Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 2
Capítulo II- Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando escrever está fic.

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/2

Capítulo II- Conhecendo

                "Isso tem que dar certo!". Era o que Neji pensava ao estar a caminho do quarto da morena de coques  acompanhando Shizune que o guiava dentro do hospital. "Não vai dar certo! Isso é loucura!". Neji estava confuso e seus pensamentos levaram a pensar mais uma vez se contar essa mentirinha era o certo a se fazer.

-É esse o quarto da Tenten-san!- Shizune interrompe os pensamentos de Neji.

-Posso desistir?- Ele pergunta inseguro.

-Tem certeza que vai desperdiçar essa chance?- Shizune o olha séria- Olha, eu geralmente não concordo com as ideias da Tsunade-sama. Mas acho que dessa vez ela está certa. Nesse caso de amnesia, digo, o caso de Tenten, não se sabe quando ela vai recuperar a memoria ou mesmo se vai. Se ela não recuperar a memoria pelo menos vai viver feliz e com quem ama. Eu pelo menos acho isso. Você vai pelo menos tentar faze-la feliz não é?- Shizune o olha séria e ele balança a cabeça positivamente- Se você a ama vai dar o seu melhor, eu sei disso. É meio que uma chance para os dois, entende?- Ele concorda. Afinal tinha que se arriscar, não queria viver arrependido por não ter lutado pelo seu amor no passado. A vida lhe deu uma nova chance e ele não poderia desperdiça-la.

-Então acho melhor começar com isso logo!-Neji diz decidido. "Eu vou dar o melhor de mim, ela vai viver tão feliz ao meu lado que quando voltar a memoria, ela nem vai ficar zangada por essa mentirinha. Eu espero!". Ele pensa decidido, era hora de lutar pelo seu amor.  Shizune abre a porta. Eles a encontra deitada na cama acordada. Ele entra com Shizune e olha para a morena com cabelos cor chocolate. Ela o encara por um tempo e quando ele pensa que só de te-lo visto ela já estava havia  recuperado a memoria, ela faz uma pergunta que o surpreende.

-Quem é esse moço lindo?- Ela pergunta sorridente a Shizune. Ele fica meio confuso. Shizune o olha de maneira interrogativa como se perguntasse se podia iniciar com a mentirinha. Ele concorda com a cabeça.

-Esse moço lindo, é o seu marido! Seu nome é Neji Hyuuga.

-Meu marido?- Ela fica espantada, mas logo muda de expressão- Eu me casei com um partidão, hein- ela responde sorrindo divertida, olhando para Shizune que apenas sorri. "A Velha Tenten-chan está de volta" O Hyuuga pensa consigo mesmo. Afinal foi por essa carismática mulher que ele se apaixonou na adolescência. Naquela época Tenten era divertida, estressada, alegre e animada, tudo que ele não era, por isso mesmo que tinha se apaixonado por ela. Ela o completava.

-Então meu marido. Por quantos anos somos casados?- Ela pergunta sorridente-Pode parecer estranho, mas eu não me lembro muito bem do que eu fiz a vida inteira. Para ser clara eu não me lembro de quem eu sou- Ela fala de maneira divertida, tentando levar seu pequeno problema sem nenhuma tristeza.

-Estamos casados por sete anos- Ele responde sorrindo. "Se eu tivesse sido mais corajoso, provavelmente isso seria verdade".

-Hum, quando nos conhecemos?- Ela pergunta curiosa.

-Nos conhecemos desde a época em que frequentávamos a academia ninja. Provavelmente por volta dos seis anos de idade.

-Hum... então você era meu amigo?

-Bem nos só tivemos um relacionamento, digamos, mais que apenas colegas quando entramos para a mesma equipe quando completamos doze anos de idade.

-Bem, quem era parte da equipe sem contar eu e você?

-O Rock-lee e o Gai-sensei.

-Com quantos anos eu me casei?- Ela pergunta curiosa.

-Dezenove.

-Então eu tenho vinte e seis anos. Hum... Interessante- O moreno percebe que ela muda de expressão, uma mais melancólica- Neji, como os meus pais morreram?- Ela pergunta triste.

-Eles morreram durante uma invasão da Akatsuki anos atrás.

-Eu sou ninja?- Ele concorda- Eu tenho alguma especialidade?

-Sim. Você é uma mestra de armas. Devo-lhe dizer que é a melhor!- Ele responde sorridente. Ela ao ver esse sorriso sente algo dentro de si se aquecer.

-Bom Tenten-san, chega de perguntas por agora. Sei que você deseja relembrar todos os momentos de sua vida, mas está na hora de você se arrumar para voltar para a casa. Seus filhos devem estar com saudades de você.

