All Good Things escrita por Melanie


Capítulo 5
Capítulo 5 - In My Head


Notas iniciais do capítulo

Meeus amores!
Tudo bem?
Cara recebi poucos reviews no último capítulo, o que me deixou triste na verdade, mas tudo bem.
Aaah, dedico esse capítulo a Carol Cullen JB, que me mandou uma linda e DIVA recomendação, obrigado mor, eu A-M-E-I!

*Só postarei outra vez quando esse capítulo tiver bastante reviews
Haha sim, sou má!*

Bom, então, eu nem vou comentar o Grammy senão vou começar a gritar e espancar todo mundo outra vez, mas enfim.
U-U
(KANYE WEST, ONDE ESTÁ VOCÊ QUANDO PRECISAMOS QUE ALGUÉM SUBA AO PALCO PRA ATRAPALHAR, HUM!????KKKKKK)

E meu irmão vai me xingar outra vez, aliás o aniversário da mula é dia 25, na estréia do filme do Jus, o que vocês acham de eu dar de presente pra ele ingressos pra olhar o filme comigo!? HSAUHSAUHSUAHUSA
Claro que no outro dia não estarei mas viva pra postar, mas enfim.
SHAUSHUAHSUAH
AAAAH CARA TA QUASE AÍ O FILME, E PENSEM PELO LADO POSITIVO, VAMOS OLHAR O FILME DEPOIS DAS AMERICANAS, MAS QUANDO O FILME ACABAR VAMOS SABER CANTAR BORN TO BE SOMEBODY, HOHO
KLDHSAKDHASDHKSA


Ninguém aí quer mandar uma recomendação hum? Estou triste!
._. haha
Boa leitura amores!
Beijooos :*:*


Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22637210&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121898/chapter/5

“Just leave with me now, say the word and well go

I’ll be your teacher, I’ll show you the ropes

You'll see a side of love you've never known

I can see it going down, going down.”

Caroline PDV

- Você ainda esta bêbada, né!? Eu tava brincando Katy!

- Mas eu não! Line, pensa comigo, podemos seqüestrar ele, assim não teria fãs, fotógrafos e blá blá blá, ele poderia ser ele mesmo!

Disse sorrindo abertamente, revirei os olhos balançando a cabeça.

- Katy, é um SEQUESTRO, quando se seqüestra uma pessoa você tem que ter um motivo, e nós não temos um motivo!

- Temos sim, e também arranjamos outros depois, isso é só um detalhe!

Me levantei a cama a encarando, tudo bem, isso era totalmente insano!

- Katy, é loucura, nada a ver amiga, é melhor você tomar um banho e ir dormir!

- Ai Caroline, para de ser chata, você é sempre tão certinha, sempre faz o que seus pais querem e nunca sai da linha, você tem que fazer uma loucura, se arriscar! Quer passar a vida inteira sendo uma garota boa e não fazer nada de radical? Ter 90 anos, estar morta e pensando o que teria acontecido se tivesse tentado!?

- A gente pensa quando ta morto!? – Perguntei com a testa franzida e com cara de “hã?”, ela revirou os olhos.

- Vai se ferrar!

Dei uma risadinha encarando o chão, por um lado Katy tinha razão, eu sempre era tão certinha, vivia aos bastidores das loucuras dela com Josh, eles se divertiam tanto, viviam a vida intensamente, enquanto eu me preocupava em não desapontar o papai, eu sempre fui tão boazinha e certinha.

Mas quer saber, QUE SE FODA TAMBÉM!

- Ta, vamos supor que eu aceitasse essa loucura, me diz, como vamos fazer isso?

Perguntei colocando as mãos na cintura, ela mordeu os lábios pensando.

- Hum, só tem uma pessoa no mundo, e você sabe muito bem, que pode nos ajudar.

Disse olhando sugestivamente pra mim, suspirei puxando ela pro quarto em frente.

[...]

- Vocês são retardas mentais? Ou algo assim, Katy o que você deu pra minha irmã beber!?

Josh perguntou irado, Katy levantou as mãos pro alto na defensiva, suspirei colocando a mão no braço do Josh fazendo ele me encarar.

- Estamos falando sério Josh, vamos seqüestrar Justin Bieber, e muito infelizmente precisamos da sua ajuda.

Josh caiu na gargalhada se jogando no chão, encarei Katy que somente deu de ombros, bufei irritada dando um chute no idiota do meu irmão.

- Estou falando sério idiota, vai nos ajudar ou não!?

Perguntei séria o encarando, Josh parou de rir nos encarando, arregalou os olhos e se levantando rápido.

- Ai merda, vocês não estão brincando mesmo, né!?

- Parabéns Joshzinho, finalmente notou, vai ganhar um biscoito Scooby!

