cada um foi para sua cabana,enquanto os outros ficaram parados no mesmo lugar vendo os colegas de turma que tanto detestavam,e por incrível que pareça não eram eles mesmo.

Ino: Aquela besta do Gai pelo menos poderia ter falado qual vai ser o trabalho de amanhã.

Temari: Vai ser uma surpresa... Vamos ter que improvisar na hora.

Gaara: Ah vá,é mesmo? Quanta inteligência Temari.

Temari: Cala essa boca,seu imbecil!

Gaara: Você não é ninguém para me mandar calar a boca,sua loira burra.

Temari: O único burro aqui é você,ou já se esqueceu que eu sou a sua irmã,e que sou mais velha que você seu pivete?

Gaara: Grande coisa.

Era incrível que aquela fora a primeira briga que tiveram desde de o começo do ano. Um fato era que os irmãos Sabaku’s não se suportavam desde que era crianças,brigavam constantemente e para o azar de Temari,Gaara sempre se dava melhor por ser o mais novo. Mas dessa vez o ruivo não levaria vantagem,e a loira poderia descontar tudo nele.

Temari: Olha seu pivete,eu recomendo que você pense duas vezes antes de dizer qualquer coisa para mim,por que agora não tem a mamãe por perto para te defender e eu posso te encher de porrada.

Gaara: Cala essa boca Temari,você não tem o direito de falar da mamãe.

Já estavam a meio metro de distancia um do outro,e provavelmente trocariam tapas e mais xingamentos. Mas não tiveram êxito nessa ação por interferência dos demais.

Hinata: Pa-parem vocês dois! - disse em um tom de voz mais elevado,tentando passar segurança enquanto segurava Temari.

Naruto: É a Hinata tem razão,parem vocês dois.

Sasuke: Desde de quando você concorda com a gaguinha?Ah... Esquece! O melhor mesmo é ficarmos longe um do outro. Uma coisa é nós unirmos para concretizar um desejo do grupo,outra coisa é ficarmos juntos por ai e pensarem que somos amiguinhos.

Sakura: Eu concordo com o emo,vamos ficar o mais longe possível por que eles podem ter alguma doença contagiosa,tipo burrice aguda ou pereba.

A rosada saiu rindo acompanhada das outras,a única que não ri era Hinata. Entraram cuidadosamente na cabana para não acordar a amiga que dormia profundamente. Sentaram-se no chão frio da cabana e ficaram a reclamar. Era obvio que se quisessem vencer elas teriam que esquecer suas diferenças com seus “rivais” e,trabalhar em equipe,mas isso não era algo que as agradava. Ino era a que mais reclamava,Sakura reclamava tanto quanto a amiga. Já Temari preferia mais ouvir,reclamava algumas vezes,principalmente por ter que ficar junto do irmão,mas preferia não contar sobre a estranha aproximação de Shikamaru. Hinata também preferia ficar quieta,e não iria contar sobre sua amizade secreta com o Uzumaki.

Do outro lado,na cabana masculina,Neji não teve tanta sorte quanto Tenten. Os amigos chegaram o acordando e fazendo uma barulheira danada.

Sasuke: Acorda ai,seu coisa - cutucou o Hyuuga.

Neji: O que vocês querem,hein? Será que não posso tirar um cochilo em paz? - resmungou se virando para o outro lado e ignorando os amigos.

Gaara: Então você não quer saber sobre o que o Shikamaru conseguiu,finalmente?

Neji: O que? Ele conseguiu informações com a sua irmã? - saltou da cama e olhou intrigada para o Nara - Vamos diga logo,o que ela te contou?

Shikamaru: Ela não me contou exatamente... Ela deixou escapar! - disse sem dar muita importância,enquanto se sentava na cama.

Neji: Não importa como foi,e sim o que. Agora fale! 

Shikamaru: A Sakura tem medo de fantasmas ou algo do gênero...

Naruto: É isso? - falou irônico,tentando engolir o riso.

Gaara: Quase dois meses por causa disso? 

Sasuke: Aff,fala serio?! Tudo o que você conseguiu foi isso?

Shikamaru: Se esta achando ruim,por que não vai você tentar conversar com aquela doida? Em um mês e meio eu consegui UMA informação e TREZENTAS ameaças de morte!

Neji: Isso pode ate ser útil,não pare de tentar conseguir informações,Shikamaru. Qualquer dia desses utilizaremos essa informação que você custou tanto para conseguir - seu tom de voz era sereno e tranqüilo,talvez por causa do sono e do cansaço - Mas como foi com aquelas doidas,conseguiram montar alguma estratégia para vencermos o próximo trabalho? 

Sasuke: E tem jeito de conversar com aquelas doidas? O jeito vai ser trapacear,não temos muitas opções.

Naruto: Tá,então vamos deixar isso pra depois,que tal irmos jantar?

Shikamaru: Ainda são três da tarde Naruto,e o jantar só sai daqui a quatro horas...

Naruto: Oh tristeza T.T



*



Asuma: Bom dia alunos. Hoje vocês não terão a moleza que tiveram ontem,vou explicar como vai ser esse trabalho. – falou sem nem um pingo de animação,assim como os alunos a sua frente.

Ainda era cedo. Não,não era. Já passavam das dez da manhã,mas os jovens ali presentes pareciam que tinha acordado as quatro da manhã. A preguiça e a falta de animo estava estampada no rosto deles.

Estavam parados no meio do acampamento. Asuma tinha em mãos alguns envelopes e a tabela com a pontuação das equipes.

Asuma: Vou explicar sobre o trabalho de vocês. As equipes serão divididas em duplas,a mesma dupla das outras vezes. Por todo o acampamento foi espalhado saquinhos como esse – pegou do chão um saquinho branco – dentro deles tem aproximadamente cinco números ou sinais.

Naruto: Que tipo de sinais?

