Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 11
Cap11: Acampamento - parte2 - Lost!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/11

Cap11: Acampamento - parte2 - Lost!

Entre as arvores,e afastados um dos outro. Era assim que estava a dupla composta dor Sasuke e Sakura. Estavam em busca de um esquilo,que aparentemente não estava afim de aparecer. O silencio que reinava entre os dois foi quebrado por um ato desastroso.

A rosada andava sem prestar atenção aonde pisava. Olhava para o topo das arvores em busca do roedor bochechudo e de cauda felpuda,quando não percebeu um galho no chão e tropeçou e foi de encontro ao chão. Para não cair de cara no chão,Sakura colocou as mãos no chão,o que a fez largar a câmera que rolou ate cair em uma poça d’água.

Sasuke: Sua anta,viu o que você fez? – bradou irritado,olhando a câmera que estava suja e molhada.

Sakura: Obrigada por perguntar se eu estou bem,viu? E você acha que eu fiz de propósito?

Sasuke: Claro que não! O seu cérebro é tão pequeno que não teria a capacidade de fazer uma idiotice de propósito. 

Sakura: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? – disse exaltada,se levantando e batendo as mãos nos joelhos para tirar folhas e o barro que estavam grudados na calça.

Sasuke: Sua retardada,o caso é que agora não teremos como tirar fotos do esquilo.

Sakura: E quem se importa com essa porcaria de acampamento?E com essa porcaria de trabalho? – bradou revoltada,enquanto pisava em cima da câmera a quebrando em cinco pedaços.

Sasuke: Sua doida você... – foi interrompido por um barulho que se assemelhava a de folhas – Olha lá em cima – apontou para um galho,aonde um esquilo gorducho e amaronsado estava,com as bochechas cheias. 

Sakura: Olha,é o esquilo! Finalmente.

Sasuke: Não! Eu apontei por que é um elefante. Claro que é o esquilo,criatura.

Sakura: Seu idiota,com esses seus gritos de bicha louca assustou o esquilo – apontou para o galho,aonde já não se encontrava mais o felpudo roedor – Seu idiota!

Sasuke: Sua retardada,a culpa é sua. Vamos atrás dele,quem sabe conseguimos encontra-lo antes que ele se esconda.

O moreno saiu em busca do esquilo,e bufando da rosado o seguiu.


---


Perto do lago,sentado confortavelmente em uma cadeira,estava Iruka que esperava os alunos. O professor contava com pelo menos quarenta minutos para ficar sem a presença dos alunos. Se ajeitou na cadeira e pegou um livro,pretendia lê-lo nesse tempo que teria,mas foi surpreendido por uma dupla que chegava animada perto dele.

Naruto: Professor,acabamos – gritou animado vendo que não havia ninguém ainda.

Iruka: O que? E justo o Naruto... Meu momento de sossego acabou de ir pra cucunha. 

Hinata: Aqui está o nosso trabalho,professor... Fizemos um desenho do pássaro. – esticou duas folhas para o professor.

O jovem professor pegou as folhas,e deu uma bela olhada no desenho,não era essas coisas,mas estava bom.

Iruka: Não esperava que acabassem tão rápido. – disse surpreso.

Naruto: Foi fácil.

Iruka: Mas tenho uma pergunta... Por que não usaram a câmera?

Hinata: O flash poderia assustar o pássaro,e não sabíamos se encontraríamos outro...

Naruto: É,e fui eu que fiz o desenho,tio.

Hinata: Tio?

Iruka: Eu sou padrinho do Naruto... Mas a sua observação foi boa,Hinata,muitos ficariam tão afobados em tirar uma foto que assustariam o animal com o flash...

Naruto: Então você fez isso de propósito?

Iruka: Claro! Mas agora podem descansar,provavelmente o resto irá demorar... Então terão bastante tempo.

Os dois se retiraram,e se distanciaram do professor,que ficou confuso durante algum tampo.

Iruka: Estranho... A Tsunade disse que eles não se davam bem e por isso queria os dez na mesma equipe... Acho que ela se equivocou quanto à esses dois... – falava consigo mesmo,enquanto tentava inutilmente ver aonde os dois iam.

Mais seria realmente difícil para o professor vê-los,já que estavam “camuflados” pela sombra de uma arvore. Estavam sentados no chão coberto pela grama. Naruto tacavam algumas pedrinhas no lago e Hinata fitava atentamente uma flor.

Naruto: Você acha que conseguimos uma boa nota?

Hinata: Não sei,mas o trabalho ficou bom...

Depois dessa curta frase nasceu o silencio. Silencio que só era quebrado pelo barulho das pedrinhas se chocando com a água.

Hinata: ... En-então o... o Iruka é seu padrinho? – disse timidamente,tentando puxar conversa.

Naruto:Aham. Ele foi “declarado” como meu padrinho alguns dias antes dos meus pais morrerem...

