Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 20
E o tempo passa...²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/20

Capitulo 19

Mais algum tempo depois-Bella 16 anos.

              Porque Bella desapareceu?Eu realmente estava preocupado... Ela desde que saiu com as amigas ela desapareceu, e Alice está em uma 34° lua de mel... Então não tinha a droga de uma noticia daquela....daquela rebelde.Sim, uma rebelde.Sua Bella antiga havia sido criada por uma mãe totalmente desnaturada, então teve que  amadurecer mais cedo, mais sua Bella agora, foi criada em uma casa com 7 vampiros, sendo a maioria seriamente problemáticos.

-Ed?- Estava tão perdido em pensamentos que nem viu sua Bella chegando, e quando a viu... Não conseguiu não gritar.

-O QUE HOUVE COM VOCE?-Ela estava simplesmente com o cabelo vermelho e aquilo no nariz era um... Piercing?

-Ué, eu mudei... Você não gostou?- E ela corou, minha Bella podia ser rebelde, mas ainda corava por tudo, o único motivo de falar rebelde e pela falta de senso de perigo e pelo fato de passar muito tempo com Emmet.Pois essa Bella ainda corava por tudo, principalmente se a conversa tem alguma coisa a ver com sexo.

-Você sabe que pra mim você fica linda de qualquer jeito, mais porque você fez isso meu amor?-Eu fiquei tenso quando ela sentou no meu colo, como sempre fico... Ela não era mais uma criança e o corpo dela já me fazia ter lembranças, eu a deseja, e ela tinha apenas 16... Imagina com 19?

-Você sabe por que eu fiz isso Ed...

            Bella tinha a irritante mania de se diminuir, e falar que era feia se comparando a Alice, Esme, Rosálie e. Tânia. Era incrível, mais com o passar dos anos as brigas entre Tânia e Bella só aumentavam...

-Bella, você tem que para com isso, você é linda meu amor, mesmo com esse cabelo vermelho e esse... Você realmente colocou um piercing?-Eu disse tocando para ter certeza, Bella não tinha tanto problema com agulhas agora, mais ela nunca gostou- Mas enfim... Você sabe que mesmo que você fosse careca, cheia de espinhas você ainda seria a coisa mais linda do meu mundo...

-Realmente Ed. A coisa, isso eu seria- Rimos disso juntos, eu nunca ficava sem rir com Bella por perto.

-Concluindo o que eu estava dizendo... Você poderia ser a coisa mais feia do mundo todo, mais ainda assim, seria sempre minha princesa, eu te amo Isabella- Mais do que você imagina,conclui em pensamento...

POV Bella

-Concluindo o que eu estava dizendo... Você poderia ser a coisa mais feia do mundo todo, mais ainda assim, seria sempre minha princesa, eu te amo Isabella- Menos do que eu gostaria Ed...

            Edward Anthony Masen Cullen... Meu vampiro, meu anjo, meu amigo, meu confidente... Meu amor. Tenho raiva de mim mesmo por ter me apaixonado por ele. Olha pra mim, eu sou horrível, apenas uma humana comum com sérios problemas de equilíbrio (N/a: gente, Bella rebelde tudo bem...Bella coordenada não existe neh?hsuahsuahshua).E ainda por cima tem a Putania que sempre dá em cima dele...Como competir com ela?Por mais que ela seja um porre, ela é linda.

-Mais então Bella, mudando de assunto... Compus uma nova música, quer ouvir?-Nova música?

-E você ainda pergunta? É claro Ed- Eu disse enquanto saia correndo para o piano, não sem antes cair de quatro no chão... Mais tudo bem. Virei-me a tempo de ver Edward olhando pro lugar onde eu estava com a posição constrangedora... Bem que ele podia vir por trás e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO SAI PENSAMENTO IMPROPRIO... Ainda bem que o Ed não lê minha mente. E por que ele ainda olhava para o chão onde eu havia caído de quatro?Edward às vezes ficava assim também quando eu levantava da cama ou algo parecido... Parecia até... Que estava relembrando algo.

