Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 21
Partir é dolorido - A carta - Volterra - A dor


Notas iniciais do capítulo

Gneet esse foi o cap. mais triste que escrevi sinceramente , para os mais sensiveis recomendou um lencinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/21

Partir é dorolido - A Carta - Volterra - A dor

PDV Bella

- Quem são voces ? - perguntei e eles sorriram

- Sou Dimitre e esse é Felix , viemos buscar voce - o carinha disse e tipo fiquei estatica Jane e Alec me falaram deles

- E por que diabos eu iria para sei lá onde com 2 Volturis ? - disse o nome com desprezo e eles riram

- Por que se voce não for sua querida mãe Marie irá morrer - Felix disse e meu copo de caf´caiu no chão , derrepente toda a minha familai passou pela minha mente e parou nele : Edward

- Voce vira conosco se avisar sua familia - Dimitre disse e o olhei

- Quem disse que eu vou ?! - perguntei nervosa

- Preste bem atenção : se não voltarmos amanhã mesmo com voce pra Volterra vão matar Marie e depois iram vir aqui para matar seus precioso Cullens e sua familia , e claro se nos matar isso acontecera do mesmo jeito - Felix disse e meu coração pulou uma batida , eu nunca correria o risco de ter minha familia morta pelos Volturi por minha causa , mesmo que isso custasse minha vida eu não os deixaria morrer

- O que eu tenho que fazer ? - perguntei ...

#_#_#_#_#_#_

Avril Lavigne - I'm With You

Estava chegando em casa avitei chorar , não seria nada bom chegar em casa chorando , a medida que me aproximava de casa meu coração se apertava , cheguei em casa guardei meu carro na garagem desci com as minhas sacolas , entrei e todos estavam rindo descontraidamente na sala inclusive os Cullens forçei um sorriso .

- Bella querida que bom que chegou ! - Renné disse

- Posso saber o que é tão engraçado ? - perguntei com falsa animação

- Estavamos contando sobre os micos no avião - Edward disse me puxando para seu colo e depositando um selinho em meus labios

- Ah - disse - Vou subir pra guardar essas coisas e já desço - disse e subiu , larguei as cosias no meu closet e fui ao banheiro lavei meu rosto e desci novamente

- Então Bells eu e Alec vamos caçar hoje voce vem ? - Jane perguntou

- Não obrigada - disse e todos me fitaram

- Por que ? - Alec perguntou

- Não to muito afim , não dormi bem essa noite - disse , pelo menos isso era verdade

- Oka'y - Jane deu de ombros

- Então Bella aquela sensação passou ? - Alice perguntou e e foi como se uma faca atravessase meu peito

- Passou - disse sorrindo , queria chorar , gritar e dizer tudo que estava acontecendo , mais não podia eu tinha que fazer isso por eles mesmo que me despedassase por dentro

A noite se passou entre muitas brincadeiras , e eu não saí nenhum minuto de perto de Edward , não dizia nada só observava todos queria guardar todos os momentos bons com eles , como eu os amava ! Como eu queria poder deitar a cabeça no traveseiro e fingir que estava tudo bem , como eu queria nunca sair dali , como eu queria parar minha vida nesse momento . Já eram 00:35 quando os Cullens foram embora antes que Edward fosse o abracei forte dissendo que o amava mais que tudo , ele sorriu dissendo que eu era sua vida e me beijou , o último beijo e fiz questão de registrar cada minima sensação , e depois ele foi embora .

Quando todos estavam dormindo , peguei papel e caneta e escrevi uma carta . Peguei uma mochila no meu closet , e coloquei algumas roupas e um albúm de fotos que tinha todos eles , as lagrimas escorriam de meus olhos como uma torneira aberta , fazia o possivel para abafar meus soluços . Peguei a mochila , deixei a carta em cima da minha cama com uma rosa vermelha , tirei o colar e o anel com o simbolo da familia e deixei junto a carta , só fiquei com a pulseira e o anel de Edward , deixei celular e tudo mais e com um último olhar para minha casa parti para PortLand .

Encontrei Felix e Dimitre no aeroporto e pegamos um voo para Volterra . Os dois mantinhos sorrisos satisfeitos no rosto , eu mantinha uma espressão fria , não choraria na frente deles , não me mostraria fraca diante daqueles que acabaram com a minha vida , se Aro me queria ele iria me ter mais minha familia ele não machucaria nem que para isso eu tenha que queimar cada parte do corpo daquele desgraçado !