Hinata: Como aconteceu? Cl-claro que se você não quiser n-não precisa contar... – disse baixo,enquanto parava de fitar a flor e direcionava seu olhar para o loiro ao seu lado.

Naruto: Como aconteceu o que?

Hinata: Com o seus pais... 

Naruto: ... – o loiro parou de jogar as pedras e fitou as ondulações que a água fazia – Era um final de semana,meu pai e minha mãe pegaram o carro para viajar para o litoral. Eu tinha alguns meses,mas eles decidiram me levar junto... Durante a viagem começou a chover... Algum animal passou na frente do carro... Meu pai tentou desviar,mas perdeu o controle... O carro derrapou,capotou e caiu morro abaixo... Minha mãe colocou o corpo dela em cima de mim,e o meu pai colocou o dele em cima do corpo da minha mãe... Os dois morreram antes do resgate chegar... Pelo menos foi o que me contaram... Foram duas vidas sacrificadas para salvar uma,no caso... A minha... – disse tristemente,voltando a jogar as pedrinhas no lago.

Hinata: Nossa... Foi um milagre...

Naruto: É...

Hinata: Des-desculpa,você não gosta de falar sobre isso... Eu não deveria ter perguntado...

Naruto: Não,que isso... Vamos mudar de assunto – disse sorrindo. – Sabe quando vocês colocaram laxante na nossa comida? Aquilo foi muito chato...

Hinata: Mas foi bem divertido...

Naruto: Divertido por que não foi você!

A Hyuuga não se conteve e começou a rir. Ria alto,nem sabia ao certo o por que,mas continuava a rir. Naruto observava atentamente a garota rir. Ela ria de forma meiga,bem diferente de alguns dias atrás,pelo menos era o que ele via.

Naruto: O que é tão engraçado,hein?

Hinata: Eu não sei hihihi!

Naruto: Você é muito esquisita,sabia?

Hinata: Você é muito mais... Seu loiro aguado.

Naruto: Achei que agente tava tentando se dar bem...

Hinata: É,mas as coisas não podem acontecer assim... Rápido demais...

Naruto: Ta bom... gaguinha.

Hinata: Gaguinha é demais! Eu não gaguejo.

Naruto: Não,sou eu!

Hinata: E-eu só ga-gaguejo um pouco... 

Naruto: Aham,tá. Agora eu vou vazar.

Hinata: Vai aonde?

Naruto: Descolar um rango!

Hinata: Mas não esta na hora de nenhuma refeição.

Naruto: Não é o que diz a minha barriga – disse sorrindo.

O loiro saiu em disparada na direção do refeitório. Enquanto Hinata continuava sentada,rindo. Do que ou por que,ela mesma não sabia.



---


Já tinham passado por uma dezena de arvores,não sabiam quanto tempo já estavam ali,mas era muito mais do que previam. Nunca pensaram que uma tarefa simples,como: achar um gafanhoto,poderia ser tão complicada e difícil. Mas o mais difícil era que tinham que suportar a presença um do outro.

Gaara: Gafanhoto filho da mãe,por que não aparece.

Ino: O chapeuzinho vermelho,se você só ficar se queixando e não procurar... Eu juro que parto essa sua cara de zumbi no meio.

Gaara: Calada,barbie.

Ino: Barbie? – perguntou indignada,fitando com ódio o ruivo a sua frente.

Gaara: É,barbie,por que você é uma boneca de plástico e não tem cérebro. – disse em um tom seco,mas divertido. Desviou seu olhar para o chão,se abaixou e começou a vasculhar o lugar.

A loira viu aquilo como uma oportunidade que não poderia deixar passar. Se preparou. Mandou toda a sua raiva para o pé,e sem pestanejar ou esperar por mais um segundo chutou. Chutou com força a bunda do Sabaku,que caiu de encontro ao chão,enquanto Ino ria.

Gaara: Tá achando isso engraçado,né?

Ino: Pra falar a verdade,não. Ficou mais engraçado na minha imaginação.

Gaara: Ahh,mas eu acho que isso você vai achar engraçado. – o ruivo olhou para frente e viu a terra mole e encharcada,estava assim por causa da chuva de algum tempo atrás. O ruivo pegou um punhado da terra mole entre as mão e vez uma bola,não conseguiu mirar bem,mas a jogou na direção da loira. A bola de terra bateu no ombro de Ino e respingou em seu rosto. A pela alva e clara do rosto da Yamanaka começou a mudar de cor,passou de branco a vermelho,vermelho de raiva.

Ino: Ora,seu...

