Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 10
It takes


Notas iniciais do capítulo

aai desculpa a demora gente, esse capitulo ficou um pouco maior, mais eu não gostei dele, digam se vocês gostaram dele *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/10

- E então, como estou? – disse dando uma voltinha.

    - Tá linda. – disse Clara sorrindo pra mim.

    http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31238873&.locale=pt-br

   Eu tinha dormido na casa dela, mas tive que acordar “cedo” pra arrumar as coisas. Clara tinha ido almoçar lá e também foi pra me ajudar pra escolher a roupa. Logo que eu fiquei pronta ouvi uma buzina, e saímos correndo para a janela.

   Era Justin, obviu. Falei tchau pra Clara e desci as escadas, rapidamente. Avisei a meus pais que já estava indo, e sai de casa.

   - Oi linda! – disse ele me dando um beijo na bochecha.

   - Oi! – disse sorrindo.

    - E aí, tudo bom?

    - Tudo. – disse olhando pra minha mão, que estava meio que tremendo.

     - Está nervosa?

     - Um pouco. Você não vai falar mesmo quem é?

     - Não! Já estamos chegando, na verdade já chegamos. – disse ele rindo e  parando o carro em frente a uma grande casa.

    Logo depois de sair do carro, entramos pelo cercadinho e de lá já deu pra ouvir gritos de meninos. Justin sorriu e disse:

    - Você vai adorar eles.

   Fomos andando até a porta e ele a abriu, claro. Por dentro a casa era maravilhosamente linda. Tinha dois andares, e dava pra ver que na parte de cima tinha pessoas correndo e gritando.

   Assim que entramos um mulher de mais ou menos 40 anos apareceu sorrindo. Provavelmente, era a mãe de Justin.

   - Então essa que é a famosa Nicolle?

   - Prazer Sr. Bieber!

   - Ow, que isso! Me chame de Pattie. A propósito o Justin não para de falar de você.

   Olhei pra Justin, envergonhada, e ele estava vermelho como um pimentão, ri por dentro.

    - Os meninos já chegaram Justin!

    - É, deu pra perceber! – disse ele olhando pra cima, assim que ouvimos alguma coisa quebrando.

     Depois de algum segundos, desceram 3 meninos ( muito fofos, por sinal) olhando pra baixo, meio que com vontade de rir, e meio envergonhados.

    - O que vocês quebraram lá em cima hein? – disse Pattie, com a mão na cintura.

    - Nada! - disse o mais novinho e o mais fofo também – Talvez um vaso...

    - O QUE? VOCÊS QUEBRARAM MEU VASO CHINÊS? – disse ela correndo lá pra cima, muito brava.

    - Bom... – disse Justin, logo quando Pattie desapareceu lá em cima – Quero apresentar meus amigos. Esse é o Ryan! – disse ele apontando pra o mais alto dos meninos.

      - Prazer – disse sorrindo.

       - Oi... é Nicolle né? – disse ele sorrindo também.

       - É.

       - Esse é o Chaz. – disse ele mostrando o de tamanho médio.

       - Oi! – disse ele sorrindo e beijando minha mão. Admito, fiquei com muita vergonha. Não sabia que ainda existia tal cavalheirismo no mundo.

      Sorri também e olhei para o último, que era o mais baixinho, o mais tímido, e o mais fofo.

     - E este é o Chris!

     Ele sorriu, e eu também.

     - Bom, ainda falta uma pessoa. Aquela que eu te falei! – cara, nessa hora eu gelei. Estava com medo de conhecer essa pessoa. Sei lá.

     - Ok – disse forçando um sorriso.

     - Vou buscar ela. – disse ele subindo as escadas.

     Eu e os meninos meio que ficamos conversando, então eu nem percebi quando o Justin desceu com a tal pessoa.

    - Bom Nicolle, essa é a Jazmyn.

    Me virei lentamente com medo do que ia ver, e quando eu vi, eu ri muito por dentro. Como eu era idiota, sério.

    - Ela é a minha irmã. – ela devia ter mais ou menos 4 anos, e estava no colo dele. Sorri imediatamente. Ela era perfeita.

    - Meu Deus, ela é linda Justin!

    - Quer segurar?

    - Quero! – disse sorrindo e pegando ela. Depois de pegar ela, Justin me mostrou a casa, e o quarto dela, que era onde eu iria ficar, porque eles iam jogar vídeo-game.

     Fiquei brincando com ela por mais ou menos 15 minutos, até que ela chegou e falou:

    - Você é namorada do Jus?

    - Não, que isso fofa! Somos só amigos! – disse sorrindo.

   - Mas porque vocês não são?

   - Somos de mundos totalmente diferentes Jazmyn! Nunca daria certo. E ele é cheio de modelos, garotas com dinheiro, tudo e todas a volta dele. – disse suspirando - Nunca teria uma chance. – ela me observava curiosamente, e depois de um pequeno silêncio, ela falou:

    - Queria que vocês fossem! – e assim ela esfregou os olhos, e deitou a cabeçinha na minha perna.

