Lovely escrita por Gaelly


Capítulo 5
Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121816/chapter/5

Capitulo 4 ~ REVELAÇÃO

Jacob's Point of View


A GRAXA ESTAVA SUJANDO AS MINHAS MÃOS ENQUANTO TENTAVA REVERTER O VAZAMENTO. EMBRY não estava ajudando de nada, ele nem ao menos estava se dando ao trabalho de se levantar da droga da cadeira pegar uma ferramenta e girar algum parafuso do motor velho, ao em vez disso ficava sentado em uma cadeira de banho de sol lendo uma playboy. Aposto que se estivesse usando um macacão cinza e se fosse gordo ficaria ainda mais parecido com um mecânico. Sorri com meus pensamentos. 

__ O Sam já pulou do barco, quem será o próximo?__ falou folheando a revista.

Girei outra porca.

__ Por que diz isso?__ indaguei.

__ Não acredito que ainda não pensou nisso.__ disse gargalhando, como se tivesse encontrado o mais novo otário da praça.__ Como ele disse, tá dando um fora pela Emily... Por ela estar ficando velha.__ girou as mãos como se quisesse que eu ficasse impressionado com algo.

__ E daí?

Limpei a ferramenta com um lenço de algodão que tinha no bolso esquerdo da calça jeans totalmente sujo do óleo negro e pela graxa acumulada. Isso não sairia tão fácil. Caminhei ate o balcão e peguei outra.

__ Emily esta ficando velha por que é humana.__ ele afirmou.

__ Ai meu Deus! Ela é Humana!__ fingi que aquilo sim era algo novo.__ Fala serio, eu sei muito bem porque ele envelhece,__ disse sarcasticamente.__ mas deveria ganhar um Nobel por isso, você falou com tanta garra.

__ Cala a boca Jake e pare um pouco para pensar.__ ele escancarou, parei no meio da garagem e o observei.__ Emily é humana, Kim e a Rachel também, logo Jared e Paul farão o mesmo que o Sam.

Fiquei estático, ele tinha toda a razão. Logo seriamos pouco. Logo eu os veria morrer. Logo chegariam mais lobos.

__ Acha mesmo que será tão rápido assim?__ indaguei preocupado.__ Quero dizer... Elas ainda são jovens.

__ Entenda de uma só vez Jake: você e o Quil vão demorar um pouco para cair fora,__ disse deixando o bloco de papel pornográfico de lado, exatamente ao chão.__ você ainda mais já que sua queridinha é imortal.

__ Quem é a sua queridinha?

A voz feminina e vibrante atacou meus tímpanos. Embry estava a um passo de cavar a sua própria cova. Limpei minha garganta, e vir-me-ei lentamente para o portão, nele a figura bela e sedutora de Renesmee em uma calça Jeans e uma blusa perola, abaixo do casaco laranja, os cabelos não estavam tão cacheados, mas faziam ondas marcantes que desciam como cascatas nas costas e nos ombros.

__ Oi Nessie, que surpresa.__ Embry falou falsamente se sentando na cadeira.__ É claro que estávamos falando de você.

Atirei a peça do motor que jazia em minhas mãos na sua cabeça, mas fingi que estava lançando para ele aparar, entretanto ele desviou. Ótimos reflexos. Não era para aquele bicudo dizer que estávamos falando dela, assim ela pensaria que estaria interessado nela, __ grande verdade__ e nossa amizade terminaria. Era para as coisas fluírem levemente, como águas em um riacho.

__ Pelo visto estavam falando bem.__ ela disse sorrindo, me derreti todo.__ Ah! Eu me esqueci e levei sua camisa comigo para casa, aqui esta ela.__ falou estendendo a sacola, limpei as mãos na calça e fui em direção á mesma.__ Tomei a liberdade de comprar um presente de aniversario atrasado.

Abri a mesma e encontrei, alem da camisa velha, uma nova e aparentemente bem cara, por cima do plástico transparente havia uma marca de grife: Prada. Eu não a conhecia, mas pelo dinheiro que jorrava nas contas dos Cullen, diria que é famosa. O algodão tão branco que resplandecia, era uma camisa comum se não fosse pelo ar sofisticado que trazia.

__ Feliz aniversario!__ disse sorrindo num arfar, ela abriu os braços para que eu a abraçasse, e assim fiz.

__ Também quero um abraço.__ Embry reclamou.

__ É, mais não vai ganhar.

__ Ah! Gostaria de perguntar se você tem o dia inteiro livre amanhã.__ ela fez a afirmação, coma intenção de ser uma pergunta, enquanto eu deixava a sacola em cima de uma mesa.

