Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 21
Dejá vú


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, não me matem ok?

Explicações no fim do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/21

Capítulo 20

POV Edward

            Hoje era o 1° dia de aula aqui em Forks, todos estão animados para verem como será nosso dia com Bella. Meu maior medo?Que ela se apaixone por alguém. Ela não sabe que quando eu digo a ela que eu a amo eu não estou falando de amor fraternal, e sim um amor entre um homem e uma mulher.Bella fará 19 anos daqui a 8 meses (N/a: Gente esse é o inicio de fevereiro,Bella faz aniversário em setembro ok?) e finalmente se lembrará de tudo.

             Reneesme preferiu fazer o colégio na reserva, ela é a única da família que tem não precisa de autorização para entrar e sair da reserva quando quiser.Eu não tenho tanto problema com isso pois entendo Jacob e Nessie, ficar perto da pessoa que se ama é maravilhoso, não teria coragem de separá-los agora.

             Estava perdido nos meus pensamentos até que percebi que estava quase na hora do alarme de Bella tocar, e eu jamais deixaria que ela acordasse com aquele som irritante,então entrei em seu quarto e a vi deitada completamente descoberta e suando por culpa do aquecedor que colocamos para quando eu e ela estivéssemos juntos, ela não sentisse tanto a diferença das nossas temperaturas.Subi em cima dela, e comecei a beijar seu rosto de leve.Minha decisão era que fazer Isabella Marie Cullen se apaixonar por mim antes de qualquer outro idiota naquela escola.

-Isso é bom...-Bella disse começando a acordar

-Melhor que acordar com seu alarme Bells?-Disse enquanto beijava suas costas.

-Muito,muito melhor Ed-Bella disse se sentando e começando a se espreguiçar igual a um gato.

-Bem,eu sei que Alice escolheu sua roupa ontem com você, então é melhor você ir se arrumar se não iremos nos atrasar.

-Ok, me de 20 minutos e estarei lá em baixo-Ela disse sonolenta mais se levantando, fazendo com que eu saísse do quarto para te dar privacidade.

Há caminho da escola no carro...

-Mais e se eles não gostarem de mim?E se eles me zoarem?E se eles...

-Bella- Eu disse interrompendo a sua paranóia- Em primeiro lugar, não tem como não gostar de você, e em segundo eles terão que se ver comigo caso eles façam alguma graçinha com você.

-Tem certeza Ed?

-Eu alguma vez menti para você?

-Nunca, você é meu anjo da guarda- Ela disse me abraçando enquanto eu estacionava o carro.

-Bella, agora olha para mim-Eu disse com o carro já parado- Eu sempre, repito SEMPRE estarei ao seu lado quando você precisar de mim, você está me entendendo?Qualquer coisa sempre me chame, eu sempre estarei com você. Eu te amo.

-Eu também te amo Ed

          Com essas palavras eu sai do carro e dei a volta para abrir a porta de Bella.Meus irmãos tinham vindo no carro de Rose pois queriam me dar privacidade com Bella, mais eles já estavam a nossa volta.

-Belinha- Isso tinha que ser o Emmet- Nervosa com o 1° dia?

-Claro neh Emmet, não estou acostumada a ficar mudando de escola como vocês.

-Vamos para a secretaria pegar nossos horários, mais antes vamos relembrar a historia- Disse Alice- Eu, Emmet e Edward somos irmãos que Esme adotou pois não podia ter filhos, e quando olhou para nós não teve coragem de adotar apenas um e adotou todos, Jasper e Rosálie são os filhos da irmã falecida de Carlisle, ela e o marido morreram em um acidente de carro e Esme e Carlisle ficaram com a guarda.E Bella é a filha de uma amiga de Esme que está com problemas, e para que Bella não entrasse nesses problemas Esme a chamou para morar com a gente por um tempo.Todos entenderam?

-Sim - Todos nós respondemos-Ótimo, agora vamos pegar nossos horários.

           Mal chegamos e as atenções já estão voltadas em nós

“Nossa, esses são os cullens...pelo jeito são ricos e lindos”

“A loira bem que dá um caldo”

“Nossa o grandão cheio de músculos....joga-me na parede e me chama de largatixa”

A cada ano os pensamentos ficam piores e mais nojentos

“A morena é simplesmente perfeita, a se eu pego ela de jeito....”

Ok...esse pensamento não foi legal, quem foi o infeliz que vai ficar sem cabeça?

-Ed?- Bella interrompeu meu plano de jogar alguém na parede.

-Sim querida?

-O que eles estão pensando?- Dizer a verdade ou mentir?

-Estão pensando a mesma coisa de sempre, que somos lindos ricos e que nos querem- Eu disse revirando os olhos.

-Sua modéstia me encanta Edward- Ela disse enquanto atravessamos a porta da secretaria

-Olá, o que desej...-A secretaria ficou estatica nos olhando, e Emmet que não perde uma chance de sacanear alguém, logo foi em cima.

-Oi, nós somos os Cullens, queremos nossos horários-Ele disse estalando os dedos na cara da pobre moça.

-Oh, sim sim, claro só um minuto- Ela disse toda atrapalhada.

“OMG, ESSES SÃO OS CULLENS?ALGUÉM PODIA TER ME AVISADO, EU TERIA ME ARRUMADO MELHOR, CREDO, PARE DE PENSAR ASSIM  ANDRÉIA, VOCE É CASADA, MUITO BEM CASADA...mais ver que eles são lindos não tira pedaço”

-Aqui está...Emmet Cullen?-Ela disse querendo saber quem de nós era.

