Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 3
Capítulo III- Elo


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/3

                Capítulo III- Elo

Depois de algum tempo conhecendo os pequenos. Neji leva Tenten para conhecer os aposentos.

-E esse aqui é o nosso quarto-Ele diz e guiando-a para dentro do aposento- Se quiser descansar  fique a vontade. Se quiser banhar o banheiro é logo ali.  Vou indo tenho umas coisas para resolver- Ele diz indo em direção a porta do quarto.

-Eu percebi como você é frio com os garotos- Tenten fala calma e ele se vira e encara ela- Sei que você tem muitos deveres, mas deve se dedicar mais a eles- Ela o repreende. Neji olha bem para a chocolate e lembra-se de que a culpa por estarem separados por tanto tempo foi dele. Quando se casou com Jasmine não era mais o mesmo. Tornou-se frio e seco com todos, até mesmo com os filhos. Raro era os momentos que ele ficava com os filhos, o que acabou resultando nessa carência por atenção dos pequenos para com o pai.

-Eu sei que não sou um bom pai-Ele fala surpreendendo a mulher- Mas você me fez tanta falta... -Ele fala olhando para os olhos cor de chocolate. Neji se sentia péssimo mentindo para amada.- Eu sei que não posso jogar a culpa em você, porque o causador do sofrimento de Nora e Sora é inteiramente meu- Neji abaixa a cabeça envergonhado pela atidude que teve perante o os filhos durante todos esses anos. A morena o fez perceber que ele precisava melhorar como pai. Tenten ao ver o estado de Neji percebeu o quanto ele sofrerá quando ela saiu em missão.

-Bom agora eu estou aqui e vou-te ajudar- Ela fala sorrindo. Neji levanta a cabeça e encara os orbes achocolatados da mulher- Mas quero que você me prometa que vai se esforçar. Eu sei que você é um bom pai, apenas não descobriu como se expressar direito- Ela fala docemente, fazendo com que ele sorria de canto.

-Eu prometo- Ele fala confiante.  Ela fica tão feliz com a determinação do homem a sua frente que não hesita em abraça-lo. A sensação de tê-la nos braços o faz lembrar-se de quando eram adolescentes, quando ele descobriu que nutria mais que a amizade pela companheira de time. Ela por sua vez se sente segura nos braços de seu marido. Apesar de transparecer frio, Neji era quente e isso fazia com que ela sentisse melhor e protegida perto dele- Bom... eu tenho que ir agora. Vou estar no escritório lendo uma papelada- Ao dizer isto Neji sai do quarto.

-Meu Kami! Acho que estou me apaixonando pelo meu marido!-Tenten fala animada.

*****

                Depois de um banho tomado. Tenten se vestiu para o almoço. Queria passar mais tempo com as crianças. Elas eram carentes por carinho e precisavam de uma mãe que lhes entendessem.

-Não agora é a minha vez!- Sora grita. Tenten segue a voz do garoto que estava no quarto com a irmã.

-Sua vez uma ova. Você acabou de brincar!- A menina fala emburrada, queria que o irmão emprestasse a bola para ela.

-A bola é minha, eu brinco quantas vezes eu quiser!- Ele agarra a bola e olha enfezado para a irmã emburrada.

-Que lindo! Os dois brigando por causa de uma bola- Tenten fala da porta assustando os pequenos.

-A senhora vai brigar com a gente?- Nora pergunta tristemente.

-Eu devia dar uma bela bronca em vocês, mas vou fazer algo melhor- Ela fala divertida-Vou ensinar os dois um jogo que se pode brincar com mais de uma pessoa- Os pequenos ficam animados.

                A morena ensinou aos gêmeos o jogo. Os três passaram um bom tempo brincando e se divertindo. Tinham até se esquecido da briga.

-Viu como se pode se divertir jogando os dois ao mesmo tempo?- Ela olha para os pequenos.

-É verdade- Sora fala feliz, estava arrependido por ter sido mal com a irmã.

-Desculpa a gente por brigar àquela hora-Nora fala meigamente.

-Eu desculpo. Mas , vocês tem que me prometerem que não vão brigar outra vez- O pequeno casal concorda. A morena sorri para eles bobamente, estava amando ser mãe- E tenho uma ideia maravilhosa do que possamos fazer hoje a tarde- Ela diz com os olhos brilhando.

-O quê?- Os dois perguntam curiosos, estavam muito felizes por Tenten estar por perto. Ela os fazia sentir bem. Eles estavam gostando dessa história de ter uma mãe.

-Vai ser surpresa- Ela ri se divertindo do bico que os dois fizeram.

-O almoço está servido senhora- Uma empregada da família os avisa.

-Obrigada por avisar- Tenten sorri para a mulher- Vamos crianças, está na hora de vocês almoçarem.

