Para Todo o Sempre escrita por Luana Domingos


Capítulo 5
Revelações....Primeira Vez...Pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora T.T nem queriam sabeer o que aconteceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118486/chapter/5

Fui imprometida por garras,onde tentava me acertar,mais por pouco me esquivei, olhei para Draco, que estava revelando uma espada avermelhada e florescente, eu olhava admirada, e percerá que Draco atacou a criatura estranha, que a mesma se esquivou com facilitidade, e eu pronunciei.

- Nunca o matará assim.Disse subindo em umas das mesas, e começar a correr, e comletei.NIKKIE!

O mesmo se aprocimara de mim rapidamente,eu apenas pulei em suas costas, e disse.

- Nikkie para perto dos vibrais.Disse meio com determinação, mesmo não sabendo da one a mesma saiu estava determinada a salvar todos ali,estava preocupada não poderia deixar alguém se machucar por causa das minhas queridas palavras amaldiçoadas, e Nikkie olhara pelo canto do olho para mim e disserá.

- O pretende fazer Hermione¿Disse meio preocupado

- Apenas vou matar aquele que eu invoquei.Disse com mais determinação ainda, e Nikkie começará a se aproximar dos vibrais, onde disse para Nikkie parar em posição de frente a criatura e assim ele fez, com muito cuidado me levantei em cima dele, e disse.

- Accio gladio princeps.Disse do nada, e nem sei como, uma espada delicida com simbolos estranhos, mais nem liguei a peguei,e pulei de volta em cima de Nikkie,onde eu percebi uma tatuagem esquisita em mim que eu não conseguia identificar, mais deixei pra lá.

Imagens On :

Espada de Mione: http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/83/4292espada.jpg

Espada de Draco: http://3.bp.blogspot.com/_RywfJ-555Rg/TOddafTwETI/AAAAAAAABFM/6ooEgbYR_NA/s1600/Sword_of_Fire_by_Morthian.jpg

Tatuagem(N/A:è a primeira tatuagem de cima para baixo ela é a primeira): http://tatuagem.com.br/images/morfeoshow/caligrafia_a-3757/big/caligrafia_arabe_10.jpg

 Imagens Off

Pedi para o Nikkie ir perto da criatura, onde eu vi Draco lutar com ela, e vi a criatura ser mais rápida e lhe dar um golpe, me desperei eu apenas me levantei sobre Nikkie e pulei,onde eu fiz um mortal, e disse.

- Ignis! Disse e me senti meio diferente,me senti completamente irritada e brava ao ve-lo assim em perigo.E vi minha espada pegar fogo, e senti meu corpo corresponder completamente, e cortei o braço da criatura,onde recoou um pouco, e pulei na mesa dei uma cambalhota, e parei em pé em frente a criatura, que me olhará ainda mais brava, e começou a vim a minha direção eu começei correr pela mesa, mais me plano foi mau sucedido pois a mesma mandara um golpe com suas enormes garras, mais eu freei com força, e esperei quando vi o golpe se aproximar mais eu rodei e pulei em cima da criatura,onde eu pulara em seu peito, e disse.

- Morra!Disse antes de acerta em cheio seu coração,e me pronunciei de novo.Ignis!

Onde minha espada queimo completamente aquele criatura, eu coloquei um sorriso de lado, e tirei minha espada e vi gotas de suor cair sobe o chão, onde eu começei a caminhar com a cabeça erguida, e me aproximei de Draco, que tinnha seu rosto coberto por admiração, eu sorri, e aquilo foi tudo que me lembro antes de tudo ficar escuro e eu desmaiar.E apenas senti ser segurada por braços forte.