__ Claro, creio que terminamos ainda hoje o problema que aquela lata velha tem.__ falei apontando para o carro.

__ O que há de errado?__ indagou com aquela voz melosa.__ Eu posso ajudar.__ se ofereceu.

Ela caminhou ate a mesa de ferramentas e pegou uma, fiquei ouvindo suas botinas de couro tilintar no chão, Embry não parava de olhar para o bumbum dela, atirei meu lenço na sua cara e atingiu em cheio. Ele olhou para mim assustado batendo os ombros.

__ Pega a revista, pega!__ sussurrei alto para ele, Embry pegou o mesmo e se levantou rapidamente para escondê-la na gaveta, fez o mesmo com as outras por cima da cômoda.

__ O que houve Jacob?__ Nessie perguntou.__ A bateu o motor, o radiador arriou ou tem que trocar o disco de freio?

__ Jacob, o calendário!__ Embry sussurrou, mirando para a parede ao meu lado, diretamente para o calendário que ele pregou na parede com a Jessica Alba nua.

Porque eu ainda o deixava fazer o que quiser com a minha garagem? Avancei sobre o mesmo vorazmente, e o arranquei da parede, atirei o objeto na lixeira amontoada de porcarias e sacos de Cheetos.

__ Na verdade,__ disse enquanto fazia tudo.__ a caixa do óleo de freio esta vazando.

__ Ah! Isto é muito simples.__ pegou outra ferramenta e andou ate o carro, a acompanhei.

Nessie começou á afrouxar algumas porcas, totalmente o contrario do que eu queria fazer, olhei diretamente para o Embry ele apontou para o mural empilhado em cima da mesa de ferramentas, andei lentamente ate ele para não dar muita bandeira á Renesmee. Colado em papel cor de rosa e azul: números telefônicos. Cindy, Lorenna, e uma tal de Rebecca. Quem aquele idiota estava trazendo para a minha garagem? Puxei todos os pequenos papeis e os amassei em minhas mãos, atirando a bolinha para Embry.

__ Ahhhh... Tem certeza do que esta fazendo?__ perguntei preocupado, ela estava desparafusando o meu motor.

__ Pelo visto você queria apertar tudo,__ falou, me mestrando as porcas, todas amassadas ou quebradas.__ mas como conseguiria fazer isso com este material?__ levantei as sobrancelhas, ela sabia o que estava fazendo.__ Tem um lenço os algodão por ai?

Fui ate a gaveta e trouxe um daqueles objetos felpudos, Nessie estava com as mãos incrivelmente limpas, fui ate o motor e cobri a pequena caixa de óleo com o algodão para não vazar ou sujar os outros ao seu redor.

__ Já que descobrimos o que há de errado com o carro,__ falou.__ o que vamos fazer agora?

__ Campina?__ sugeri, ela sorriu com a idéia.

__ Cuida de tudo.__ ordenei á Embry, e fez uma careta.

Saímos da garagem em direção á floresta, caminhamos por alguns segundo, nem era tão longe assim, a vegetação rasteira batia em nossas pernas e quebravam pela fragilidade das folhas verdes, e os grandes troncos de arvores com as copas de verde vivo no céu deixavam uma grande sobra na mata, mas com uma iluminação incrível para enxergarmos á tudo tranquilamente. A campina estava como há duas semanas, caminhamos por mais um tempo ate chegarmos ao centro, ela parou e sorriu para mim, não mostrando os dentes apenas os carnudos lábios rosa.

__ Porque perguntou se teria o dia livre amanhã?__ indaguei.

__ Tenho um jantar em Seattle com um conhecido da família,__ explicou.__ mais exatamente um acionista, e quero a sua companhia.

__ Seattle? Vamos ter de sair cedo.__ falei.

Silêncio.

__ Jacob, pode me responder uma pergunta?__ ela perguntou, mas não esperou a minha resposta.__ O que é exatamente o Imprinting?

Renesmee se sentou em alguns dos matos amassados, fiz o mesmo me sentando ao seu lado. Era agora. Respirei fundo.

__ É meio que amor á primeira vista, __ disse.__ só que muito mais forte.

__ O Quil sente isso pela Claire, não é?__ perguntou.

Deitei-me no chão fingindo não estar nervoso, tentei controlar aquele enjôo no meu estomago e minhas mãos que suavam. Sem sucesso.

__ Quil e Claire, Sam e Emily, Paul e Rachel, __ falei.__ e assim por diante.

__ E você sente isto por alguém?__ indagou.__ Não minta para mim.

__ Sim.__ sussurrei.

Ela posicionou suas mãos em cada lado da minha cabeça para sustentar seu corpo, e aproximou seu rosto do meu, tocando meus lábios tranquilamente com os seus, logo senti o gosto de baunilha invadindo minha boca. Não consegui reagir ao beijo nos primeiro milésimos de segundo, mas depois deixei fluir seguindo os movimentos passivos de Renesmee, levei minhas mãos ate seu rosto e deslizei a mesma por sua pele macia e cheirosa ate os cabelos sedosos e finos que invadiam também o meu rosto.

