Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 2
Um Amigo para Desabafar.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, advinha para onde que a Sakura vai?

Vocês vão amar essa relação entre eles, e vão odiar a surpresa no final porque, bem, Naruto já tem uma Namorada.

Reviews?

Boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/2

Esta seria a verdadeira realidade de um amor jovem. Ele não é o ultimo, e além de tudo isso, pode não ser o mais incrível de todos. Mesmo que a dor permaneça, mesmo que o ódio cresça, o único jeito é esquecer, mesmo que o tempo não passe.

Eu fiquei horas lá na chuva, abrigada em uma tenda montada ao lado da calçada, implorando que de algum modo minha mãe apareça na janela, e me chama sorrindo com uma tigela de biscoitos na mão, mais eu sei que isso nunca aconteceria.

__AH! Que dor... –Eu chorava cada vez mais, ao sentir leves pontadas na barriga, e também uma forte dor de cabeça, isso faria mal para o bebe, mais sinceramente eu não estava me importando.

Sem escolha, me curvei completamente para a cólica passar, mais era difícil agüentar o frio daquela noite, eu poderia ficar doente, ou coisa pior.

__Não! –Eu chorava com os pingos da chuva cada vez mais próximos, estava tudo escuro, do horizonte até o chão, um verdadeiro temporal, além de estar tarde.

Foi quando me veio à cabeça, minha única solução nesse bairro toda, mesmo sendo humilhante para mim, eu teria de fazer isso, ou dormir na chuva. Levantei do chão, com o vestido pesado com tanta água, e os cabelos escorridos pelo rosto, pálido e gélido, eu mal me agüentava de pé, a barriga doía mais que a cabeça.

Eu batia na porta da casa pequena, mais com um belo jardim de frente, que mesmo com a chuva se podiam ver as flores brilhando com o orvalho.

__Naruto! –Eu gritei, me agasalhando com os próprios braços.__Naruto! –Eu mal podia gritar, já estava rouca, teria ficado umas Duas horas na chuva.

Quando a porta estaria abrindo.

__Olá. –Uma senhora de longos cabelos vermelhos atendeu.

Eu fiquei assustada e sem palavras naquele momento, pensei que pegaria o Naruto sozinho em casa.

__Eu, eu... –Minha garganta doía, e agora, o que dizer para ela, provavelmente seria a mãe dele.

__Você esta bem mocinha?!-Ela perguntava gentilmente.

__Eu, eu queria falar com o Naruto... –Eu respondia devagar, tremendo de frio.

Quando ao longe eu ouvi.

__Espera, mãe sai daí! –Ele vinha descendo as escadas.

A casa era linda por dentro, estava quentinha e iluminada.

__Naruto quem é essa?! –A mãe se voltava para ele, mantendo a porta escancarada, quando eu podia vê-lo.

__Sakura... –Ele parou pasmo a me ver naquele estado, toda molhada e morrendo de frio.

__Naruto... –Eu respondia aliviada ao vê-lo ali na minha frente.

__Você conhece essa menina, Naruto? –A mãe perguntava sem entender nada.

__Ah! Conheço sim, mãe! –Naruto foi ate a porta e me estendeu a mão.__Entra! –Disse sorrindo.

A mãe ficou me olhando seriamente.

__Obrigada. –Eu passava por ela me encolhendo daqueles olhares.

__Mãe, ela é uma amiga, não esta vendo que ela ta molhada, vou subir lá pra cima! –Naruto foi me levando pela mão, subindo as escadas rapidamente e gritando para mãe.

__Tudo bem, mais depois venha jantar, e traga sua amiga. –A mãe respondia ainda olhando para mim, até que eu finalmente cheguei ao quarto dele.

Ele trancou a porta, e logo se voltou a me encarar.

__O que foi isso?! –Perguntou assustado.

Ela estava sentada na cama, encolhida e com um olhar triste, além de estar morrendo de vergonha.

__Eu, eu...

__Ah, tudo bem, você deve estar morrendo de frio, tome aqui! –Ele correu até o guarda roupa e tirou de lá algumas tolhas quentes e macias.

Aquilo me fez lembrar Sasuke quando me machucou daquele jeito, do nada eu senti um calafrio percorrendo todo o corpo.

__Sakura...

Quando a voz dele me tirou daqueles pensamentos.

__Hã... –Eu olhei para ele, eu estava quase desmaiando de tanta dor de cabeça, além de tremer de frio, não sabia o que dizer, eu era uma intrusa no quarto dele, tudo tão estranho, eu simplesmente me encolhia sentada na cama, com a cabeça explodindo com tantos pensamentos.

__Esta tudo bem? –Ele perguntou gentilmente, desdobrando uma das toalhas e jogando sobre os meus ombros.

__Não. –Eu respondia me agasalhando na toalha quentinha.

Foi então que ele se sentou ao meu lado, me olhando fixamente, e tentando imaginar o motivo deu estar molhada, com frio, assustada, e pálida na casa dele daquele jeito.