PDV Jane

Bella estava estranha desde que chegou de PortLand , ela parece absorta em pensamentos , só observa não fala nada . Eu a conheço muito bem os outros podem não ter percebido mais eu sim , ela esta triste tanto que nem veio caçar comigo e com Alec , terminamos de caçar e voltamos em silencio pra casa , cheguei e fiquie assitndo TV com Alec foi quando percebi que não ouvia a respiração de Bella , sem pensar subi até seu quarto com Alec atrás de mim : avia uma carta em cima de sua cama com uma rosa vermelha o anel e o colar com o simbolo da familia , aquilo me bateu um desespero .

Disse pra Alec ligar para os Cullens dissendo para eles virem pra cá o mais rapido possivel , saí batendo na porta de todo mundo e todos sairam de seus quartos logo os Cullens chegaram e todos me ftaram :

- Eu fui no quarto da Bella e só tinha essa carta , uma rosa o colar e o anel dela em cima da cama - disse e todos ficaram com feições preocupadas .

- Leia a carta querida - Anneett disse e assim fiz

My Immotal - Evanescence

" Bem , por onde começar ?

Passei minha vida toda com voces , minha familia , vivi muitas coisas das melhores as piores ; lembro de quando tentei fugir querendo proteger voces dos Grarbeenf e dos Volturi voces simplesmente me prenderam dentro de casa alegando que me amavam demais para correr o risco de me perderem , acreditem com apenas aquelas palavras me senti completa .

Sempre achei que tinha a vida perfeita : casa , amigos , familia e tudo que alguém pode querer , até que encontramos os Cullens : não sei como descrever confesso no começo senti raiva deles por nos confrontarem mais a partir do momento em que eles me salvaram tudo o que eu sentia por eles mudou para admiração , carinho e amor , eu já os tinha como minha familia e cada momento ao lado deles foi unico , perfeito .

E Edward , é impossivel descrever em palavras o que sinto por ele : ele é perfeito , eu não sabia o verdadeiro significado de amor até encontrar ele , poderia estar acontecendo a 3º Guerra Mundial mais só de olhar em seus olhos eu saberia que tudo ficaria bem , que ele nos tiraria dali vivos . Cada sorriso , cada briguinha infantil tudo o que vivi ao lado de voces é e sempre vai ser inesquecivel .

Acreditem escrever esta carta foi a coisa mais dificl que já fiz na minha vida . E por favor não duvidem do amor que sinto por voces , nunca fui muito boa em falar nos meus sentimentos , mais assim como as lagrimas que escorrem de meus olhos agoras as palavras estão fluindo em minha mente . Deixei o colar e o anel pois não sou digna de usa-los , na verdade nunca fui . Me sinto estremamente egoísta de ter ficado com voces todos esses anos sabendo que voces corriam perigo e ainda envolvi os Cullens nisso , realmente não sou digna de nada .

Me perdoem mais não posso mais ficar aqui , não tente me encontrar pois nunca me acharam . Estou fazendo isso para protege-los tanto dos Grarbeenf quando dos Volturi , estou despedaçada por dentro por estar deixando voces , mais é o certo a fazer , nunca me perdoaria se algo acontecesse a voces me culparia por toda a minha eternidade . Só sigam em frente .

Nunca vou esquecer voces , eu os amos !

Bella S.

 

Assim que terminei de ler a carta todos soluçavam , ela nos deixou , minha melhor amiga , minha IRMÃ me deixou ! Era simplesmente impossivel de acreditar , meus soluços ficavam mais audiveis a cada segundo , meus olhos ardiam , eu queria que ela descesce as escadas com seu sorriso que ilumina o dia de qualquer um , eu queria que ela chegasse cantando pneu com um de seus carros , eu queria ouvir ela gritar enquanto discutia com Dean , eu queria ela de volta , a nossa Bells , a minha Bells !

- SEGUREM ELE ! - Alice gritou e Jazz e Emm segurraram Edward

- ME SOLTEM ! - ele gritou

- Nao soltem ele quer ir aos Volturi para pedir pra morrer ! - Alice disse e rapidamente Dean , Tom , Seth e Alec tamparam a visão da porta

- Desculpe Edward daqui voce não saí ! - Dean disse

- ME SOLTEM ! - ele gritou

- EU JÁ PERDI UMA IRMÃ E NÃO VOU PERDER OUTRO ! - eu gritei e ele parou de se debater , corri para o meu quarto não conseguindo suportar a dor e gritei com todas as minhas forças , minha irmã foi embora , não avia mais motivo pra continuar a viver ...

PDV Bella

O voo foi demorado , domir um pouco mais logo acordei com Felix me chamando , aviamos chegado . Fomos em direção a um carro que nos aguardava , fui olhando as ruas de Volterras um pouco antigas mais dignas de admiração ; paramos em frente a um enomre ... castelo ? Aff eu mereço* . Entramos pela torre do relogio , e entramos em um elevador e a musiquinha de fundo era opera , aff , eu odeio opera . Passamos por uma mulhe que parecia ser a secretaria ela sorriu , era humana , chegamos a 2 enormes postas de ouro e els abriram pra mim assim que entrei eu vi : Aro , Marcus e Caius em seus tronos e em um canto avia uma mulher loira de olhos vermelhos ela me viu e sorriu era Marie .

