Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 16
Entre amigos.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo esta um pouco cliche, mas eu não pude evita-lo *__* espero que gostem, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/16

POV MIRANDA

Andavamos numa pracinha quando Jason me colocou contra uma arvore e falou sem hesitar, olhando nos meus olhos.

- Sabe Miranda, eu gosto de você de verdade e queria ficar contigo – ele disse não esperando por mais nada e me beijando, um beijo mais caloroso, diferente do de Sebastian que era de urgência o dele já era mais selvagem, digamos assim.

POV SEBASTIAN

Eu não estava gostando nada da relação intima entre a Miranda e o Jason tava na cara que ele queria abusar dela e só a mesma não via. Já se passava das dez quando chegamos no hotel eu fui para o quarto peguei a corda do meu cordão e esta se transformou num violão, presente de Apolo, tocava numa banda junto com uns amigos, mas não tínhamos um vocalista eu ate cantava bem, porem minha voz não era potente o suficiente para cantar uma música inteira precisávamos de um vocalista eu fiquei tocando quando ouvi alguém cantando, peguei o meu gravador e comecei a gravar a voz do cantor quando reconheci a voz só não acreditei. Fui ate o outro quarto do hotel e bati. Logo a pessoa me atendeu.

- O que esta fazendo aqui ? – Logan perguntou.

- Cara, você canta muito, deveria entrar na minha banda – disse feliz.

- Esta louco ? Eu numa banda. Pirou de vez – ele negou com a cabeça – ao invés de esta me enchendo por que não procura a minha irmã e o Jason eles tão sumidos – disse desconversando.

- Tem razão, eu vou atrás deles, mas depois você me explicara essa historia direitinho – apontei o dedo perto do seu rosto e depois sai ele apenas sorriu e disse.

- Não conte a ninguém que sei cantar ou esta ferrado. – eu apenas ri e sai atrás de Miranda.

Andava pelas ruas há algum tempo, já ficava nervoso com tudo aquilo, não tinha sequer a noção de onde eles poderiam estar. Rezei para o meu pai e os deuses do vento, queria que estes me guiassem ate ela, então num impulso corri ate a pracinha que tinha perto da lanchonete, quando cheguei no lugar avistei algo que não queria ver,  Jason tentava agarrar Miranda a força que rebatia dizendo que não queria, num acesso de raiva eu fui por traz dele e o peguei pelo colarinho.

- O que pensa que esta fazendo ? – disse irritado.

- Pegando a nina, oras – sorriu como se aquilo fosse o obvio.

- Pois para mim parece que esta estuprando a mesma – cuspi aquelas palavras na cara dele.

- Vaza daqui seu moleque, o assunto é entre mim e ela – ele disse me peitando, mas não sai.

- Jason, por favor, vai embora ele pode te machucar – foi a primeira vez que Miranda se pronunciou ela chorava compulsivamente, e ate podia ter razão afinal Jason segundo Alex era campeão de luta livre.

- Eu fico e você vai sair – disse e o soquei, logo brigávamos de igual para igual nenhum de nos usávamos poderes, apenas íamos de soco e chutes, confesso eu levava a pior. Jason era um excelente lutador e eu nunca tinha me metido numa briga, porem para um novato machucava ele de igual para igual.

- Para, por favor – gritava Miranda chorando, tentando tirar Jason de cima de mim, e foi com essa brecha que eu o soquei.

- Vocês vão me pagar – gritou com raiva – Ele vai matar vocês – sorriu para logo depois sair pela escuridão.

- Obrigada – Miranda sorriu ternamente fazendo algo que me surpreendeu, ela me abraçou fortemente. Ficamos abraçados por alguns minutos, depois como estava tarde fomos para hotel em meio de conversas.

Chegando no hotel, ela pegou um quite primeiros socorros e começou a limpar meus ferimentos.

- Ai –gemi de dor.

- Isso que da ficar brigando na rua, onde já se viu – falou impaciente.

- Eu fui defender um bela princesa – sorri galanteador enquanto ela tentava reprimir o sorriso.

- Muito obrigada por tudo, se não fosse por você aquele brutamonte teria me violentado – disse.

- Não tem de que, quando precisar estarei sempre ao seu lado – eu sorri, e fui me aproximando, nossas bocas estavam a pouco de distancia eu ia beija-la quando avistei Alexia e Logan vindo então decidi me desvencilhar.

- O que aconteceu ? Vai rejeitar mesmo me beijar ? Pensei que quisesse- ela disse um pouco desapontada.

- Não é que seu irmão esta vindo junto da Alex, eles ainda não nos acharam – eu disse.

- Idai ? Esta com vergonha de mim ? – perguntou.

- Não é que – não consegui falar, mas na hora me senti meio desconforvel por beija-la na frente da minha ex-namorada.

- Quer saber, pois agora você vai me beijar e pronto – e falando isso ela me puxou mais para si e eu não aguentei e a beijei, um beijo calmo que logo se transformou em algo como um pedido, eu correspondi queria aquilo também.

POV MIRANDA

Eu já estava de saco cheio, Sebastian amava Alexia só pode, eu não queria saber do meu irmão ou dela, eu queria aquele beijo e não sabia o porquê daquilo tudo, sei que quando o beijo terminasse tudo ia voltar ao normal, só não esperava que fosse tão rápido.

- O que esta acontecendo aqui ? – meu irmão perguntou.

- Nada – eu me desvencilhei de Sebastian.

- Pensei que sim, acabamos de nos beijar – Sebastian falou indignado.

- Você me beijou só isso aconteceu e hoje irmão é a Alex que vem dormir comigo – disse a puxando deixando os dois sozinhos.

- O que aconteceu ? – Alexia falou.

- Nada – eu sorri maliciosamente e ela riu já entendendo tudo.

POV LOGAN

Depois do pequeno incidente eu e Sebastian fomos ate o meu quarto, peguei a mala dele no quarto das garotas e voltei, o mesmo estava com o violão na mão tocando alguma música quando cheguei.

- Então você ta pegando a minha irmã – eu disse tentando parecer ciumento.

- E você canta bem e não diz para ninguém – ele falou desconversando.

- Eu só não curto muito esse lance de bandas – falei.

- Mas você poderia ser vocalista da minha banda, sei que tem uma boa voz e compõe muito bem – disse analisando o pequeno caderno que tinha algumas letras compostas por mim.

- Eu não quero – falei sem hesitar – a música não é para mim – suspirei triste.

- Por quê ? – perguntou.

- Porque eu tenho vergonha de publico, satisfeito ? Meu maior medo é decepcionar as pessoas ao meu redor, mas ainda é pagar mico – bufei.

- Esta bem – ele falou vencido

- Vamos fazer um trato – o olhei - eu não te perturbo com os lances da minha irmã e você não fala do lance da musica, beleza ? – eu o fitei, ele pensou um pouco, mas concordou.

- Bom, pelo menos canta uma música comigo um dueto ? – disse pegando o violão.

- Tudo bem, mas depois iremos dormir ? – ele concordou e começamos a tocar billionarie, Sebastian cantava bem, mas não tinha potencia suficiente para manter o timbre sozinho em mais de quatro frases, precisava de ajuda.

E ele estava certo, eu na banda dele talvez fosse uma boa, mas logo tratei de tirar os pensamentos da minha cabeça, afinal de contas é só a opinião dele e ate parece que eu cantava bem ou que minhas composições eram boas, não acreditava definitivamente no meu talento, se é que tinha um, eu nem era filho de Apolo para isso. Acabamos de cantar e fomos dormir, seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Indicações ? Denuncia ?

Só não pode é não dar opinião (y)
viva a liberdade o