A loira se jogou em cima do Sabaku. Ino apertava seu pescoço,enquanto Gaara tentava utilizar o peso do seu corpo para se virar e se livrar de Ino. Mas foi ai que os dois pararam. Viram passar por eles um pequeno inseto verde de pernas longas. Pararam de falar e de se mexer,apenas respiravam e observavam os movimentos do gafanhoto. Foi ai que o peculiar inseto pulou,pulou em cima da cabeleira ruiva de Gaara. Nesse momento os dois congelaram. Respiravam apenas o necessário e não moviam se quer um músculo. Então,novamente o inseto pulou,dessa vez para uma raiz,onde pareceu mais confortável.

Ino: Agora podemos tirar a foto – sussurrou,enquanto cuidadosamente soltava o pescoço de Gaara,e saia de cima do mesmo.

Gaara: Não – advertiu,segurando as mãos da loira que já se preparavam para bater a foto – O flash pode assustar ele... É melhor não tirarmos fotos agora e fazer o relatório,ou não tirar a foto e fazer um desenho.

Ino: Eu posso fazer o desenho...

Gaara: Está bem,eu faço o relatório enquanto você desenha...

Os dois se sentaram cuidadosamente e em silencio. Ino fazia detalhadamente seu desenho,enquanto Gaara observava com atenção o gafanhoto e fazia o relatório.


---



Adentravam mais na floresta,em busca do réptil que era designado a eles. A quanto tempo caminhava? Não tinham a mínima idéia. Mas de uma coisa Shikamaru sabia,não poderia continuar a caminhar sem trocar uma palavra com a Sabaku. Era extremamente complicado para ele,mas era algo que tinha que ser feito,e ele não perderia a oportunidade de tentar extrair alguma informação,mesmo sabendo que o lugar não o favorecia. 

Shikamaru: O que você esta achando do acampamento? – pergunto encabulado,com um certo medo do que a loira poderia fazer em um lugar como aquele.

Temari: Que ele estava muito bom,ate você abrir essa sua boca! 

Shikamaru: “Tínhamos cinco opções... Cinco... Mas escolheram a mais doida! Eu não mereço isso...” 

A Sabaku olhou para o garoto ao seu lado,ele tinha os olhos na direção do chão,parecia pensativo. Temari continuou fitando o garoto,o fitou por longos minutos,ate que em um movimento brusco e inesperado Shikamaru virou a cabeça e Temari olhou diretamente em seu olhos. Fora a primeira vez que tinha olhado nos olhos de Shikamaru,olhos castanhos e profundos que quase sempre pareciam entediados e prontos para se fechar e cair em um sono profundo,e que estavam exatamente assim naquele momento.

Shikamaru: Ei,problemática,ta tudo bem? – perguntou intrigado com o olhar demorado da garota sobre si.

Temari: Achei que... O que é mesmo que estamos procurando? – perguntou evasiva,virando o rosto para o outro lado e fitando o chão.

Shikamaru: Um lagarto ou coisa do tipo. “Qual é o problema dessa garota?”

O moreno a fitou,a garota parecia perturbada,mas não foi isso que chamou sua atenção e sim algo a cima dela.

Andou na direção de Temari. A garota se assustou com a aproximação. Não era a intenção de Shikamaru,mas ele nem percebeu que a cada passo que dava Temari dava um para trás tentando recuar. Foi então que não teve mais como recuar e suas costas bateram em uma arvore,e a loira via o garoto parado a sua frente,mas ele não olhava para ela.

Temari: O que foi? – perguntou confusa,sem saber ao certo o que acontecia.

Shikamaru: Achei! – apontou com o queixo para cima.

A loira ergueu a cabeça e olhou para cima. Alguns centímetros a cima de sua cabeça estava o réptil que procuravam.

O Nara parou por alguns segundos de fitar o pequeno lagarto,e fitou a loira a sua frente. Percebeu que a garota parecia mais pálida do que o comum,e percebeu também que estava a uma distancia razoável da Sabaku. A garota estaria assustada? Talvez. Mas não perderia a chance lhe “cutucar” um pouquinho.

Shikamaru: O que foi? 

Temari: Hã? – parou de olhar para cima e fitou o garoto a sua frente.

Shikamaru: Viu um fantasma? 

Temari: Do que você está falando,garoto?

Shikamaru: Você esta pálida,parece ate que viu um fantasma. Fala ai,você viu um?

Temari: Hã? Deixa de ser idiota! Fantasma? Olha se eu fosse outra pessoa,tipo a Sakura você ate... – a garota interrompeu a si mesma,colocando uma mão na frente da boca. Tinha falado demais.

Shikamaru: Como é que é?

Temari: Olha se você não parar de me encher,eu vou acabar vendo um fantasma,e será o seu. Agora sai de perto – a loira tirou a mão da frente da boca para dar um murro no peito do rapaz.

Com o forte empurrão,Shikamaru foi obrigada a se afastar,e viu sendo tirado de suas mãos o envelope e as folhas.

Temari: Vamos fazer logo esse relatório.

Shikamaru: “Não adianta,problemática,eu já entendi. Quem diria eu não esperava por uma informação,mas já que veio.”