Imagem On:

Espada pegando fogo: http://www.vendadeanimes.net/imagens/vendadeanimes.net/produtos/kaze_no_stigma_3.jpg

Imagem Off

---------*------------*------------*--------*---------

Senti meus olhos pesarem, e meu corpo doer por completo, e abri lentamente meus olhos, e fitar o lugar onde me encontrará deitada, e abri um pouco mais meus olhos na esperança de minha imagem melhorar, onde pude ver que estava em um lugar cheio de macas, e coisas do tipo, com um hostipal.Estava a ala hospitalar do castelo, mais queria saber o que estava fazendo ali, não me lembro de muitas coisas, apenas na criatura,Nikkie me levando para perto dos vibrais, Draco sendo atacado, e eu matando a criatura.Estava tonta ainda, e tentei me levantar, queria sair dali o mais depressa,quando vi algo flutar perto de mim, Nikkie.O olhei que estava me olhando super preocupado e feliz ao mesmo tempo.E me levantei, e coloquei minha mão na testa, em sinal que estava com dor de cabeça.

- Nikkie o que aconteceu¿Disse já o olhando meio séria.

- Você não se lembra¿Disse com uma cara de pasmo

- Não.Disse tentando me levantar da maca, onde eu quase cai, e se não fosse pela cabeceira ou sei lá o que era, que tinha ali e me segurei.

- Não se esforçe, você lutou contra aquela criatura.Disse chegando perto de mim, meu filhotinho de leão era lindo,eu sorri para ele.

- Não me lembro de muita coisa, mais me tire daqui Nikkie.Disse já mudando de assunto, queria sair dali.

- Não pode, está fraca ainda.Disse preocupado

- Por favor preciso falar com Draco.Disse suplicando, e o mesmo se transformara em sua forma original, e onde eu me apoei e subi.

- Tudo bem, mais me prometa que irá voltar!Disse virando um pouco a cabeça e me dizendo.

- Sim, prometo.Disse já derrotada.

Ele logo, começou a andar, até sair da ala, onde o mesmo começou a voar, mais um pouco degavar, a sensação era boa, e acabei em me encostar nos seus pelos macios, e fechar os olhos e curti um pouco daquilo,aquele ar pegando em meu rosto e meus cabelos compridos e acastanhados, eu adorava mais pena que acabou quando chegamos no andar da Sonserina, estava já um pouco melhor, e desci,onde me hesitei um pouco de descer, mais acabei por fazer, onde senti eu me aguentar, e começei a andar um pouco devagar, e onde eu parei no quadro, e eu não sabia a senha, e o quadro acabou me parando.

- Olhe se não é a Grander, o que desejas¿

- Entrar.Disse séria

- Desculpe, não posso deixa-la passar a não ser que sabia a senha.Disse, e apenas suspirei pesadamente fechando os olhos, e disse.

- Não queria que eu faço o mesmo com você o que fiz com aquela criatura.Disse abrindo meus olhos e encarando aquele quadro estúpido, que me olhava pasmo, não liguei apenas deixei meu ar de seriedade continuar.

- Ok, não precisa de violência.Disse me deixando entrar, aquilo foi mais fácil que pensei, quadro burro, poderia ir chamar meu pai, mais me deixo entrar,burra.

Entrei na sala comunal da Sonserina, onde a mesma olhará para mim espantados, eu nem me importei, passei or ele,onde avistei Draco concentrado em algo, e me aproximei dele em passos silenciosos, e coloquei minhas mãos pequenas em seu rosto macio e quente, onde o mesmo dei um pulo de susto, eu ri, e disse no pé de sua orelha.

- Advinha quem é¿Disse na voz mais sexy que tinha.

- Hermione.Disse se virando espantando e me olhou de baixo a cima, e acabei or olhar junto e vi que estava com aquelas roupas horriveis de hospital, eu me assutei, como não lembrei disso.

- Ai meu Deus, que horror.Disse me vendo no espelho que tinha ali

- O que faz aqui¿Disse um pouco mais sério.

- Preciso falar contigo.Disse me virando e o encarando onde me aproximei dele e disse.Sós. Ele apenas pigarreou e disse.

- Ok, vamos para meu quarto.Disse ele meio sensual, tarado.

- Ok.Disse puxando ele para seu quarto e subindo as escadas e indo para uma das portas escrito “Draco Malfoy”, fiz uma cara de Uau!