Asuma: Sinal de divisão,multiplicação,entre outros como radiciação e traços para formar frações. O que vocês terão que fazer será o seguinte... As duplas andaram pelo acampamento procurando saquinhos da cor da sua equipe,cada dupla só pode trazer um saquinho por vez . O objetivo de vocês é que com os números que encontrarem dentro dos saquinhos formarem uma equação e obter o resultado que eu tenho nesses envelopes. Cada equipe tem um envelope com uma resposta diferente. Lembrando que não poderão abrir os saquinhos,por que em alguns deles não tem nada que vocês precisão. 

Ino: Como assim?

Asuma: Para tornar isso mais interessante eu decidi encher alguns saquinhos com apenas pedaços de madeira. Lembrando que todos vocês quem uma incógnita em comum que terá de ser encontrada,que nesse caso será o xis. Quando as cinco duplas da equipe chegarem aqui nesse exato ponto com seus saquinhos,vocês poderão abri-los e tentarem montar a equação aqui nessa lousa – apontou para três lousas no chão,cada uma com a moldura da cor das equipes – Alguma pergunta?

Sakura: Nós temos um tempo para realizar o trabalho?

Asuma: Não. Quem terminar primeiro ganha os cinqüenta pontos,em segundo ganha trinta e se o ultimo conseguir terminar ganha vinte. Caso eu veja que vocês não estão conseguindo terminar eu darei dicas. Mais alguma pergunta? Eu acho que não. Deixarei que combinem qual dupla vai para onde,vocês tem três minutos para isso.

As equipes se juntaram em cantos diferentes. Montavam estratégias de cobrir mais espaço e encontrar mais rápido o que procuravam. Mas a equipe vermelha em particular não montava a mesma estratégia.

Gaara: Quem encontrar os saquinhos da outra equipe,esconde,joga longe faz alguma coisa pra atrasa-los,certo?

Sakura: Não temos muitas opções,vamos fazer isso mesmo.

Sasuke: Vamos dividir as duplas...

Shikamaru: Você,Sasuke,vai com a do cabelo rosa para o sul;Gaara e a loira estressa vão para o norte;o Naruto e a prima do Neji vão para o oeste ;o Neji e a pucca vão para o leste e eu e a problemática vamos para noroeste,certo?

Todos concordaram,as opções para sabotar as equipes rivais não eram muitas naquela prova.

Asuma: O tempo acabou. – chamou os alunos com um grito potente – Equipes se aproximem,no meu apito vocês podem correr em busca da matemática...

Naruto: “Em busca da matemática? Eu hein... Qual é o problema dele? õ.Õ”

O professor respirou fundo e assoprou o apito,fazendo com que as duplas corressem pelo acampamento. A maioria parecia estar perdida,inclusive um certo Uzumaki.

Naruto: Pra que lado é o oeste? – perguntou confuso olhando para os lados.

Hinata: É para a esquerda,Naruto – riu divertida.

Naruto:E-eu já sabia – sorriu constrangido.

Hinata: Eu finjo que acredito,tá?

O loiro vez uma careta engraçada,e então puxou a Hyuuga pelo pulso. Correu com a garota ate chegarem perto de um gramado,aonde algumas atividades eram realizadas. E dentro de uma arvore oca o Uzumaki avistou alguma coisa vermelha. Se aproximou acompanhado de Hinata,e confirmou seu palpite. Dentro da arvore oca havia um saquinho vermelho,Naruto o tirou de dentro da arvore e o chacoalhou.

Hinata: Você é rápido para achar as coisas.

Naruto: Só isso também,por que na hora de resolver a conta eu vou ficar bem longe. Matemática não é o meu forte.

Hinata: Geografia muito menos – disse baixinho,com a intenção de que o loiro não ouvisse.

Naruto: Você tem razão – deu uma gargalhada contagiante – A cada dia eu acho você mais legal.

Hinata: Eu também acho você um cara legal... – sorriu timidamente,olhando para o chão.

Naruto: Isso é muito legal,mas eu acho que devemos voltar para o acampamento e esperar os outros – pegou novamente a mão de Hinata e correu puxando a garota.

Era difícil acompanhar o ritmo do loiro. Ele corria muito rápido e por pouco Hinata não tropeçou e caiu. Foram os primeiros a chegar,se sentaram de frente para a lousa branca,colocaram o saquinho em cima da lousa e esperarão os demais.


---


Perto do lago,no lado sul do acampamento,Gaara e Ino buscavam pela relíquia que os unia,um saquinho cheio de números e símbolos matemáticos.

A garota procurava de pé,já o ruivo estava meio abaixado procurando perto das pedras que ficavam em volta do lago. Perto das pedras,meio interado,Gaara encontrou um saquinho,mas não era um saquinho da equipe vermelha,e sim da equipe verde. O ruivo desenterrou o mesmo e lentamente se aproximou do lago,e quando a outra dupla que estava ali perto não estava olhando o garoto mergulhou o saquinho no lago,e o viu afundar lentamente.

Ino: Você encontrou alguma coisa,o chapeuzinho vermelho?

Gaara: Chapeuzinho vermelho,que coisa ridícula garota. E eu não encontrei nada,mas talvez eu conseguisse se uma certa loira burra me ajudasse.

Ino: Talvez eles tenham colocado entro do lago,o que você acha? 

Gaara: Eu acho que trocaram seu cérebro por uma ervilha,isso sim... – disse completamente indignado com a pergunta da garota.

A loira já estava irritada. Tinha que evitar brigar com o ruivo se quisesse vencer,mas não seria tão fácil. Sua cabeça já fervilhava com esse fato,e os comentários do garoto só faziam com que sua raiva aumentasse,e viu ali um momento perfeito para “esfriar” a cabeça. Com o pé empurrou o Sabaku,que como estava muito perto do lago não pode evitar o seu encontro com a água. A loira se aproximou da margem do lago e em um tom divertido disse:

Ino: Agora que já está molhado mesmo,que tal procurar o saquinho ai! – utilizando as duas mãos a garota empurrou o ruivo para de baixo d’água.