Temari: O que,vai ficar ai parado com cara de tacho? Pode me ajudar a fazer esse relatório.

O Nara deu um pequeno sorriso. Finalmente tinha conseguido alguma coisa,mas não seria por isso que não tentaria mais nada.

Shikamaru: Eai,está lendo outro livro? – perguntou indiferente,enquanto olhava atentamente o lento réptil se mexer.

Temari: Estou lendo sim,mas esqueci de trazer para poder bater com ele na sua cabeça,seu bobão!

Shikamaru: Sempre hostil,não é problemática?

Temari: Do que foi que você me chamou?

Shikamaru: Nada.

Temari: Acho bom. Por que aqui não tem ninguém,então eu recomendo que você não me irrite mais do que eu já estou irritada... Agora vamos fazer essa porcaria de trabalho.

Shikamaru: “To pagando os meus pecados” – suspirou pensativo,tinha conseguido finalmente uma informação,mas em troca tinha conseguido mais uma ameaça.



---


Tinha finalmente voltado,e parecia totalmente satisfeito. Se aproximou do padrinho e de Hinata. A garota olhava atentamente o professor,que olhava com tanta ou mais atenção o trabalho dos dois.

Naruto: E ai,tio,qual é a nossa nota?

Iruka: Nós estamos no meu local de trabalho,Naruto. Então pare de me chamar de tio.

Naruto: Tá,velho!

Iruka: O que?Bem,esqueça...

Hinata: Quanto tiramos? 

Iruka: O trabalho ficou bom,e mesmo o desenho estando assimétrico,eu gostei Vocês merecem a nota máxima,10 pontos para a equipe vermelha.

Naruto: Eu disse que iríamos vencer!

Hinata: Mas falta ainda os outros...

Iruka: E eu espero que eles não cheguem tão cedo...

Mal o professor tinha acabado de falar,e duas criaturas sujas de lama e ofegantes se aproximavam.

Gaara: O que? Só tem vocês dois aqui?

Ino: Não acredito que corri tanto por nada... – disse ofegante,enquanto apoiava as mãos nos joelhos.

O ruivo se recompôs mais rápido,e entregou o trabalho ao professor,que não parecia muito feliz com a chegada dos alunos.

Hinata: O que aconteceu com você? – perguntou intrigada,vendo a amiga sentar-se ao seu lado.

Ino: É uma longa historia... Eu acho que nós andamos demais...

Naruto: Ti... Quero dizer... Professor,você não disse que tínhamos que ficar à cem metros de distancia do acampamento?

Iruka: Sim,mas isso é só para poder assustar os alunos e fazer com que eles não andem mais do que é “seguro”.

Hinata: Por que “seguro”? E qual é a distancia?

Iruka: Na verdade isso é uma espécie de reserva,mas os responsáveis pelo acampamento fizeram uma norma que ninguém deve andar pela floresta em um raio maior que cinco quilômetros. Por que se por acaso alguém se perder,em uma distancia maior que essa fica difícil de encontrar.

Hinata: Mas tem algum perigo se alguém andar mais do que é imposto?

Iruka; Eu não sei... Vocês dois – apontou para Ino e Gaara – O trabalho ficou bom,o desenho impecável,mais nove pontos para a equipe vermelha.

Gaara: Quanto você tirou? – perguntou se virando para o amigo.

Naruto: Dez! – disse com um imenso sorriso.

O ruivo saiu bufando,o fato de ter tirado uma nota menor que a de Naruto não lhe agradou. Ino também se levantou e foi na direção de sua cabana,com o intuito de trocar aquela roupa suja. O ruivo também foi para sua cabana,com a mesma intenção que a Yamanaka.

Alguns minutos depois os dois voltaram. Ino se juntou a Hinata,e ficaram sentadas debaixo de uma arvore. Gaara se juntou a Naruto,e se sentaram perto do lago.

O dia passou de forma lenta. Aos poucos as duplas chegavam e se juntavam com o resto da equipe,exceto a equipe vermelha que ficava dividida.

Com o final do dia,e o final do tempo de entrega do relatório chegando,as duplas mais demoradas chegavam bufando. Mas a equipe vermelha ainda não estava com todos os seus integrantes. Faltava uma dupla. Uma única dupla.



---



Tenten: Guaxinim desgraçado! – bufou revoltada.

Neji: Não sei o que é pior,não encontrar esse bicho ou ter que agüentar essa criatura... 

Há muito tempo os dois caminhavam. Caminhava e caminhavam cada vez mais. E quanto mais andavam,parecia que mais difícil ficava de encontrar o guaxinim descrito no papel.

Tenten: Os guaxinins não tem hábitos noturnos?

Neji: Tem...

Tenten: Então por que diabos estamos procurando esse infeliz?

Neji: Por que temos que fazer um relatório,ô gênio! Ele deve estar escondido em uma toca ou arvore,sei lá...