Katy disse irônica, dei uma risadinha e Josh mostrou o dedo do meio pra ela bravo.

- Bom, vamos parar de brincadeira, sei que você pode me ajudar Josh.

- Ta, e o que EU ganho fazendo isso!?

Droga, é aí que o inferno começa.

- O que você quer?

- Eu quero muitas coisas queria irmã, muuuitas coisas, mas por enquanto vamos deixar quieto, quando for a hora você vai saber.

Disse com um sorrisinho sacana colocando o braço em volta do meu ombro, bufei derrotada, aquele filho da mãe do Josh ia nos subornar até a morte por essa idéia maldita, além de querer mandar em tudo o que a gente fazer, CAROLINE PENSE ANTES DE FALAR ALGO PRA KATY EM ESTADO DE SEMI-EMBRIAGUES!

- Ta, que seja, você vai ajudar ou não?

- Vou! Mas com condições claro. - Viu!? Viado filho da mãe.

- O que é Josh?

- Bom, primeiro me chamem de poderoso chefão, depois, as coisas vão ser todas do meu jeito, sacaram?

- Ta, que seja, mas como vamos fazer isso!?

Perguntei me sentando na cama, Katy sentou ao meu lado, nós duas encaramos Josh que se escorou na cômoda ao lado da cama.

- Pois é, preciso que vocês entrem em fã clubes, pesquisem por aí, sei lá, peguem o máximo de informações de pra onde ele vai, e com quem.

- Isso é fácil, ele está aqui com a Caitlin, o Chris e o Ryan.

Disse dando de ombros, mas coloquei a mão na boca assustada, foi então que eu me toquei da merda que falei.

- O Ryan ta aqui? Ryan Butler, nosso “primo”!? Calma aí Caroline, Justin Bieber...Justin Bieber...JUSTIN BIEBER, NÃO É AQUELE SEU COLEGA DA SÉTIMA SÉRIE!?

Fechei os olhos mordendo os lábios, merda, Josh não devia saber disso, bom nós nunca estudamos na mesma escola e muito menos tínhamos as mesmas amizades, mas como ele e Ryan eram muito próximos, e Justin era melhor amigo de Ryan, devem ter se conhecido, e meu irmão é tão BURRO que nunca notou que o Justin Bieber “astro pop bichinha que eu idolatro” como ele dizia, é o Justin Drew, amigo do Ryan.

- Talvez!? – Sorri amarelo, Josh revirou os olhos.

- Isso é mais estranho ainda, você idolatra um cara que você já conhece, irmã querida, sem ofender, mas você tem probleminha, sabe!?

- Ta, ta, que seja, vai nos ajudar então, trato feito? – Perguntei estendendo minha mão, Josh sorriu a apertando.

- Trato feito.

- Tudo bem então, estamos indo, boa noite!

Disse puxando Katy do quarto dele e indo pro meu, afinal já era 5:51 da manhã. Depois de tomarmos banho, escovarmos os dentes, blá blá blá, fomos deitar, Katy capotou bonito na cama, eu apenas coloquei meus fones de ouvido virando pro lado, fechei meus olhos escutando “In my head” tocar, há, era bem isso, eu não tirava Justin da minha cabeça, ele estava lá sempre, em todos os sentidos, até respirar me lembrava ele, e eu já não sabia se era Bieber Fever, paixonite, obsessão ou sei lá o que, só sabia que a única coisa que eu pensava a dias era Justin Bieber, e vê-lo pessoalmente hoje não ajudou em nada.

[...]

- THIS...RIGHT HERE IS MY...SWAG...PRETTY BOY SWAG, PRETTY BOY SWAG!

Primeiro, de quem é essa voz do demo?

E depois...what the fuck, dude!?

- CAROLINE ACORDA FLOR DO DIA!

Ouvi um berro do Josh e depois algo pulou em cima de mim, okay estou morta. Abri os olhos e dei de cara com Josh me encarando com um sorriso retardado, aliás ele estava deitado em cima de um colchão, que estava encima de mim!

- Sai daí...eu vou...morrer...esmagada!

Disse irritada tentando empurrar ele enquanto o idiota ria, eu devia estar indo de vermelho pra roxo nesse instante.

- Que bom que você acordou! – Disse irônico saindo de cima de mim, mostrei a língua pra ele. – Enfim se vocês querem minha ajuda é bom começarem a se mexer, aliás acorda sua amiga que aprece estar morta ali no sofá, espero vocês.

Disse sorrindo e colocando os fones de ouvido de volta, cantando aquela música demoníaca e saindo dançando do quarto.

Eu mereço mesmo!

Suspirei me levantando da cama e indo até Katy, que parecia que tinha sido atropelada por um caminhão, sentei ao seu lado no sofá e comecei a cutucar ela.