A garota o empurrou com tanta rapidez e força que o ruivo não teve tempo de xinga-la. O garoto tentava lutar contra a Yamanaka para poder voltar para a superfície e respirar. Enquanto tentava lugar contra Ino,abriu os olhos e viu,mesmo que com muita dificuldade,algo vermelho no fundo do lago. Parou então de tentar voltar para a superfície e mergulhou. No fundo do lago encontrou um saquinho vermelho e perto dele o saquinho verde,e aproveitou para esconde-lo o saquinho verde entre as plantas,então finalmente pode voltar para a superfície para respirar.

Ino: E ai encontrou alguma coisa? –perguntou rindo.

Cabisbaixo o ruivo colocou o saquinho vermelho sobre a grama,querendo ou não a loira tinha razão.

Ino: Ta vendo? – pegou seu premio e andou na direção do acampamento,sem sequer oferecer a mão para ajudar o garoto a sair do lago.

Gaara saiu da água bufando,mas não por ter ficado muito tempo sem respirar e sim pelo fato da loira ter tido razão,e isso o irritava. 

Ino: Que foi chapeuzinho vermelho? Ficou triste por que eu estava certa e você errado?

Gaara: Foi sorte,não vai ser por sorte que você deixará de ser burra. E para de me chamar de chapeuzinho vermelho. 

Ino: Pela estrada a fora,eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha – pulava e cantava,enquanto balançava o saquinho vermelho como se estivesse segurando uma cesta – Ela mora longe e o caminho é deserto e...

Gaara: E a loira burra passei lá por perto.

A garota não pensou duas vezes,se virou e com fúria e força jogou o saquinho na direção do ruivo. O objeto se chocou com violência contra a cabeça de Gaara.

Ino: Se não fosse a burra aqui,você não teria encontrado essa porcaria.

A loira saiu andando na frente. O ruivo bufou enquanto passava a mão sobre a testa que estava vermelha e aonde nascia uma pequena protuberância. Sem muitas opções e com a cabeça doendo,Gaara seguiu Ino ate o centro do acampamento. 


---


Não adiantava. Não se importavam com recompensa ou o que teriam que fazer se não a ganhasse. Os dois continuavam brigando,discutindo e quase ao ponto de se matarem.

Pelo lado leste do acampamento caminhavam Neji e Tenten. Os dois discutiam mais do que procuravam. Ao redor deles as duplas das outras equipes já achavam seus saquinhos e voltavam para o centro do acampamento,enquanto os dois continuavam a brigar.

Tenten: Vamos entrar mais,sua anta! – gritou irritada,apontando para as arvores.

Os dois estavam na entrada da floresta,e a morena insistia para que entrassem mais entre as arvores.

Neji: Não,sua jumenta! Lembra que já nos perdemos ai,por que diabos os professores colocariam a porcaria de um saquinho dentro de uma floresta aonde alunos já se perderam?

Tenten: Esses professores são uns idiotas! Um nos mandou procurar aquela porcaria de guaxinim,um animal noturno,por que o outro não pode colocar a porcaria do saquinho dentro da floresta?

Neji: Garota você é muito chata,alem de ser burra também!

Tenten: É a convivência com você que me deixou assim – se aproximou do garoto,mas o seu tom divertido foi cordado pelo olhar duro dele.

Neji: Me arrependi amargamente de ter molhado a minha roupa para poder te tirar da água.

Tenten: Então vai carregar esse arrependimento durante toda a sua vida,por que eu não pedi para você entrar lá... E deveria também ficar bravo com você mesmo,afinal foi você que me jogou...

Neji: Você fique sabendo se não fosse por mim você talvez não estivesse aqui,por que as suas amiguinha não pareciam muito disposta a pular naquela água gelada.

Tenten: Acho que seria melhor morrer naquela água gelada... Pelo menos no inverno você não estaria... ainda...

Neji: Você é detestável!

Tenten: Posso ser,mas não tanto quanto você é... Tirando seus amiguinhos,todos os outros te odeiam.

Neji: Não é odeio,é inveja – disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios,e logo após se virou,ficando de costas para Tenten.

Tenten: Agora esta explicado o por que,pois alem de ser exibido e convencido é frio também,sem contar a parte do ignorante.

Neji: Reveja seus defeitos antes de apontar os meus... E da próxima me conte algo que eu não saiba. – a fitou por cima do ombro.

Tenten: Eu conheço muito bem os meus defeitos,então posso também apontar todos os seus... Seu metido,exibido,convencido,chato,ignorante,frio e arrogante... Acho que não esqueci de nenhum.

Neji: Você acabou de se descrever – disse se virando e a encarando frente a frente – Só que você esqueceu de mencionar que você é feia e burra!

Tenten: Eu não sou um traste igual você – disse confiante.

Neji: Claro que você não é igual a mim,o seu nível é muito baixo para me alcançar... Mas você tem que admitir que muito do que você disse sobre mim,pode ser dito sobre você... Claro que você não tem a capacidade de ser fria e muito menos auto-confiança de poder se garantir...

Tenten: Quanta bobagem,Hyuuga!

Neji: Você acha que é bobagem,vamos fazer um teste... Por que nunca te vi conversando com os outros alunos?

Tenten: Por que eu conversaria com aqueles imbecis? 

Neji: Depois eu é que sou o arrogante e convencido. – se virou e se abaixou,aquela conversa ou talvez discussão tinha terminado ali.

A morena se recostou na arvore atrás de si,e por algum tempo pensou... Pensou na discussão que tivera com o Hyuuga... Ela era assim tão parecida com ele? Não,não era,tinha essa certeza,mas... Também não era tão diferente assim de seu inimigo. Respirou pesadamente,depois pensaria nisso. Passou os olhos de relance sobre as arvores,depois olhou para cima,e nas folhas a cima de sua cabeça encontrou algo vermelho. Finalmente!