__Você é cheia de mistérios. –Ele falou sorrindo.

__Hum... –Eu não mudei minha expressão, estava me sentindo mal.

Sem deixar de reparar que o Naruto estava usando um short imenso, e uma blusa preta, acho que seria o pijama dele, me deixando ainda mais constrangida. Como falar com ele, mesmo eu estando precisando tanto de alguém para desabafar meus problemas. Meu Deus como minha vida havia mudado, e como ela era um inferno, uma mãe daquelas, e um pai que nunca aparecia, eu tinha inveja do Naruto por ter um quarto tão grande, fazer cursinho, estudar, e além de tudo ter uma mãe tão boa como aquela, que prepara jantar e tudo, não agüentava mais, eu iria explodir!

__Não agüento mais! –Foi quando eu comecei a chorar do nada.

Fazendo Naruto se assustar cada vez mais com meu choro repentino.

__Mais o que foi que aconteceu?! –Ele chegava mais perto, com os olhos tristes e preocupados, me vendo chorar daquele jeito.

__Você não iria entender... –Eu chorava tanto que a única solução foi tampas o rosto com as mãos.

__Não, eu posso entender, me fala o que houve com você?!

__Não... Eu quero morrer isso sim!

__Espera... –Foi quando eu senti suas mãos as minhas, tirando-as do meu rosto.__Fala para mim, eu prometo guardar segredo, eu não te disse que nunca mais queria ver você chorando, então, não chorar, por favor...

Seus olhos se refletiam nos meus, ele sorria gentilmente, acariciando minhas mãos tremulas e geladas, mostrando meu rosto triste, e vermelho de tanto chorar.

__É complicado, mais minha vida não será a mesma...

__Me fala. –Ele colocou minhas mãos sobre a cama, e ficou me olhando diretamente nos olhos.__Sou seu amigo, não sou?

__O único... –Eu sorria de leve.

__Viu só, te fiz sorrir! –Ele soltava minhas mãos, e pegava a toalha, e levemente enxugava minhas lágrimas.__Nunca mais chore perto de mim...

Eu não dizia nada, somente sentia a toalha passando pelo meu rosto delicadamente.

__Obrigada. -Eu corava.

__Tudo bem, amigos são para essas coisas... –Ele sempre sorria.

Alguns minutos depois, eu me acalmei. Naruto foi até lá embaixo, sem a mãe perceber, pegar um copo de água para mim.

__Agora fala. –Ele se acomodou ao meu lado, sentado na cama fofa, me olhando sem parar, atento a qualquer lágrima que ousasse cair dos meus olhos.

Eu respirei fundo, bebendo o ultimo gole de água e comecei a falar.

__Lembra semana passada, quando você me conheceu no parque? –Eu então olhei para ele, tímida.

__Lembro. -Ele concordou, realmente prestando atenção nas minhas palavras.

__Então... –Eu apertava as mãos nervosamente nas toalhas, e Naruto percebia que era algo sério.__Eu, tinha acabado de receber um fora do meu namorado...

__Ah! –Naruto ficou um pouco nervoso.

__Mais, tem muito mais coisa. -Eu olhei para ele de novo. __Ele me deixou de propósito...

Quando Naruto tornou a prestar atenção.

__Como?

__Sim. –Era difícil para mim falar daquilo que teria acontecido tão recentemente.

__Por quê?!

__Por que... –Quando eu tive de falar.__Eu estou grávida...

Naruto recuou um pouco, teria sido realmente algo serio, e de certa forma ele teria ficado triste.

__Mais, ele não quis assumir a criança?!

__Ah, como eu sou idiota! Naruto! –Novamente eu levei as mãos ao rosto, e as lágrimas tornaram a cair.

__Não, porque ele não quis fazer isso? Ele tem que fazer isso!

__Não! –Eu quase gritei.__Não! Eu não quero voltar a vê-lo, ele é adulto, eu fui burra demais!

Naruto se calou.

__Eu fui burra! Agora ele me deixou porque ele é safado, Naruto, ele é de ficar com todas as outras, e agora minha mãe me expulsou de casa porque eu to grávida! –Eu falei tudo tão rápido que foi difícil parar.

__Acalma, respira não se preocupe...

__Como não! Não tenho nada! Não sei o que fazer! –Eu me calei, e comecei a chorar.

O silencio se fez naquele quarto.

__Eu sabia que você tinha algum problema, eu sentia isso.

Eu chorava em silencio, me escondendo na toalha para abafar o meu choro, se não a mãe dele ouviria com certeza.