- Porque você tem um quarto separados dos meninos¿Disse me virando e o olhando.

- Porque eu sou monitor.Disse ele com uma voz meio obvia

- Ahhhh sim.Disse fazendo um *o* e um sinal de positividade, e adentrei o local, e posso dizer é completamente lindo, er preto com detalhes em verde, *---*, simplismente perfeito.

- Então o queria falar comigo¿Disse se virando, depois de ter fechando a porta e me encarando.

- Sobre o que aconteceu comigo no jantar¿Disse me dirigindo para cama,onde pulei e deitei.

- Apenas um pouco de seus poderes foram liberados!Disse sentendo do meu lado, eu me levantei ao mesmo tempo, tipo como assim,poderes¿!

- Como assim¿ Disse o olhando

- Esqueci de te contar, sua mãe era a rainha do mundo da magia...

- Como assim¿Não sabia disso isso é um mundo bruxo e não uma fantasia.Disse meio pasma com essa revelação.

- Eu sei, mais existi diferenças no mund bruxo, e sim existe o mundo mágico, como além de centauros, árvores com força propria, dragões e tudo mais, mas que os controla são a rainha, e que por acaso era sua mãe.Disse já me olhando, e sim eu entendi completamente o que ele quis falar.

- E foi por isso que me senti diferente ao enfrentar aquela criatura¿Disse o olhando, que fez um sinal de positivo, eu pisquei meus olhos mais algumas vezes e olhei para Draco de volta e disse. Mais significa que eu tenho muito mais poder para descobrir¿

- Sim, você é meio bruxa-meio feitiçeira.Disse com uma cara de obvio.

- Ahh sim.Disse fazendo uma cara *o* , mexendo a cara para cima e para baixo, sinal de “sim”.

- Mais alguma coisa¿Disse me olhando sensualmente sexy e sério, aquilo me deu um arrepiou na espinha, e me fez ficar completamente molhada só de pensar ele me tocando, com aquelas mãos, e aquela boca percorrendo pelo meu corpo, minha barriga ficava com mil borboletas, mais logo afastei aqueles pensamentos loucos e eróticos sobre ele.E era melhor eu sair daqui antes que ele perceba, eu apenas me levantei e me dirigi a porta e disse.

- Não, obrigada, já sei o que queria saber, boa noite! Disse me virando e mandando um beijo para ele, que logo sorriu de canto.Owwwh, foi super sensual e fofo o que ele fez,ok,Hermione se controla animal, e vamos embora.Me virei,e abri a porta, estava a sair, quando sinto uma mão me puxar de volta para dentro do quarto, e me empressar sobre a porta, doei e mais foi muito excintante.E eu vi aqueles olhos azuis acinzentados me olharem sério, sem esquecer o sexy também, com seus braços definidos que empressava minhas mãos na porta.

Aquele silêncio me matava, e então me pronunciei.

- Ahn...acho que eu prec....Fui imprometida por um beijo, de seus lábios doces e macios, eu me debatia um pouco, mais acabei por ceder e correspondi,onde ele pedia passagem, e claro dei sem pestanejar, e liberei onde senti sua língua fria sobre a minha, e a eletricidade passar pelo meu corpo inteiro sem ao menos consegui me controlar, e consegui me soltar,onde passei meus braços pelo seu pescoço largo e másculo, e senti suas mãos acaberem com o 1 cm que faltava de entre nossos corpos, porque dá boca havia acabado alguns segundos atrás, suas mãos grandes passeava pelas minhas costas, e onde parou em minha bunda e a aperto com força, que me fez arfa para atrás, e gemer entre o beijo, e como estava com aquelas roupas ridiculas de hospital, ele logo colocou sua mão debaixo em direção a minha calçinha, onde o abusado aproveito e colocou a mão dentro da minha calçina e senti seus dedos geladas encontro ao meu corpo que por sua vez pegava fogo, e arfava para atrás gemendo, quando senti uma dor insuportavel em minha intimidade, que me fez o empurrar com força, e caiu no chão pasmo e eu me pronunciei.