E se soltou do beijo para buscar ar, puxei sua cabeça novamente para dar-lhe outro beijo, desta vez mais ávido, meu ser interior pedia por muito mais. Minha língua explorava cada pedaço de sua boca, beijá-la era tudo que eu mais queria, Renesmee era o meu tudo agora que ela também me queria como algo á mais do que um amigo. Desprendi-me do beijo e distribui selinhos em seus lábios, enquanto ela sorri e alisava meus cabelos.

__ Como soube?__ perguntei num sussurro, respirando fundo.__ Como soube que era você meu imprinting?

__ Desde o momento em que o Embry disse que eu era sua queridinha.__ explicou.__ Mas a verdade é que: Eu sempre gostei muito de você.

__ Porque não disse antes? Pouparia a minha espera.

__ Gostava de seus joginhos, __ ela falou.__ alem do, mas, eu sou a sua prometida e ficaria com você de qualquer jeito... Não importando o tempo.

__ Tempo temos de sobra,__ disse.__ e ficaremos juntos, não importa o que aconteça.

__ Sim, __ murmurou, acariciando meu rosto.__ nós ficaremos juntos.__ desceu os dedos ate meus lábios.__ É uma promessa?

__ É uma promessa.__ afirmei, segurei sua mão no meu rosto.

Fechei os olhos e gargalhei.

__ O que?

__ Seu pai vai me matar.__ falei.

__ Certamente ele já sabe que nos beijamos,__ ela disse, arqueei as sobrancelhas.__ Alice já deve ter visto as minhas intenções desde que sai da casa. 

__ Então, você já tinha um plano.__ falei sorrindo.

__ Na verdade eu iria te contar o que sinto, __ disse.__ e pelo visto deu certo.

__ De qualquer forma, não passo de hoje á noite.

__ Não se preocupe,__ disse.__ ele sabe que vou precisar de você amanhã, na quinta você morre.__ brincou.

__ Muito engraçada a sua piada.__ murmurei sarcasticamente, ela gargalhou.__ Já esta mais próxima á ele?

__ Agora sim.__ falou, mas um segundo depois de arrependeu do que disse.__ Quero dizer... Não há mais nada á esconder.

__ Como assim?__ de repente tudo fez sentido, olhei impressionado para a Nessie, ela estava envergonhada.__ Você tinha medo de que seu pai descobrisse que gostava de mim?

__ Edward é um homem do inicio do século vinte,__ explicou.__ ele age como um verdadeiro cavalheiro, então, costuma achar que eu também sou antiga,__ disse.__ do tipo de garota que só pensa em roupas e beleza.

__ É,__ falei despreocupado.__ sabia que seu pai era meio que da idade da pedra.__ Ela gargalho por alguns segundos.

Renesmee se endireitou esticando a coluna fielmente, ela parecia um manequim com aquela postura, a brisa atravessa a campina trazendo consigo o aroma de lavandas e impregnando meu nariz com o incrível cheiro de morango e chantili que Nessie tinha. Seus cabelos flutuaram, ela fechou os olhos, sem querer ela sempre se parecia com uma espécie de deusa imortalizada, eu sabia o que os outros diziam á respeito dela, eles sentiam inveja por eu ter uma mulher realmente bela, diferente da dos outros que não tinha o rosto angelical que a Nessie tinha.

__ Jacob?

__ Hummm?__ perguntei admirando seu rosto.

__ Somos namorados?__ indagou esperançosa, observei atentamente seu sorriso brincalhão, ela se parecia como uma adolescente agora.

__ Você é quem diz: somos namorados?__ dei a decisão á ela.

__ É claro,__ murmurou.__ namorado.

Levantei-me e toque seus lábios novamente, iniciando outro longo beijo, ela começou a se deitar na grama, coloquei meu braço nas suas costas para que não caísse ou se machuca-se__ coisa relativamente impossível com a distância que tinha do chão. Ela apertou firmemente meus cabelos na nuca, gemi, espero que ela não tenha ouvido isso. Renesmee não parecia ficar preocupada por eu somente amá-la por causa do imprinting, na verdade, dede que soube o que o este feitiço fazia com as pessoas se fascinou ainda mais, há sete anos atrás.

Billy sempre disse que os imprinting somente aconteciam com a pessoa que havia maior probabilidade de se ter uma nova geração de lobos ainda mais forte, se era provado com o amor á primeira vista que o Sam sentiu pela Emily, já que, se ficasse com a Leah, não haveria uma próxima geração. Leah era estéril. O mesmo ocorria parcialmente comigo: Nessie poderia me dar filhos metade lobos e metade vampiros, seriam muito mais forte do que o normal. Mas eu não acreditava nisso, eu realmente amava aquela mulher.

