Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 17
Um plano.


Notas iniciais do capítulo

Er a fanfic ta chegando ao fim, eu ja estou fazendo os bonus ( que recompensara, eu acho por toda fanfic, que ao meu ver esta pessima)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/17

POV PERCY

Andava pelas ruas, quando avistei algo que me deixou nervoso.

- Logan – eu gritei, mas o mesmo não escutava.

Ele tinha um olhar maligno algo acontecia com o meu filho, ele não falava, mas uma voz dentro de mim dizia: este não é seu filho.

- O que esta acontecendo ? – perguntei.

- Vai pagar por ter destruído todos aqueles que amo – Logan via em minha direção, acho que ele pensava que eu era algum monstro não sei – sua hora chegou Cronos – ele disse me atacando.

Logo o sonho desapareceu na minha mente e agora todas as peças se encaixavam.

- Precisamos ir ao acampamento – disse num salto, gritando o que fez Annabeth acordar assustada.

- Percy são sete da manhã, o que aconteceu ? – ela me perguntou preocupada.

- Agora tudo faz sentido, Cronos vai se apossar do corpo do Logan, devemos impedir isso e rápido, mande uma mensagem de íris para a Thalia e chame também o Nico, precisamos ir todos para o acampamento meio sangue – falei e num pulo fui para o banheiro, tomar o banho enquanto Annie falava com os nossos amigos, eu tentava encontrar uma maneira de ajudar meu filho.

POV ANNABETH

Percy pegou seu carro e juntos fomos para o acampamento meio sangue, me surpreendeu ao chegar ver Nico e Thalia já nos esperando.

- Chegaram rápido – comentei.

- Quando você falou sobre os sonhos do Percy e eles estarem correndo perigo nós tivemos que vir o mais rápido que pudemos – Thalia foi logo falando.

- Mas o que afinal acontece ? – Quiron se pronunciou.

- Cronos se apossou ou vai se apossar não sei do corpo de Logan – meu marido falou sem rodeios.

- Como isso é possível ? Seu filho não seria tão idiota ao ponto de deixar se dominar por Cronos, seria ? – Nico perguntou.

- Não, porem tem algo mais, sinto que ele não terá escolha como se tudo isso já estivesse predestinado – Percy comentou tristemente.

- Devemos impedir, Quiron queria pedir que mande alguns campistas para onde nossos filhos estão – falei, precisava arquitetar um plano urgente para tudo isso.

- Claro minha querida, hoje mesmo mandarei três dos nossos campistas ate eles.

Raciocinávamos como Cronos iria se apossar do meu filho, estava angustiada, confesso não queria ver o mesmo sofrendo, algo me dizia que uma coisa muito ruim iria acontecer, eu só espero que tudo se resolva. Percy andava de um lado para o outro e a bendita linha da profecia “O filho do deus do mar devera ajudar. Se não quiser ver seu mundo cair.” Soava pela minha mente, seja o que acontecer Percy devera agir e rápido.

Ficamos pelo acampamento na parte da tarde e durante alguns dias, estavamos bastante preocupados com tudo que acontecia, Nico ficou encarregado de treinar os campistas enquanto Thalia explicava o plano que eu tinha feito, porque eu mesma tinha uns problemas maiores a resolver, buscava livros e mais livros que pudessem me dar a noção do que diabos acontecia, mas nenhum deles se concretizava.

Percy estava estranho nos ultimos dias ele ficava no mar a maior parte do tempo eu sabia, claro, que quando ele ficava muito tempo debaixo d'agua era porque queria pensar e aquilo me incomodava, sera que ele me escondia mais alguma coisa ?

POV PERCY

Não podia contar a Annabeth, mas um dia depois do meu sonho, meu pai veio na minha mente dizendo o que eu deveria fazer e sinceramente me assustei.

Me refugiei pelo acampamento, sabia que todos precisavam de mim, mas a única coisa que passava pela minha mente era como meus filhos sairiam vivos dessa, afinal se fosse verdade Logan era uma bomba relogio, pronta para estourar a qualquer momento.

- Não vai me dizer o que esta acontecendo ? - Annabeth perguntou me desviando dos meus pensamentos.

- Sabe que não posso - respondi sem olha-la.

