Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 6
Capítulo 5 - O Final da História


Notas iniciais do capítulo

gente quero agradecer os reviews Obg amorecos
;)

(L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/6

Chega um ponto que é inevitável não esbarrar no destino.

Terminando a aula peguei carona com a Duda que mora perto de casa. Cheguei em casa, Charlie estava no sofá me esperando.

- suba, troque de roupa, faça o que tem que fazer e desça, preciso conversar com você! –

-

 tudo bem –

Fiz tudo o que tinha pra fazer e desci.

- pronto –

- senta aqui! – ele indicou ao seu lado no sofá

- Pode falar – estava curiosa fato.

- Bella... você lembra da historia que tua mãe contava ? –

- claro, me lembro ate hoje. –

- se eu te falar que ela é real, você acreditaria ? -  eu hein, que papo mais besta, vampiros? Lobos? Bruxos? Existem? Eu comecei a rir, Charlie continuou serio

- Bella é serio, por que eu mentiria ? –

- fala serio Charlie. Não sou mais uma criançinha, Ok. Eu adoro isso tudo de sobrenatural e misticismo mais passar a acreditar é outra coisa né?! –

- Bella, presta atenção... você sabe o final da historia que sua mãe te conta? –

- Não... – disse meio receosa, esse papo de doido, é estranho.

- ela não conta o final, por que ela ainda não acabou, o bebezinho cresceu e vai fazer 18 anos, e quando isso acontecer varias coisas vão se desencadear e muitos problemas virao, o amigo da loba, o padrinho da criança, sou eu! – Ok, por essa eu não esperava, primeiro minha mãe me manda pra esse fim de mundo sem um motivo aparente, e agora o Charlie vem com esse papo de doido, daqui a pouco vai me dizer que cada vez que eu falo que não existem fadas uma morre la na terra do nunca, o que foi? Eu assisto Peterpan. 

- Como assim Charlie? Vai me dizer que coelho da páscoa e papai noel também existem? –

- Não Bella, vou te provar, eu sou um bruxo, presta atenção – eu olhei atentamente pra ele e Charlie fez um movimento com a mão e levou o copo com água da mesinha ate sua boca bebendo um pouco, o problema foi que o copo simplesmente flutuou, sem acreditar eu passei a mao em baixo e dos lados pra ver se não tinha nem cordinha ou algo do tipo, depois de alguns minutos em  um momento de reflexão.

- OMG, o que isso? É tudo verdade? Meu Deus... – eu apavorei. Como assim Bruxo? Vou ligar para o hospício mais próximo pra vir me buscar por que sou eu que estou ficando louca com certeza.

- calma...respira Bella, vou contar a historia todinha pra você novamente, só que com partes novas. Vai escutar? –

- vou... – murmurei baixinho ainda tentando absorver essa loucura.

- Bom... a mais ou menos 20 anos atrás, uma loba teve um imprinting com um vampiro, mas o amor dos dois não foi visto com bons olhos e proibido pelos anciões, em um ato de desespero eles fugiram e foi quando eu os conheci em uma pequena cidade aqui dos Estados Unidos, passado um tempo que eles estavam juntos ela engravidou, isso foi uma grande surpresa, pois ate então achava-se que vampiros não podiam ter filhos, eles ficaram preocupados por não saberem o que essa criança se tornaria, o pai saiu em busca de resolução pra isso, mas não retornou, ele só viu seu filho nascer e partiu a loba parou de se transformar pra poder envelhecer e assim manter em segredo sua identidade e sua criança, eu fui nomeado seu padrinho, pra quando ela crescesse eu a auxiliasse com seus poderes, já que seu pai não voltaria mais. Descobrimos que os poderes da criança só seriam completos ao completar 18 anos, a identidade dessa criança deveria se manter em segredo, mas de alguma forma, souberam do nascimento dela, agora estão todos muito ansiosos por seu despertar. – Charlie disse. Caramba. Muito louco mesmo, eu estou ate começando a acreditar.

