Na Detenção escrita por Juh-Jackson


Capítulo 5
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

como eu prometi o cap. bonus eu postei.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119321/chapter/5

Capítulo Bônus

3 anos depois

                Eu estava falando com a Thalia por MSN enquanto me lembrava daquele dia na detenção. Já haviam se passado 3 anos. 3 anos que eu conheço o Percy. 3 anos em que eu e Percy namorávamos firme. 3 anos de felicidade. 3 anos, exatamente 3 anos.

                E então meu celular tocou ao meu lado.

                Olhei no visor e vi quem estava me ligando. Falando nele.

                -Oi, Percy. Tudo bem?

                -Oi, Annie. Tudo e com você?

                -Melhor agora que estou falando com você. –eu sei, eu sei meio meloso, mas o que eu posso fazer? É a verdade.

                -E como você estaria se eu estivesse com você? –perguntou ele e eu não pude deixar de sorrir ao responder:

                -Muito melhor!

                -Então olhe pela janela.

                Eu fiz o que ele disse e lá estava ele. Percy usava uma camisa gola pólo azul, uma calça jeans e um sapato social preto. Simplesmente lindo. Ele estava encostado em seu Camaro enquanto me esperava.

                -Estou descendo. –falei no celular e então desliguei o aparelho.

                Pela janela o vi sorrindo.

                Fechei a janela e troquei de roupa. Coloquei uma roupa um pouco mais arrumada, mas se me perguntarem o que eu estava vestindo eu não sei dizer. Estava muito ocupada pensando nele. Penteei o cabelo, escovei os dentes e dei tchau para a Thalia. Tudo em 5 minutos. Um recorde!

                Desci correndo as escadas e fui em direção a porta. Passei pela mesma e lá estava ele. Lindo como sempre. Eu nem acredito que eu namoro ele!

                Mas havia algo de errado com ele. Ele parece mais sério. Ele não está com o costumeiro sorriso dele.

                Cheguei perto dele e beijei-o logo em seguida dizendo:

                -Desculpe a demora.

                -Sem problemas. –disse ele ainda mais sério. Eu já estava começando a ficar com medo. –Annabeth, precisamos conversar.

                Agora fudeu tudo!

                Confirmei com a cabeça encorajando-o a continuar e ele o fez:

                -Annabeth, nós já estamos juntos a exatos 3 anos Nós já estamos com 20 anos cada um e acho que devemos adquirir maiores responsabilidades. –ele fez uma pausa e em seguida continuou: -Annie, esses últimos 3 anos foram os melhores da minha vida, mas eu me dei conta de que já não é mais o bastante. Eu me dei conta de que eu te amo. Eu te amo, Annabeth Chase. E eu te amo tanto que eu não consigo mais ser só seu namorado. Então eu pensei bastante e decidi arriscar. Eu decidi que quero ser muito mais do que só seu namorado. E hoje eu vim aqui...

                Ele fez uma pausa e eu pensei: Ele veio aqui para terminar tudo! E então ele completou:

                -... Para te pedir em casamento. Você, Annabeth Chase, aceita se casar comigo? –disse ele tirando uma caixinha do bolso e abrindo-a. Dentro tinha duas alianças.

                Não pensei duas vezes e respondi:

                -Aceito! É claro que aceito. Aceito porque eu também te amo. Eu te amo, Perseu Jackson.

                Então ele sorriu e colocou uma das alianças no meu dedo e eu coloquei a outra no dele.

                Agora nada nem ninguém pode nos separar.

                                                  

5 anos depois

                Eu e Percy estamos comemorando 5 anos de casados.

                Está todo mundo aqui.

                Percy está com Annie Bell no colo.

                Nossa filhinha.

                Fruto do nosso amor.

                E em um momento como esse não podemos evitar nos lembrar de como tudo começou.

                E no nosso caso, tudo começou com uma briga. Em uma detenção.

                E até hoje eu nunca agradeci ao Luke por ter deixado eu e Percy sozinhos cumprindo o castigo. Mas depois eu agradeço a ele, afinal, este momento é só nosso, meu, do Percy e da nossa filhinha.

                Só de pensar que tudo começou Na Detenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera? o q acharam?
eu quis dar um finalzinho mais lgl para a historia e mostrar o q aconteceu.
reviews?
recomendaçoes?
popularidade?
vlw galera!