- Aii, você me machucou.Disse pegando em minha intimidade que doia muito, e começei a chorar.

- Me desculpa, Mione, não sabia que era virgem , me desculpa.Disse Draco se aproximando de mim, e me abraçando, e acabei por corresponder, ele me levou até a cama e me sentou nela, e agachou na minha frente e disse.

- Me desculpa, tá.Disse me olhando com aquela cara de arrependimento

- Tudo bem, eu deveria ter parado també.Disse com meio sorriso, posi eu tinnha gostado

- Mais eu tenho uma má noticia.Disse ele me olhando já sério

- O que¿Disse o olhando um pouco assustada

- Voou precisar que abra as pernas pra ver se você se machucou ou ter rompido o hímen.Cara, ele tá falando sério ou é uma piada de mau gosto, que garoto mais tarado, como assim quer que eu abra as minhas pernas, mesmo ele quero o olhar pra ver se eu me machuquei, sempre tinha suas segundas intenções née.

- Tá de brincadeira né.Disse arqueando uma sombracelha

- Se você não quer que seja eu vamos lá na Sra.Pomfrey e nós explicamos como isso ocorreu!Disse sinico

- Ok,ok, mais você não vai ter segundas inteções.Disse com medo

- Hermione, to preocupado não sabia que era virgem, e nunca teria segundas inteções se não quisesse.Disse me fazendo ter arrepios novamente, e me deitei na cama e abri as pernas, e acabei por fechar os olhos.

- Vai ficar tudo bem, eu só vou olhar e pronto.Disse me acalmando eperguntei

- E você como é que faaz isso¿

- Sim, tinha um tio de uma amiga minha que era medi-bruxo e ele me ensinou essa area de gineocologista,mais eu não sei bem o porque disso!Disse tirando minha calçinha, sério, eu to me sentindo uma vadia por fazer isso,e por deixar ele fazer isso.E senti seus dedos na minha vagina, aquilo me fez arfa e gemer seu nome um pouco alto.

- Draco! Disse amando aquele sensação, e vi que logo tinha parado, pois o vi levantar com um sorriso de canto, e segurando minha calçinha e disse.

- Não sabia que tinha tanto desejo por mim.Disse lambendo minha calçinha de um modo sexy.

- E eu também não sabia que você por mim, Draco.Disse seu nome meio gemendo, e ele subiu em cima de mim e disse.

- Por sorte você ainda é virgem.Disse colocando seus dedos em meus clitórios e os massageando, eu arfava para atrás gemendo seu nome, enquanto o mesmo beijava meu pescoço,onde pudia sentir aquele língua fria pelo meu corpo, e enquanto sua mão livre ia para meu seio esquerdo o apertanto, e eu gemia cada vez mais alto, quando senti no meu limite e pronunciei.

- Ahhh...Draco...eu vou goz...Senti um liquido sair de dentro de mim, onde o mesmo tirou os dedos dos clitórios e passou pelo meu gozo, e o lambeu na minha cara com uma cara muito sexy, e vejo nossa atual situação, Draco em cima de mim com a camisa aberta, e eu embaixo de pernas abertas, o com a roupa levantada.

- Ahh, Draco seu tarado gostoso!Disse batendo no seu peito e passando a mão ao mesmo tempo, onde terminei de tirar sua camisa, e me virei contra ele ficando em cima, e começei a beijar seu pescoço, onde o mesmo pousou as mãos em meu quadril, e começei a rebolar, e passei o caminho até meu calça,onde eu vi os seus olhos de puro desejo, aquilo estava indo longe demais, mais só iria me vingar do que ele me fez, um pouco de dor e uma onça de prazer, e arraquei sua calça, junto a sua cueca, onde pude ver a ereção de seu membro, sem exageiros, enorme e seus testiculos não ficaram para trás, estava um um pouco de receio de pegar, quando olho nos olhos de Draco e o vejo me incentivando, e pego, meio desajeitada começei a fazer um vai-e-vem com seu membro que cada vez ficava maior pela excitação, quando ele começou a me ajudar como fazer, e por fim acabei colocando ele dentro da minha boca, onde ouvi seu gemido chamando meu nome, eu sorri, e meio desajeitada ainda pelo me ajudou a como fazer boquete, eu por vezes brincava com seus testiculos e depois os sugava, e voltava a fazer o vai-e-vem em seu membro rígido, quando chegou a hora de me vingar, e mordi, não com muita força, seu pênis onde o mesmo gritou de dor.

