Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews! Fiquei muito contente!

Não me matem por este capítulo!

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/3

As lágrimas começaram a ofuscar-me a visão e os soluços ficavam cada vez mais altos. As minhas pernas começaram a ficar bambas e nada mais fazia sentido.

O Jake estava aos beijos com a Alex. Não podia! COMO É QUE ELE ME PODE FAZER ISTO? COMO?

Quando ele reparou que ali estava, empurrou-a e veio até mim.

-Nessie não é o que parece … Eu posso explicar. -ele disse. Isto foi a gota de água.

-EXPLICAR?! EU QUERO SABER COMO É QUE VAIS CONSEGUIR… SAFADO, GALINHA… COMO É QUE TU ME PUDESTE FAZER ISTO?! COMO?! -eu gritava entre soluços compulsivos por causa do choro.

-Nessie não é o que tu pensas… -mas foi interrompido pela cabra da Alex.

-É exactamente o que tu viste. Eu disse que ele ia ser meu. -ela disse com um sorriso vitorioso. -Mas pelo menos deves ter boas memórias, não é? -ela riu.

-Cala-te! -Jake mandou, furioso. -Ela está a mentir…-mas eu interrompi.

-EU NÂO QUERO SABER! VOCÊS MERECEM-SE! -exclamei, correndo dali para fora.

Corri em direcção ao banheiro e tranquei a porta. Sentei-me no chão e comecei a chorar de tanto desespero. Aquele canalha! Ele mentiu-me! Todas as promessas, todas as juras de amor foram mentira. MENTIRA!!!

Ele gozou com a minha cara, ele e aquela porca mal amada. Como é que eu pude ser tão estúpida? É claro que ele não me amava! Ele é tão gostoso! E eu? Um pãozinho sem sal.

Era só um pequeno passatempo para ele. Ele deve-me achar ridícula. E é VERDADE! Eu sou ridícula! Por ter acreditado em todas as suas mentiras estúpidas.

Fiquei dentro da casa de banho a chorar durante horas, até ouvir alguém bater à porta.

-Nessie estás aí dentro? -era a voz de Leah.

-Deixa-me em paz Leah. Por favor! -eu murmurei suficientemente alto para ela perceber.

-Eu não saio daqui sem ti. -ela avisou. Comecei a sentir a leves batidas nas minhas costas. Ela estava a tentar arrombar a porta.

Eu levantei-me e abri, antes que ela a partisse. Entrou e deu-me um abraço apertado.

-O que é que aconteceu amiga? Estás com um aspecto terrível. -ela perguntou. -Tens os olhos super vermelhos! Estiveste a chorar? -ela perguntou com uma voz preocupada. Como é que eu iria lhe dizer? Que apanhei o meu namorado a beijar a minha pior inimiga!

-O Jacob traiu-me. -eu murmurei.

-O quê? -ela perguntou estupefacta. -Como? Onde? Com quem? -ela perguntou rapidamente.

-Apanhei-o a beijar a Alex perto do campo. -eu respondi com as lágrimas a virem aos meus olhos.

-Aquele sacana! Vou dar cabo dele! -ela disse irritada.

-Não preciso que o faças. -eu disse. -Fica comigo.

-Claro amiga. -ela disse me abraçando com mais força. -Vai ficar tudo bem. Ele não te vai magoar mais. -ela dizia, tentando me passar conforto.

-Obrigada. -eu agradeci, ainda com lágrimas nos olhos.

-Tu mereces melhor que ele. -ela disse, forçando um sorriso.

-Eu não sei. Estou tão confusa. Porque é que ele me fez isto? -perguntei a ela, tentando ver se ela dava-me uma resposta. Mas é inútil! Os homens são demasiado complicados! É verdade que nós, mulheres, também somos, mas eles conseguem ser mais.

-Olha eu vou falar com o Sam. Para ver se ele consegue saber alguma coisa. -ela atirou-me as chaves do seu carro. -Vai para casa! O meu carro ficou estacionado na berma, ao pé da floresta. O estacionamento estava lotado.

-Obrigada Leah. -agradeci e corri pelos corredores. Passei o estacionamento e fui em direcção ao carro da Leah, até ouvir um barulho.

Virei a minha cabeça e deparei-me com o carro do Jake e ele a sair do carro, com uma cara séria.

-Entra no carro. -ele pediu numa voz dura. Nem pensar que eu iria entrar no carro!

-NÃO! -respondi bem alto. E abri a porta do carro da Leah mas o Jake puxou-me, sentou-me e fechou a porta do seu carro com violência. Entrou e começou a conduzir muito rápido.

-DEIXA-ME SAIR! -avisei. -EU NÃO QUERO ESTAR NO MESMO ESPAÇO QUE TU! -gritei a última parte.

-DEIXAS-ME ESXPLICAR! -ele gritou.

-NÃO! NÃO HÁ NADA PARA EXPLICAR SEU TRAIDOR! -gritei, cega de tanta raiva que estava dele.

-Nessie a culpa não foi minha, a Alex é que me agarrou e me beijou no momento que tu viste… -mas uma luz ofuscou a minha visão.

-AHHHHHHHHHHH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem!

COMENTEM E RECOMENDEM!

Beijos!