Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 13
Capítulo 12 – Mais poder


Notas iniciais do capítulo

Como Prometido aqui está o outro capítulo, rápido não? XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/13

  - Não posso acreditar que ele fez isso! – Kenji estava enfurecido

 

           - Acalme-se Kenji! Gritar por ai não vai adiantar nada! – Yugo* tentava acalmar o irmão mais novo.

 

           - Tudo por causa daquele bastardo!

 

           - Tenha respeito! O Shyohako é nosso irmão!

 

           - Não me lembro dele ter nascido de nossos pais!

 

           - Nosso pai o adotou isso já basta para torná-lo nosso irmão!

 

           - Só se for para você! – Kenji se levantou mais furioso do que estava no início da conversa, não suportava o apreço que Yugo tinha pelo irmão adotivo – Estou saindo!

 

Ele foi a seu quarto, vestiu seu traje de batalha** e saiu. Quando passava pela porta da sala Yugo percebeu que seu irmão estava vestido para lutar e perguntou:

 

  - O que você pretende fazer?

 

  - Não é da sua conta! – respondeu rispidamente e saiu apressado

 

Yugo respirou fundo e coçou a cabeça. “O que será que aquele louco vai fazer?” pensou preocupado. Ele se ia se levantar quando um criado da família entrou na sala.

 

  - O senhor tem uma visita – disse ao entrar.

 

  - Pode mandar entrar – respirou fundo mais uma vez tentando tirar os problemas com o Kenji da cabeça.

 

O criado se retirou e logo depois retornou com Kyouraku Shunsui, capitão do oitavo esquadrão.

 

  - Olá Yugo! – disse o capitão animado

 

  - Kyouraku-taichou! – fez uma reverência – sente-se, por favor.

 

  - Seu irmão saiu daqui com uma cara tão feia que pensei que ele fosse me bater – Shunsui falou se sentando.

 

  -Ah... Deixe isso de lado, ele não está tendo um bom dia. – respondeu educadamente – O que o trás aqui capitão?

 

  - Ah é... Pois bem, eu sei que hoje é seu dia de folga e tudo mais – disse Kyouraku tentando convencer Yugo – Mas é que a Nanao-chan está meio doente e eu já que você é o terceiro em comando... Você a substitui por hoje?

 

  - Tudo bem tudo bem – respondeu respirando fundo – Só não conte comigo para jogar pétalas de rosas em você.

 

  - Ah... Então deixa pra lá – disse desapontado

 

 

 

Kenji seguiu para o quartel-general do segundo esquadrão, ao chegar foi direto aos aposentos da capitã.

 

  - Quinto posto do segundo esquadrão Long Kenji se apresentando.

 

  - Pode entrar Kenji – disse Soi Fon

 

  - Soi Fon-taichou eu preciso falar com a senhorita – Kenji falou se ajoelhando diante de sua capitã.

 

  - E o que você está esperando?

 

  - Eu quero me tornar o seu tenente! – Pela primeira fez desde que entrou Kenji olhou nos olhos de sua capitã.

 

  - Acredito que você está ciente de como escolho meus tenentes – ela respondeu sem mudar sua expressão.

 

  - Sim, eu sei que caso já exista alguém no cargo quem estiver interessado deve derrotá-lo em uma luta até a morte. – Kenji falou com uma grande vontade de lutar

 

  - Pelos seus trajes vejo que já está bem preparado. – Soi Fon chamou um de seus subordinados – Avise para o tenente Omaeda que ele deve estar no pátio central do nosso esquadrão em 2 minutos – ela tinha um sorriso maligno no rosto. – finalmente vou me livrar daquele inútil do Omaeda – disse para si.   

 

Por mais que odiasse admitir Kenji sabia que era mais fraco que Shyohako e por isso precisava treinar se quisesse derrotá-lo em combate e o único jeito de ficar mais forte era treinando diretamente com Soi Fon, para isso tinha de se tornar o tenente do segundo esquadrão.

 

Omaeda chegou com cinco minutos de atraso no local combinado.

 

  - Será que é possível existir alguém mais lerdo do que você?! – Soi Fon falou impaciente.

 

  - Me desculpe capitã, mas eu estava no meu horário de almoço – ele tentava arranjar um desculpa.

 

  - Que seja... Se der tudo certo não vou ter mais que te aturar – ela se conformou.

 

  - C-como assim capitã? – estava ficando nervoso.

 

  - Eu te desafio para um combate, quem ganhar ira se tornar o novo tenente do nosso esquadrão. –Kenji disse friamente, com uma vontade enorme de ganhar o combate.

 

  - Isso, isso é um absurdo! Capitã vo-você escutou isso – Omaeda estava gaguejando só de pensar na possibilidade de ter que lutar.

 

  - Claro que ouvi, por um acaso você acha que sou surda? – ela respondeu rispidamente – eu estou de acordo com o duelo e servirei de testemunha.

 

  - Mas capitã isso é, é um absurdo...

 

  - Prepare-se! – Kenji o interrompeu

 

  - Prontos? – Soi Fon elevou o braço

 

  - Não capitã espere! – Omaeda suava frio

 

  - Começar! – ela o ignorou e abaixou o braço como sinal de que o duelo havia começado.