-O meu, muito obrigado senhora...

-Parker, Andréia Parker- Ela disse piscando exageradamente.

-Muito obrigado.- Emmet pegou e esperou Rose que foi a próxima, sendo seguida por Jasper e Alice.No final sobrou apenas Bella e Eu com a Sra. Parker

-Bem...Isabella aqui está o seu.

-Obrigada- Ela disse corando e me esperando no canto.

“ Porque ela está aqui ainda?Será que eu não posso ficar com o esse Cullen sozinha?Seria pedir de mais uma chance?”

-Bem o meu provavelmente é o próximo, muito obrigado Sra. Parker- Eu disse querendo logo sair dali.

-Claro, aqui está...Edward- Ela disse se inclinado no balcão- Qualquer coisa é só vir aqui, resolvo qualquer problema que você tenha.- Ela disse lambendo os lábios me olhando de forma faminta.

-OK, Muito obrigados pela sua ajuda, vamos logo Edward?-Bella disse praticamente me arrastando furiosa da secretaria...Aquilo seriam ciúmes?

-Você viu que sem vergonha?Ela estava dando em cima de você na cara de pau- Sim, aquilo eram ciúmes, havia ganho o dia naquele mesmo momento.

-Estou acostumado Bella, mais então qual sua primeira aula?- Eu disse já sabendo a resposta...Deveria dizer a ela que eu tive que oferecer uma pequena quantia para que nossos horários fossem exatamente iguais?Exceto por  cálculo pois a aula já estava cheia.

-Biologia-Ela disse alegre, ela amava Biologia.

-Que coincidência, a minha também-Ela sorriu e a abracei pelos ombros indo para nossa aula que começaria daqui a 5 minutos.

        Quando o sinal tocou, já estávamos na sala e o quando o professor escreveu a matéria no quadro não pude deixar de sorrir, células da ponta da raís da cebola, minha primeira conversa descente com Bella foi graças a essa matéria.

-Porque está rindo Ed?-Bella disse me olhando curiosamente.

-Nada, apenas relembrando algumas coisas do passado...

-Tem a ver com essa matéria?- Como ela sabia?

-Como você sabe?

-Você deu um sorriso quando o professor falou a matéria- Ela disse sorrindo, minha Bella nunca deixava passar nada.E para minha surpresa o exercício era o mesmo de anos atrás, querendo saber quais eram cada célula e a faze da mitose....Porque não começar isso ao estilo do passado?

-Primeiro as damas- Eu disse rindo e empurrando o microscópio para Bella, exatamente como anos atrás.

-Serio Ed, seu sorriso já está me assustando, ela disse rindo e olhando rapidamente o microscópio ela disse-Prófase.

-Se importa se eu olhar?- Eu estava gargalhando por dentro, estava revivendo a cena com Bella, que não ficou nada feliz em saber que eu queria ver se ela estava certa,Bella jamais mudaria.Peguei e olhei rapidamente pelo microscópio, ela estava certa...

-Prófase- Eu disse escrevendo.

-Sim, como eu disse- Parei de escrever na hora, Bella estava usando as mesmas palavras...isso seria apenas coincidência ou ela estaria se lembrando de algo?Para tentar resolvir perguntar a mesma coisa de antigamente...

-Está gostando da chuva?- Mais dessa vez a resposta veio diferente.

-Claro, assim podemos ficar juntos, você sabe que eu não gosto de sol...prefiro o úmido gelado ao calor- Isso me fez sorrir, ela realmente não se importava com a chuva.Troquei rapidamente as lâminas do microscópio e disse.

-Anáfase- Sua próxima frase me chocou...

-Se importa de eu checar?- A olhei intensamente me perguntando se era apenas o destino mesmo.

-Não...- Ela puxou o microscópio, olhou rapidamente e disse.

-Anáfase...

-Como eu disse- Disse sorrindo para ela....Ela não fazia idéia de como essa conversa estava sendo maravilhosa para mim.

-Ed...está sentindo?- A olhei confuso.

-O que Bells?

-Essa sensação de Dejá vú... Que essa conversa já aconteceu...- Parei chocado com aquilo...Bella estaria se lembrando?-Mais isso é impossível é claro...Nós nunca conversamos sobre raís da cebola- Bella disse rindo enquanto eu estava petrificado no lugar...O sinal tocou  e Bella começou a arrumar o material...eu ainda estava surpreso demais e esperançoso demais para fazer qualquer coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...

Eu posso dizer que minhas ferias começaram na sexta e agora eu estou escrevendo de Santa catarina,pois sabado eu fiz malas, domingo passei o dia na estrada até SP *-* e fiquei lá 2 dias, hj eu cheguei em SC mais segunda já estarei em casa, o que fara com que os capitulos saiam mais rapidos porque realmenta ta difiçil escrever sem a m**** do mouse...sim a anta aqui esqueçeu o mouse em RJ ¬¬

Mais olha...o proximo capitulo promete...ciúmes...barracos...tapas...beijos....

Mas vcs tbm tem que ajudar nos comentarios, se eu não chegar a pelo menos uns 15 eu não posto -vira a cara emburrada-


Bem gente, eu dedico esse capitulo a minha grande amiga Tally *-*, a gente ia se conhecer pessoalmente em SP , mais ocorreu uns problemas e nem rolo...TE ADORO AMIGA *-*


Bem... é isso povo

Bjs até logo