__Desculpa, desculpa! –Eu falava baixinho enquanto chorava.

__Não se preocupe, eu vou te ajudar...

Eu senti as mãos dele sobre o meu rosto, levantando meus cabelos para de trás das orelhas, mostrando os meus olhos verdes escondidos sobre o pano branco.

__Pode dormir aqui hoje, amanha a gente vê o que fazer, e de quantos meses?

Eu engolia a seco, minha garganta rachava.

__Acho, que, Dois e meio, por ai...

__Tudo bem então...

__Não! –Eu o segurei pela blusa, antes dele se levantar da cama.__Eu, posso abortar a criança, mesmo que isso doa em mim eu...

__Nunca pense numa coisa dessas! –Ele me segurou pelas mãos, e me olhou nos olhos.__Isso pode te matar sabia!

__Eu já tinha pensado em fazer isso... –Eu falei com medo de que ele se irrita-se comigo.

__Por favor, não faça uma coisa dessas, eu sei quem pode te ajudar, minha mãe sabe o que fazer numa ocasião dessas.

__Não, por favor, Naruto, não conte nada, guarde segredo por hora... –Eu quase supliquei para ele, quase implorei de joelhos.

__Tudo bem... –Ele pegou em minhas mãos gentilmente. __Não vou contar...

Quando ele se levantou, deu uma espreguiçada, e foi até o guarda roupa.

__Toma aqui, acho que essa blusa deve servir, vai ficar grande, mais e melhor que esse vestido molhado... –Ele falava sorrindo, e me entregando uma imensa camisa branca com lembretes de marcas Carrefour, para que eu vestisse.

__Ah, obrigada...

__Não se preocupe, eu vou dormir na sala, e você pode dormir aqui...

__Não! Que isso, eu não preciso tirar você da sua cama... –Eu fiquei um pouco vermelha, ao receber a blusa dele.

__Você não se importaria deu dormir aqui no chão?!

__Ah, não claro, que não, se for por causa de mim, eu sei que você não é um tarado!

Ele rio de mim.

__Porque esta rindo?! –Eu perguntei devagar.

__Nada, nada, vou lá embaixo, trazer os pratos pra você...

__Mais, eu, eu...

__Não se preocupe, eu vou comer com você, afinal você deve estar achando tudo isso confuso, eu entendo... –Ele andou até a porta, e se virou para mim. __Pode se vestir, eu não vou olhar, afinal eu não sou um tarado não é. –E sorrindo saiu escorando a porta.

Cada vez mais eu ficava mais e mais vermelha.

Minha vida estaria uma confusão, nunca imaginei conhecer o Naruto, mais agora eu sei que sem ele, o que seria de mim agora?

Quando ele voltou com dois pratos cheios de comida quentinha e deliciosa, e copos de Coca-cola.

__Minha mãe desconfiou de mim, mais eu falei que você veio estudar comigo porque se lembrou que tínhamos um trabalho amanha...

__Só que eu não estudo com você... –Eu corria até ele, para ajudá-lo com os pratos.

__Eu sei. –Ele se virou sorrindo.

__Baka... –Eu sussurrei.

Arrumamos os pratos, tudo em cima da cama coberta com um pano de prato limpo, agora eu estaria vestindo a blusa dele, quentinha e aconchegante, e enquanto fomos comendo, a chuva caia lá fora, e ele começou a me perguntar.

__Porque a sua mãe te expulsou assim?! As mães deveriam entender as filhas nesses casos.

__Bem... –Eu parei uma colher que estaria levando a boca, e comecei a falar.__Digamos que a minha família não é muito boa, comparado com a sua, é um lixo.

__Nossa, não fale assim, você me pareceu ser de uma boa família... –Ele falava tomando um gole de coca cola.

__Só que, eu posso ser diferente, minha mãe e meu pai nunca se importaram comigo, pra falar a verdade eu queria ser como você, estar prestes a fazer 18 anos, para sair daqui!

Ele parou de comer, e ficou me olhando, eu estava constrangida, comendo aos pouquinhos, encolhida em um canto da cama, e com o rosto triste.

__Mais olha...

Quando ele me chamou a atenção.

__O que?

__Você vai superar isso, sua mãe vai reconsiderar, faz assim, vai conversar com ela amanha, com calma, e depois resolvemos isso, se ela não te aceitar, daí eu falo para minha mãe, ela é medica sabia, trabalha em um hospital publico, ela com certeza vai te ajudar...

__Que bom... –Eu sorria de levinho, só para ser gentil.

Terminamos de comer, e logo ele arrumou a cama para mim.

__Vai ficar bem?

__Sim, esta ótimo!

Eu nem sabia como agradecer tamanha gentileza.

__Bom, então... –Ele deitou em um colchão no chão. __Boa noite.

__Boa noite.

E apagou as luzes.