Tenten: E que tipo de relatório iremos fazer? Ah,o guaxinim,ele... Ele,eu não sei o que faz por que estava dormindo!

Neji: Se você continuar esperneando e gritando desse jeito,nunca que iremos encontrar esse guaxinim.

A Mitsashi encarou Neji com raiva. Quem ele pensava que era para falar com ela daquele jeito? Ela poderia lhe dar alguns tapas,e mostrar que ele não era nada,mas preferir não dar ao Hyuuga o gostinho de vê-la irritada. Respirou fundo e contando mentalmente,saiu na frente de Neji,que reclamando a seguiu.

Quando o Hyuuga a alcançou nem a tática de contar ate dez funcionou. Começaram a discutir em um tom elevado,qualquer animal que estava a um raio de dois metros de distancia acabou se assustando e fugindo.

A floresta não é o melhor lugar para começar uma discussão,e quando você tem alguém junto a si em um lugar como esse,deve aproveitar a companhia para poder observar melhor o lugar e evitar de se perder. Mas Neji e Tenten ignoravam completamente esse conceito. Continuavam a brigar e a adentrar mais entre as arvores,e se distanciando mais e mais do acampamento,e o pior era que o sol estava preste a sumir no horizonte.

Neji: Cala essa boca garota!

Tenten: Você não manda em mim,Hyuuga. Por que você não é ninguém para poder me dizer o que fazer,seu idiota!

Neji: Não. Ao contrario de você eu sou alguém,e não preciso de ninguém me dizendo o fazer.

Agora Tenten estava zangada,iria pular no pescoço de Neji e lhe sufocar ate ver os olhos do garoto pulando de seus orifícios,mas não o fez por uma pedrinha em seu caminho. Definitivamente era uma pedrinha aonde ela tropeçou e se desequilibrou.

O Hyuuga continuava a nadar,ate que olhou para o céu e viu que ele já era tomado pela lua e pela escuridão da noite. Olhou para trás e viu Tenten se aproximando com uma cara de poucos amigos.

Neji: Não há mais nenhum motivo para continuarmos nesse lugar... Já escureceu,o termino já acabou... Vamos voltar.

Tenten: Odeio concordar,mas é melhor irmos mesmo.

Os dois deram a volta,e começaram a traçar um caminho de volta. Mas quanto mais andavam,pareceria que mais longe estavam do acampamento.

O moreno de cabelos compridos,tentava lembrar por onde tinha passado,mas durante a noite aquela tarefa era ainda mais difícil,pois alem da ausência de luz tinha que ficar atento ao chão para não tropeçar em nada.

Em uma tentativa inútil de reconhecimento,Neji olhou para o lado,e viu que Tenten tinha os braços cruzados a frente do peito e que tremia. Quando a noite caiu o frio aumentou,e o Hyuuga notou que Tenten apenas usava um camiseta preta,provavelmente a garota estava com muito frio. E sem entender muito o porque,tirou a jaqueta que usava e estendeu na direção da Mitsashi.

Neji: Pode pegar.

Tenten: O que? – disse assustada,o que significava aquilo?

Neji: Você esta com frio. Então se você não quiser continua assim,eu acho que você deveria engolir o orgulho um pouco e pegar.

A garota um pouco receosa pegou a jaqueta. Realmente estava morrendo de frio,e não tinha outra escolha a não ser aceitar. Estava colocando devagar a peça de roupa,quando decidiu dizer algo que não pensou nunca em dizer aquele garoto.

Tenten: Obrigada...

Neji: Quem diria,a Pucca saber dizer obrigado e tem um pouquinho de educação.

Tenten: Que saber,engole essa porcaria – tirou a jaqueta e a jogou na cara de Neji – prefiro passar frio.

Um pequeno sorriso surgiu no canto direito da boca de Neji,a garota era completamente orgulhosa,isso ninguém poderia discordar.

Neji: Mas é muito besta mesmo,se prefere ficar com frio então fica.

Tenten: Quem disse que eu estou com frio?

Neji: Você esta abraçando a si mesma e acabou de dizer.

De imediato Tenten descruzou os braços e colocou as mãos na cintura.

Tenten: Eu não estou com frio,ao contrario de você que esta todo encapuzado... Será que o idiota do Hyuuga não consegue suportar um friozinho? Eu acho que não. Na verdade eu tenho certeza,por que eu sou melhor e mais forte que você,admita.

Neji: Se você é melhor do que eu,por que não encontrou a porcaria que estávamos procurando?

Tenten: Por que eu tinha uma porcaria como você junto para me atrapalhar.

Neji: Quando a pessoa já é uma porcaria,como você é não precisa de ajuda para se atrapalhar ,você já faz isso muito bem sozinha. E se você se acha melhor do que eu,por que não vai sozinha de volta para o acampamento?

Tenten: Foi a melhor idéia que você já teve.

