Against The Rules escrita por mudblood


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Há algum tempo eu venho tentando escrever uma fic Dramione mas nunca tive uma idéia que valesse a pena ser posta no papel (ou melhor, no Word). Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119872/chapter/1

Há um ano, o Ministério da Magia criou um novo setor no Departamento Para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas: o setor de Assistência aos Elfos Domésticos, que tem o objetivo de ajudar os elfos e regulamentar o jeito que as família os tratam. Para que tal divisão seja eficiente, o Ministério sorteia dentre os funcionários do setor para decidir qual o elfo que eles terão que acompanhar e aconselhar.


O destino decidiu pregar uma peça em Hermione Granger e agora a funcionária mais dedicada do departamento será obrigada a fiscalizar o elfo da família mais respeitada e temida da Inglaterra: Os Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo fail, eu sei. Mas era preciso para que se entenda a profissão da Mione =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Against The Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.