Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 20
Micos em familia - Fudeu


Notas iniciais do capítulo

Gente tipo esse é pequeno mais é exencial para dar continuidade a hsitória , é mais pra mostrar como a Bella ta feliz ao lado dos Cullens , pois nos proximos captulos as coisas vão ser bem diferentes , a alguém arriscar um palpite ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/20

Micos em familia - Fudeu

Assim que os pedaços do vampiros viraram pó os cachorrinhos se transformaram em humanos e vieram falar com a gente .

- Muito obrigada pela ajuda de voces - Carlisle disse ao Rex

- Não a de que , alias a reserva também estava em perigo - Rex respondeu

- Qual seu nome ? - perguntei

- Sam - ele respondeu

- Ah , tinha esperanças que voce se chamasse Rex - disse e ele me olhou um olhar mortifero me segurei pra não rir - Brincadeinha e obrigado mais uma vez - eu disse e Edward me abraçou por trás

- Oka'y , bem agora por favor tentem não atrair mais nenhum vampiro já bastam voces - Rex , digo , Sam disse e foi embora provavelmente procurar a Floquinho e dar ração pros seus filhotes .

- Vamos pra casa - Alec disse

- Podem ir , vamos depois - Eddie disse e eles assetiram ...

Fomos pra nossa clareira , ficamos sem fazer nada apenas aproveitando um a compainha do outro . Era como se eu não tivesse tido acessos de raiva hoje , como se não tivessemos que enfrentar um bando de recem criados com a ajuda do Rex&Compainha , era como se só existisse nós dois e nada mais . Não sabia como seriam as coisas daqui pra frente , mais espero que sejam mais calams já tive emoções demais ...

 

5 meses depois ...

Não existe ser mais feliz que eu , na boa . Não tivemos mais encrencas , o povo voltou de Roma e ficaram putos da vida por não temos avisado da nossa suposta "luta" , Petter ficou reclamando dissendo que deveriamos ter deixado ele maatr Josh antes , Alec e Mad assim como Jane e Seth não saiam do quarto pra porra nenhuma e sinceramente os barulhos vindos de la não eram nem um pouco agradaveis . Graças a eu , Rose e Lice a Bree e o Dean se acertaram sairam daqueel não chovem nem molha , eles estão namorando firme e as vezes me enjoa tanto amor , ta eu sei não posso falar nada pois to do mesmo jeito com Edward Gostoso Cullen .

Já que estamos de ferias resolvemos fazer a tão esperada viajem , resolvemos ir a Paris , to me lixando pros Grarbeenf , mais tipo foi muiiiiiiiito dificl converser nosso "pais" de nos deixarem ir sozinhos pra França , eles resolveram ir pra Amsterdã só nos veremos daqui sei lá ... um mes ? Quem sabe (só Alice ela que é a vidente) . mandamos nossas malas antes pro hotel , no total foi assim : eu e as meninas tinhamos cada uma 6 malas e os meninos só 2/3 então tivemos que despacha-las ants , assim como nossos carros e adivinhem ? Pro meu total desgosto Edward me proibiu de levar um dos meus babys alegando que eu não sairia desacompanhanda dele então só mandou o Volvo dele .

Hoje é quarta e vamos pra Paris hoje ! Ain , to tipo a Allie não paro quieta um segundo , e pelo jeito isso já ta irritando todo mundo . Estamos no aeroporto e tipo to quase avançanco em umas putinhas que tão sentadas na nossa frente só faltam se jogar em cima dos meninos argh! Por isso que eu odeio os humanos sempre tão futeis , essas mulheres por exemplo não podem ver um homem que já abrem as per ... , deixa quieto ! Logo avisaram o nosso voo e embarcamos , coloquei meus fones (Love Story - Taylor Swift) e fechei os olhos repousando minha cabeça no ombro de Edward que me abraçou .

#_#_#_#_#_#_#_#_#_

 

- Pai nosso , que me fez tão lindo e gostoso , Santificada seja a Esme que me protege dos ataques da Jane , que os Volturis não venham a nós assim na Terra como no ceu , o animal de de cada dia nos daí hoje , perdoais nossa burrices amém ! - ta para o mundo que eu quero descer , é impressão minha o Emmett ta tentando rezar ?!

- Ave Maria , Bella das graças , o Dean esta conosco , Bendita seja a May que me protege de todos , Bendito é o Jazz com depressão , santa Esme minha mãe rogai por nós agora e sempre amém ! - tipo assim não sei o que eu tenho a ve com a Ave Maria (?)

- Creio em Carlisle todo fodão , criador da Rose e do Eddie , em que em Esme sua unica mulher nunca foi concebido um filho do espirito Santo , nasci da minha virgem mãe , fui transformado , e estou morto e sepultado e resulcitei ao 3º dia , me casando com a minha ursinha ! - percebi que todos fitavam Emmett que continuava de olhos fechados quando os abriu soltou um suspiro de alivio

- O que voce tava fazendo ? - Mad perguntou

- Rezando para que o avião não caiu , dãã - ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo , eu hein .