Os dois bufaram juntos e se viraram. Cada um caminhou em uma direção,era melhor ficar perdido sozinho do que ter a companhia um do outro.

Caminharam e caminharam,e constantemente os dois batiam em uma arvore ou tropeçavam em uma pedra. Mas não era por falta de atenção,o fato que não conseguiam ver nem um metro a sua frente ajudava muito.

O orgulho era maior do que a razão naquele momento. A vontade de chegar primeiro no acampamento e esfregar na cara do outro que era melhor do que ele,e que não precisava de sua ajuda para nada,era o que movia os dois a continuar.

Caminharam por um longo tempo. De um lado Tenten morria de frio,e se abraçava na tentativa inútil de se aquecer. E enquanto caminhava cegamente entre as arvores,xingava-se mentalmente por não ter pegado outra blusa.

Não muito longe dali,Neji sofria. A fome lhe corroia por dentro. Tinha comido pouco no almoço,e agora lamentava por isso. Mas não se culpava,afinal o almoço tinha sido servido ao meio-dia,e naquele momento provavelmente já tinha passado das oito.

Continuou a caminhar,ele em silencio e sua barriga lhe implorado por comida. Ignorou o pedido de seu corpo,não deveria ficar preocupado com isso e sim em não tropeçar e bater em nada. Mas foi ai que sua única fonte de luz,a pequena parcela da lua foi coberta por nuvens. Mas mesmo completamente cego,Neji continuou a caminhar,ate que o inevitável aconteceu: ele bateu em algo. Algo menor do que ele,e que... e que reclamava? Um pouco receoso,Neji utilizou de sua mão direita para saber em que tinha trombado. Deslizou a mão com um certo medo,foi então que percebeu que aquilo tinha... Tinha uma cintura? Era ela. Ele não tinha duvida.

Tenten: O que... o que é isso? – a morena estendeu a mão e encostou em algo liso e macio,continuou o percurso ate encontrar com o que imaginava ser cabelo. Não conseguiu percorrer toda a sua extensão,mas era comprido,comprido,sedoso e liso. Era ele. Ela não tinha duvida. – Neji seu tardado,tira a mão daí!

A Mitsashi deu um forte tapa na mão de Neji,que a recuou imediatamente. Tenten levantou seu braço e o lançou com força na tentativa de acertar algo,mas tudo que conseguiu acertar foi o vento.

Neji: Não acredito que andamos em círculos – disse irritado,com o fato de ter andado tanto em vão.

Tenten: Eu estou me odiando por ter que dizer isso,mas... O melhor é que fiquemos juntos. Devem ter percebido que está faltando dois alunos,e provavelmente devem estar nos procurando.

Neji: Nisso eu tenho que concordar,mas não vamos ficar parados esperando que nos encontre... – disse em um tom seco,se odiava por dentro por ter concordado com Tenten.

O Hyuuga estendeu seu braço e tentou alcançar algo. Ufa! Por sorte era a mão de Tente,exatamente o que ele procurava.

Segurou firme a mão da garota,e a puxou. Tenten reclamava,mas Neji não lhe deu atenção. A puxando pela mão evitava de se separarem,e evitava também de levar um soco mais forte. O Hyuuga a guiava com presa,o que ele procurava afinal? Tenten não sabia,mas por sorte a lua voltava a aparecer no céu,enquanto as nuvens eram levadas pelo vento.

Foi então que Neji parou,e Tenten se assustou.

Tenten: O que foi?

Neji: Aqui é um bom lugar. – disse calmo,apontando para um pequeno espaço de aproximadamente dois metros e meio,entre as arvores.

Tenten: Por que aqui?

Neji: Se continuarmos andando por ai,ainda por cima durante a noite,duvido muito que encontremos o acampamento. Então seria mais lógico de nossa parte não ficar escondido entre as arvores,e sim em um lugar um pouco mais aberto. Alem de que temos que fazer uma fogueira,ou você quer morrer de frio?

Tenten virou a cara. Claro que concordava com o que Neji disse,mas não queria fazer isso novamente.

Neji: Então tá. E sem contar que aqui perto tem um rio,então eu acho que é um bom lugar.

Um rio? Foi o que Tenten pensou. Como ele sabia? A morena se concentrou por alguns segundos,e pode ouvir não muito longe dali o som da água correndo e se chocando com as pedras.

Neji: Vamos fazer logo essa fogueira – disse em um tom autoritário,e soltando a mão de Tenten.

O Hyuuga foi para um lado,em busca de pedras,e Tenten para o outro em busca de galhos seco,o que não era tarefa fácil em plena primavera. Mas com um pouco de sorte Tenten conseguiu encontrar bons gravetos.

Os dois voltaram para o lugar designado dentro de alguns minutos. Neji,utilizando suas pedras fez um circulo não muito grande e nem pequeno demais,apenas com tamanho suficiente para acomodar uma fogueira que os aquecesse. Tenten,por sua vez colocou os gravetos dentro do circulo e vez com eles uma espécie de pirâmide.

