Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI!!!! Sim, demorei. Sim, o capítulo ta muito curto pra compensar isso. Mas, eu estava em semana de provas, me desculpem. E devo avisar a vocês que a fic já está na reta final. Então, aproveitem enquanto podem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/27

Num piscar de olhos, Romeu já tinha derrubado Eduardo no chão e o socava com toda sua força.

- Fica. Longe. Da. Minha. Namorada! – Ele gritava pausadamente enquanto o socava.

Eu estava apavorada e por mais que eu pedisse para que eles parassem, eles não me ouviam. E eu não tinha a força suficiente para separar os dois.

Felizmente, a secretária da escola ouviu meus gritos e veio com dois professores para separá-los.

Ela começou a dar um sermão neles, mas Romeu a ignorou, deu as costas e saiu andando para casa, visivelmente furioso.

Eu corri atrás dele, mas ele continuava andando cada vez mais rápido.

- Romeu, da pra você me ouvir, por favor? – Eu pedia.

Ele me ignorou e continuou andando, vermelho de raiva.

- Não foi culpa minha, ok? – Falei, em esperanças de que ele entendesse. - Quando eu percebi, o Eduardo já estava me beijando!

- E você não fez nada para impedir, né? – Ele murmurou entre dentes, sem olhar para mim.

Eu fiquei sem saber o que falar na minha defesa.

O segui até em casa e ele fechou a porta do nosso quarto na minha cara.

- Romeu! Pelo amor de Deus, para de dar chilique! – Eu gritei.

Todos logo deixaram de assistir TV e vieram ver o que estava acontecendo.

Até Tadeu, o “amigo” de Gabe, estava lá.

- Foi o Eduardo que me beijou! Eu não retribuí, ok? – Gritei de novo.

Helena e Joanna se encararam e arregalaram os olhos quando entenderam o que havia acontecido.

- Será que você não confia em mim? – Perguntei, desanimando.

Bufei e encostei a cabeça na parede, quase desistindo.

De repente, a porta do quarto se abriu e a próxima coisa que senti foram os lábios de Romeu nos meus.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo urgente.

- É claro que eu confio em você. – Ele suspirou com a testa apoiada na minha. – Eu só não confio nele, Julieta.

- Mas, você confiar em mim já é o suficiente. – Fiz ele olhar para mim. Naquela altura do campeonato, eu já não ligava mais por a gente estar discutindo a nossa relação na frente dos nossos amigos. – Porque desse jeito você sabe que eu nunca vou deixar ele fazer nada comigo. Aquele beijo... Me pegou desprevenida.

Ele suspirou mais uma vez e concordou comigo.

- Ok galera, o show acabou. – Romeu disse.

- Ah, tava tão legal. Foi que nem assistir a um filme. – Gabe comentou e Tadeu concordou com ele.

- Aliás, o que esse menino ta fazendo aqui? – Romeu perguntou para Gabe.

- Er... Ele veio aqui... Ahn... – Gabe gaguejou.

- Conhecer o Ruffles! – Tadeu exclamou, como se aquilo tivesse surgido em sua mente. Então, ele pegou Ruffles e começou a acariciá-lo.

- Isso mesmo, ele veio conhecer o Ruffles. – Gabe disse. – Ele adora cachorros, sabe...

- Aham, claro. – Romeu fingiu acreditar, pegou a minha mão, um pacote de cookies e me puxou para o sofá.

Como todos estavam sem nada para fazer, nos acompanharam. Menos Helena que foi estudar, como sempre.

Tadeu se sentou do lado de Gabe e ficou acariciando Ruffles no seu colo.

- Ok, o que nós vamos assistir? – Perguntei, enquanto tomava a coragem para dividir meu pacote de cookies com Romeu.

Joanna estava passando os canais e deu um pequeno grito quando viu que o primeiro episódio da terceira temporada de Glee estava passando na Fox.

Tadeu ficou confuso com toda a nossa animação, então Gabe logo explicou metade da história de Glee para ele.

- Então basicamente, não se assuste se a gente gritar a cada cena Finchel, Klaine ou Brittana que aparecer. – Ele disse, fazendo Tadeu rir.