A mãe dele teria ido ao quarto, ver se estava tudo bem, então dissemos para ela que eu teria que dormir ali porque minha mãe teria viajado, e eu esqueceria as chaves de casa, foi uma boa ter mentido, pelo menos por hora, porque agora eu teria de encontrar as palavras certas para conversar com a minha mãe, mesmo sabendo que ela não me escutaria.

__Sakura...

__Ah, sim?

Eu estava tão distraída que mal havia o escutado.

__Você se arrependeu?!

__Ah, muito você não tem idéia do quanto...

__Mais... –Foi então que ele se levantou, e ficou sentado no colchão, e eu me virei para ele.

__Sim...

__Porque você fez isso?!

Eu me perguntava todos os dias.

__Eu fui burra, homens como o Sasuke só pensam em uma coisa, e eu fui uma idiota apaixonada, mais agora, eu sinto tanta raiva, porque eu fui iludida por ele...

__Homens são idiotas mesmo, eu não vou ser assim, quando terminar o cursinho vou viajar, e fazer faculdade...

__Homens são idiotas por quê?! –Eu perguntava tímida.

__Ah! –Naruto então se deitou novamente, cruzando os braços até a cabeça, sorrindo.__Esse Sasuke deve ter sido, porque rejeitar uma menina tão linda como você. Foi pura idiotice!

Ele ficou sorrindo, e logo virou para o outro lado, pelo visto tentando se esconder.

Eu fiquei sem palavras, acabei de receber um elogio, e sinceramente aquilo me animou, ultimamente eu pensei que nenhum menino acharia isso de mim nunca mais. Quando ele adormeceu, eu estaria sem sono, e só fiquei olhando pelo quarto, a lua, e também para ele, dormindo, admito Naruto não era feio, pelo contrario, era um menino lindo e por sinal gentil, eu não sei o que acontecia comigo, só sei que quando eu estava com o Naruto, eu não me lembrava do Sasuke, pelo contrario, me sentia bem ao lado dele, talvez, quem sabe, não seja um sinal de Amor.

Pensando nisso, eu adormeci, sorrindo timidamente, sentindo o cheirinho dele na blusa.

Quando amanheceu.

__Naruto! Meu filho acorda! –A mãe dele batia na porta.

__Ah! Espera mãe já to acordado! –Ele saia das cobertas, com o cabelo todo bagunçado.

__Tem visita pra você aqui!

__Ah, ta bem!

Logo a mãe teria descido.

__Quem deve ser?! –Eu me levantava da cama.

__Ah, já acordou, bom dia! –Ele falava sorrindo.

__Bom dia. –Meu cabelo descia pelo rosto.

__Ah, é melhor eu ir ver quem é... –Ele se levantava, e saindo desviando das cobertas pelo chão, foi até a porta.

Eu de curiosidade, fui também.

__Quem é mãe?! –Ele perguntava descendo as escadas, ainda de pijama, logo de manha, e eu atrás dele, bem devagar, ainda tímida.

__Amor! Que isso, dormindo até essa hora!

__Hinata... –Ele parou no ultimo degrau.

__Amor!-Foi quando a menina de longos cabelos negros, e olhos brilhantes pulou em cima dele, e segurando pelo pescoço.

__Ah, Hinata... –Ele alava sorrindo.

Eu descia pela escada, e quando vi aquela cena, de alguma forma meu coração paralisou.

__Meu lindo! –Ela o beijou.

__Ah, ta Hinata, o que você veio fazer aqui, é sábado!

__Por isso mesmo, eu, ah, quem é você?! –Ela parou a me ver discretamente escondida.

__Ah, eu... –Eu fiquei sem palavras, Naruto já tinha uma namorada, Meu Deus, de novo tudo dava errado.

__Ela é uma amiga minha, Hinata! –Naruto via como eu teria ficado, e ele também não espera Hinata ali naquele momento, estaria constrangido.

__Ah, então, prazer, sou Hinata Hyuuga, namorada do seu amigo! –Ela sorria sínica.

E eu, fiquei sem palavras, tive de sorrir em troca.

Naruto ficou me olhando, meio triste, ele sabia que eu não me sentiria bem ali, e principalmente porque ele talvez não quisesse Hinata ali comigo.

__Bom, Narutinho, vou ali ajudar a sua mãe com o café, eu vim te buscar pra gente sair hoje! –Toda animada ela se foi até a cozinha.

__Me desculpa... –Naruto sussurrou de cabeça baixa.

__Tudo bem, vai com ela, eu vou sozinha falar com a minha mãe. –E quase chorando eu subi as escadas as pressas.__Vou embora.

Naruto ficou parado na escada, não sabia o que fazer, estaria em um dilema mortal, Hinata, ou Sakura, qual das duas ficar, sendo que Sakura precisava dele, então sem pensar duas vezes, apertou os punhos, e subiu as escadas atrás da rosada.

 Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, com mais surpresas e esclarecimentos.

Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Eternidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.