All Good Things escrita por Melanie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Raise Your Glass


Notas iniciais do capítulo

DIVAS!
I'M BACK!
Bahaha

Então, eu sei que demorei muito, desculpem por isso, mas estou de volta cheia de idéias e coisas legais pras minhas fics! *-*

Então, queria agradecer aos últimos reviews e o apoio, eu não seria nada sem vocês!
MUITO, MUITO, MUUUUUUUITO OBRIGADO!!!!!!

Vou ser breve por que estou atrazada, mas enfim, não sei se o cap. está bom, mas fiz com todo o carinho!
Boa leitura!
Amo vocês ♥♥

Ninguém aí quer me mandar uma recomendaçãozinha, hum? ._.

Roupa: http://www.polyvore.com/caroline/set?id=29049131



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121898/chapter/6

“So raise your glass if you are wrong

In all the right ways

All my underdogs

We will never be, never be anything but loud”

Caroline PDV

Enquanto Josh falava fiquei ali tomando meu café da manhã, sem prestar muita atenção nele, eu só conseguia pensar em tudo o que tinha acontecido ontem à noite, eu deveria estar bêbada ainda pra aceitar a idéia da Katy, mas me parecia tão...certo, por que não? Pela primeira vez meter um “fuck it” em todo mundo e ser quem eu quero ser outra vez? Em fazer aquilo que tenho vontade, sem pensar nas conseqüências?

- Caroline? Caroline, sua idiota, ta me ouvindo!?

Josh disse jogando um pouco de suco na minha cara, me assustei dando um pulo na cadeira me virando pra ele, Katy apenas ria da minha cara, mostrei o dedo do meu pros dois.

- O que é seu mongolão?

- Você por acaso escutou algo do que eu disse? – Então né...

- Claro que escutei! – Disse sorrindo amarelo, Josh me encarou desconfiado o que me fez aumentar o sorriso falso.

- Ok, então o que foi? – Me encarou desafiador, revirei os olhos fazendo uma careta pra ele.

- Ta, eu não escutei nada, mas enfim, como vai ser esse plano?

- Eu to pensando okay? Isso não é fácil, ele tem seguranças, dã! Mas enfim, primeiro vamos apenas espionar, eu até peguei nossos óculos fodões!

Disse estendendo os óculos escuros pra nós, bati a mão na testa não crendo, meu irmão era um retardado.

- Isso aí, vamos analisar os fatos.

Disse tirando os óculos de um jeito totalmente escroto e jogando o cabelo, suspirei, é eu devo ter colado chiclete na cruz mesmo.

[...]

- Só eu me sinto...tipo, muito retardada? – Perguntei emburrada, Katy e Elliot levantaram a mão.

- Não.

- Vocês são uns chatos isso sim, agora levantem logo esses jornais.

Josh disse mandão, fiz uma careta imitando o jeito dele falar erguendo o maldito jornal, suspiramos juntos, Josh tinha obrigado até mesmo Elliot a participar dessa idiotice, agora estávamos aqui os quatro, sentados em um banco perto das piscinas, com camisetas da mesma cor, os óculos escuros do idiota do meu irmão e com um jornal aberto na frente do rosto.

- Josh, era pra sermos discretos, não três retardados lendo jornal em um banco junto com uma criança, todo mundo ta nos encarando.

- Shiu Caroline, não atrapalhe meus planos!

- Shiu é o caralho, não diz shiu pra mim, Josh tu ta perdendo a noção do perigo! Não estamos em CSI seu imbecil!

Disse irritada me levantando, mas ele logo me puxou de volta pra sentar no banco, me encarando bravo, Katy e Elliot apenas suspiraram.

- Você pediu minha ajuda, então vai ser como eu quero, agora vamos nos separar, Katy e Elliot ficam aqui na piscina observando o estrelinha de longe, e você vem comigo pra marcamos nossa rota de fuga!

- Rota de fuga? Mas que me...

Nem deu tempo de terminar de falar, Josh já estava me puxando pra dentro do hotel, largamos nossos jornais na mesinha de entrada e ficamos rodopiando o hotel inteiro, eu já estava morta de andar, afinal meu irmão tinha me feito andar até o décimo quinto andar de escada!

- Okay, Josh pelo amor de Deus, para um pouco!

Disse me tacando no chão no meio do corredor, ele bufou se sentando ao meu lado.

- Hey Josh, assim que “seqüestrarmos” ele, pra onde exatamente vamos? – Perguntei o encarando, Josh me olhou meio assustado, é parece que o gênio não tinha pensado nisso ainda.

- Merda, onde vamos colocar ele!?

- Foi isso que eu perguntei seu idiota. – Disse dando um tapa na testa dele.

- Eu já sei! Podemos pegar um barco e ir até uma ilha que tem aqui perto, praticamente ninguém vai lá.

- Ah claro, e como você conhece essa ilha? O Batman te contou!?– Perguntei o encarando irônica, meu irmão tinha algum problema mental sério. Ele me olhou fazendo careta e mostrando do dedo do meio.