- Katy? - Nada. - Katy, vamos, acorda! Katy, acorda, droga! – Disse irritada, ela abriu os olhos, bufou e virou pro outro lado, me ignorando.

- Não, para Ush, depois eu danço com você.

Resmungou me empurrando, revirei os olhos sem paciência dando um tapa na testa dela.

- KATHERYN, ACORDA PORRA!

- Aiii ta! Não precisa ser tão agressiva poxa, vamos dar bom dia ao sol!

Disse se levantando de repente, toda animada, há, era só o que me faltava, a retardada acordou bêbada ainda.

- Sério Katy, vai tomar um banho que eu vamos tomar café, não acredito que seu porre ainda não passou!

- Nãão Carolzinhaaaaaa, eu quero ir pro casamento!

Disse fazendo biquinho e se agarrando na porta do banheiro.

- What the hell, garota do que você ta falando? Que casamento?

- O meu e do Usher!

Disse com um sorriso de orelha a orelha, senti o meu sangue borbulhar.

- Antes que eu te bata...VAI TOMAR BANHO LOGO CARALHO, E NÃO ME ENXE O SACO!!!

- Ta de TPM, né!?

Rosnei pra ela que dei um gritinho entrando correndo no banheiro, coloquei as mãos na cabeça, que doía demais aliás, meu Deus onde eu fui me meter, hum?

Depois que a louca tomou banho e se acalmou, fiz o mesmo e logo em seguida fomos encontrar o Josh pra tomar café.

- Nossa Line, você é tão discreta com as roupas! E aí, demoraram tanto, não me diga que se afogou no chuveiro outra vez Katy? – Disse risonho, mostrei o dedo do meio pra ele me sentando, enquanto Katy dava um tapa no ex namorado.

- Haha, engraçadinho você não?

- Nada disso Josh, a criatura aqui acordou bêbada, vocês hem, só me trazem problemas!

Disse revirando os olhos e pegando uma torrada e um suco de laranja.

- Enfim, vocês vão MESMO, seqüestrar o estrelinha?

Sussurrou se curvando na mesa e nos encarando, Katy me olhou e então só fez que sim com a cabeça, Josh sorriu maldosamente se ajeitando na cadeira.

- Tudo bem, mas vamos precisar de um plano bem bolado, e bom, de...cúmplices.

- Nossa, falando assim parece que somos criminosos, credo.

Katy disse fazendo careta, a encarei séria.

- Pois querida, a FANTÁSTICA idéia que você teve, é um crime.

- Tecnicamente a idéia foi sua.- Disse sorrindo pra mim, a encarei brava que apenas levantou os braços.

- Just saying baby.

Justin PDV

- Caitlin, quantas vezes eu vou ter gritar que eu NÃO QUERO IR A LUGAR ALGUM!

Berrei me jogando na cama totalmente exausto, Caitlin apenas revirou os olhos me dando um tapa na testa, morra Caitlin, morra!

- Você vai SIM, tem que se divertir, e além do mais quero te apresentar uma amiga, ela é demais, ela tem nossa idade e se chama Caro...

- Caitlin! Esquece isso, além do mais tem a Selena e, sem querer ser rude com você, PARA de tentar achar uma namorada pra mim, ok? Estou bem assim, agora se manda.

Disse a encarando cansado, eu estava cansado de tudo, tudo, Scooter, fama, paparazzis, boatos, trabalho...TUDO!

- Olha JB, eu sei que não está sendo fácil, mas sério, quero que você se divirta, se ir prometo que não tento mais arranjar namorada pra você.

- Promete? – Perguntei desconfiado, afinal estávamos falando da CAITLIN!

- Prometo, agora levanta essa bunda daí que eu te espero na praia.

Disse me dando um beijo na bochecha, sorri fraco vendo ela sair do quarto, suspirei indo me arrumar, já que não tinha outra opção mesmo.

- JB, você veioooo!

Scooter disse me abraçando assim que cheguei a praia, visivelmente...alterado, suspirei.

- Sim, Scooter eu vim.

- Que demais garoto, veio pegar as gatinhas né!? Espertinho! Haha, ei eu tenho que ir, estou fazendo uma competição de arroto com o Usher, sabe como é não posso perder, hoho, valeu!

Disse fazendo um toque de mão comigo e andando até Usher, balancei a cabeça, é cada um que me aparece!

Aliás, tinha que matar Caitlin depois, fiquei um tempo ali parado, e fingindo dançar e me divertir, mas na real eu estava com dor de cabeça, e sem animo pra nada, Scooter está tirando meu couro, e eu que achei que viria pra descansar e me divertir! Grande engano, além de dar coletivas, autógrafos, visitar lugares e gravar coisas, eu ainda tenho que ensaiar pra um show particular que eu vou fazer em algumas semanas.