Neji: Isso é pra você – entregou a Tenten duas pedras,e ficou com duas.

Tenten: Você acha que dá para fazer fogo com duas pedras...

Neji: Não sei,vamos descobrir agora.

Os dois começaram a bater uma pedra na outra. As faíscas existiam,mas nenhuma era boa o suficiente para fazer o fogo. Foi então que uma pequena competição começou,os dois batiam as pedras cada vez mais rápido e com mais força,quem conseguisse fazer o fogo primeiro seria o herói. Por um segundo se olharam,se olharam com ódio e sem deixar de bater uma pedra na outra. E foi durante esse segundo que algumas faíscas mais fortes,bateram na madeira e originaram uma pequena chama. Os dois olharam para aquilo maravilhados,mas quem tinha feito o fogo?

Tenten: Claro que quem o fez fui eu! – disse confiante.

Neji:Claro que não! Eu é que fiz o fogo.

Tenten: Não importa muito quem foi que fez,o importante é que ele não apague – a morena pegou algumas folhas e as colocou junto da pequena chama,que aumentou aos poucos ate tomar por completo todos os gravetos.

Neji se sentou perto da fogueira. Finalmente tinham fogo,assim seriam encontrados mais facilmente e não teriam problemas com nenhum animal.

Já Tenten,se sentou o mais próximo que podia do fogo. Sentiu seu corpo aquecer aos poucos,parecia que seu sangue tinha voltado a correr dentro das veias. Nunca tinha gostado tanto do calor.

Neji: Se continuar tão perto assim vai acabar se queimando...

Tenten: E você se importa por acaso?

Neji: Para falar a verdade não.

A Morena se distanciou um pouco do fogo. Já estava bastante aquecida e o frio já não era o que lhe incomodava,o que lhe torturava agora era a fome.

Tenten: Estou moreno de fome...

Neji: Não fala em comida! – a reclamação de Tenten,fez com que Neji voltasse a escutar seu corpo,e o que ele dizia era que queria comida.

Tenten: Então eu não falo como seria bom ter um prato grande de macarronada ou um pedaço enorme de pizza ou talvez lasanha...

Neji: Cala essa boca! – o Hyuuga estava ao ponto de babar,cada prato que Tenten mencionava lhe vinha à mente,era torturante.

Aquela conversa toda sobre comida também não lhe fazia bem,mas Tenten se segurava,afinal para ela não havia melhor alimento do que infernizar ao maximo a vida de Neji..

Tenten: Há,há!Essa foi boa,mas eu queria te fazer uma pergunta... Quando você me tirou da água,e... eu estava inconsciente,então você fez...hum...hã... Você sabe!

Neji: Infelizmente sim!

Tenten: Eca! Eu tenho sua saliva na minha boca. Ai que nojo! – a garota cuspiu insistentemente. Só de imaginar sua boca junto da com a de Neji,lhe embrulhava o estomago. E rever o café-da-manhã não era algo que queria.

Neji: Você é uma garota muito estranha! Fala seria,muitas dariam a vida para estar no seu lugar! Mas agora eu vou beber água – o moreno se levantou e foi na direção do rio,que ficava a alguns metros de distancia dali.

Tenten: Ahã,tá! Duvido muito! – o garoto já não estava mais ali,mas ela continuava a conversar,e conversar sozinha – Qual garota iria querer beijar aquela boca cheia de baba? Só sendo muito retardada mesmo... Pensando bem,a maioria das garotas daquele colégio idiota são,então... Ah,mas ele se acha o bonzão! O bobão,isso sim...

Se calou e fitou com atenção o fogo. Odiava Neji Hyuuga,isso era um fato,mas por que motivo? Talvez pela sua mera existência. Talvez. Ou quem sabe por serem tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos? Talvez fosse por tudo aquilo e mais um pouco,mas o fato era que não o suportava.

Parou de fitar o fogo,e olhou para onde Neji tinha ido. O garoto voltava a passos lentos e com uma cara nada agradável.

Tenten: O que foi,Hyuuga? Viu o seu reflexo na água e percebeu que não é nada disso que você pensa que é,e acabou se assustando? – não conseguiu conter um pequeno riso ao final da frase.

Neji: Hilariante,mas... – fez uma pausa para se sentar,novamente perto da fogueira – Eu vi algo que me deixou extremamente iritado,e não foi você...

Tenten: O que foi,garoto? Fala logo.

Neji: Eu cheguei perto do rio,e na margem do mesmo... Vi um guaxinim – disse um tanto quanto frustrado,ter visto aquele mamífero o deixou iritado.

Tenten: Se eu não estivesse tão cansada eu iria lá,degolava aquele infeliz e fazia da pele dele um paninho para colocar em cima do meu criado mudo,mas eu estou com fome e sono,então ele pode se considerar um animal vivo... Por enquanto – disse divertida se deitando no chão frio da floresta.