- Percy, pode contar comigo, sempre - respondeu - eu não quero te pressionar, mas se isso trata do nosso filho eu preciso saber mais do que nunca - Annabeth me mirou e eu não resisti.

- Sei como podemos reverter tudo isso - respondi.

- E como ? - ela sorriu e eu expliquei o plano do meu pai.

POV ALEXIA

Seis dias tinham se passado desde nosso primeiro trabalho, agora não faltavam mais trabalhos para completarmos a missão e podíamos ir embora, nesses dias coisas estranhas começaram a acontecer, Logan agia de forma estranha do nada ele oscilava de humor e sua pele cada vez mais pálida, parecia. Miranda e Sebastian não brigavam porem também não se falavam um com o outro simplesmente eram frios, quando perguntava para um deles o que estava acontecendo eles desconversavam, notei também alguns vultos por onde andamos como se alguém tivesse nos seguindo. Já se passava das sete da noite, nos localizávamos em Los Angeles, quando Miranda disse.

- Acho que estamos sendo seguidos.

- Eu estou achando isso desde o nosso terceiro trabalho – comentou Sebastian.

- Devem ser só imaginação de vocês – Logan falou rabugento, ultimamente ele ficava muito nervoso.

- Sinceramente falem o que quiser eu cansei, vou ver o que esta havendo – Sebastian falou

- Se cuida – Miranda o olhou segurando o braço do mesmo que apenas assentiu, era a primeira vez que falavam.

Dito isso, ele saiu indo pelas sombras enquanto ficamos parados em silencio. De repente um vulto maior passou por nós, um garoto apareceu com um fantasma o segurando com uma faca apontada em seu pescoço enquanto Sebastian tinha uma garota do lado ele a prendia por traz.

- Quem são eles ? – perguntei

- Somos meio-sangues – o garoto que tinha um dos fantasmas o segurando disse.

- Solte-os – Sebastian ordenou e os fantasmas desapareceram e ele também soltou a garota que estava com ele.

- A pedido dos seus pais – uma garota se pronunciou- estamos aqui para ajuda-los.

- Mas já terminamos a missão – Miranda falou.

- Porem devemos assegurar que chegarão bem –a garota disse.

- E quem são vocês ? – perguntei de novo.

- Sou Carter, prazer sou filho de Nyx – ele sorriu para mim. Carter era um garoto extremamente bonito, tinha os olhos castanhos escuros, cabelo preto e um sorriso perfeito, vestia uma bermuda surrada e uma camisa polo, com um tênis skatista.

- E eu me chamo Samanta, filha de Afrodite – Samanta sorriu para Sebastian que corou, parece que a mesma não tinha ligado muito por ter sido raptada pelo mesmo e nem pelo fato de Miranda a fuzilar com o olhar. Samanta tinha olhos azuis que mudava de cor sempre que a olhava loira e parecia não ligar muito para aparência já que usava uma calça jeans e uma blusa baby look.

POV LOGAN

Quando conhecemos Samanta e Carter a principio ficamos desconfiados, mas logo depois viramos amigos eles eram legais. Não entendia o que se passava pela minha cabeça ora ficava nervoso ora cansado, meu rosto estava pálido e eu não entendia muito bem, os pesadelos estavam mais constantes porem desde o começo dessa missão eu tive sonhos então não liguei muito. Era noite quando chegávamos à Nova York, me sentia extremamente mal e não entendia o porquê.

- O que esta acontecendo contigo Logan, sente-se mal ? – Alex perguntou visivelmente preocupada, percebi os olhares fulminantes de Samanta e Carter na minha direção e num instinto os olhei também.

- Parem o carro – ordenei, saindo do mesmo. Não tinha ninguém andando pela rua, minha cabeça doía mais que o normal e uma voz na minha cabeça começavam a dizer: você decepcionou todos aqueles que ama, agora eles estão mortos. Quando olhei para o lado todos estavam mortos e monstros, ao redor tinha, o que fiz a seguir ? Peguei a espada que meu pai me deu e comecei a atacar o primeiro que em pouco tempo caiu. Foi a ultima coisa que me lembrei depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Indicaçoes ? Denuncia ?
Só nao vale é não comentar .-.
de sempre sua opiniao :]