Na Detenção escrita por Juh-Jackson


Capítulo 4
Capítulo 3-A Conversa e O Beijo


Notas iniciais do capítulo

galerinha...
esse cap. vai ser muito show
eu to pensando em fazer um cap. bonus
q q vcs acham????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119321/chapter/4

Capítulo 3-A Conversa e O Beijo

                O que eu queria fazer?

                Bem... Na verdade eu queria dar uns pegas nele, mas me contive.

                Afinal, não posso falar de cara que eu queria pegar ele. Então eu apenas disse:

                -Sei lá! O que VOCÊ quer fazer?

                -Eu estava pensando que já que você é a melhor amiga da minha prima e eu sou primo da sua melhor amiga... Eu estava pensando se a gente poderia conversar e se conhecer melhor.

                -É uma ótima idéia. –concordei com a proposta e então me sentei em uma cadeira. Ele fez o mesmo.

                -Bem... Acho que ainda não fomos apresentados formalmente. Sou Perseu Jackson, mas todos me chamam de Percy. Tenho 17 anos e gosto muito de esportes. Qualquer tipo de esportes, mas tenho mais afinidade com os aquáticos. Meus melhores amigos são: Thison, Grover, Luke, Bekendorf, Chris, Thalia, Travis e Connor. Não exatamente nessa ordem. Meus pais são Poseidon e Sally Jackson. Eles são muito legais. Eles entendem que eu tenho dificuldade para aprender. Eu tenho dislexia e hiperatividade. Assim como a maioria dos meus amigos.

                -E eu sou Annabeth Chase, mas todos me chamam de Annie. Tenho 17 anos também. Gosto muito de esportes, mas também amo ler. Gosto de todo tipo de esportes, mas já os livros eu prefiro os de arquitetura. Meus melhores amigos são: Thalia, Silena, Clarisse, Bianca, Racheal e Júniper. Meus pais são Atena e Frederick Chase. Eu também tenho hiperatividade, mas eu consigo me controlar em sala. Não chega a ser um problema a ponto dos meus pais me pôr de castigo. Eles até que levam isso bem.

                E o papo foi mais ou menos assim. Ele me contou coisas que nunca contou a ninguém e eu contei a ele meus maiores segredos. Com ele eu me sentia bem. Eu sentia que podia contar qualquer coisa e acabei contando. Ele me passava uma sensação de bem estar. Eu me sentia segura perto dele. E acho que estou amando. Eu estou amando Perseu (Percy) Jackson.

                -O que está pesando? – perguntou ele.

                Fiquei na dúvida entre contar ou não a verdade e então me lembrei de como ele me deixava e disse:

                -Estou pensando no garoto que eu amo.

                -Mas que coincidência. Eu também. –disse ele com um sorriso forçado. Acho que ele não gostou de ouvir que eu estava amando um garoto. Então ele perguntou: -Eu conheço?

                Confirmei com a cabeça e então ele disse:

                -Que bom. Porque você também conhece a garota que eu amo.

                Será?

                -Ah é?

                -É! – confirmou ele.

                Será?

                Fui me aproximando mais e mais dele e percebi que ele fazia o mesmo. Estávamos muito perto. Perto demais para falar a verdade. Ele foi se aproximando... Se aproximando... Se aproximando... E então ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo. Um milésimo de segundo depois eu pude sentir seus lábios nos meus. O beijo foi calmo, apaixonado e sedutor. Percy beijava muito bem. Agora ele me passava uma sensação de amor. Eu sentia que eu o amava.

                O beijo só foi rompido quando nossos pulmões imploraram por ar. Separamo-nos e continuamos abraçados.

                -Eu te amo! – sussurrou ele no meu ouvido.

                -Eu também te amo! Muito! –sussurrei de volta. –Me promete que isso não vai acabar aqui. Me promete que não vai ficar só nessa detenção.

                -Eu prometo!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera, eu to pensando em fazer um cap. bonus.
eu acho que eu vou fazer msm.
aguardem.