You Have Me escrita por Nyh_Cah


Capítulo 44
My Scars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120457/chapter/44


Helena
- Helena, a menina sabe que não se deve comportar assim na escola. Podia ter aleijado a Rosalie Cullen gravemente e aí não havia ninguém que a salvasse, a menina iria ser acusada agressão. Em que estava a pensar quando fez a Rosalie cair? – Perguntou o director da escola em tom de repreensão. Sinceramente não estava a prestar grande atenção ao sermão que ele me estava a dar. Não estava arrependida do que tinha feito e se a Rose ficasse magoada gravemente mais prazer me dava. Ela irritou-me profundamente. – Não me responde? – Perguntou ele. Este director tinha um aspecto ridículo. Gordo e com o suor a escorrer da teste! Nojo!
- Não sei. – Respondi secamente.
- A menina vai ser castigada. Quatro dias de suspensão. – Pelo menos tinha uns dias de férias. – E vem todos os dias ao fim da tarde limpar os balneários da escola e as salas de aula. – Bolas! Não estava à espera que ele fosse tão sério. Só o vi a dar um castigo como deve de ser aos jogadores de futebol da escola e esfaquearam uma rapariga qualquer às uns tempos atrás. Ele tinha os expulsos da escola. De resto, as pessoas podiam fazer o que quisessem que ele não ligava.
- Limpar? – Perguntei só para ter a certeza. Eu não estava a acreditar que ele me ia pôr a limpar a escola. Não podia ser mais humilhante.
- Sim, limpar. Agora, pode ir. Vejo-a amanhã ao fim da tarde para começar.
- Está bem. – Disse contrariada. Limpar a escola. Onde eu me fui meter, mas se este era o castigo por ter aleijado aquela sonsa da Rose, eu aguentava por mais humilhante que isto fosse. Levantei-me da cadeira do escritório do director e saí o mais rápido que pude. Fui até ao meu carro e conduzi para casa. Dirigi fora dos limites. Estava irritada. Aquele homem asqueroso tinha que me pôr a limpar a escola! Estava mesmo muito irritada. Mal cheguei a casa, entrei e bati com a porta com força. Atirei as chaves para um móvel que estava no hall de entrada e dirigi-me à sala, atirando-me para o sofá.
- Raivosa, cunhadinha! – Disse o Ethan, namorado da minha irmã. Eu vivia com a minha irmã, visto que os meus pais eram uns chatos do pior e não me deixavam fazer nada. Por isso, decidi ir morar com a minha irmã e com o seu namorado. Melhor decisão que eu tive na minha vida. Adorava morar com eles, tirando os dias que o Ethan tirava para me chatear.
- Não me irrites mais do que eu estou irritada! – Avisei-o. Ele adorava provocar-me.
- O que se passou? – Perguntou ele curiosa, vindo sentar-se ao meu lado no sofá.
- Fiz um traumatismo craniano à sonsa da Rosalie Cullen. – Respondi-lhe. Ele ficou chocado a olhar para mim. Acho que ele não estava à espera de eu alguma vez fazer algo parecido.
- És mais louca do que eu pensava. – Comentou ele. - O que fazias a falar com ela? Pensava que não se falavam mais.
- E não falamos! – Constatei. - Mas ela decidiu vir proteger a tua querida irmãzinha. Compreendo o que tu dizias sobre ela. Ela é mesmo irritante e só me tem trazido problemas. Como é que aguentaste viver tantos anos com ela?
- Eu avisei-te. Desde pequena que ela é assim. Só traz problemas às pessoas. – Disse ele com um tom amargurado. Nunca soube ao certo o que se passou realmente entre ele e a Alice mas também não importava. Ele tinha razão. Ela é um completo estorvo, não me admira nada que os pais e a tia dela a tivessem abandonado. - E qual é o teu castigo? – Perguntou ele mudando de assunto. Ele não gostava de falar do seu passado, principalmente se envolvia a Alice. Pelo que eu percebi, a Alice não foi uma filha planeada e só veio atrapalhar na vida dos pais dela e do Ethan. Eles não tinham muito dinheiro e mais com um bebé menos tinham.
- Quatro dias de suspensão e, todos os dias, ao fim da tarde, tenho de ir à escola para limpar os balneários e as salas de aula.
- Que azar! – Disse ele. – Boa sorte com isso! – Disse ele com um sorriso divertido no rosto.
- Onde está a minha irmã? – Perguntei.