Tenten: Olha ali – falou em um tom de voz mis alto para chamar a atenção do garoto,enquanto apontava para cima.

Neji: Olha o que? – perguntou sem dar muita importância.

Tenten: Um elefante cor-de-rosa! 

Neji: O que? – perguntou dessa vez indignado,olhando para onde a morena apontava.

Tenten: Ali em cima sua anta,ali entre as folhas esta o saquinho vermelho.

Neji: Mas esta muito alto... Você sobe.

Tenten: Não vai dar para subir,não tem aonde se segurar direito,temos que arrumar um outro jeito de subir... Já sei! Se abaixa.

Neji: Me abaixar para que?

Tenten: Você se agacha e eu subo na suas costa,você me levanta e eu posso alcançar aquela porcaria,sua besta!

Neji: Nem fudendo.

Tenten: Vai logo,se abaixa,se não eu te aparto a cara

Neji: Você não é ninguém para mandar em mim – pegou a garota pelos braços e a colocou contra a arvore e seu corpo – E sem contar que eu não tenho medo de você – apertou mais seus braços e a empurrou mais contra a arvore.

Tenten: Mas deveria. Eu ainda posso dar uma joelhada aonde mais doe.

Antes que a garota pudesse flexionar o joelho para atingir o Hyuuga,o garoto prendeu suas penas com seus joelhos. Agora ela não tinha como escapar ou atingi-lo.

Neji: Tem certeza que ainda pode me bater,pucca? – zombou.

Tenten: Agora,não... Mas quanto mais tempo você ficar me prendendo mais tempo iremos perder e poderemos perder o desafio e ficar mais para trás ainda no placar... Então ou você coopera e me ergue,ou vai ter que limpar o chão.

Neji: Você tem um bom argumento... Eu vou fazer isso,mas não por que você quer,e sim pelo bem da equipe. – a soltou e se abaixou.

A morena deu um pequeno sorriso,mas o mesmo desapareceu em poucos segundos. O braço direito doía. Doía aonde Neji tinha lhe apertado,o garoto era forte ela não tinha duvida,mas também não tinha duvida que mesmo ele sendo todo orgulhoso não bateria em uma garota,e nisso ela saia ganhando.

Neji: Vamos logo com isso,Pucca!

A garota veio por trás e subiu em seu ombro. Para a sorte de Neji ela não era pesada. Se levantou aos poucos e devagar para não derrubar a garota,e por precação segurava com certa força seu tornozelo.

Tenten: Vai mais para frente. – ordenou,enquanto esticava o braço para alcançar o objeto desejado.

O garoto deu mais dois passos para frente,e Tenten se esticou mais para alcançar o tal saquinho,mas mesmo estando mais perto e em cima de Neji estava difícil de alcançar.

Neji: Vamos,Pucca,vai rápido com isso! Eu já estou ficando cansado. – ordenou,seus ombros já doíam com o peso extra.

Tenten: Ta difícil de alcançar! – disse irritada,se esticando ainda mais.

Neji: Não quero saber,vai logo com isso a idéia brilhante foi sua!

A morena se esticou mais e mais,ate que finalmente conseguiu alcançar o tal saquinho. Mas Neji já estava cansado,e quando Tenten voltou a se apoiar completamente em seus ombros,ele deu um passo para trás,foi então que seu pé ficou preso em um pequeno buraco. Neji tentou andar para frente,mas continuava preso,então de um passo para trás e conseguiu libertar o pé,mas acabou por tropeçar em uma pedra e foi de encontro ao chão,batendo suas costas nele com certa violência. Tenten um tanto quanto assustada com os acontecimentos,tentou se agarrar a um galho quando viu que Neji esta preste a cair. Mas tudo que a morena conseguiu foi retardar sua queda,pois segundos depois caiu em cima de Neji. A garota caiu com violência em cima do Hyuuga,fazendo o mesmo soltar um gemido de dor. Mas Tenten,também sentiu as consequências da queda,sentiu seu rosto arder e sua respiração lhe faltar. A queda fizera com que Tenten caísse completamente sem cima de Neji,o que significava que seus rostos estavam definitivamente muito próximos,a consequência era uma Tenten ruborizada. Neji por sua vez estava com os olhos fechados,mas quando os abriu se deparou com duas orbes cor de chocolate lhe encarando,e a poucos centímetros de distancia também estavam os lábios de Tenten. Aquilo era tão tentador,Tenten nunca tinha parado e prestado atenção em como aqueles olhos perolados eram grande e profundos,sempre notava eles sem sentimentos ou com certo ódio;a pele do Hyuuga que era extremamente branca Tenten vi sendo tomada por um rubor. Mas aquilo também era tentador aos olhos do Hyuuga,e involuntariamente aproximou mais seu rosto do da Mitsashi,e a morena também se via tentada a aproximar seus rostos. Então aos poucos,lentamente,de centímetro a centímetro,seus lábios se tocaram,o lábios frios dele tocaram os quentes dela. Um beijo seria iniciado,um beijo que talvez pudesse mudar a mente daqueles dois jovens,mas aquele beijo que parecia engasgado na garganta dos dois não aconteceu,não aconteceu por que Tenten se levantou deixando o Hyuuga ainda no chão.

Tenten: V-vamos embora – sua voz falhou,envergonhada se virou de costas para o garoto,e começou a bater na calça para tirar a poeira e a sujeira que poderiam estar na mesma – Os outros já devem estar no acampamento,é melhor irmos – saiu na frente,carregando o saquinho vermelho.

Neji: Certo... – foi tudo o que disse antes de se levantar e seguir a garota.


---


No lado noroeste do acampamento,e procurando no meio das pedras estava Shikamaru e Temari.

Estava difícil de encontrar qualquer coisa ali,mas o que lhe chamava mais atenção era o fato do Nara não ter puxado conversa alguma.

Temari: Você está bem? – perguntou de repente,enquanto vasculhava em baixo de uma pequena pedra.