- Oh minha filha Isabela ! - Aro FDP , desgraçado , vagabundo Volturi disse

- Aro - cumprimentei sem emoção na voz

- Fizeram boa viajem ? - ele perguntou , ta juro que to me segurando pra não avançar no pescoço dele

- Pode ser - dei de ombros e ele pegou uma das minhas mãos reprimi a vontade de puxa-la de volta

- Ora , ora não consigo ler os pensamentos da minha propria filha - ele disse intrigado

- Tenho um escudo mental - disse e ele me olhou suspreso

- Quero saber de todos o seus dons querida , todos - ele disse sorrindo largamente tava torcendo pra que rasgasse a cara dele

- 1º quem te contou onde eu estava ? - perguntei

- Victoria e já soube que a matou - ele disse , a mais que a Vacatoria arda nas profundesas do inferno !

- Vadia - murmurei e toda a guarda toda riu , contei alguma piada ?

- Vamos seus dons e saberei se omitir algum - ele disse é claro ele tem uma vampira que tem o dom de saber o dom dos outros , assim que terminei de contar meus dons os olhos do FDP brilharam e toda a guarda começou a cochichar

- Fantastico ! - ele exclamou me assustando , ta ele é estranho

- Oka'y vamos pular esse papinho , to cansada e preciso tomar um banho pois sai da minha casa sem nem ao menos comer por causa dos dois cães da guarda ali - apontei para Felix e Dimitre que rosnaram e abri a boca mostrando meus dentes fazendo eles pararem imeditamente

- Oh claro , claro Maire leve nossa filha para o quarto dela - Aro disse Marie pegou uma das minhas mãos e foi me guiando até que chegamos a uma enorme porta preta , entramos e assim que a porta se fechou ela me abraço e eu retribui

- Oh Bella ! Esperei tanto por isso ! - ela disse com sua voz encantadora

- Acredite eu também - disse me sentando na cama e ela se sentou ao meu aldo

- Voce esta sofrendo , eu fiz de tudo para impeidir Aro mais ela estava irredutivel (N/A: seja lá o que isso significa) - Marie disse e sorri fraco

- Não se peocupe é só questão de deu me acostumar - disse e ela passou a mão por meus cabelos , derrepeente uma menina que deveria ter no maximo uns 18 anos mais ou menos , tinha os cabelos em um marrom acinzentado com algumas partes meio claras eles eram ondulados até a cintura + ou - , ela deveria ter minha altura e seus olhos eram vermelhos entrou no meu quarto e me abraçou

- Bem vinda Belzita ! - ela disse e olhei para Marie que sorria

- Bella está é Anne Marie , minha amiga , os pais dela morreram e depois de ela ser transformada não sabia o que fazer e Marv um dos vampiros da guarda a encontrou e eles estão juntos aqui até hoje - ela explicou a Anne Marie começou a dar pulnhos lá a Alice

- Ainnnn , voce é muiiiiiiito linda ! Vamos ser grandes amigas , e vamos ao shoppign - ela começou a tagarelar mais sinceramente não pestei atenção em budega alguma ...

PDV Edward

Sò uma pergunta rodnava a minha cabeça : Por que ? Li e reli a carta umas mil vezes e não encontrei nenhum motivo , em Paris ela não parecia nem ligar se estavamos perto dos Grarbeenf e derrepente ela vai embora sem mais nem menos ? Estava deitado na cama dela sentindo seu perfume , como eu queria minha Bella aqui comigo . Todos estavam "chorando" ninguém abria a boca pra mais nada , é como se todos tivessemos perdido o chão , pois a vida de todos girava em torno de Bella em proteger ela , e depois que Alice teve uma visão de que se eu me matasse todos iriam seguir o mesmo caminho eu dessisti .

Não queria mais nada além de ficar aqui sendo corroido pela dor , o que eu mais queria agora era poder chorar de verdade com lágrimas escorrendo por meu rosto , minha vida não seria mais a mesma alais a vida de ninguém seria mais a mesma . A minha Bella , a razão da minha existencia foi embora sem deixar pistas e m deixou aqui , apenas com as lembranças que só fazem minha dor aumentar , mais a do é boa é a maior lembrança de que um dia eu fui feliz , mesmo que seja impossivel seguir em frente , pelo menos sempre vou saber que fui feliz mesmo que por pouco tempo , eu fui feliz com ela , com a minha Bella ...

"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Vou tenatr escrever mais uns 2 pra deixar a fic bem adiantada ! Bjos&Reviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.