- hum... não sei o que dizer, é tudo muito novo pra mim, mas tenho uma pergunta! –

- faça. – charlie ordenou

- existem esse seres aqui em Forks ? – já que ele queria que eu acreditasse neah, vamos la!

- Claro, você os conhecem. – Ra ... essa eu quero ouvir, tem mais gente precisando de tratamento psicológico.

-serio? Quem é ?- arquei uma sobrancelha e tentei esconder o sarcasmo na minha voz.

- você vai saber na hora certa, agora vá descansar Bella, amanha você tem aula! – sabia... um bando de povo maluco, eu só posso ser adotada, qual é?!

- Ok! – respondi e subi ao meu quarto

Entrei no quarto e tive a idéia de fazer conferencia com as meninas. Conversamos ate tarde da noite.

Durante a aula combinamos de ir no shopping de Seatle depois do colégio.

Gean e as meninas passaram em casa pra me pegar, chegamos ao shopping, decidimos assistir um filme, assistimos a um filme de comedia, que não foi muito legal. Fomos ao Mc Donalds comer, por que como de costume Ju estava reclamando que estava com fome.

PDV Edward

Depois da nossa entrada no refeitório, que aquela garota nos chamou a atenção, simplesmente por nos ignorar, Rose gostou muito dela, só por conta do que ela fez com o garoto. Estou frustrado, pois não leio sua mente, por algum motivo, existe um bloqueio lá.

-Edward, faz um favor ? – a baixinha adentro em meu quarto saltitando.

- Fala baixinha! –

- Vai comigo e Rose no shopping de Seatle, Jazz e Em sumiram assim que ouviram a palavra Shopping –

-Obrigada maninho. – ela disse antes de eu falar

- vamos logo então, não quero demorar – não ia adiantar falar não de qualquer forma.

PDV Alice

Eu sabia que encontraríamos Bella no shopping e como sempre tinha um plano. Ao chegar no shopping eu enrolei um pouco pra poder nos ‘esbarrar acidentalmente’.

PDV Bella

Estava conversando com Gean sobre livros, decidi ir encontrar a meninas. Ai... quando eu encontrei a parede e não vi?!

- Ai...caramba que desastrada.- eu disse e olhei pra frente, e adivinha em quem eu trombei? Se falaram no aluno novo, acertaram.

- Você esta bem? – ele perguntou

- estou sim, desculpa o esbarrão, sou meia que destrambelhada, a gravidade parece não gostar muito de mim

Ele riu e eu sai de la vermelha de vergonha. Vem cá desde quando eu tenho isso? Mais devo comentar ate que o garoto novato é gostosinho.

- vamos embora? – Re perguntou assim que cheguei.

- vamos –

- meninas... – eu chamei

- Fala Bellinha – disse Ju

- vocês gostam de festas? Aquelas de varar a noite, com temas e tudo mais? -  assim que eram as minhas festas

- Lógico- disse Duda toda animada

- Porque ? – Ju perguntou

- é que semana que vem é meu aniversario de 18 anos, e já que conheci vocês, estava pensando te organizarmos uma festa, o que acham ? –

- Acho ótimo – Disse Duda

- Sou ótima em decoração – Disse Re

- Sou ótimo com a parte de som – disse Ge, quando ele chegou que eu não vi?!

- posso organizar a parte de comida e bebida – Disse Ju

- eu os convidados – disse Duda

- então esta decidido, eu fico encarregada do salão e os convites, a lista de convidados fazemos juntas, e eu estava pensando em uma festa temática, tipo lendas misticismo essas coisas, o que acham? – Charlie ate que me deu uma boa idéia com aquele papo furado.

- ótima idéia amiga – disse Re

- vamos embora, no caminho a gente discute o resto! – eu disse

PDV Rose

Quando Alice ouviu a palavra festa, tivemos que segura-la pra não sair correndo ate lá e pedir pra deixa ela organizar tudo, quando ela disse que era temática, tivemos uma idéia, não íamos perder essa festa né?!

PDV Alice

Eu queria ajudar a organizar, mas o Ed e a Rose me seguraram, mas a Rose tem um plano pra podermos ir a essa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai Reviews?
;*