         P.O.V Justin:

   

      Estava jogando vídeo-game com os meninos, e o Chaz, como sempre, estava ganhando. Eles eram muito competitivos, e eu também estava perdendo. Mas era porque eu estava com a cabeça em outro lugar. Na verdade em outra pessoa.

    Eu vi como os olhos da Nicolle brilharam quando ela viu a Jazmyn. Ela era tão perfeita. E cada vez que eu mais conhecia ela, mais perfeita ela ficava. Deixei os meninos jogando no meu quarto, e fui em direção ao quarto da Jazmyn.

   Quando eu cheguei elas estavam conversando, então eu parei pra ouvir.

    - Você é namorada do Jus? – disse a Jazmyn.

    - Não, que isso fofa! Somos só amigos!

   - Mas porque vocês não são?

   - Somos de mundos totalmente diferentes Jazmyn! Nunca daria certo. E ele é cheio de modelos, garotas com dinheiro, tudo e todas a volta dele. – disse  Nicolle suspirando - Nunca teria uma chance.

    - Queria que vocês fossem!

    Nem sabia o que pensar nessa hora. Se ela disse daquele jeito parecia que ela gostava de  mim. Mas também parecia que ela lutava pra me esquecer. E isso não é bom.

    Saí de lá pra ela não me ver, mas não voltei pro quarto. Desci, e fui na direção do quintal. Sentei no banquinho de balanço que tinha lá, e o Sammy ( meu cachorro) veio na minha direção. Depois de uns 5 minutos vi Nicolle vindo na minha direção.

    - Ela dormiu! – disse ela se sentando no meu lado. Sorri e falei:

    - Hm, e o que vocês tanto conversavam, hein?

    - Conversa de meninas!

    - Espero que você não tenha dado má conselhos pra ela! E nem falado como pegar todos!

      - O que? Justin! O que você ta insinuando? – disse ela rindo e me dando um tapa.

      - Brincadeira.

      Depois de uns minutos olhando pro nada...

     - Então, vamos? Está quase na hora. – disse.

     - Vamos.

     Fomos lá em cima chamar os meninos, e depois pegamos o carro. Kenny ia também, porque não dá pra eu ir no parque de diversão sem segurança. Bem que eu queria, mas eu não posso.

    Chegamos lá, e não estava lotado, mas estava cheio. Quando estava saindo do carro até pensei em desistir, pra poupar um pouco a Nicolle, daquele tumulto e dos fotógrafos também. Mas quando eu fui falar com ela, ela se recusou a voltar e disse:

    - Justin, você tem direito de ser um garoto normal! Eu não ligo pros fotógrafos, e se for por você eu espero! Espero você dar atenção as suas fãns.

    Ela passou as mãos no meu cabelo, e fez um gesto para eu sair do carro. Logo quando  saí veio aquelas coisas lindas em minha direção. Várias fãns. Fiquei um tempo dando atenção a elas, e depois de uma hora mais ou menos, eu fui procurar a Nicolle.

   Ela estava numa sorveteria que tinha perto do parque, junto com Kenny, Chris, Ryan e Chaz.

    - Então, acho que agora podemos entrar! – disse parando em frente a mesa deles.

    - Então vamos! – antes de entrar no parque, eu lembrei que tinha um disfarce no carro. Ta, eu deveria ter lembrado antes. Peguei e coloquei um boné, e um óculos escuro. E depois coloquei o capuz do casaco que eu estava, por cima.

    Entramos no parque, e fomos em praticamente em todos os brinquedos. Fomos no samba, no CamiCasi, no carrinho de bater, no trem-fantasma, no Discovery, na montanha-russa, no barco... até uma hora que quando vimos já tínhamos se perdido dos meninos e do Kenny. Mas eu não liguei. Na verdade, era o que eu mais queria. Ficar um pouco sozinho com a Nicolle.

    Chamei ela pra ir comigo naquele lugar que você dá tiros, e quando acerta alguma coisa você ganha um brinde. Já tinha em mente o que queria acertar! Peguei a arma e mirei no que eu queria acertar. Depois 10 tentativas ( eu sei, eu sou ruim em mira ) eu consegui acertar. E o que eu acertei era um urso gigante de pelúcia.

   - Isso é pra você! – disse sorrindo e entregando pra ela.

  - Justin! Obrigada! É lindo!

  - Vem, vamos na roda-gigante. – disse pegando ela pela mão.

      Sinceramente, naquela roda gigante dava até pra dormir, de tão devagar que estava. Mas não foi nem perto disso o que aconteceu!

     Estava tocando uma música calma lá em baixo, estávamos só nós dois, a noite estava estrelada, e a roda estava devagar. O mundo estava para nós naquela noite. Não estava agüentando mais. Eu precisava dela. Ela até poderia querer resistir, mas eu já não conseguia passar um dia sem pensar nela. E se ela disse aquilo para a Jazmyn significa que ela sente alguma coisa, ou já sentiu.

    - Sabe Nicolle...

    Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHAHAHA eu sei que vocês querem me matar, sorryMas eu gosto de suspense.Então, como eu disse eu não gostei muito desse capítulo, me disse o que vocês acharam !Besitos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.