Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 14
Capítulo 13 – Lâmina Incandescente.


Notas iniciais do capítulo

Gostei de escrever esse cap espero que vcs gostem de lê-lo
Tive uma ajudinha da Moti-chan nesse cap... Vlw /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/14

 

 

O cachecol de Kenji esvoaçava com o vento, ele encarava seu inimigo esperando uma reação. Long fechou os olhos para piscar e quando os abriu seu adversário já não estava mais no chão. No mesmo instante Omaeda apareceu atrás de Kenji.

  - Você acha que sou tenente deste esquadrão por acaso? Buttsubuse, Gegetsuburi*! – Ele jogou a grande bola com espinhos recém formada no adversário.

Kenji virou a tempo, sacou sua Zampakutou, uma espada ninja sem proteção do punho do tamanho do braço dele (desconsiderando o antebraço), e se defendeu com sua espada que tinha a lâmina saindo pelo lado do dedo mínimo de sua mão direita. Assustou-se com a força do golpe do adversário, seus pés se arrastavam para trás devido o poder de Omaeda.

   - Haha! Perdeu aquela pose de superior agora não foi – o atacante zombava.

 Ele executou um segundo ataque do qual Kenji se desviou com um salto para trás, o golpe acertou o chão afundando-o.

Quando Kenji chegou ao chão ele se agachou para pegar impulso e avançou contra o inimigo e tentou cortá-lo na barriga, mas este deu um pequeno salto para trás e lançou mais uma vez sua pesada zampakutou, Kenji deu um passo para direita desviando da grande bola, enrolou seu braço esquerdo na corrente do inimigo e a puxou trazendo com ela Marechyo. Long tentou cortar a cabeça do adversário, mas este aparou o golpe com a mão livre.

Marechyo estava em uma posição desfavorável, pois seus braços estavam cruzados enquanto os de Kenji não. Long se aproveitou da situação e do fato de ser menor que Omaeda e, usando os braços do inimigo como apoio, deu um mortal para trás chutando o queixo do adversário, este caiu sem defesas.

  - Cale essa sua boca grande e concentre-se na luta! – Kenji disse se preparando para outro ataque.

Ele tenta fincar sua zampakutou no inimigo, mas este usa o shunpou para aparecer sobre Kenji lançado mais um ataque, antes de ser atingido Long mergulha para esquerda e começa a recitar:

  - Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Bakudou nº 9 Geki! – enquanto recitava escrevia um kanji no ar, seu adversário foi paralisado instantaneamente. – o seu erro foi pensar que eu tinha a força de um mero quinto posto.

Agora Kenji segurou sua espada com a mão esquerda e com a direita fez como se fosse esticar a lâmina.

  - Moyasaseru, Yaiba no Hakunetsu**!

Chamas envolveram a zampakutou de Kenji e quando se dissiparam a espada se tornou uma pequena foice ligada por uma corrente negra a um peso em forma de chama, era vermelho como fogo. A foice era negra com várias labaredas vermelhas serpenteando o cabo, a lâmina era preta com apenas o fio vermelho.

Soi Fon mostrou interesse na luta pela primeira vez, Omaeda tentava desesperadamente se livrar do bakudou, suava fria, sentia o olhar assassino de Kenji penetrar no fundo de sua alma.

 - Prepare-se para morrer – começou a girar o peso para jogá-lo no adversário.

A essa altura o confronto dos dois já havia atraído uma multidão que cercava o campo de batalha, a capitã pareceu não se importar com a multidão, muito menos Kenji, por outro lado a presença dos espectadores servia apenas para deixar Marechyo mais nervoso.

Kenji arremessou o peso que foi com uma velocidade incrível na direção do adversário e acertou o peito dele, o atacante puxou sua arma de volta. Omaeda sentiu que seu peito começou a queimar, onde foi acertado apareceu uma marca***. Finalmente ele se livrou do bakudou do adversário, mas estava preocupado demais com a marca que ardia em seu peito e acabou sendo acertado uma segunda vez, agora no braço, a manga do kimono foi queimada e Omaeda marcado novamente. Com o aumento do número de marcas a dor que cada uma fazia aumentou e Marechyo fez uma careta por causa da dor que sentia.

  - O que foi Omaeda? Não consegue suportar o meu ataque?

