Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 6
State of Pain - Jacob


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a MarianaCorreia_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/6

Jacob:

Fixados completamente aos meus, os olhos vermelhos de Jane expressavam satisfação. Tive de me conter a não morder seu pescoço, decapita-lá ,queima-lá, fazer tudo o que fosse possível para que aquele frio coração nunca mais voltasse a bater,sabia que o mesmo não o fazia a séculos,mesmo assim gostaria que ele estivesse batendo só para poder ter o prazer de fazê-lo parar.

Edward cerrava suas mãos em punhos, tomando uma posição extremamente rígida, e com seus dentes amostra, ele emitia ruídos, de uma forma frenética da qual eu nunca havia presenciado, nem mesmo quando beijei sua esposa. Já esta por sua vez, inacreditavelmente parecia estar mais branca do que nunca, Bella tremia, parecia não saber em quem deveria manter seu olhar, seus olhos percorriam por todos os rostos ali presentes. Mas sem dúvida nenhum deles estava perto de se sentir como eu.Sentir tamanha aflição que eu sentia naquele momento.

Eu, Paul e todos os outros da alcatéia,-por sermos de diferente espécie e conseqüentemente termos reações diferentes dos humanos- sempre fomos instruídos de como se comportar em momentos de raiva, mas isso estava longe de ser raiva. Parecia que meu coração estava entre duas placas de ferro,sendo pressionado cada vez mais.Era um misto de sensações.Estímulos nervosos percorriam por todo meu corpo.Era uma dor agoniante.Era como seu eu estivesse prestes a explodir. 

Embry e Seth se aproximaram cuidadosamente como se qualquer brusco movimento pudesse desencadear uma ação perigosa.

“Jake,você precisa sair daqui”  A voz de Paul soou decida.

“O quê? Não,não! Não vou deixa-lá”

“Tente entender, Jacob, para seu bem”

Neste momento, Bella se abaixou ao lado de Nessie, um movimento que chamou a atenção de todos fazendo os olhares voltarem-se a ela. Ainda tremendo,passou seus delicados dedos,carinhosamente, pelo rostinho redondo, perfeito e já extremamente pálido da menina.Bella voltou seus olhos a Edward, só assim pude ver que o rosto dela estampava dor,e era evidente que se pudesse estaria chorando.Após a longa e silenciosa troca de olhares,Bella inclinou-se sobre o corpo intacto de Nessie,e lentamente encostou seus lábios na cabeça da filha,ao mesmo tempo pousou sua mão no coração já sem vida.

-Jane...Faça...Por favor Jane,faça parar,faça ela viver...Por favor.- A voz de Bella falhará inúmeras vezes antes de ela conseguir completar a frase,em um sussurro suplicante.Sem obter respostas, ela levantou-se em um rápido movimento, por instinto passou as costas das mãos em suas pálpebras -para limpar alguma lágrima que ousasse ter caído-, então se colocou a frente Aro e só assim prosseguiu:-Aro eu aceito,eu...

- Bella não! – Edward a interrompeu antes que a mesma pudesse prosseguir, segurando seu braço.Bella olhou fixamente em seus olhos, olhou para Renesmee e depois para mim.

-Edward,eu sei o que estou fazendo – sussurrou, e sem sucesso tentou livrar-se da mão de Edward.

Passou-se um longo minuto de silêncio até ele soltar seu braço, logo após de olhar para Alice e verificar o que aconteceria a partir dali. Bella suspirou, fechou seus olhos brevemente e então continuou:

-Eu aceito Aro. –ela parou,suspirou novamente,e assim anunciou: -Aceito me juntar a vocês.

Ela estava decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.