Voltei a me concentrar nas minhas musicas , quando Dean surta :

- Dale a tu cuerpo alegria Macarena , Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena , Dale a tu cuerpo alegria, Macarena , Hey Macarena !!! - o infeliz começo a cantar bem alto e a se remexer no banco fazendo umonte de passageiros fitarem o retardado de boa não sei como a Bree ta aguentando ficar ali , foi aí que percebi ela ta fingindo que tava dormindo

- DALE A TU CUERPO ALEGRIA MACARENA , QUE TU CUERPO ES PA'DARLE ALEGRIA Y COSA BUENA , DALE A TU CUERPO ALEGRIA , MACARENA HEY MACARENA ! - pronto quero morrer , Emmett , Dean e Tom não tão cantando tão berrando a musica e os passageiros reclamando !

- Qualque problema não conhecemos eles ! - Jazz disse e todos assentiram , até que uma aeromoça apareceu

- Srs. por favor poderiam parar de cantar ? - ela pediu quase sentando no colo do Tom , e a vaquinha teve a coragem de passar a mão no rosto dele , vixi não vai prestar

- Ah desculpe - Tom disse

- Magina querido , deseja alguma coisa ? - ela perguntou colocando o decode na cara do Tomate litaralmente e a May levantou , fude* "

- Ele não deseja nada não mais eu desejo mater a mão na sua cara ! - May disse e não aguentei gargalhei alto , fazendo uns passageiros olharem pra trás mais eu simplesmente não conseguia parr de rir , mano e o Eddie tampou minha boca

- May senta aqui ! - Tom disse

- E voce cala a boca Tomanoc* , me resolvo com voce depois ! E voce sua biscatezinha de merda pode ir circulando aque esse daqui já tem dona ! - May disse e a aeromoça saiu vermelha de lá .

Oka'y depois dos episodios "Emmett quer ser freira" , "La Macarena" e " Tomanoc* ta fudido" ; as coisas se acalmaram . O voo seguiu tranquilo exceto pela Mad que frequentemente ía ao banheiro seguida por Alec (argh*) e devo disser que muitos passageiros perceberam isso . Assim que descemos do avião , avistamos "nossos" carros , e fomos pro hotel , tipo assim o lugar é gigante e nossa sorte é que viemos em uma epoca que faz frio (N/A: gente não faço a minima ideia de como são as estações lá) , cada casal foi para o seu respectivo quarto , eram 19:22 então não sairiamos hoje , amanhã iriamos fazer um passei por Paris .Tomei um banho , e fiquei er ... bem me ... entretendo com meu Eddie , depois pedi a janat só pra mim (obvio) , Eddie só tomou vinho . Passamos a noite "conversando" , e admirando Paris da sacada do nosso quarto devo resaltar : Paris é perfeita ainda mais com Edward Culen ao meu lado !

Acordei com Eddie me beijando , levantei tomei um banho , coloquei uma leggin preta , uma saia xadrez cintura alta marrom com preto , uma blusinha de gola bege claro , uma cacharrel branca por cima , uma bota sem salto bege , deixei meu cabelo solto e coloquei uma boína jeans , peguei minha bolsa e fui passear pro Paris com ma famille . Fomos a todos os pontos turisticos , e pra varia causamos em muitos lugares por exemplo : estavamos comprando umas joias quando Jazsper viu um gato preto na rua e o gato começou a subir pela perna dele o cara surtou tipo geral e se jogou em uma fonte que tinha ali perto saimos correndo da loja e a situação era comica : os meninos estavam sentados no chão de tanto rir , Alice corria até Jasper feito uma louca , e o Jaspemo tentava a todo custo tirar o gato que se pendurou e seu braço , é definitivamente não somos normais .

Os dias ia se passando e com eles as semanas e com isso fazia-se 1 mes que estavamos em Paris , resolvemos voltar e bem nossos "pais" já avim voltado a alguns dias , e graças a Deus dessa vez o voo seguiu normal , assim que aterrisamos em Port Angeles , nosso "pais" vieram igual uns loucos nos abraçar , preciso dizer que passamos o amior mico no aeroporto ? Tipoum bando de marmanjos sendo abraçados e beijados por um bando de coroas ? Foi hilario , o unico feliz com a situação era o Emmett mais isso já era de se esperar já que ele assiste Barney .

2 semanas depois ...

Sabe aquela sensação esquisita de que algo vai acontecer ? Então é assim que me encontro agora , pedi pra Lice ver meu futuro mais ela só disse o que eu já sabia que iria sozinha a PortLand numa livraria e voltaria pra casa . Deixei a sensação de lado e fui pra livraria comprei cerca de uns 15 livros , passei em uma loja de CD's e comprei uns 4 . Passei em uma cafeteria comprei um café (obvio) e fui andando até meu carro estava tão absorta em pensamentos que só quando olhei pra frente pude perceber que aviam 2 vampiros na minha frente , fude* literalmente !

PDV Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí deu pra engolir ? Sei que não ta muito bom , pois eu to morta de sono e agora vou me intupir de café pra não dormir e escrevi mais um pouco mais uma meta : postar mais 2 cap. hoje , review anima sabia ? bjos mores

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.