- Vadia, por fez isso¿Disse tentando se soltar de mim e disse

- Foi vingança, me desculpe, não vou fazer mais ok¿Disse super sexy, e aproveitei e tirei aquela roupa ridicula de mim ficava completamene nua em sua frente, onde já nem ligará mais ficar assim em sua frente, e voltei a fazer meu quase perfeito boquete, onde recomeçei a fazer, o vai-e-vem só que as vezes rápido e as vezes devagar, quando ouço ele pronunciar que iria gozar, mais eu gozo veio antes e senti ele invadir minha boca com força, me fazenddo engulir tudo, amis eu queria também, e soltei,onde meu rosto ficou meio sujo com seu membro, que fiz questão de lamber,e passei os meus dedos pelo rosto em sua frente, e os chupei me fazendo de sexy, que deve ter ficado uma merda essa minha cara, ficou parecendo amiss como uma de baranga.E o mesmo logo tratou de mudar de lugar comigo ficando novamente em cima de mim e pronunciou-se.

- Agora minha vez, amor.Disse dando ênfase a palavra “amor”, eu sorri bobamente para ele, e o mesmo começou a massagear meu seio direito e sugar o esquerdo, ele lambia,chupava e sugava meus seios, e eu ficava gemendo seu nome enlouquecida pelo prazer que me proporcionava, e logo senti seus beijos irem para o meu pescoço, enquanto suas mãos brigavam com meus seios medianos, ele mordia minha orelha, e logo uma das sua mãos foram para meus cabelos longos, e minhas mãos passeava pelas suas costas, igual loucas, e suas mãos as vezes desci para meus quadris, e minha bunda onde fazia questão de aperta-las com força.Ele desceu seus beijos pela minha barriga, onde chegou em minha intimidade mais uma vez e abriu minhas pernas, onde atacou, sério, acatou minha intimidade lambendo meus clitórios, enquanto seus dedos massageava minha vagina, onde logo o mesmo abaixo chupando minha entrada, e as vezes me penetrando com a língua, eu tava quase morrendo de prazer, eu já gemia eu gritava seu nome alto e em bom som, e claro os sonserinos devem estar ouvindo lá embaixo, mais foda-se, o Draco sugava, chupava e por ppoucas vezes me penetrava com sua língua macia, eu senti que meu corpo pegava fogo, estava em chamas, eu puxava seus delicados cabelos para ir mais fundo, e logo gritei.

- DRACO EU VOU...AHHHHHHH.Disse gozando forte em sua boca, que o mesmo sugava o gozo que estava ali,e logo se aproximou de mim, e me beijo docemente, e com carinho e amor,e logo após o beijo ele me olhou e eu olhava para ele como cara de “queria mais”, ele passava sua mão pelo meu rosto,e eu pronunciei.

- Eu quero.Disse me deixando levar pela sensação, mais pra falar a verdade eu queria muito, mesmo que depois ele não queira mais nada comigo, eu o queria, pois eu não sabia que sentimento era aquele, mais era forte e único, e estava amando aquele sentimento, pois o mesmo era lindo e forte,e logo o mesmo me falará no meu ouvindo.

- O que você quer¿Disse bem sensual no pé do meu ouvido.