-Então... -Disse ele se recompondo de não sei o que e sentando no piano- Não vai sentar não?- Preciso dizer que quase babei com o sorriso torto dele?Acho que não neh...

            Sentei-me e ele começou a tocar, a música era linda, parecia que contava uma historia, pois a musica era linda no inicio, como um começo maravilhoso, e logo após fica meio... Sombria, como se fosse uma era triste, amarga e então volta a ficar alegre, como se alguma esperança houvesse aparecido. Estava tão envolvida que nem percebi que a música não tinha fim, até o momento de ele parar brutalmente.

-O que ouve?Por que não terminou a música?

-Por que essa historia ainda não tem fim, tenho que esperar para terminar.

-E qual seria o nome da musica?

-“Love story”

-É linda a música

-Você entendeu a historia?-Ele me olha agora.

-Mais ou menos, ela é sobre o que especificadamente?

-É uma historia de amor, entre duas pessoas que se amam muito, e estão felizes no inicio como você percebeu, mais aí vem uma época sombria, onde eles têm que se separar e logo após volta à música ainda mais alegre, dizendo que eles estão se encaminhando para um verdadeiro final feliz - Tudo isso ele disse olhando fixamente para mim, não percebi que estava chorando até que senti ele limpando uma lagrima.

-É uma historia linda, mesmo que você não tenha me dado detalhes... De onde você tiro inspiração Ed?-Ele suspirou,me olhou intensamente, deu um sorriso e me puxou para seus braços... Os braços que eu tanto amava.

-Eu te amo Isabella, eu te amei, te amo e sempre amarei...-Não entendi muito bem do porque ele estar falando do passado, mas deve ser de quando eu era bebe.

-Eu também Ed, eu também te amo- Mais do que você pode imaginar... Eu pensei.

Mais algum tempo depois-Bella 18 anos...

POV Bella.

            Dois anos... Dois anos e ainda continuo apaixonada por Edward Cullen, às vezes eu penso que ele sente a mesma coisa... Mais deve ser apenas minha imaginação. Amanha é o 1° dia de aula aqui em forks (N/a:gente, se passou uns 25 anos), se estou animada?Sim e não. Sim pois pela 1° vez irei estudar na mesma sala, no mesmo ano com meu vampiro, e não pois simplesmente odeio fazer novas amizades, ainda mais que meu cabelo continua vermelho...eu apenas tirei o piercing, aquela merda dói pra cacete...Na verdade não fui eu que tirei...Edward praticamente me arrastou até o banheiro para tirar aquela porcaria...Mais fazer o que?Eu amo o fato de ele me proteger sempre, até mesmo de mim mesma. Eu vou dormir agora, pois estou realmente nervosa com o dia de amanha, ainda mais porque nos chegamos na cidade a 2 dias, ou seja não conheço nada ainda, mas sei que sempre estarei segura, não apenas por ter meus vampiros, mais sim porque sei que sempre terei meu amor, meu vampiro da guarda ao meu lado.

Bella rebelde-SAHUSAHUSAHUSHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente....


Sim, como voces podem ver estou meio desanimada, cade os comentarios?Demorei por causa disso...e por que fiquei de castigo novamente-husahsauhsa, taquei fogo no chuveiro, foi sem querer-Bem não tenho nada a flar...hsuahsuashuashuas

Cara, tomei 4 copos de café, eu to totalmente eletrica-shauhsuahsuahsuahsuahs

Porque estou falndo isso com vcs?Voces não querem saber disso neh?Vcs querem que eu apre de flar da minha vida chata aqui?


respondam ok?


Bjs amores


PS: GENTE, ULTIMO CAPITULO ANTES DA HISTORIA REALMENTE COMEÇAR, AGORA A COISA VAI FICAR BOA-HUAHSUASHAUHS