-Voltar para a casa? Filhos?- Ela pergunta surpresa.

-Sim, ou você acha que vai ficar aqui para sempre. Está na hora de você tentar se recuperar por conta própria.

-Eu tenho filhos?- ela pergunta surpresa, nem prestava atenção no que a outra mulher falava. Apesar de ter perdido a memória o sonho de Tenten era ser mãe. Na verdade ela sonhava em se casar com o amor de sua vida e ter filhos com ele. Mas como Neji havia terminado com ela,a morena que na época estava muito deprimida, decidiu que se não fosse com ele, ela não teria filhos. Então mesmo não se lembrando do passado, a chocolate ainda sentia o lado maternal bater forte em seu peito.

-Sim. Dois, eles são gêmeos- Neji fala, ele sabia que mentir é errado, mas tinha que dar uma chance a eles mesmos. Pelo menos uma vez na vida tinha que ser egoísta.

-Quantos anos eles têm? Como se chamam? Como eles são?- Ela de repente explode fazendo tantas perguntas a cerca dos seus filhos.

-Eles têm sete anos. A garotinha é a Nora-chan e o garotinho é o Sora-kun. Eles são muitos espertos- Neji responde e ela absorve cada resposta como se fosse algo essencial em sua vida.

-Então o que estamos esperando vamos logo. Quero muito conhecer os meus filhos- Ela se levanta da cama toda sorridente- É estranho isso não é? Conhecer os meus filhos, essa é boa- Tenten diz de forma divertida entrando no banheiro.

*****

                Depois de alguns minutos arrumando as suas coisas, Tenten e Neji caminhan juntos para a casa. A mulher que tinha uma pergunta em mente, mas estava com receio de fazê-la, resolveu tomar coragem e despeja-la de uma só vez.

-Porque você só apareceu hoje no hospital?- Tenten pergunta triste.

-Porque somente hoje a Hokage me falou da sua situação- Ele responde confiante, afinal não era nenhuma mentira.

-Estranho isso não é?- Ela pergunta desconfiada.

-Acho que ela quis que você melhorasse primeiro. Já que a sua situação era bastante crítica- Mesmo estrando a morena se contenta com a resposta.

-Porque eu sai em uma missão tão perigosa se eu tenho uma família?- Ela outra vez surpreende o rapaz. Ele a encara com medo de responder.

-Porque você era essencial para o sucesso desta missão. Afinal você é a melhor especialista em armas de Konoha- Ele responde de maneira calma. Não queria falar para ela que o motivo da saída dela de Konoha foi o termino do namoro dos dois e consequentemente casamento do jovem Hyuuga com uma moça de seu clã. Como dizia o velho ditado: Se estava na chuva é para se molhar. Ela sente sua barriga formigar. Era um sentimento estranho mas ao mesmo tempo bom. A morena sentia-se bem ao lado do homem que dizia ser seu marido, por isso acreditou nele.

-Por quanto tempo sai em missão?

-Por alguns meses.

-Ai meu Kami! Tudo isso?- Ela fica preocupada- Meus filhos nem vão me reconhecer mais.

-Com certeza- Neji responde em pensamento.

                Depois de algum tempo eles entram no Distrito Hyuuga. Tenten olhava tudo impressionada, mas percebia que os habitantes dali a olhava confusos e surpresos. Como a maioria das pessoas por lá conheciam a garota se espantaram ao vê-la acompanhada pelo Hyuuga. Afinal eles não estavam brigados? Ela não havia saído da vila justamente por isso? Eles não entendiam, mas sabiam que o representante do clã ainda era apaixonado pela morena. Desta forma como modo de agradecimento por todas as mudanças feita no clã a partir do momento que os primos, Hinata e Neji, começaram a administra-lo tornando aquele distrito mais agradável e menos repressor, ou seja, um ótimo lugar de se viver ao contrario da época em que os velhos conselheiros que possuíam o poder faziam do distrito um verdadeiro inferno os Hyuugas não se importaram com a presença da moça e ficaram até felizes por Neji, todos ali eram gratos ao que ele fez pelo clã.

Graças aos primos que se uniram para acabar com a “ditadura” depois da morte de Hiashi, a vida de todos os Hyuugas mudou-se para melhor. Neji foi o principal causador dessa mudança, pois graças ao seu casamento ele se aproximou e adquiriu confiança dos conselheiros o suficiente para derruba-los. Hinata que apesar de ser quase expulsa do clã, conseguiu a confiança dos Hyuugas que estavam fartos de tudo aquilo e por fim ajudaram os primos no golpe. Sem aquele clima tenso que o clã possuía devido a divisão entre as famílias principal e secundária e com a extinção do selamento, o distrito Hyuuga tornou-se um lugar melhor além de começar a ser bem visto em toda a vila.