- Você fazendo amor comigo.Disse sem medo de dizer aquilo e claro o mesmo olhará espantado para mim e disserá

- Você quer realmente¿Disse se sentindo o homem com mais ego do mundo, ou feliz, não sabia explicar como ele estava mais parecia feliz, eu apenas fiz um “sim” com a cabeça.E o mesmo me beijará, e ficará entre minha pernas, enquanto suas mãos passeava pelo meu corpo, aquilo fez com que ele se posicionasse e me penetrou com carinho, e amor,onde eu sentia uma dr horrivel, mais estava feliz,mais não consegui segurar e gritei que o mesmo foi abafado por outro beijo de Draco, e senti ele completamente dentro de mim,ele parou e ficou ali por uns 15 minutos até eu me acostuma, e o mesmo começou a se movimentar lentamente dentro de mim, eu senti ainda doer um pouco mais já era de prazer, uma dor prazerosa, e eu enrosquei minhas pernas em sua cintura de ir mais rápido, e o mesmo me olhou com uma cara “peça”, ele tava de brincandeira esse viado née, mais nem a pau eu iria pedir.

- VAI LOGO DRACO MAIS RÁPIDO....AHHHH.Disse vendo seu sorriso de convencido, e o mesmo aumento o ritmo e foi com força e rapidez, mesmo doendo um pouco eu tava amando, eu rebolava em seu membro,e ia com agilidade e rapidez, onde eu me virei ficando em cima dele, e cavalgando em cima dele, que o mesmo gemia com isso, e logo foi com suas mãos para cima de minha cintura onde me ajudou ir mais rápido e com força, eu ergui a cabeça e gritando de prazer, e sentia o suor cair pela minha testa, e meus cabelos ficarem grudados nas minhas costas, e via que era o mesmo com Draco, e voltei a ergue a cabeça, e rebolar, e sentia meus cabelos voarem para cima e para baixo.

Já gritava de tanto prazer, até que Draco troca de posição me fazendo ficar de quatro, e me penetra com força , e logo começou a ir mais, mais  e mais rapido,eu o acompanhava rebolando o meu corpo inteiro em cima de seu membro,quando deito impinando a minha bunda para ele, que sorria com isso, e ia cada vez mais rápido, aquilo que era para ser mais apenas um beijo se torno sexo, mais estava adorando.Quando sinto meu corpo no auge, e percebi que o de Draco também pois gozamos juntos, gemendo o nome um do outro.E acabei caindo por completo na cama ofegante, e Draco caira ao meu lado sorrindo e ofegante, e logo acariciou meu rosto que estava coberto pelos meus cabelos molhados de suor e disse.

- Eu gosto de você.Disse me deixando surpresa pela declaração depois de uma transa como aquela, eu sorri e fiz um sinal de “sim” com a cabeça, como se dissese eu também, eu não porque fiz isso saiu automático.

- Eu também gosto muito de você.Disse chegando perto dele e dando um selinho nele, que me aconchegou em seus braços, e logo ele disse.

- Quer ser minha namorada, eu sei que é pouco tempo mais eu sinto que você me mudou!Disse ele, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, e sorri e disse.

- Sim quero, e acho que é pouco tempo mais você me mudou, mexeu com meus sentimentos, e minha tia mãe disse uma vez mesmo que faça pouco tempo de amor deixe ele florescerem por completo.Disse me leantando minha cabeça e o olhando, eu sorria com aquilo e dei outro selinho nele, e o mesmo alargo mais o sorriso.

- E ela tem razão, temos que deixar isso florescer para saber o que é realmente.Disse me olhando, eu me encolhi novamente em seu peito e disse.

- Vamos deixar florescer!Disse dando um beijo em seu peito e o mesmo passou as mãos e parou em minha cintura e disse.

- Sim vamos, minha nova namorada.Disse sorrindo, eu dei uma gargalhada e disse.

- Ok, novo namorado.Disse e completei.Vamos dormi¿

- Claro, você deve estar cansada, e amanhã deve doer um pouco sua intimidade.Disse antes de desligar o abajur e voltar e me abraçar, e apenas apaguei, estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews mereço foi longo o capitulo
Sugestões para o proximo capitulo
amaram ou odiaram, sejam sinceros.
Só irei postar depois que os 8 favoritos comentarem e os novos leitores também.
Obrigada...Bjooos