Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 7
Reasons Make Decisions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/7

Bella:

Estava confusa, não tinha completa certeza para onde essa escolha me levaria,nem as implicações da mesma.A partir do momento que me distanciaria de Edward,Renesmee e de todos os outros,não sabia qual seria a próxima vez que iria os ver,nem mesmo se teria a oportunidade de vê-los novamente.Sabia que uma decisão tão respeitável,e talvez permanente,como essa, deveria ser tomada com muita cautela ,mas não havia tempo para isso.Entretanto,apesar de eu estar contra a vontade de Edward -e até mesmo contra minha própria vontade-, o sorriso caloroso de Alice me fizera prosseguir.

-Ah,Bella...Bella,– Aro andava de um lado para o outro,sorrindo,parecia satisfeito-Será gratificante tê-la ao nosso lado.

Fuzilei-o com os olhos,não podia aceitar o que ele estava dizendo,com tanta convicção,com tanto prazer.É claro,o que Nessie significava para ele?

Percebendo minha expressão Jane caminhou lentamente até mim,livrando-se da posição que mantinha há alguns minutos,desde que imobilizará o pequeno e inocente coração de Renesmee.

-Não se preocupe Bella... – Jane utilizou sua voz angelical, enquanto ousava tocar em minha mão,foi quando recuei,tropeçando em Edward logo atrás de mim. –Ela irá ficar bem,e você também, querida.

Edward bufou. Pude sentir o vento saído de sua boca acariciar minha nuca como um veludo, senti um imenso desejo de poder sentir seu toque em minha pele,contornando cada uma de minhas curvas.Antes que pudesse fechar os olhos e me alimentar de lembranças,senti suas mãos pesadas sobre meus ombros,-só assim me flagrei que meu escudo estando impotente ele seria capaz de ler qualquer um de meus pensamentos, então suspirei. Em uma situação normal, estaria envergonhada, e se humana,estaria inteiramente corada,mas isso estava longe de ser normal,muito menos humano-,Edward me virou bruscamente afim de que eu ficasse de frente para ele, agitou meus ombros ligeiramente enquanto falava:

-Bella, preste atenção. Veja o que você está prestes a fazer. É uma escolha precipitada,é um impulso,Bella.Tente entender é tudo psicológico, é uma manipulação.

Ponderei o que ele disse por alguns instantes,fazia sentido,mas não era o certo naquele momento.

- Não é impulso,Edward...É uma decisão.

-Pare Bella.Você sabe que a decisão que está tomando não é a que deveria tomar.Não tente enganar a ninguém,nem a você mesma.

Aro parou entre nós, antes que eu pudesse graduar uma resposta, ele olhou para Edward e rapidamente desviou o olhar para mim.

- Temos pouco tempo...Despesa -se de sua antiga família,para partirmos

O jeito com que ele ressaltou a palavra “antiga”,fez Edward rosnar,ação que foi ignorada por Aro ao nos dar as costas, e juntar-se à Caius e Marcus.

Sabendo que provavelmente esta seria uma de últimas vezes em que veria Edward, me vi na necessidade de tê-lo extremamente próximo a mim antes da minha partida, então envolvi meus braços entorno de seus pescoço, o abracei com toda minha força até perceber o estalo de seus ossos,aproximei meus lábios de um de seus ouvidos, até que ambos estivessem encostados e murmurei o mais baixo possível:

-Meu amor, ficará tudo bem. –Sem sucesso, tentei acalentá-lo transmitido segurança em meu tom de voz.

-Não,Bella,não vai.Você não sabe com quem está lidando, li a mente de Carlise, aquela vida não é para você, seu lugar é ao meu lado, ao nosso lado. - sua voz era uma mistura de nervosismo e dor, ele falava cada vez mais rápido e mais alto- Mortes, assassinatos, violência, você não foi criada para isso, Bella.

-Leia a mente de Alice.Eles não vão me machucar, vão? É uma escolha plausível,Edward. Vai ficar tudo bem.- repiti mais para mim mesma do que para ele.Edward me afastou carinhosamente –ainda mantendo a pequena distancia entre nós-,podendo assim olhar em meus olhos.Avaliei sua expressão, e só então pude ver a dor intensa estampada em seus olhos e sentir o sofrimento do seu coração.Eu o compreendia,era o mesmo que eu estava prestes a sentir ,deveria ser bem chocante perder as suas duas únicas razões em um período de tempo menor do que uma hora.

-Além do mais, você não tem idéia do que pretendem fazer com você.

-Não tenho medo deles,sei me defender. –brinquei.

Sem nenhum início de humor na expressão de Edward,me manti calada. E só após um longo e denso silêncio, ele segurou minha cintura e me puxou junto a seu corpo.

-Bella,meu amor,não vá...Não quero te perder novamente.- sua voz pareceu acariciar meus ouvidos,soou como melodia para mim.Pudi sentir a sua sinceridade em cada palavra -Por favor.

De relance, quase fui capaz notar uma lágrima escorrer pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.