O moreno a fitou,o que ela queria?

Temari: Já estamos aqui faz pelo menos dez minutos,e... Você não começou a me perturbar com as suas perguntinhas.

Shikamaru: É que hoje eu não estou afim... – falou completamente calmo,voltando a se esconder atrás de uma rocha.

A loira ficou um tanto quanto aliviada.

Shikamaru: Mas por que você parece tão feliz? – perguntou se levantando e caminhando lentamente na direção da garota,ele já tinha encontrado o que procurava.

Temari: Por que eu não gosto de ser questiona... E propósito,por que você fica me seguindo?O que é,gosta de me ver irritada?

Shikamaru: Só por que não nos demos bem da primeira vez não quer dizer que temos que nos odiar para o resto da vida... Você deveria deixar os outros se aproximarem,não deveria se esquivar tanto – disse de forma calma e despreocupada,enquanto dava as costas para Temari e caminhava de volta para o centro do acampamento

Temari: Eu não fujo só tento evitar que aconteça de novo – sussurrou para si mesma.

Shikamaru: Você pode ser mandona e não querer conversar comigo hoje,mas tenho certeza que um dia... Você vai... Agora vamos voltar para o acampamento,problemática.

Temari: Vai sonhando,e para de me chamar assim – exclamou em um tom de voz mais alto,seguindo o garoto. 


---



Atrás da cabana principal,no lado sul do acampamento,as coisas não iam muito bem. Sasuke e Sakura simplesmente não concordavam em nada,e por esse motivo brigavam mais do que procuravam pelo tal saquinho vermelho.

Sakura: Procura ali,sua anta! – apontou para algum lugar atrás das cabanas.

Sasuke: Eu já procurei lá,sua jumenta cor-de-rosa!

Sakura: Você não achou que eu era nenhum jumenta quando me agarrou naquele armário! –bradou irritada,não gostava de lembrar o que tinha acontecido a algum tempo atrás.

Sasuke: Eu? Você que me agarrou! Se aproveitou da situação.

Sakura: Até parece,só se eu estivesse louca!

Sasuke: E está,afinal qual garota resistiria a mim? – se gabou,era completamente convencido,isso era um fato.

Sakura: Um minuto para que eu tenha a oportunidade de devolver o café-da-manhã. Você é muito convencido mesmo,olha tira o rosto bonito,o corpo perfeito e o cabelo incrível,o que sobra?... – os olhos extremamente verdes da garota pareciam ter duplicado de tamanho,e as mãos foram rapidamente de encontro a boca para impedir que outra besteira fosse dita. Estava odiando a si mesma por ter confessado que achava o Uchiha bonito.

Sasuke: Está vendo? Até mesmo você que é uma louca concorda que eu só simplesmente lindo!

Sakura: Para um emo você tem muita alto estima,seu desgraçado! Mas o caso é que você foi quem me agarrou.

Sasuke: Se eu quisesse agarrar alguém eu não esperaria que ficássemos presos em um armário,eu simplesmente faria isso – se aproximou da garota e segurou firme seu braço e a puxou contra seu corpo – Então isso prova que foi você que se aproveitou aquele dia.

Fora péssima a idéia de Sasuke. Novamente via muito perto de si os olhos verdes de Sakura,mas dessa vez podia vê-los completamente. Novamente sentiu a respiração descompassada dela,e novamente não pode controlar um simples impulso. Beijou a garota assim como fez na vez anterior,mas a diferença era que dessa vez não estavam presos em um armário,mas seus corpos estavam tão próximos quanto se estivesse presos em um cubículo. Mas dessa vez o ato desesperado acabou em pouco tempo.

Sakura:... Você... Seu nojento! – levantou a mão e acertou em cheio o rosto do garoto – Eca,que nojo – se virou de costas para o Uchiha e começou a cuspir insistentemente. – Eu te odeio,seu...

Sasuke: Tá,tá,eu já sei – gesticulou com a mão direita,em sinal de que não queria mais ouvir o que a garota tinha a dizer. Tinham sua atenção agora voltada para outra coisa.

Sakura: Olha sei filho da mãe,eu...

Sasuke: Eu achei – apontou para o teto da cabana principal.

Sem se importar se a garota iria dizer ou reclamar sobre alguma coisa,ele andou ate a escada que estava encostada na parede e subiu. Quando chegou ao topo encontrou dois saquinhos um vermelho e o outro verde. Pegou o saquinho verde e o jogou longe,pelo menos ele esperava que tivesse ido longe. Desceu carregando o pequeno saquinho vermelho.

Sakura: Olha seu coisa,se você acha que pode me beijar e sair feliz e contente...

Sasuke: Tá,tá,depois você briga comigo o quanto quiser,agora vamos. – saiu na frente,andando a passos firmes. A causa de tanta presa era que ele sentia seu rosto queimar,não tinha a intenção de beijar a Haruno,não sentia nada por ela,mas tinha que admitir que algo lhe chamava atenção na garota de cabelos rosados.

Irritada e bufante,Sakura seguiu o garoto. Quando chegaram ao acampamento encontraram os outros,eram os últimos a chegar,mas por sorte ou pela trapaça, nenhuma das outras equipes estava completa,e eles seriam os primeiros a começar.

Asuma: A primeira equipe a chegar foi a vermelha,parabéns! Mas será que vão conseguir chegar ao resultado antes dos outros? Bem,podem abrir seus saquinhos,e ai vai a dica... – o professor fez uma pausa dramática,o que deixou os dez muito irritados. 

Ao contrario dos outros,Sakura estava enjoada. Quando discutiu com Sasuke sobre o ocorrido no armário a muito tempo atrás,ela também se lembrou o que fez os dois ficarem lá trancados,e agora ver o professor sorrir como se fosse o ser mais inocente do mundo a enjoava. 

Asuma: A dica é... O xis de vocês é um numero impar e fracionário. 

Naruto: Só isso?