-Nos vamos almoçar com você e o papai?- Sora pergunta feliz.

-Mas é claro-Tenten responde indignada- Onde vocês almoçavam antes?- Tenten pergunta.

-Nos almoçávamos na cozinha com a Angela- A menina responde apontando para a empregada que viera lhes avisar.

-Mas agora irão almoçar comigo e com seu pai- Tenten fala determinada- Ora essa somos uma família temos que fazer as refeições todos juntos- Ela fica contrariada.

-EBA!-As crianças gritaram animadas.

****

                Tenten estava sentada na mesa com as crianças esperando Angela trazer a comida, quando Neji entra na sala de jantar e se assusta com a visão. Nunca se sentou com seus filhos na mesa como uma verdadeira família. Agora eles estavam ali, todos sentados e conversando animadamente. Tenten mesmo não vendo sente uma presença atrás de si. Ela vira e se depara com um moreno de olhos arregalados.

-Sente-se Neji-kun. A partir de hoje iremos fazer nossas refeições nesta mesa e todos juntos- O homem impressionado com as decisões que Tenten estava dando desde que chegará à casa. Senta-se calado. A sala fica em um silêncio constrangedor até a morena quebrar.

-Então, como foi o trabalho?- Ela pergunta olhando para Neji.

-Entediante como sempre- Ele responde normal.

-Papai!- Nora fala feliz- Sabia que a mamãe irá nos levar para a sorveteria hoje?- a menina fala animada.

-Eu vou querer sorvete de chocolate- Sora fala entusiasmado.

-Bom passeio para vocês!- Neji mostra um pequeno sorriso.

-Nada disso!- Tenten fala olhando para Neji que se assusta- Você vai com a gente!

-Tenten você sabe que eu tenho muito trabalho.

-Um trabalho é menos importante que os seus filhos? Quanto tempo faz que você não sai com eles?- Tenten o olhou de forma acusadora.

-Tá bom. Eu vou- ele fala derrotado, Tenten o fazia ser uma pessoa melhor. Os pequenos ficaram espantados com o poder de persuasão que sua nova mãe possuía.

                Para as crianças esse era o almoço mais feliz de suas vidas. Tinham uma família unida. Tudo graças a Tenten, ela se tornou o elo da sua família, ela os uni-o de uma forma tão natural. Parecia que ela era a verdadeira mãe deles, parecia que esse lugar que nunca fora preenchido porque sempre fora dela. Parecia que sua família durante  esses anos todos só estavam a sua espera, a espera daquela que os unia, daquela que os amou verdadeiramente.

                Depois daquela refeição agradável, as crianças foram brincar. Neji voltou a trabalhar e Tenten foi passear pelo Distrito, mas perto de casa, já que ela não tinha ideia de onde ficavam os lugares em Konoha. Numa conversa com Angela , Tenten descobriu que no distrito existia um jardim muito belo e bem cuidado. Tenten toda curiosa resolveu ir até lá. Chamou as crianças e os três foram para lá.

-Nossa que lugar lindo!- Tenten sentou-se debaixo de uma árvore.

-É mesmo! Toda vez que eu venho aqui me sinto tão bem- Nora fala ao lado da mulher enquanto Sora brincava jogando pedrinhas no pequeno lago.

-Seu irmão é meio fechado né?-Tenten fala triste. Nora já se acostumara a lhe chamar de mãe, mas de Sora ela não ouviu nenhuma vez.

-Ele é assim mesmo. Acho que puxou ao papai- A menina fala docemente- As vezes eu penso que ele é só tímido demais, mas ele nunca daria o braço a torcer- Nora percebeu que Tenten olhava para o garoto de forma triste.

-Sei que demorei para voltar, mas estou fazendo tudo o que eu posso- Ela suspira- Afinal descobri que tinha filhos hoje de manhã no hospital quando o bonitão do seu pai foi me buscar- ela fala divertida e Nora ri com ela. Depois de alguns minutos Neji vai ao encontro deles.

-Então era aqui que vocês estavam!- Neji senta-se ao lado de Nora- Desistiram de tomar sorvete?

-Claro que não! É que não vimos o tempo passar não é mamãe?- Nora fala com os olhinhos brilhando.

-É verdade- Ela dá um sorriso que faz o moreno derreter- Então vamos?- Tenten se levanta.

-Vou chamar o Sora-kun- A menininha corre atrás do irmão. Ela fala alguma coisa para ele e os dois juntos correm até os pais.

-Vamos?- Sora fala todo feliz ao ver sua nova mãe e seu pai juntos.

                Os quatro seguem em direção a sorveteria de Konoha. Todos que passavam na rua jurariam que eles nunca tiveram problemas na vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou pequeno. Mas se comentarem com carinho postarei o próximo capítulo ainda hoje.

Beijos e até mais!