- No trabalho, deve estar a chegar. – Respondeu ele sorrindo. Ele amava mesmo a minha irmã.
- Está bem. Vou para o meu quarto. – Disse subindo as escadas. Eu ia vingar-me daquela Alice, ai se ia! Agora, era apenas uma questão de tempo para que ela e o Jasper se reconciliem, tenho a certeza disso e isso, não pode acontecer. O Jasper tem de ser meu. Posso não amar muita gente, mas umas das pessoas que amo verdadeiramente é o Jasper. Desde o primeiro dia que o vi. A Alice só anda a atrapalhar tudo. Eu tinha que arranjar algum plano para me vingar dela. Para fazê-la pagar por tudo o que ela me fez.
Nos dois dias seguintes, não fiz mais nada senão ser limpar. Já estava farta do castigo e ainda faltavam dois dias. Ainda bem que tinha o fim-de-semana para descansar. Nunca mais me ia sujeitar a uma coisa destas. Se mais alguma vez precisasse de tomar alguma medida como tomei com a Rose, ia pelo menos tentar fazer pela calada para ver se não apanhava um castigo destes outra vez.

Alice
Já era Sábado o que era bom. Estava cansada das aulas e agora os testes iam começar, eu tinha que me aplicar mais. Eu não queria tirar negativas nos testes, não queria desiludir a Esme e o Carlisle. O Edward, o Jasper e a Rose tiram tão boas notas que eu às vezes fico com medo da aproximação dos testes. Tenho a certeza que não vou conseguir tirar notas tão altas como eles, mas pelo menos queria positivas, para não me sentir tão mal. Acordei com esses pensamentos. Já há alguns dias que acordava com eles e já há alguns dias que os pesadelos têm atenuado. Acordei também com o sol a bater-me na cara. O sol! Estava um dia de sol em Forks. Isso fez-me acordar logo bem-disposta. Levantei-me com um sorriso no rosto e vesti algo prático para andar por casa. Em princípio, hoje a Bella e o Emmet vinham passar o dia cá a casa. Desci as escadas alegremente e fui sentar-me ao pé da Rose que estava no sofá da sala a ver televisão. Ela estava melhor. Já não tinha dores de cabeça e agora só faltava ir tirar os pontos.
- Bom dia! – Disse beijando-lhe a bochecha.
- Bom dia, Alice! – Disse ela também bem-disposta.
- O Emmet e a Bella sempre vêem? – Perguntei.
- Sim. Devem estar a chegar. – Respondeu ela.
- O Jasper?
- Ainda está a dormir. – Disse ela sorrindo. – E o Edward também.
- E a Esme e o Carlisle?
- O meu pai está no hospital a fazer o turno da manhã. Vem à hora do almoço. E a minha mãe está no teu futuro quarto a dar os últimos retoques. – Sorri. Estava mesmo curiosa para o ver como estava o quarto, mas a Esme não me deixava entrar, alegando que ia ser uma surpresa.
- Estou ansiosa para ver o quarto.
- Podes ficar descansada. Não falta muito.
Ficámos um bocado as duas juntas a falar. Éramos a únicas que estávamos na sala. Mas passadas umas duas horas, o Jasper e o Edward desceram e juntaram-se a nós. Logo de seguida, o Emmet e a Bella chegaram.
- Vamos para a piscina! – Exclamou o Emmet.
- Sim, está bom tempo, temos que aproveitar estes dias. – Disse o Jasper. Concordaram todos. Eu não me manifestei. Eu não gostava da ideia de exibir as minhas cicatrizes. Mas não queria que eles deixassem de ir para a piscina por causa de mim. A Rose puxou-me a mim e à Bella escadas acima para o quarto dela.
- Toma, Bella. O biquíni do costume. – Disse a Rose passando à Bella um biquíni azul-escuro.
- Obrigada Rose. – Agradeceu a Bella dirigindo-se à casa de banho do quarto da Rose.
- Anda escolher um, Alice. – Disse a Rose entusiasmada. Eu não me mexi de onde estava. Como é que eu ia lhe dizer que não queria que vissem as minhas cicatrizes. – Alice? – Chamou ela, virando-se para mim, visto que não me saí do mesmo lugar. – O que se passa, Alice? – Perguntou ela agora preocupada. Fiquei sem dizer nada. Ela pareceu que percebeu o que se estava a passar. – Alice, somos apenas nós, mais ninguém. Não tenhas medo. – Disse ela chegando-se ao pé de mim para me abraçar.
