Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Calmaaaaaaaaa gente, não morram antes do último capítulo! hahaha
VOu postar mais um pouquinho, só pra vcs ficarem felizes! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/27

Os dois pararam quando viram quem os alcançou. Alexia congelou de repente e seus olhos arregalaram. Julian tentou fugir, covarde como sempre foi. Mas antes que ele ao menos tentasse Gerard lhe deu um soco e depois o puxou pela camisa, o agarrando ainda desacordado pelo pescoço.
- Gerard! – gritei. Assustada pelos dois motivos. Um deles era que eu não conseguia me mover.
- vocês dois vão falar a verdade. – ele disse nervoso. – vão confessar o que fizeram.
- Gerard, solta ele! – Alexia dizia nervosa. – ele não fez nada.
- ele não fez nada?? – ele repetiu nervoso. – ele foi SEU cúmplice, Alexia! Vocês dois quase destruíram minha vida!
- ele não teve culpa! Ele só fez o que eu pedi pra ele fazer! – ela confessou choramingando.
- por que você se importa tanto com ele? – ela não respondeu. - Ele é alguma coisa pra você, Alexia?
- não! Acredita em mim. – ela suplicou.
- eu não acredito em você. Ao menos diga a verdade uma vez na vida!
- tudo bem, tudo bem! Eu o amo, Gerard! Nós dois estamos juntos agora. – ela gritou, mas foi como se algo estivesse preso em sua garganta. – solta ele, por favor!
- Gerard!!! – eu gritei de novo. A dor estava aumentando.
Gerard ameaçou dar outro soco em Julian, que permanecia desacordado.
- então você ia se casar comigo amando outro?? Amando ‘ele’??
- você também ama outra! Você sempre amou e eu nunca fui burra de acreditar quando você mentia.
- eu nunca menti pra você sobre isso! Você sempre soube que eu amava a Anny!
- e por ela você me deixou esperando no altar, ontem não foi?
- eu sabia que o que iria fazer era uma loucura. Eu não podia casar com você, eu não te amo e nunca te amei Alexia. Eu só estava confuso. Você me deixou confuso!
- eu não posso levar toda a culpa disso. Não fui eu que tive a idéia desse maldito casamento. Além do mais, eu nunca te amei também. – ela desviou o olhar pra Julian que começava a recobrar os sentidos.
- então me diz quem foi o responsável por tudo aquilo. Ou eu acabo com ele agora mesmo. – Gerard posicionou seu punho próximo ao rosto de Julian e Alexia fraquejou.
- eu confesso, eu confesso tudo! Mas não o machuque mais, por favor. Foi sua mãe que armou tudo, ela queria que eu me casasse com você e ela aproveitou que eu estava saindo com o Julian para usá-lo também. – ela dizia. Seu corpo inteiro tremendo de nervoso. – eu nunca quis magoar você, Gerard. Nós éramos amigos, apesar de tudo, lembra?
- então porque você aceitou?? Por que quis fazer parte de tanta maldade, Alexia?
- foi um acordo entre sua mãe e meus pais. Minha família já não é tão rica, Gerard. – agora ela parecia mais séria enquanto falava, engolindo o choro. – Por que você acha que estou vendendo jóias de porta em porta, hein?? Nossa fortuna não existe mais! Sua mãe aproveitou disso e quis fazer um acordo.
- a divisão de nossa fortuna em troca da minha separação de Anny? – era uma pergunta que soava como uma afirmação.
- isso. Era o que ela mais queria. Ver você longe dela. – ela apontou pra mim com lágrimas ainda nos olhos.
- Gerard!! Me ajuda!! Agora!! – eu consegui gritar e todos eles viraram pra mim.
No mesmo instante, Gerard soltou Julian e correu em minha direção. Eu realmente não estava bem.

*~*


Bastou o toque da pele dele em meu corpo para que eu despencasse em seus braços. Tudo ficou escuro e claro ao mesmo tempo. Minha visão estava turva, eu não via nada além de vultos.
- o que está acontecendo?? Anny, me responda! – ele gritava, mas eu não dava nenhum sinal. Minha garganta estava seca, eu não tinha voz.
- ela precisa ir para um hospital urgente. – eu ouvi a voz de Alexia. O que ela ainda fazia ali??
- chame uma ambulância. Vá na lanchonete e peça pra que Jessy venha aqui. Rápido! – ele mandou e acho que ela obedeceu. Ou pelo menos o som da sua voz sumiu.
- meu bebê. Salve meu bebê. – foi a única coisa que consegui dizer antes de tudo virar escuridão.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu num sou dumalll *sorriso maquiavélico*
hahahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.