- Haha, a irmã você é tão hilária, sério devia atuar em Two And A Half Men, e apesar de você ser uma chata ingrata, eu respondo, todo mundo que já olhou “Eu, a patroa e as crianças” conhece essa ilha.

Okay, vou fingir que não escutei isso e que ainda sou uma pessoa feliz.

Respira e inspira...

- Ah claro, Josh sério, sei que às vezes você não é lá o ser mais inteligente do mundo, que tem uma mente maligna, bipolar e chantagista. E sabe, eu até te admiro por isso, por que você é meu irmão e eu sou obrigada a te amar, pois você é da família, e até que você é legal, e mesmo cobrando sempre me ajuda, apesar de tudo é um bom irmão...

- Muito obrigado Caroline, você também é uma boa irmã quando quer, viu? – Disse sorrindo abertamente e se achando, suspirei me levantando e dando um tapa na testa dele.

- Mas sabe, às vezes assim, você tem idéias um tanto idiotas, tipo essa por que...COMO É QUE VOCÊ VAI IR PRA UMA ILHA DESERTA QUE VOCÊ VIU EM UMA SÉRIE DE TV, SEU RETARDADO MENTAL!? JOSH, CARA EU VOU LIGAR PRA MAMÃE, ELA DEVE TER FUMADO MACONHA QUANDO TAVA GRÁVIDA DA GENTE, SÉRIO, SE MATA!

Berrei fazendo escândalo no meio do corredor, obrigado Deus por ninguém estar vendo isso, Josh me encarando com os olhos arregalados se levantando com medo, eu devia estar com um olhar sádico e quase espumando.

- Fala aí, você ta de TPM né?

- CORRE! CORRE OU VAI MORRER!

Berrei largando correndo atrás dele, Josh gritou saindo correndo de mim, ficamos correndo pelo corredor feito dois idiotas, alcancei Josh segurando a camiseta dele, mas como tudo sempre da errado, tentamos desviar do garçom com um carrinho com bandejas, até que eu tropecei no cadarço do tênis fazendo que Josh voasse junto comigo pra cima do carinha, só deu tempo dele arregalar os olhos e ver a bandeija voando, logo nós três estávamos no chão todos sujos de espaguete.

- Seus pirralhos mequetrefes!

O carinha gritou com um sotaque Frances muito tosco, ele tinha até aqueles bigodinhos tensos.

- Desculpa a gente não queria...- Josh disse se levantando pra ajudar o carinha, mas acabou derrubando mais espaguete cheio de molho na cara dele, engoli em seco me levantando também.

- SEGURANÇAS! ME AJUDEM! SEGURANÇAAAAS!

Gritou ficando vermelho de raiva, vi um cara alto, gordão, todo de preto e mal encarado vindo na nossa direção, puxei o Josh pela camisa começando a correr pra outra direção, dobramos em outros corredores e descemos as escadas, esbarramos com algumas pessoas e até mesmo funcionários do hotel, mas eu estava pouco me lixando, se fossemos pegos estávamos mais do que fritos.

- CORREEEEEEEEEEEE!

Fomos escorregando até o elevador, apertei vários botões tentando fechar logo o mesmo, já que o segurança corria até nós.

- FECHA LOGO CAROLINE!

- NÃO TA INDO! MEU DEUS, VAI PORCARIA!

Gritei apertando todos os botões, antes que o carinha pudesse entrar o elevador finalmente fechou começando a andar, suspirei fundo me jogando no chão.

- Tudo bem, essa foi por pouco.

Josh disse ofegando, mandei um olhar fulminante e o idiota finalmente se calou.

- Tudo bem, essa tarde vou alugar um barco e comprovar mesmo se existe essa ilha, então só montamos os esquemas e ta tudo certo.

- Que seja.

Disse dando de ombros enquanto caminhávamos pra fora do hotel em encontro da Katy e o Elliot.

- E então?

           - Bom, de acordo com o meu informante ele sempre toma café na mesma hora e depois vem pra piscina, bom pelo menos ele fez isso ontem e hoje. – Katy disse tirando os óculos e nos encarando entranho. – Por que vocês estão sujos se...espaguete?

- Longa história, mas enfim, e...informante?

- O carinha que vende as bóias em forma de golfinho bem ali.

Elliot disse dando de ombros, encarei Katy descrente.

- Sério? Sério!? Sério mesmo!?

- Ah qual é! Pra quem queria que eu perguntasse? Pro mordomo que mata todo mundo ou a cozinheira macabra? Me poupe, sério vocês estão levando isso a sério de mais!

- Há, foi você que começou tudo! – Disse apontando pra ela, que abriu a boca me encarando brava.

- Mas foi você que deu a idéia primeiro, nem venha descontar sua TPM constante em mim! A culpa não é minha! – Disse apontando pra mim, a encarei descrente.

- Viu eu disse! Vocês são duas loucas!

- CALA A BOCA JOSH!

Gritamos juntas bufando, dei meia volta caminhando pra longe dali, eu sabia que essa idéia não ia dar certo, agora estou brigando com minha melhor amiga por causa de uma idéia totalmente louca e idiota!

- Caroline? Line! CAROLINE!