 

Assim que sua capitã abaixou o braço Kenji usou o shunpou e apareceu atrás de Omaeda chutando-o nas costas, este voou longe. Antes que o adversário caísse no chão Long usou novamente o shunpou e socou o estomago de Marechyo.

 

  - É melhor você lutar a sério Omaeda, a não ser que queira morrer – Soi Fon falou para o shinigami caído.

 

Ele se levantou lentamente, quando estava de pé, viu seu oponente olhando com um olhar assassino.

 

  - E então? Vai lutar a sério ou vou ter que te executar sem resistência? – Kenji falou friamente

 

 

 

* * * *

 

Shyohako se apoiava sobre uma espada de lâmina sinuosa, ofegava. A parte de cima de seu kimono começou a congelar por ter sido atingido por Hatsusamui, assim que percebeu retirou-a para não ser congelado também.

 

 - Impressionante... – Urahara comentou para si ao ver o efeito do ataque da Zampakutou.

 

O shinigami avançou em uma velocidade impressionante e tentou ferir a adversária com uma estocada, mas esta se desviou facilmente para a esquerda, segurou o braço do atacante e o lançou para longe.

 

 - Se continuar assim o senhor nunca irá me derrotar jovem mestre.  – ela o encarava enquanto ele se levantava – Venha com tudo o que tem

 

 - Infelizmente... Eu já estou fazendo isso – ele estava cansado fazia horas que estavam lutando.

 

 - Eu não pretendo deixar o senhor descansar – ele disse ao ver seu mestre apoiando-se nos próprios joelhos.

 

Hatsusamui avançou mais uma vez, ela ainda usava a primeira espada que pegou enquanto Shyohako estava na quinta. Ela atacou verticalmente, ele bloqueou, mas com o choque a espada sinuosa se quebrou. Histugaya usou o shunpou para chegar à árvore mais próxima, tocou em seu casco e empunhou a espada formada. Ela era longa e possuía dois gumes.

 

Ele não hesitou e uso o shunpou para atacar Hatsusamui pelas costas. O golpe foi extremamente rápido, mas ela se virou a tempo de defender, os dois ficaram alguns segundos disputando quem teria mais força para fazer o outro se afastar e, para o espanto dela e de Urahara, Shyohako foi mais forte quebrando a espada da adversária. Ela saltou para trás evitando ser atingida pelo golpe que quebrou sua arma. Enquanto ele caia no chão esgotado.

 

Concentrou sua reiatsu e então avançou mais uma vez. Hatsusamui já estava com uma nova espada e pronta para atacar, os dois avançaram, espadas se chocaram várias vezes. Agora a luta parecia estar mais equilibrada. Passaram um bom tempo com as mesmas espadas, ele estava cheio de ferimentos, mas nenhum corte, pois ela estava ciente de que qualquer corte iria congelar seu mestre rapidamente.

 

  - Por que você não luta a sério contra mim? – Shyohako percebeu que ela se continha toda vez que estava prestes a acertar um golpe com a espada.

 

  - Porque isso poderia ser mortal para o senhor

 

  - Não se contenha!

 

Ele avançou mais uma vez, mas agora era diferente, estava mais confiante de que poderia vencer.

 

  - Se é o que deseja.

 

Ele chegou cortando na horizontal, ela pulou acima da cabeça do adversário, deu um giro e caiu com uma perna esticada que acertou Shyohako na cabeça, este foi jogado contra o chão com tal violência que o solo rachou. Levantou-se com dificuldade se apoiando na espada. Ela o olhava diretamente nos olhos esperando uma nova investida. E foi o que ele fez, mas quando estava prestes a desferir o golpe Hatsusamui desapareceu e em seu lugar estava aquele boneco estranho.

 

  - Vamos parar por aqui hoje – Urahara falou se aproximando.

 

  - Eu... Ainda posso... Continuar – ele mal podia falar de tão cansado.

 

  - Tenha calma, eu demorei três dias para atingir a Bankai com este treinamento, você não precisa se apressar temos tempo.  – ele passou o braço por cima dos ombros de Shyohako – venha vou te levar para um lugar onde possa se recuperar.

 

Ele o levou para uma fonte termal que se encontrava a poucos metros da floresta criada por Hatsusamui.

 

  -Seus ferimentos vão se curar mais rápido dentro dessas águas, relaxe ai por um tempo depois descanse amanhã continuaremos – Kisuke começou a sair – enquanto isso vou dar uma olhada no treino de Ichigo.

 

  Shyohako fincou a espada que empunhava no chão e foi se banhar na fonte, para a sua surpresa todos os machucados começaram sarar numa velocidade incrível. Ele imaginava como seria o próximo dia, será que poderia terminar o treinamento amanhã? Ou iria demorar mais do que Urahara para finalizar a Bankai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Yugo é outro personagem do jogo de onde tirei Kenji e Shin,e aqui vai a imagem dele: http://www.fightersgeneration.com/characters4/yugo-br3-2.jpg
**Esta é a roupa que o Kenji está na imagem que coloquei aqui dele