- Tenho medo do que vão pensar. – Admiti.
- Não te importes com isso. Eles não têm que pensar nada, não foram eles que passaram por aquilo que passaste Alice. – Disse ela. – E tenho a certeza que eles não vão pensar mal. Eles não são pessoas assim. Não te prives de divertir, pensando nessas coisas, Alice. – Continuou ela. – Vá, vem escolher um biquíni. Tenho aqui um perfeito para ti. Era de quando eu era mais nova, mas mal o usei, está novo. O problema é que já não me serve, mas a ti deve servir. – Comentou ela. Fiquei a olhar para o biquíni ainda com um certo medo. – Vamos, Alice, se não for agora, vai ser quando que vais vencer esse medo?
- Está bem. – Disse meio convencida. – Vou até ao meu quarto para me vestir.
- Está bem. – Respondeu ela, enquanto escolhia o seu biquíni. Dirigi-me até ao meu quarto e fui até à casa de banho para me vestir. Depois de ter o biquíni vestido, vesti uns calções e um top e fui até ao quarto da Rose, onde ela e a Bella já estavam despachadas. Descemos as três e fomos ter com os rapazes que como era previsível já estavam despachados. Fui ter imediatamente com o Jasper. Eu ainda estava um pouco nervosa em relação às minhas cicatrizes. O Edward, a Bella e o Emmet não sabiam que eu me tinha tentado suicidar e não era difícil visualizarem as cicatrizes nos pulsos e perguntarem o porquê delas. Fomos todos em direcção à piscina. O Edward, a Bella, o Emmet e a Rose atiraram-se logo para a piscina.
- O que se passa? – Perguntou o Jasper abraçando-me por trás.
- Estou apenas nervosa. – Respondi sinceramente.
- Porquê? – Perguntou ele beijando a minha nuca carinhosamente.
- As cicatrizes. – Respondi simplesmente. Ele virou-me rapidamente de frente para ele e beijou-me a testa ternamente.
- Alice, não te preocupes com isso. 
- E se eles perguntarem sobre as duas pulsos, Jasper? Eu não sei o que responder.
- Já pensaste em responder a verdade? – Questionou ele.
- Tenho vergonha do que fiz, Jasper.
- Alice, estavas num momento mau, não sabias o que fazer. Não devias ter feito, eu sei disso e tu sabes, mas o mal já está feito. Tens de o encarar agora, para no futuro não teres problemas como este. Está bem?
- Está bem. – Disse ainda um pouco a medo.
- Vá, vamos para a piscina antes que o Emmet comece a mandar piadinhas. – Disse ele. Despi a camisola e depois os calções. O Jasper também despiu a t-shirt e de seguida fomos os dois para a água. A água estava gelada. Arrependi-me logo de mergulhar. Não sei como é que eles conseguiam, estar dentro de água. Eu fiquei apenas mais um bocado e depois saí.
- Onde vais, Alice? – Perguntou a Rose.
- Aquecer-me. – Respondi tremendo.
- Não está assim tão fria. – Disse o Emmet. Apenas fiz uma careta e continuei a tremer. Fui até ao monte de toalhas que estava em cima da mesa e tirei uma para me aquecer. Fui-me sentar numa espreguiçadeira e encolhi-me para aquecer mais depressa. Os outros ainda ficaram mais algum tempo dentro de água, mas depois acabaram por sair. O Jasper veio para o pé de mim e fez-me sentar-me com as costas contra o peito dele. Ficámos até à hora de almoçar, ali a conversar uns com os outros. Quando a Esme nos chamou para almoçar, fomos todos para a meda próxima da piscina. Antes de ir, vesti os calções e a camisola. Só de olhar para a comida da Esme, já me dava uma enorme vontade de comer. Eu adorava tudo o que a Esme fazia.
- Edward, passa-me o sumo, se faz favor. – Pedi esticando o meu braço. Ele pegou no sumo e passou-me mas de repente ficou com uma expressão estranha no rosto. – Obrigada. – Agradeci.
- Alice. – Chamou-me ele. – Que cicatrizes são essas que tens aí no pulso? – Perguntou ele. Olhei assustada para ele. Ele perguntou o que eu mais temia. Eu sabia que algo do género iria acontecer. E agora? O que é que eu iria responder? Automaticamente, posei o sumo na mesa e escondi o meu pulso, olhando de seguida para as minhas mãos. Não conseguia encará-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Espero que tenham gostado! (: (: Espero os vossos comentários!
Beijinhos
S2