Ouvi alguém gritar meu nome, me assustei virando pra trás rápido o que não foi muito inteligente já que acabei resvalando com tudo e caindo na piscina, tudo de repente ficou preto, ai merda.

Justin PDV

- Justin! Justinzinho, vamos acordar bebê! JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!

- AAH! - Gritei sentindo algo pular em cima de mim, me levantei com tudo batendo a cabeça em algo.

- Caralho!

Xinguei me deitando outra vez, abri os olhos devagar, ainda meio embasados, e vi Selena me encarando brava com a mão na testa.

- Nossa, é assim que você me trata Tinzinho? Nossa eu vou embora amanhã cedo e você nem passou um tempo comigo!?

Disse fazendo biquinho, suspirei revirando os olhos, okay Selena era uma garota legal, mas era totalmente grudenta, e pior, tinha apelidos ridículos pra mim.

- Selena, eu já disse que mal tenho tempo pra respirar aqui.

- Eu sei, mas hoje vamos passar a tarde tooooooooooda juntos, hoje você é só meu, rawr!

Disse fazendo uma cara muito estranha, mordendo os lábios e me arranhando, levantei uma sobrancelha a encarando descrente, sério mesmo que ela tentou ser sexy agora?

- Er...okay, por que você não vai descendo enquanto eu tomo banho? Daí tomamos café juntos. - Disse me levantando rápido, ela me olhou maliciosa me puxando pela camiseta.

- Tenho uma idéia melhor, podemos tomar banho juntos e...

- Selena.

- Affe! Você é um gay mesmo, mas tudo bem, te espero lá embaixo. – Disse saindo bufando e irritada do quarto, ri comigo mesmo balançando a cabeça e indo pro banheiro, e que lá venha mais um dia...estranho.

[...]

- JusBaby, me diz, qual eu devo usar no show, o rosa, o rosa Pink, ou o rosa choque.

Selena me perguntou enquanto folhava uma revista sentada na cadeira em frente a piscina, revirei os olhos encarando as fotos confuso, porra pra mim era tudo igual!

- Sei lá, todos são da mesma cor!

- Affe, você não entende de nada! – Disse bufando e se virando pra frente encarando a revista, eu mereço mesmo, mas na real eu nem estava dando bola pra Selena, já que do outro lado da piscina do lado tinham duas garotas, um garoto e uma criança sentados em um banco, de camisetas amarelas e jornais na frente do rosto, uma delas abaixou um pouco o jornal me encarando, olhei pra ela que logo levantou o jornal, franzi a testa, mas que droga era essa?

Olhei bem pra ela, me lembrava a louca do elevador, e por falar nela eu estava morto, tinha dormido tarde pensando em tudo o que tinha acontecido, eu não sabia como, por que ou de que jeito, mas ela mexia comigo.

Quem era ela afinal?

Fechei meus olhos ainda pensando nela, não sei se fiquei minutos ou horas ali, mas não queria sair, finalmente eu estava tendo paz, ainda que Selena não calasse a boca ao meu lado, eu simplesmente tinha me desconectado totalmente do mundo.

- Justin? Justin acorda pra vida muleque! Está a meia hora vegetando aí!

Scooter disse dando um tapa na minha orelha me assustando, o encarei bravo tirando os óculos.

- O que é agora Scooter? E por que essa cara de quem comeu e não gostou?

- Quem dera ter comido, acredita que dois malucos que estavam correndo no corredor trombaram com o chefe, derramando meu espaguete especial pelos ares!? Que droga, agora vou ficar sem comer até a uma da tarde!

- Bem feito se ferrou, e só você mesmo pra quer almoçar onze e meia da manhã! – Disse rindo da cara dele, Scooter me olhou bravo me dando outro peteleco na orelha, filho da mãe!

- Que seja, agora vamos, você tem ensaio.

-  Ensaio!? Pra que!? Estou de férias!

- Não discute comigo, vamos ter um grade show aqui em uma semana e meia, e precisamos arrumar tudo, então vamos logo!    

Bufei me levantando, é pelo jeito não ia ter mesmo descanso.

Caroline PDV

- OMG! Caroline acorda!

Ouvi a voz de Chris longe, senti a respiração falhar e abri os olhos começando a tossir e cuspir água.

- Line! Você ta bem?

Chris perguntou desesperado ajoelhado ao meu lado, eu ri o encarando.

- Sabe, você tem os melhores jeitos de me encontrar, primeiro quebrou minha unha, e agora um quase afogamento.

- Desculpe. – Disse envergonhado, eu ri dando um tapinha no braço dele – Tudo bem, mas você vai ter que me ajudar em algo, tipo algo muito...tenso.

- Okay, ajudo em qualquer coisa, o que você quer? – Perguntou me encarando sorrindo, mordi meus lábios.

- Preciso que me ajude a sequestrar o Justin...Bieber.

- WHAT!?

Berrou me encarando assustado, suspirei, por que será que eu já previa isso mesmo?

- É isso aí, vamos sequestrar o Justin amanhã e você vai me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS?
Heim? ._.
MUITO OBRIGADO!
AMO VOCÊS