Enquanto o Uzumaki reclamava,Shikamaru pegou os números e o lousa. Espalhou todos eles e os analisou rapidamente. Sua mente trabalhava rapidamente,e já tinha conseguido formar mais de trezentas contas,todas com tendo o resultado pedido pelo professor. Em poucos minutos o Nara tinha terminado de montar a conta,a que ele achava melhor,mas alguém precisava resolve-la. Shikamaru entregou o giz a Temari,a garota fez uma cara de descontente,mas algum tempo depois tinha o resultado da conta montada pelo Nara.

Asuma: Então equipe vermelha,qual é o valor de xis? 

Temari: Raiz quadrada de quatorze mil setecentos e oitenta e nove por sete.

Asuma: E a resposta está... EXATA! Os cinqüenta ponto vão para a equipe vermelha.

Comemoraram,não loucamente,muito menos de forma enérgica e saltitante,comemoraram a primeira vitória no estilo deles. Mas talvez se tivessem esquecido completamente suas diferenças pudessem dar um abraço coletivo,mas não tinham chegado a tanto.

No final do dia ficaram pela primeira vez em primeiro lugar,seguidos pela equipe azul. Mas o fato era que ainda estavam apenas no começo das atividades,e tentariam fazer o sacrifico de se aturar durante mais alguns dias para continuar na liderança.


*

Os dias se seguiram de forma lenta e chata. Os trabalhos continuavam,e isso era que tornava tudo mais irritante,principalmente quando os professores diziam que seria “divertido”. E aos poucos,trabalho à trabalho,a equipe vermelha era alcançada pela equipe azul. E essa diferença de placar diminua principalmente quando os trabalhos eram com a equipe toda participando junta,pois muitas vezes esqueciam de fazer o trabalho para tentar complicar a vida da outra equipe ou acabavam complicando a vida deles próprios. Brigavam durante boa parte do dia,talvez a vontade de vencer não fosse tão grande quanto a vontade de implicar com o outro.

O resultado dessas desavenças só veio a tona no penúltimo dia,quando no final de um trabalho foi anunciado o placar. O caso era que a equipe azul tinha passado na frente e aperto uma pequena vantagem,e para vencer a equipe vermelha teria que ganhar de qualquer jeito o ultimo desafio.

Anko: Bem seus vermes,a nossa diretora me pediu para informa-los que amanhã acontecerá o ultimo desafio,que consistirá em responder uma serie de perguntas sobre temas diversos. Então vocês tem o resto do dia livre para estudar.

Ino: Mas eu não trouxe nenhum livros – exclamou preocupada.

Anko: Isso é um acampamento escolar,você deveria ter pensado em pegar alguns livros – a professora saiu caminhando lentamente.

As equipes verde e azul foram correndo para suas cabanas na esperança que algo em suas coisas ajudasse a refrescar a memória sobre alguma matéria. A equipe vermelha por sua vez continuava ali,o plano de ação deles era bem diferente. 

Gaara: Nós não vamos nos dar bem nesse ultimo teste,e ainda por cima estamos em segundo lugar.

Tenten: Então o único jeito de termos certeza de que conseguiremos ter uma boa pontuação e ganhar é se pegarmos o teste com as perguntas e as respostas.

Sasuke: A questão é,aonde está o questionário...?

Shikamaru: Vocês viram que a doida da Anko levava algumas pasta consigo? O questionário deve estar lá.

Sakura: Certo,mas como vamos pega-lo?

Neji: O Naruto entra pela porta da frente...

Naruto: Por que eu?

Neji: Todo mundo sabe que você entra e sai dali direto para buscar “lanchinhos”,então você entra e tenta ver para onde a Anko foi com as pastas,e para disfarçar vá ate a cozinha e pegue algo. Mas seja rápido,estaremos esperando nos fundos.

Os nove adolescentes foram para os fundos da cabana principal,perto da porta que dava acesso ao refeitório,e por onde os alunos entravam. Naruto por sua vez entrou pela porta da frente,passou normalmente pelos corredores e em um deles viu Anko passar e entrar em uma das salas. Naruto se escondeu atrás de uma planta que havia no corredor e esperou Anko sair;quando a professora saiu o loiro notou que ela já não estava mais com as pastas. Ótimo já sabia aonde ela tinha colocado as pasta. Saiu de trás da planta e foi ate a porta que dava acesso ao refeitório,passou pela cozinha pegou uma maça e saiu pela porta dos fundos,aonde encontrou os demais.

Ino: Conseguiu?

Naruto: Ela deixou em uma das salas.

Temari: Em que sala?

Naruto: Na sala que normalmente a Tsunade fica...

Neji: Se você sabia por que não entrou na sala e pegou a porcaria do teste? – perguntou exaltado.

Naruto: Por que você disse que era para mim apenas ver aonde ela deixaria as coisas,e não para pega-la – disse despreocupadamente mordendo um pedaço generoso da maça.

O Hyuuga tentou se acalmar,no fundo o loiro tinha razão,ele deveria ter se lembrado que sempre tinha que explicar tudo para ele. Respirou fundo e chamou todos para a parte lateral do alojamento aonde os professores ficavam. Com a ajuda do Uzumaki encontraram a janela que pertencia a sala onde Anko tinha deixado as pastas. Olhando pelo vidro limpo da janela constataram que não havia ninguém dentro do cômodo.

Neji: Agora Naruto,sua besta,você entre lá novamente e pega o questionário.

Naruto: O Iruka não vai me deixar entrar de novo.

Novamente o Hyuuga respirou fundo,teriam que fazer da moda antiga. O garoto abriu a janela e,sem dificuldade alguma entrou. Andando a passos curtos e silenciosos chegou ate a mesa de madeira barata,em cima da mesma encontrou algumas pastas. Abriu a primeira e pegou algumas folhas,leu as primeiras linhas e constatou que era o teste,pelo menos ele esperava que fosse. Pegou os papeis e saiu pela janela. Quando voltara a se juntaram com os demais,os dez rumaram para trás da ultima cabana,a cabana que pertencia as cinco garotas ali presentes.

