Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Sorry num ter postado o último cap antes pexual, mas é que eu andei meio... atarefada d+ =/
Podem pegar seus lencinhos e encharcá-los de lágrimas agora, pois a fic acabou de verdade! *buá, buáaaa*
Obrigada a todos que leram! Amu vcsssss!
E fiquem ligados que em breve vou postar uma fic nova!! Uhuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/33

*~*


O barulho da taça de champagne caindo da mesinha ao chão acordou Gerard no mesmo instante. Ele levantou assustado e deu um pulo até onde eu estava sentada, ainda imóvel com o papel nas mãos.
- o que aconteceu, Anny? Você me assustou.
- leia isso. E me diz que eu não estou vendo coisas.
Entreguei a folha a ele, que começou a ler. A cada frase, o olhar se tornava mais perdido, como o meu. Mas no final, ao invés de derrubar copos como eu fiz, ele abriu um sorriso e me encarou.
- você não está imaginando coisas. Está certo. Tudo muito certo. – ele dizia rindo.
- então eu... – levei os dedos à boca.
- você está rica.
- meu pai...
- ele viveu todo o tempo fingindo ser quem não era. – ele explicava o que tinha acabado de ler. - ele era de uma família rica e casou com sua mãe sem contar nada a ela com medo que ela o abandonasse.
- por que ela faria algo assim?? Ela o amava.
- talvez por medo do que pudesse acontecer. Naquele tempo devia ser muito pior do que é hoje, Anny. E você sabe melhor do que ninguém tudo o que sofreu por mim.
- meu Deus... então meu pai era rico? Rico?? – eu repetia sem acreditar.
- ele te deixou algumas casas e uma boa fortuna de herança. Aqui no testamento diz que sua mãe também tem direito a muita coisa.
- eu não acredito...
- pois pode acreditar. Eu não sou mais o único milionário aqui agora. – ele riu e me beijou.

*~*


Se há alguns anos me dissessem que minha vida tomaria esse rumo eu nunca acreditaria. Conhecer um cara famoso numa lanchonete, casar, ter filhos (não nessa mesma ordem, é claro) e me tornar milionária. Quem diria? A pobre Annabelly Scott agora era dona de uma fortuna, era casada com o famoso Gerard Way e mãe de gêmeos. Uma grande ironia do destino. Pois esta é a minha história. Ela ainda não teve fim, e talvez nunca terá.
A história de minha vida é um livro aberto, com páginas marcadas e outras em branco, a espera de novas aventuras enquanto meu coração ainda bater dentro do meu peito.
Marie e Josh, os filhos mais lindos e fofos do mundo. A razão de tantos problemas e também de tantas alegrias.
Gerard é e sempre será o homem da minha vida. O cara da lanchonete, o cantor famoso, o pai de meus filhos, o marido perfeito.
- eu te amo, meu príncipe. – eu sussurrei em seu ouvido enquanto ele dormia. – eternamente, pra sempre. – ele sorriu sem abrir os olhos...



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!