Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 5
Capítulo 4 - Forks High School


Notas iniciais do capítulo

ahhh queria agradecer os Reviews nossa cada um que leio fico mais animada em postar, Obg meus amorecos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/5

Para estarmos aptos a enfrentar novos públicos. Devemos começar por sermos capazes de enfrentar cadeiras vazias.

( Peter Brook)

               Acordei no horário tomei um banho, coloquei calças jeans escuras, uma blusa de meia manga simples vermelha e uma casaco preto por cima, calcei meu fiel escudeiro o All star arrumei os cabelos  e deixei-os soltos, fiz uma maquiagem leve, desci e só comi uma barra de cereal, peguei carona com Charlie, enquanto não compro um carro. Cheguei na escola fui direto a secretaria pra pegar meus horários, minha primeira aula era de historia. Cheguei em frente a sala respirei fundo e adentrei, fui apresentada a classe me indicaram a sentar ao lado de uma garota, ela era ruiva de cabelos compridos, pele clara – típica de uma cidade sem sol como Forks – mais ou menos minha altura.

- Oi! – ela disse meio tímida

- Oi, qual o seu nome ? – é sou cara de pau mesmo.

- Renata, o seu é Isabella, certo ? –

- apenas Bella... –

- ok! –

- vocês duas, Stª Isabella e Renata, parem de conversar e prestem atenção...-

Que professor chato credo.

PDV Edward

Aquela garota de cabelos castanhos não saia dos meus pensamentos. Hoje seria o primeiro dia na escola DESSA cidade, quando entramos os pensamentos das garotas foram... digamos assim, peculiares. Fora nós também havia outra aluna nova Isabella acho que era o seu nome. Vários pensamentos masculinos - diga-se de passagem – estavam voltados a essa humana.

PDV Bella

Ouvi murmúrios sobre outros alunos novos, e que eles são lindos, mais nem dei muita atenção.

Agora seria o horário de almoço .

Adentrei no refeitório e logo avistei Renata, fui em direção a mesa que tinha mais três pessoas.

-Oi – sorri

- Bella, essa é Juliana. –

- Oi, só Ju ok?! – ela disse super animada

- Essa é a Eduarda –

- Só Duda. –

- esse é o Gean, também é aluno novo – e eu não conhecia essa coisa.

- Oi Bellinha... Saudades, ah Ree, essa é a menina que te contei do avião. –

- hum, que bom que já se conhecem –

- gente estou com fome, vamos comer? – disse a Ju.

- como se isso fosse novidade. – Ree disse.

- você vive com fome Ju – Duda disse e riu.

Fomos pra fila, estava a maior algazarra no refeitório e de repente todo o barulho acaba e as frase ficaram no ar

- Esses alunos novos nem devem ser tudo isso –

- Você é louca...- ele nem terminou de falar nos viramos pra ver o motivo do silencio e do nosso mico.

Eles são realmente lindos, mas não é motivo pra tanto. Revirei os olhos e voltei olhar o Gean que estava babando – literalmente – sua cara era muito engraçada.

- Gean... limpa aqui ó – disse passando o dedo no canto de sua boca – escorreu baba – ele ficou vermelho feito um pimentão  e foi se sentar, adoro brincar com as pessoas, olhei pro lado vi a loira com cara de assassina soltar uma risada e a baixinha de cabelos espetados, pular feito um coelho, estranha... franzi a testa

- vai ter troco Bella. – Gean disse assim que voltei pra mesa

- estou esperando – disse piscando pra ele, esse era o bom de ser popular, quando acontece algo de ruim com você, sempre da um jeito de virar contra.

Comemos e voltamos para a sala, e só ouvia-se falar dos novatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

hm... a Bells neiim se abalou pela beleza dos Cullens heiin?!