Quando chegaram atrás da cabana,analisaram o que o Hyuuga tinha conseguido. Eram sete paginas com cento e cinco perguntas,e obviamente cento e cinco respostas, de diversos temas e matérias.

Naruto: Eu não vou conseguir decorar tudo isso – exclamou espantado com a quantidade de perguntas e respostas.

Hinata: Você não decora letra de musica e cifras? Então pense que isso é uma musica,vai ser mais fácil de decorar.

Naruto: É,assim parece mais fácil,valeu – deu um enorme sorriso que deixou a Hyuuga sem graça.

Sakura: Copiem tudo isso logo. – entregou a folhas para os garotos – Façam isso rápido.

Os garotos entraram em sua cabana e as garotas ficaram esperando do lado de fora. Meia hora depois eles voltaram e entregaram as folhas para as elas.

Os dez jovens passaram a noite tentando decorar todas as questões e todas as respostas. Cada um tentava decorar a seu modo,e tudo era mais difícil quando não se sabia se a ordem das questões seria a mesma,e provavelmente não era.


*


Aquele dia não parecia que seria o melhor da vida de ninguém. Tinham passado boa parte da noite acordados tentando decorar tudo e achavam que tinham conseguido. Era bem cedo quando foram para o local aonde seria realizada a ultima prova e pela primeira vez Kakashi estava ali,com um pequeno sorriso no rosto e muitas folhas nas mãos.

Kakashi: Bom dia alunos. Essa será a ultima prova e que decidirá o vencedor,bem vou dar uma explicação bem simples... Quero que cada equipe façam uma fila indiana na frente dessas bancadas – apontou para três pequenas bancadas a sua frente – Eu vou fazer uma pergunta e quando falar valendo vocês terão que escrever a resposta nessas lousas que estão em cima de cada bancada,quando acabarem de escrever a resposta batam na campainha que esta em cima da bancada,quando alguém bater na campainha todos terão que parar de escrever. A resposta estando certa ou não o primeiro da vila vai para o final e o próximo responderá a pergunta,e assim ate terminar. Quem conseguir acertar mais pontos vai ganhar cem pontos!

Após a explicação do professor cada equipe vez uma fila indiana na frente de uma das bancadas. Quando todos já estavam devidamente arrumas Kakashi começou com a ultima prova.

Kakashi: A primeira pergunta é... Qual é criatura mais rápida do mundo com seis patas? Valendo!

Com a permissão do professor começaram a escrever. A primeira da equipe vermelha era Sakura,e como eles previam as perguntas não eram na ordem,mas por se tratar de uma pergunta extremamente fácil a rosada respondeu rapidamente e foi a primeira a bater na campainha.

Kakashi: Equipe vermelha,qual é a resposta?

Sakura: A barata! – levantou a pequena lousa,mostrando a mesma para o professor.

Kakashi: Ponto para a equipe vermelha. Próxima pergunta.

A rosada foi para o final da fila dando espaço para Gaara. 

Kakashi: A segunda pergunta é... Qual é a nona letra do alfabeto grego? Valendo! 

O ruivo respirou fundo,a segunda pergunta feita pelo professor era a que correspondia a trigésima terceira da folha que eles tinha conseguido,e provavelmente as perguntas continuariam forra da ordem que eles tinham. E novamente a equipe vermelha terminou primeiro,claro que não seria assim se não tivessem a ajudinha extra.

Kakashi: Equipe vermelha,qual é a resposta?

Gaara: Iota. – levantou a lousa e a mostrou para o professor.

Kakashi: Resposta correta! Próxima pergunta.

O questionário continuou,a equipe vermelha obviamente estava na frente,mas em algumas perguntas deixam a desejar e as outras equipes conquistavam pontos. Quanto finalmente a seqüência incrível de perguntas chegou ao fim,Kakashi anunciou o vencedor.

Kakashi: Com 89 pontos a equipe vencedora é a... VERMELHA! Parabéns! Bem,espero que tenham gostado desses dias diferentes que tiveram aqui... Agora podem comemorar descansar,pois amanhã a equipe vermelha vai ganhar sua recompensa e as equipes verde e azul,bem... elas terão seu castigo.

O professor se despediu dos alunos com um grande sorriso,deixando para trás dez estudantes felizes e outros vinte revoltados. A equipe vermelha comemorava a vitória,claro que garotos e garotas em cantos opostos,mas aquele acampamento tinha servido para mostrar a eles que mesmos com suas diferenças e rivalidades,poderiam fazer algo proveitoso juntos,mesmo que fosse com trapaças. Mas eles mereciam,e estavam mais que ansiosos para ter a recompensa que tanto esperavam.


*


Estavam no ônibus a alguns minutos. Já havia passado das duas da tarde e os dez jovens vencedores daquele estranho acampamento,rumavam em busca da recompensa. Não sabiam ainda o que era mais estavam felizes que não teriam que limpar o chão do refeitório.

Ficaram durante meia hora naquele ônibus velho,ate finalmente chegaram. O lugar era um campo aberto no qual havia certas peculiaridades,que alguns já conheciam muito bem.

Tsunade: Vocês passaram treze dias fazendo provas,trabalhos,mas... Definitivamente eu não espera que justo vocês iriam ganhar... Bem,eu e os professores pensamos bem ate chegarmos a uma conclusão sobre qual seria o premio da equipe vencedora,e chegamos a essa... Eu sei que muitos de vocês já devem ter jogado,mas eu espero que apreciem uma bela partida de paintball! – exclamou com um pequeno sorriso. 

Sakura: Painball? Fala serio...

Naruto: Paintball... Paintball... Paintball? Quer dizer que eu...

Hinata: Naruto não... – sussurrou para si mesma e cobriu os olhos com as mãos,tinha quase certeza que o loiro daria com a língua entre os dentes.