Estralei todos os dedos da mão esquerda em questão de segundo, e quase quebrei um acidentalmente. Tentei ficar o mais confortável o possível na poltrona de couro da sala da pequena casa da Bella, ao que parece Renesmee queria conversar com ela, pedir permissão para ir á Seattle amanha, e a mesma quis me deixar no mesmo cômodo que seu pai. Um de frente pro outro. Tentando não olhar diretamente para os olhos, Edward esta grunhindo, como da vez que beijei a Bella á força.

__ É estou com a mesma porcentagem de ódio de você hoje quanto naquele dia.__ ele murmurou.

__ Eu não ficaria, __ disse, tentando aliviar a barra.__ aconteceria, cedo ou tarde, aconteceria de ficarmos juntos.

__ Isso, __ falou.__ mas não esperava que fosse tão cedo, __ argumentou.__ ela só tem nove anos e já esta namorando com um cara muito mais velho.

__ Golpe do baú você sabe que ela não vai dar,__ brinquei.__estou tão duro quanto a sua pele.

Ele rangiu, eu sorri.

__ Olha aqui, seu projeto de filhote de cachorro,__ ameaçou.__ você vai ouvir todas as regras e se ultrapassar qualquer uma pode perder este seus olhos.

__ Sou todo ouvidos.__ falei brincando.

__ Nem pense em ficar beijando ela demais,__ falou.__ se ele feder mais do que o normal quando retornar á casa, nem sei se é você mesmo quem vai sofrer.

__ Pensei que eu sou quem tinha que pagar as penitencias.__ disse.

__ É, mas eu conheço muito bem a Nessie para saber que ele também tem uma mente genial.__ argumentou.__ Segundo: Vai ter toque de recolher, não passa das oito da noite.

__ Mas amanhã nós vamos jantar juntos.__ expliquei a pequena brecha.

__ Entretanto não serão só vocês dois, será um jantar de negócios,__ falou.__ não haverá beijinhos ou abraços, isso a ela explicará á você.__ ele sacudiu as mãos em desdém, me segurei para não rir, aquilo era ridículo.__ Terceiro: Nada de mãos bobas ou, sei lá, pedir para ela entrar no seu quarto, e nem pense em segundas intenções por enquanto... Melhor: pelos próximos trinta anos.

__ Começamos á namorar hoje, __ expliquei.__ por que dormiríamos juntos agora?

__ Eu conheço você, tem vinte e cinco anos, e um monte de hormônios dançando no seu corpo, __ falou apontando para mim.__ e sei que não tem pensamentos puros todas as vezes que olha para ela.

__ Quem não ficaria?__ perguntei sarcástico.__ Ela uma mulher, deveria ter percebido isto.__ respondi a minha própria pergunta.__ Há uma quarta regra?

__ Há, __ sibilou nervoso pelo o que eu disse.__ Renesmee nunca chorou, pelo ao menos nem eu e nenhum dos Cullens viu, mas eu sei que lá no fundo tem um poço de emoções, e ela o abriria para você.__ murmurou.__ Se, por acaso, você fazê-la chorar ou se sentir magoada e pressionada, eu faço questão de arrancar o seu coração junto á toda a sua devoção por ela.

__ Não precisava pedir isto paranóico,__ disse, ele tinha me insultado.__ diferente de você eu jamais magoaria as pessoas que amo, e a Nessie é muito especial para mim.

Eu o lembrei da vez que ele deixou a Bella sozinha em Forks, junto á sua triste decadência, sabia que ele odiava se lembrar disso, não por eu o conhecer, mas pela careta de dor que fez ao ouvir-me.

__ Espero que sim. __ retornou cruzando as pernas e apoiando a cabeça com os dedos, o ombro deitado na armação da poltrona.__ Olá querida!__ falou á alguém á minha trás.

Girei a cabeça e percebi a Renesmee, sem a Bella. Ela sorriu para o pai.

__ Olá!__ falou animada.__ Bom, acabei de conversar com a Bella e podemos ir amanhã,__ disse caminhando ate o sofá.__ te encontro em La Push?

__ Por que em La Push? Pensei que fosse eu quem te encontraria.

__ Vamos no Lincoln do Jasper,__ ela estendeu as chaves.__ Alice acabou de arrumar as suas malas.

__ Minhas malas?__ perguntei rindo, aquilo estava totalmente confuso.

__ Foi o preço para ter o carro,__ disse sapeca.__ alem do, mas, você não tem nenhum terno, não é?__ girei a cabeça negativamente.__ Vai ficar com o carro.__ falou estendendo as chaves, e eu as peguei.__ Relaxa não vai ser um jantar social, apenas uma reunião de amigos.

__ Então é uma festa.__ falei.

Renesmee sorriu. Sim era uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!