-Neji-oni-san!- Hanabe se aproxima do casal que acabava de entrar no distrito- É a Tenten-chan?- Ela pergunta surpresa e ao mesmo tempo feliz.

-Sim. Tenten, essa é a minha prima Hanabe- O Hyuuga apresenta. Hanabe fica espantada. Não estava entendendo mais nada.

-Como assim?- Ela reclama.

-Tenten sofreu um acidente durante a sua ultima missão e perdeu a memória- Neji responde.

-Nossa!- Ela fala chocada- Mas o que ela está fazendo aqui?- A jovem dá rata.

-Como assim? Eu moro aqui!- Tenten fala. Achara muito estranho a reação da Hyuuga.

-Mora é?- Hanabe pergunta confusa não estava entendendo mais nada.

-Hanabe!- O Hyuuga interrompe- A Tsunade quer que você reúna os representantes de cada família e vão para a sala da Hokage agora mesmo. Ela precisa falar com vocês.

-Não. Antes eu quero saber que história é essa dela morar aqui!- Hanabe fala determinada.

-Hanabe você vai desobedecer a Hokage?- Ele puxa a garota para longe de Tenten- Tsunade-sama irá explicar tudinho a vocês. Ela quer que vocês vão agora! Entendeu?- Ele fala irritado.

-Tá okay! Entendi! Se ela não me explicar você vai ter que me explicar priminho- Hanabe ameaça. Quando ela está curiosa ninguém segura a menina- Tchau Tenten-chan, foi bom revê-la. Desculpe a pequena brincadeirinha- a garota sai para cumprir o que Neji lhe disse.

-Que menina estranha- Tenten responde.

-Bom a nossa casa é essa daqui!- ele diz abrindo a porta. Ela entra observando todos os detalhes. Era uma casa aconchegante. Bem o estilo Hyuuga.

-Neji-oni-san! Tenten-chan! Estava esperando vocês chegarem- Hinata desce as escadas.

-Tenten essa é a irmã da Hanabe, Hinata Uzumaki.

-Você é diferente da sua irmã, ela meio estranha- Tenten responde sorrindo.

-A Hanabe ainda é muito jovem tem muito que aprender!- Hinata fala- Neji preciso falar com você a sós, rapidinho, é sobre um assunto que estou resolvendo sobre o clã- Ela fala encarando o primo- É rapidinho Tenten-chan, logo,logo seu marido vai estar com você e você irá poder rever os seus filhos.

-Tudo bem- Tenten diz se sentando no sofá. Neji e Hinata vão para o escritório.

-Então você já sabe- ele diz intrigado.

-Sim. A Tsunade-sama falou para te ajudar com essa, como ela mesma diz pequena mentirinha- Hinata olha acusadora-Bom acho que você já sabe o que eu penso disso. Mas também entendo os seus motivos. Tsunade-sama me falou que talvez ela nunca mais volte a se lembrar. É uma segunda chance para os dois.

-É verdade. Mas em que Tsunade-sama quer que você me ajude exatamente?

-Em tudo, Neji. Ou você acha que ela não iria estranhar se ela não tivesse roupas dela em seu closet?  Eu trouxe todas as coisas dela e já guardei tudo. Conversei com os empregados e eles vão fazer de tudo para que ela se sinta a senhora Hyuuga.

-Obrigada Hinata, acho que sem a sua ajuda eu não iria conseguir. Quase que a Hanabe estraga tudo- Ele desabafa.

-Eu fico feliz em ajuda-lo, primo- Hinata fala com um sorriso doce no rosto- Vejo que apenas a presença dela já mudou seu comportamento. Você está mais feliz primo. Creio que a presença de Tenten nesta casa irá mudar para melhor.

-Irá mesmo. Mesmo me casando com Jasmine eu nunca deixei de amar a Tenten. Se eu tivesse sido mais corajoso antes isso não teria acontecido.

-Neji não adianta ficar pensando no passado. Você fez o que achou era certo na época, graças a isso mudamos e muito o clã. O importante é que a vida lhe deu outra chance. E você não pode deixar escapar.

-Mas e os meus filhos. Você contou a eles? Será que eles vão entender?- Neji pergunta meio que desesperado.