Naruto; Quer dizer que eu tive que decorar cento e cinco perguntas e cento e cinco respostas,para ganhar uma partida de paintball! Ah,vai te cata sua véia! – exclamou completamente irritado,sem nem perceber a burrada que tinha feito.

Tsunade: Ahh,bem que eu suspeitava que vocês tiveram um placar bom demais... Roubaram o questionaria com as perguntas e as respostas,bem... Obrigada por me dizer,Naruto – respirou pesadamente e cruzou os braços a frente dos enormes seios.

O loiro se sentia extremamente mal,não só por ter dito tudo,mas sim pelo fato de que oito pares de olhos extremamente revoltados lhe fitavam.

Tsunade: Shizune – chamou pela assistente que veio de imediato – me traga o celular,preciso fazer uma ligação. 

A garota correu ate o ônibus e buscou o aparelho e entregou a diretora. A loira discou alguns números e com a voz calma conversou com a pessoa do outro lado da linha.

Tsunade: Iruka,diga aos alunos que eles não terão que limpar o refeitório... Eu consegui outros para fazer esse trabalho,certo? – desligou o celular e fitou os dez alunos a sua frente – Bem,eu já paguei isso aqui então podem desfrutar,mas quero que saibam que amanhã vocês terão que limpar a cozinha e o refeitório,e enquanto não tiverem acabado não poderão ir para a festa que eu prometi dar. Espero que isso seja o suficiente para vocês,agora podem ir – apontou para um canto aonde o instrutor os esperavam.

Os dez foram para aonde a diretora tinha apontado. O simpático instrutor explicou tudo que eles já sabiam sobre o paitball. Naruto já havia jogada inúmeras vezes aquele divertido jogo,mas nunca sentira tanto medo em colocar um daqueles coletes,tinha certeza que seria o alvo dos tiros pois dos olhares furiosos ele já era o alvo.

Quando o jogo foi iniciado,o obvio aconteceu,Naruto fora o alvo dos tiros de tinta ate mesmo de sua equipe. Faixa de Gaza,segunda guerra mundial,guerra dos cem anos,todos conflitos sangrentos e devastadores,mas nenhum deles se comparava a guerra de tinta,na qual o alvo principal era Naruto Uzumaki. Claro que as garotas acertavam os outros,mas a fúria muitas vezes deixavam para o loiro,e seus amigos não ficavam atrás. No final do dia Naruto definitivamente tinha sido metralhado,mas seria pior no dia seguinte.



*


Do lado de dentro do refeitório eles ouviam a musica tocar,e graças a Naruto no ultimo e melhor dia daquele bendito acampamento eles teriam que ficar limpado o chão e lavando pratos. O pobre garoto era xingado e culpado daquela desgraça e os outros exigiam que ele fizesse a maior,ou se não,toda a limpeza. A única que não o maltratava era Hinata e, de forma indireta a garota tentava ajuda-lo,sabia que ele não tinha feito por querer,e não merecia a culpa de tudo. 

Quando finalmente acabaram a sua punição depois da vitória,a festa já tinha praticamente acabado,e a fogueira já tinha sido acessa. Os dez se acomodaram em algum toco que havia em volta da fogueira,quando todos já estavam reunidos Iruka se levantou e comunicou a todos com um timbre de voz suave e agradável.

Iruka; Espero que todos tenha gostado do nosso primeiro acampamento,uns aproveitaram melhor do que outros,mas... Eu não foi ficar aqui enrolando,que tal se acabássemos a noite com uma musica em volta da fogueira? Você tocaria alguma coisa para nós,Shikamaru? –entregou um violão velho ao garoto.

O moreno pensou em negar o pedido,mas acabou aceitando. Pegou o violão,e pensou por alguns segundos qual musica deveria tocar.

Shikamaru: Eu acho que todo mundo conhece essa então... – decidiu não falar mais nada e sim tocar.

Fez os primeiros acordem baixo,mas logo em seguida começou a tocar de forma excepcional,e cantar de forma tão excepcional quanto.

Shikamaru: Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você


Naruto: Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia.


Neji: Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia, me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.


Tenten: Seguindo em frente com fé e atenção
Continuo na missão continuo por você e por mim 


Hinata: Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim.


Temari: O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente 


Ino: Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você.


Sasuke: O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência.


Sakura: Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo 


Gaara: Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro 


Shikamaru: E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim. 


Todos: Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia 
Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. 


Naruto: Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida 


Temari: O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente 


Sasuke: Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente 


Gaara: Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer 


Tenten: Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você. 


Todos: Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí
Na maior moral...Charlie Brown!
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida. 


Quando terminaram a musica todos os outros alunos apladiram. Eles definitivamente não tinham percebido que entravam na musica um a um,e que cantavam em um ritmo perfeito. Talvez aquele acampamento não tivesse sido tão ruim assim,afinal descorbiriam duas coisas que uniam aqueles dez jovens;uma delas era o interesse em não se dar mal,a outra era a musica. Talvez devessem cantar sempre para evitar brigas,mas a vida não é um musical da Broduei. Mas alguns dissem que é uma opera,então devemos lembrar que muitas operas acabam tendo um final tragico...

O acampamento,um tanto quanto diferente,tinha cabado. Mas será que com ele o clima de “paz” tambem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“No próximo capitulo de: Bad boy’s vs bad girl’s,inimigos? Talvez não..”
Eles volta para a escola,mas será que continuarão sendo amiguinhos? Talvez não,já que os garotos ainda tem bem viva a lembrança da ultima “brincadeirinha” das garotas,e decidem utilizar a informação que Shikamaru conseguiu,mas eles acabam tento uma ajudinha extra... Ajuda? Talvez acabe dificultando a vida de todos. Para saber o que vai acontecer,vocês terão que esperar pelo décimo terceiro cap: “Assombrações”.

Arigatou pelos comentarios!!
O proximo sai loguinho.
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.