Neji também estava cansado,mas preferiu resistir um pouco. Os minutos se passaram e ele viu a garota a sua frente adormecer. A fitou por algum tempo. Imersa em uma realidade paralela e totalmente diferente,a garota parecia frágil,calma e delicada,totalmente diferente do que ele via dia após dia.

Logo seu corpo não conseguiu mais suportar,o cansaço era superior. Passar a tarde procurando um guaxinim,e a noite andando pela floresta no escuro e com fome,tinha acabado com Neji. Deixou então seu corpo cair aos poucos ate encontrar com o solo frio e um pouco úmido da floresta. Assim adormeceu.



*



O dia tinha começado movimentado. Os professores junto com alguns funcionários do acampamento já se mobilizavam em busca dos dois estudantes perdidos.

Se dividiram em três grupos,e assim adentraram na floresta. Caminharam durante um bom tempo. Dois grupos voltaram para o acampamento declarando o fracasso,enquanto o terceiro grupo tinha êxito.

Yamato: Olhem eles aqui! – exclamou aliviado por encontrar os estudantes bem.

Iruka: Finalmente – o professor se aproximou dos dois jovens que dormiam envolta de uma pequena fogueira que ainda ardia – Acordem! – cutucou o garoto.

Neji: Hã? Professor? Já é de manhã? – perguntou completamente confuso,ainda não tinha acordado completamente.

Iruka: Você esta bem? – perguntou de forma paternal,enquanto ajudava o jovem a se levantar. 

Neji: Estou.

Yamato: A garota também esta bem.

Tenten: A garota tem nome,viu?

Iruka: Vocês vieram parar muito longe do acampamento,mas... O importante é que estão bem. Agora vamos. – o professor saiu na frente seguido dos demais.

Tenten: “O importante é que estão bem”,sei esse professorzinho só esta feliz por que não vai ganhar um processo. – cochichou para Neji.

Neji: Não há duvidas quanto a isso.

Realmente tinham se distanciado muito do acampamento. Andaram pelo menos uma hora e meia. Quando chegaram no acampamento,Neji e Tenten foram recebidos pelos amigos. Tenten recebia um abraço sufocante e desesperado de Hinata e também uma bronca de Temari,enquanto Neji apenas era cumprimentado com abraços e tapinha nas costas,e é claro com a perguntinhas,como: “Foi mais difícil tentar voltar para o acampamento ou ter que ficar junto da doida da Tenten?”.

Após reverem os amigos,havia mais uma coisa que os dois queriam ver. Mas primeiro foram correndo para de baixo de um chuveiro. Depois do banho foram encontrar com aquilo que tanto queriam,e não era uma cama seca,e sim o refeitório. Aquela comida de aparência duvidosa e sabor um tanto quanto desagradável,pareceu um belo banquete para ambos. Comeram ate se sentiram “preenchidos”,e depois do café da manhã bem reforçado,tudo que queriam era descansar um pouco,mas tiveram que ir para perto do lago,ande o resto dos alunos e Iruka se encontravam.

Iruka: Todos nós estamos muito feliz por termos encontrado Neji e Tenten,sem nenhum ferimento e extremamente bem. Mas agora tenho uma noticia boa para uns e péssima para outros – pegou o quadro com a pontuação das equipes na primeira prova – Em primeiro lugar com 48pontos está a equipe azul,parabéns! Em segundo lugar esta a equipe verde com 45 pontos,e por ultimo a equipe vermelha com 38 pontos.

A equipe vermelha se assustou. 38 pontos? Eram dez pontos amenos que a equipe azul.

Após concluir o seu recado,Iruka se retirou para que o próximo professor pudesse dar seu trabalho. E enquanto Kakashi não aparecia,os alunos aproveitavam para conversar,e pela primeira vez a equipe vermelha se uniu.

Sasuke: Nós estamos com dez pontos menos do que a equipe azul.

Sakura: Nossa,você percebeu? 

Gaara: O caso é que se continuarmos assim vamos perder.

Ino: Seja lá o que for a recompensa da Tsunade,será melhor do que limpar aquele refeitório.

Hinata: Eu concordo.

Gaara: Então vocês concordam também em...hum... Em deixar um pouco de nós atacar para atacar os outros? Nada muito drástico,só o suficiente para alcançarmos a recompensa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“No próximo capitulo de: Bad boy’s vs bad girl’s,inimigos? Talvez não..”
Eles tentarão de tudo para vencer,mas será que vão conseguir acabar com as outras equipes ou se auto-destruirão? E qual será a recompensa? Bem isso e muito mais vocês terão que esperar para descobrir no décimo segundo cap: “Acampamento – parte 3 – Ganhar ou perder!”

Proximo vem loguinho!!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.