É SCOOTER, VOCÊ FOI DE NONO, A PRIMEIRO NA MINHA LISTA NEGRA!

Enfim, eu estava quase me matando ali quando decidi ir caminhar na beira da praia, quem sabe eu não me acalmava um pouco, pegava um ar fresco.

Tirei meus tênis e andei na beira do mar, sem me importar das ondas estarem molhando minha calça, isso me acalmava, assim como o vento batendo no meu rosto, suspirei finalmente me sentindo bem outra vez, sem problemas e complicações, me joguei na areia e fiquei ali apenas encarando o nada.

- Problemas?

Ouvi uma voz de garota perguntar, ergui minha cabeça e vi a garota louca do elevador me encarando com um sorriso tímido e com uma máquina fotográfica profissional nas mãos, suspirei encarando ela sério.

Só o que me faltava, uma fã louca me seguindo.

Pois pela confissão tensa dela no elevador ela deve ser minha fã, mas enfim, aquele momento é um momento que eu realmente desejo esquecer.

- Só que faltava, a louca do elevador também é um paparazzi, que dia perfeito.

Disse irônico e irritado encarando a máquina fotográfica dela, a garota apenas revirou os olhos se sentando ao meu lado.

- E pelo jeito o senhor educação também é muito bom com ironia, mas só pra você saber não sou um paparazzi.

- O que você quer afinal!?

Praticamente gritei, totalmente estressado, a garota se assustou dando um pequeno pulinho e arregalando os olhos.

- Eu que pergunto isso garoto, qual é o seu problema!? Venho aqui ver se você ta bem e você só me da patada, olha posso ser sua fã, mas não sou um pano de chão, okay!? Adeus!

Disse irritada se levantando e começando a andar, ela parecia triste e brava pelo meu jeito, eu era um idiota mesmo, estava brigando com uma fã.

- Espera! Olha eu não quis ser rude, mas droga, é pedir demais ter férias!? Droga, só quero me divertir com meus amigos, sem trabalhar o tempo inteiro, sem paparazzis e fãs loucos atrás de mim, mas acho que Scooter não entende isso, aliás ninguém entende, desculpe se quero ter um momento só meu pra variar, mas quer saber isso não te interessa também.

Falei seco e me afastando, estava com a cabeça explodindo, e essa garota só me confundia mais ainda, afinal quem era ela!?

Balancei a cabeça tentando não pensar naqueles olhos castanhos, mas ela parecia ter grudado na minha cabeça, bufei correndo pro hotel, tudo o que eu queria era tomar banho e ir dormir.

Mas como eu não tenho sorte, e o mundo parece estar conspirando contra mim, era bem capaz de ter o kongzilla no meu quarto.

Na real, eu preferia ele ao o que realmente estava me esperando, sentada na minha cama com uma camisola vermelha.

Selena.

- Mas que m...? O que você está fazendo aqui nas Bahamas!?

- Jusssss, amor estava te esperando, vim te fazer uma visita surpresa, gostou!?

Disse com um sorriso malicioso, a encarei com uma sobrancelha levantada, aquela garota era louca, ou o que? Okay, ela estava muito sexy naquela camisola, mas enfim.

- Selena, você é louca? Eu preciso dormir sabe, foi um dia estressante, então se não se importa...

- Justin vem cá que eu faço uma massagem em você!

Disse me puxando pra cama e me jogando ali, suspirei, essa garota era um chiclete.

- Sel, sério, vai pro seu quarto, você deve estar bêbada.

Disse empurrando ela que teimava em se deitar em cima de mim, Selena bufou irritada se levantando.

- Okay, mas não reclame, por não ter tuuuuuuudo isso!

Disse passando as mãos no corpo e me encarando, revirei os olhos enquanto ela ia em direção da porta.

- Lembre-se, tuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso!

- Tchau Selena.

Disse fechando a porta na cara dela e me jogando na cama, eu estava morto, e ela não estava ajudando em nada, na real ninguém estava ajudando.

- TUUUUUUDO ISSOOOOOOOOO!

Ouvi Selena gritar atrás porta, revirei os olhos me virando na cama, nem me importava de estar com a roupa do luau, estava com sono demais pra me trocar.

E por algum motivo desconhecido, quando fechei os olhos a garota louca veio a minha cabeça, de algum modo eu sentia que conhecia ela, mas enfim, o que importava é que ela não saia da minha cabeça, e eu nem ao menos sabia por que, é estou enlouquecendo de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS QUE SÓ MINHAS LEITORAS SABEM FAZER!?
Huumm!? .__.
Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2