-É claro que eu contei. E falei para eles que Tenten é a mulher que você desejava casar antes de Jasmine, que ela é a mulher que você amou e ama até hoje. Na verdade contei toda a história para eles. Falei que ela tinha perdido a memoria e iria morar aqui para se recuperar. E que ela seria a nova mãe deles. Sabe o que eles me responderam?- Hinata fala com um enorme sorriso. Neji apenas balança a cabeça negando- Eles falaram que se fosse para te ver mais feliz e menos frio eles fariam qualquer coisa. Mas você sabe que vai ser um pouco difícil para eles se acostumarem. Afinal seus filhos são bem levados e até eles verem Tenten como a sua mãe, vai demorar um pouquinho.

-Eu sei. Isso meio que é culpa minha.  Eu realmente me afastei deles.

-Isso vai mudar. Eu sei que vai- Hinata fala- Vamos apresentar seus filhos a sua nova mãe-Hinata diz entrando na sala com Neji logo atrás de si.

-Vou buscar Sora-kun e Nora-chan- Hinata diz subindo as escadas. Tenten olha apreensiva. Não sabia como agir na frente de seus próprios filhos. Neji para reconforta-la segura uma de suas mãos. Ao fazer isto, Tenten sente uma corrente elétrica em seu corpo.

-Papai! Papai!- As duas crianças descem a escada correndo. Elas correm para abraçar o pai, mas param ao ver a figura feminina ao lado dele.

-Sora-kun! Ela é muito bonita!- A menina fala no ouvido do irmão.

-É sim Nora-chan, e não é uma Hyuuga. Será que ela vai gostar da gente?- Ele responde cochichando no ouvido da irmã.

-Sei não, vamos ter que descobrir, e não esquece que agora ela é a nossa mãe- Nora fala baixinho e vai abraçar o pai. O menino também.

-Mamãe?- Nora pergunta meio que indecisa, ela olha para Hinata que confirma com a cabeça. Ela então abraça a moça com cabelos cor chocolate. O garotinho que estava ainda indeciso do modo de agir repete o gesto da irmã sem falar nada. Tenten emocionada pela atitude das duas crianças abraça os dois com todo carinho. Os garotos que estava acostumados a abraços frios sentem um sentimento novo dentro de si. Sua mãe biológica, Jasmine, era uma Hyuuga e assim como Neji, casou-se obrigada. Não tinha uma relação muito afetuosa com os filhos. Era fria por ter casado sem amor e não sabia transmitir seu amor maternal. Só teve filhos porque seu pai que era um conselheiro a obrigou gerar um herdeiro. Morreu jovem quando as crianças tinham apenas três anos. Tinha um relacionamento de amizade com Neji. Na verdade ela amava outro homem.

-Vocês são lindos! E não se parecem nada comigo- Ela diz ainda emocionada- Na verdade são a copias em miniatura de seu pai- Sora é idêntico ao Neji quando criança, a única diferença é a testa limpa, sem nenhum selo. Nora possui cabelos castanhos como os do pai mas curtos e com franja.

-Todos dizem isso- Sora comenta.

-Já estão na academia?- Ela pergunta curiosa, sabia que era estranho perguntar isso, mas se apaixonou pelas crianças na primeira vez que as viu, então queria saber os mínimos detalhes da vida dos pequenos.

-Sim- Os dois respondem- Na verdade somos os melhores da turma. Nem os irmãos Uchihas superam a gente- Sora fala todo orgulhoso.

-Que maravilha! Mas isso com certeza se deve aos esforços  de vocês- Ela responde sorrindo.

-É verdade, tia Hanabe treina muito a gente- Nora fala sorrindo.

-A sua tia é quem treina vocês?- Tenten pergunta chocada- Mas era o Neji que devia fazer isso!- Ela responde olhando acusadoramente para o marido.

-Ele trabalha muito. E quase não tem tempo- Sora fala tristemente.

-Isso não é desculpa- Ela responde irritada- Eu vou conversar com você depois Hyuuga- Ela fala fria para o moreno. Ele fica surpreso, não sabia que ela iria se comportar de maneira tão maternal.

-Eu sei que não me lembro de muita coisa. Mas vou tentar ajudar vocês nos seus treinos a partir de hoje. Acho que essa coisa de ninja é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece- Ela responde sorrindo. Hinata estava gostando da presença da castanha, ela mudará para melhor a vida dos sobrinhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, o que acharam? Não se esqueçam de comentar. É muito importante para mim.

Agradeço a todos que comentaram no primeiro capitulo e me deram forças para continuar. Estou muito feliz.

No proximo capitulo teremos Tenten dará uma dura em Neji, não percam... hehehehehe...

Dependendo do números de rewiews eu posto amanhã mesmo.

Beijos e até!