Lá para o meio do episódio, o meu pacote de cookies já estava acabando. E, quando eu fui pegar o último, Romeu o pegou primeiro.

- Ah não! – Reclamei. Ele riu da minha cara e me deu o biscoito.

- Quer saber? – Romeu disse. – Eu só vou te chamar de Cookie agora. Vai ser seu novo apelido.

Eu sorri e concordei. Era bem fofinho.

Quando o episódio acabou, Tadeu disse que tinha que ir para casa e que conversava com Gabe depois.

- Ai meu Deus... – Gabe suspirou depois de se despedir de Tadeu. – Eu to apaixonado, gente.

- Yay! – Joanna se animou e fez um hi-five com Gabe.

- Próximo desafio: Fazer ele gostar de mim também. – Gabe disse.

- Acho que isso não é muito difícil de acontecer, Gabe. – Comentei.

Romeu PDV

Eu aproveitei que Julieta havia saído com a minha irmã para tentar tocar violão, mas quando eu comecei a tocar os primeiros acordes, Gabe entrou no quarto.

- Romeu, eu posso te pedir um favor?

- Depende... – Botei meu violão de lado e franzi a testa, estranhando. Gabe quase nunca me pedia nada.

- Ah, esquece. Isso é muito estúpido. – Gabe falou e foi saindo do quarto, mas eu o puxei e insisti que ele contasse. – Tudo bem... É que... Como você é todo pegador e tals... Eu achei que... Bom, você poderia me ajudar a conquistar ou me declarar para o Tadeu.

Eu fiquei encarando Gabe por alguns segundos e depois comecei a gargalhar desesperadamente.

- Ai meu Deus... – Eu disse, limpando minhas lágrimas de tanto rir. – Eu não acredito que você ta me pedindo isso...

- Nem eu. – Ele rolou os olhos e ia saindo de novo, mas eu o fiz se sentar na cama e concordei em lhe ajudar.

- Então, eu acho que você não precisa conquistar ele. – Falei e ele ergueu uma sobrancelha, em dúvida. – Ta na cara que ele ta caidinho por você, Gabe.

- Claro que não! De onde você tirou isso?

- Cara, confia em mim. Eu sei dessas coisas. – Falei, precisamente.

- Se você diz... – Ele sorriu com a ideia.

- Então, eu acho que você deveria se declarar pra ele. Mas não de um jeito ridículo como “Eu te amo. Fica comigo pelo amor de Deus”. – Expliquei. Eu realmente estava sentindo orgulho de mim mesmo. Que nem um professor, sabe? – Você pode falar que gosta muito dele e que queria que a amizade de vocês se tornasse um algo a mais. Entendeu?

Ele assentiu, prestando toda a atenção.

- Agora vem treinar comigo. – Sugeri.

- O quê?!

- Ué, qual o problema? Finge que eu sou o Tadeu e se declara pra mim.

Ele riu de mim, mas acabou aceitando.

Gabe se levantou e ficou de frente pra mim.

- Pega na minha mão. – Falei.

Ele olhou pra mim, confuso e eu fiz um olhar incentivador.

Pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e começou a falar:

- Eu queria que você soubesse que... Eu realmente gosto de você. Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas... Eu sinto que nós daríamos muito certo juntos. Então... O que você acha de ser meu namorado?

- Er... Eu volto mais tarde. – Ouvimos a voz de Rafa vindo da porta e vimos ele nos encarar, assustado. Rapidamente larguei a mão de Gabe e voltei para o meu violão como se nada tivesse acontecido.

- Ahn... – Gabe começou a dizer depois que Rafa saiu. – Isso foi embaraçoso.

- Muito embaraçoso. – Concordei. – Mas você foi muito bem, Gabe.

Ele sorriu e me deu um abraço.

- Obrigado pela ajuda, Romeu. Você é como um irmão pra mim.

- Ok, ok. – Eu ri. – Agora para de viadagem e vai se declarar pro Tadeu, vai!

Ele riu e saiu do quarto, saltitando.

Fiquei muito feliz em ter ajudado Gabe. Realmente fiquei.

Mas não vão pensando que eu virei gay! Eu tenho uma namorada muito linda para provar, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dammit, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.