Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo cap povão.... =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/32

Quando a festa acabou e todos já estavam indo embora, procurei por Jessy para me despedir e a encontrei conversando animadamente com Frank, da banda de Gerard.
- ahh você já vai? – ela perguntou triste.
- sabe como é neh... lua-de-mel. – falei sem graça. – o Gerard não quer me dizer pra onde vamos. Como sempre fazendo suspense.
- então aproveite amiga. Não é todo dia que se encontra um homem assim. Ainda mais ele sendo o Gerard Way! – ela quase derreteu.
- hey! Eu sou o Frank Iero, também não sirvo não? – Frank brincou.
Jessy ficou vermelha e deu um sorrisinho. Eu achei melhor ficar calada. Já imaginava no que aquilo ia dar...
- eu te ligo quando voltar, ok?
- aproveite a viagem. Vou sentir saudades. – nós duas nos abraçamos e Gerard apareceu pra se despedir dos amigos.

Peguei Marie e Josh que estavam acordados brincando com Dany e uma maleta com algumas roupas que Gerard já havia preparado sem eu saber. É claro, tudo fazia parte do seu plano.
Entramos no carro de Gerard, nós quatro, rumo ao desconhecido.

Não fomos muito longe, pelas crianças e também porque estávamos exaustos. Nós paramos em um dos hotéis mais caros de NY. Gerard já tinha feito a reserva, então subimos logo pro quarto.
Quando entramos percebi que eu ainda estava vestida de noiva. Gerard me lançou um olhar malicioso e eu entendi absolutamente tudo o que se passava na sua cabeça. Era o início da nossa lua-de-mel. Apenas o início.


Colocamos Marie e Josh em uma cama de solteiro que fora estrategicamente colocada em nosso quarto a pedido de Gerard. Eles dormiam como anjos.
Gerard cuidadosamente abriu cada botão do meu vestido. Deslizou as mãos por meus ombros, fazendo o pano cair e deixando a mostra minha lingerie branca. Senti um arrepio no corpo quando seus lábios tocaram minha pele, como se fosse fogo em brasa tocando uma pedra de gelo. Me derreti por inteiro.
Minhas mãos seguiram para sua gravata que logo voava em direção ao chão. Sua camisa também já não estava mais lá quando minha boca alcançou seu peito liso e cheiroso. Seus cabelos entre meus dedos, sua boca na minha, respirações ofegantes, corações unidos como jamais estiveram.
Nossa lua-de-mel, a primeira noite de uma eternidade juntos.

Acordei com o choro de Marie. Já era dia e provavelmente ela estava com fome. Josh ainda dormia tranqüilamente, mas não demoraria até ele acordar.
Amamentei minha filha enquanto olhava Gerard dormindo como um anjo, enrolado nos lençóis e com a respiração leve. Meu coração bateu rápido ao me lembrar da noite anterior. Virei o olhar até a mesinha ao meu lado e forcei a visão até reconhecer a carta que minha mãe havia me dado. Ela disse que era importante. E eu havia prometido que leria.

Assim que Marie terminou de mamar e caiu no sono de novo, peguei a carta da mesa e olhei o remetente. Era alguma coisa sobre Lei e Justiça que não reconheci.
Venci a curiosidade e abri o envelope. Comecei a ler.

*~*



**A curiosidade vai continuar hahahaha**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.