Kenji se divertia com a situação e começou uma onda de ataques surpreendentemente rápidos considerando-se o tempo que da corrente ir e voltar. O adversário ainda conseguiu desviar de alguns e outros defendeu com a zampakutou, mas ainda assim foi marcado mais cinco vezes. Uma em cada perna, no outro braço, no abdome e nas costas.

Ele caiu no chão, as feridas ardiam como brasa, ele pedia para que Kenji poupasse sua vida. O outro levantou começou a girar a foice no ar.

  - Se você me matar minha família irá atrás de você! Eu sou um homem rico! Muitos vão sentir minha falta! – Omaeda implorava por perdão.

  - Cale a boca! Você é patético, estou pouco me lixando se você é rico ou não! Você entrou num duelo de vida ou morte agora aceite as conseqüências de ser o perdedor! – Kenji arremessou a foice de modo que ela fosse à direção do oponente de cima para baixo, antes de acertar o alvo ele continuou. – Morra!

Marechyo mal conseguia se mover as sete marcas queimavam como fogo vivo em sua pele, a foice caiu com a lâmina atrás do ombro direto dele, Kenji sorriu malignamente e puxou a corrente fazendo a Yaiba no Hakunetsu atravessar o inimigo. Neste momento todas as marcas ficaram vermelhas e queimaram mais intensamente, Omaeda soltou um urro de dor.

Long jogou a foice mais uma vez cortando o local de em que a marca do peito estava, esta explodiu imediatamente após ser cortada. O grito de agonia cessou e Omaeda caiu de bruços e não se moveu mais.

Soi Fon estava impressionada, ela conhecia a zampakutou de Kenji apenas até a parte das marcas ficarem vermelhas, nunca havia visto nenhuma delas explodir, demorou alguns segundos até pronunciar:

  - Omaeda Marechyo perdeu o combate e diante disso declaro que Long Kenji é o novo Fukutaichou do segundo esquadrão da Gotei 13.

Algumas pessoas da multidão aplaudiram e gritavam o nome de Kenji, mas muitos estavam calados e surpresos por um quinto posto ser capaz de matar um fukutaichou. A notícia correu rápida por toda Seireitei.

Yugo estava em uma reunião do oitavo esquadrão substituindo Nanao quando um criado de sua família entrou às pressas na sala.

  - Desculpe a intromissão, mas tenho uma notícia urgente para o mestre Long! – ele ofegava, pois veio correndo para encontrar seu patrão.

  - O que é tão importante para interromper uma reunião do meu esquadrão...

  - O mestre Kenji senhor! – interrompeu a fala de Yugo – ele matou o tenente do segundo esquadrão e tomou o título para si!

  - ELE O QUE!?

Yugo se levantou no mesmo instante e saiu atrás do irmão, ele ficou tão furioso com a notícia que nem deu satisfações para seu capitão na hora de sair.

  - É parece que o Kenji aprontou feio dessa vez – Kyouraku falou calmamente assim que Yugo passou pela porta.

Kenji estava no caminho para voltar para casa com a braçadeira de tenente quando tomou um soco que aparentemente veio do nada, antes de cair seu irmão o segurou pela gola do kimono e começou a chacoalhar ele.

  - Quem diabos você pensa que é para sair matando assim?! – Yugo estava vermelho de tanta raiva

  - Me solta! – o irmão se desvencilhou – Eu não saí por ai matando pessoas! Apenas fiz o que é necessário para substituir o fukutaichou do meu esquadrão!

  - A minha vontade é de te espancar até você aprender a...

  - Não se meta nos meus assuntos – Kenji o interrompeu e continuou seu caminho para casa.

Ele se trancou em seu quarto para não ter que encontrar com Yugo de novo naquele dia. Parecia que alguém da família havia morrido, pois um silêncio estranho tomou conta da casa naquela noite. Kenji se sentia vitorioso, pediu para ser treinado por sua capitã logo após a batalha e ela aceitou. “Me aguarde Shyohako!”ele pensava olhando para a Lua através da janela, com um sorriso maligno.   

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Esmague, cabeça de cinco formas
** Queime, Lâmina Incandescente
*** A marca feita pela zampakutou do kenji essa aqui(ta do lado do Kenji):http://m219.photobucket.com/image/bakuryu%20icon%20bloody%20roar/tolering/bakuryu.jpg.html?src=www

espero que tenham gostado do cap deixem reviews /o/