Para Todo o Sempre escrita por Luana Domingos


Capítulo 4
Problemas,Problemas.............Confusão a Parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente....Estava sem inspiração,aí eu me lembrei de uma coisa e escrevi,tomarem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118486/chapter/4

Entramos no salão comunal, todos direcionaram seus olhares para mim, claro né que eu corei quase morri de vergonha, onde eu estava com a cabeça para me vestir assim deveria ter ouvido o Draco...

Draco: Sua mesa é ali!

Hermione: Atah, obrigada até depois.

E sai andando quando fui puxada de volta pelo Draco...

Draco: Vê se não faz nenhuma loucura, entendeu?

Hermione: O que você acha que eu poderia fazer!

Draco: Pensando nisso você pode até colocar fogo no castelo de raiva...

Hermione: Tah eu não vou fazer nada, agora me solta ta machucando!

Draco:Ta vai pra sua mesa agora!

Ele me soltou e começou a andar quando foi a minha vez de para-lo para perguntar uma coisa, ele me olhou confuso e eu fui logo ao ponto...

Hermione: Qual daquelas pessoas é o meu pai?

Draco: Rsrsrs o mais velho!
Hermione: Não me vai dizer que é o barbudo e cabelo branco...

Draco: Talvez...

Ele se solto e saiu andando e me deixando p*** da vida quando vi a Gina me chamando para sentar ao seu lado, me virei totalmente e caminhei até ela e me sentei olhei para Rony que devorava sua comida e Harry que ainda não havia aparecido...

Gina: Onde você foi?

Hermione: Desculpe estava brava acabei por andar pelo castelo inteiro e esbarrar novamente em Draco...

Gina: O pessoal da Grifinória e da Sonserina não está gostando nada da aproximação dos dois!

Hermione: O que eles têm haver com a minha vida ou da dele?

Gina: Nada, mais já estão saindo rumores que você e o Malfoy estão juntos e as garotas já te odeiam por causa disso.

Hermione: Aff, mais pessoas não em nada melhor para fazer?

Gina: Vai se acostumando que o pessoal daqui gosta de cuidar da vida das pessoas principalmente das novatas...

Hermione: Eu sei me cuidar ok?

Gina: Tomara que saiba mesmo...

Os alunos pararam de conversa e olharam para o diretor foi ai que eu reparei que Dumbledore era aquele velho!

Nikkie: Está surpresa por ver seu pai?

Hermione: Anh?Não claro que não se enxerga Nikkie

Nikkie: O que foi só falei a verdade!

Hermione: Então fala quando eu mandar, ok?

Nikkie: Dês de quando eu virei seu escravo?

Hermione: Dês que eu te adotei você lembra?

Nikkie: Talvez U.U

Hermione: COMO ASSIM “TALVEZ” SEU IDIOTA?

Dumbledore: Uruhum, com licença Shra. Hermione?

Hermione:O QUE É?Ahhh Desculpe!

Dumbledore: Poderia se acalmar e me deixar fazer o discurso para o novo ano?

Hermione: Tanto faz ¬¬

Dumbledore: Tudo bem vamos continuar...

Corei ainda mais e me sentei e me escondi entre a Gina. Quando eu vi o Draco me olhar de longe com ar de reprovação. Então virei à cara e fiquei quieta no meu canto.

Olhei Nikkie que segurava o riso. Com raiva peguei um copo de água e taquei nele. Que se desviou com facilidade e por engano pego em Rony. Arregalei meus olhos, Rony me olhava vermelho mais forte que a cor de seu cabelo.

Rony: SUA LOUCA, PORQUE FEZ ISSO?

Hermione: Não era para pegar em você, e sim no Nikkie.

Gina: Rony acalme-se ta chamando atenção.

Hermione: Descul...

Senti algo gelado no meu rosto, aquele bastardo, tinha jogado água em mim. Que filho da p***.O olhei diretamente que demonstrava raiva,percebi que a Gina me olhava como falasse “Não faz isso,por favor” mais acabei ignorando e ficando de pé novamente,e subindo no banco para mesa,e comecei a chupar a comida em direção ao Rony,que logo depois ficará me olhando pasmo,me aproximei dele e agachei em sua direção,e disse.

Hermione: Isso é pra você aprender a não me provocar. Levantei-me e dei um chute em direção ao seu nariz que caiu pra trás, e desci da mesa e fui saindo pra fora do salão, onde todos me olhavam surpresos. Quando quase sai pela porta, senti sendo puxando por algo ou alguém, era ele meu pai.

Dumbledore: Hermione Jean Grander.

Hermione:O que?

Dumbledore:O que você acha que aqui é?

Hermione:Um escola,dã.Falei na maior ironia.

Dumbledore:Disso eu sei, mais Hogwarts não tolera brigas.

Hermione:Iii daí?

Dumbledore:E daí que minha filha pode ser expulsa por frequentes brigas.

Hermione:Aff,como se eu ligasse,não faria diferença eu estando aqui ou em Londres.

Nikkie:Mione,não fale isso.

Hermione:Porque não meu pai me abandona com uns estranhos que penso que são meus pais e depois vem com essa história que meu pai é seu velho babão.

Percebi que meu pai ficará cabisbaixo,pouco me importei queria sair dali,nem sei porque topará vim pra essa porcaria de Hogwarts.Tentava me soltar mais o feitiço que usará era muito forte para mim,não é a toa que ele é diretor,não?

Dumbledore:Aqui não é um lugar adequado para conversar Hermione.

Hermione:E onde vai ser?Na sua sala ou em uma porta de outro estranho?

Nikkie:Controle-se as criaturas poderão te ouvir.

Hermione:Seria melhor ser levada por elas do que ficar aqui!

Depois dessas palavras,os vitrais se quebraram se revelando mais uma das criaturas estranhas,consegui me livrar daquele feitiço e sai correndo,aquela criatura saiu em minha direção.Essa criatura parecia  um cão só que monstruoso,suas mãos havias garras,seus dentes afiados,e olhos brilhantes,suas pernas grandes e peludas com garras também.

Dumbledore:Todos saiam daqui é perigoso demais,JÀ!

Naquela hora eu senti medo,pela primeira vez senti medo das minha palavras,eu corria,mais antes de sair do salão eu tropecei no meu salto e caí,estava com medo e demonstrava isso quando Nikkie pulou na minha frente para me proteger e Draco apareceu do meu lado dizendo.

Draco:Ele é uma criatura que pode ser invocada com suas palavras,ele não está atrás de seus poderes e sim da sua vida.

Hermione:Draco,eu to medo muito medo.Disso isso o abraçando com força e deixando minha lagrimas descer com força,senti sendo erguida,presumi que estava sendo carregada pelo Draco,que me levou para o canto do salão e me olhou nos olhos com carinho,senti meu coração a mil por hora e borboletas na minha barriga.

Draco:Hermione,não chore,eu estou aqui com você eu irei te proteger sempre mesmo fazendo besteiras como essas.

Corei muito com essas palavras,aqui me fez sentir melhor mais feliz aquilo me animou demais ouvir de alguém que mal conheço mais que sempre pode estar ao meu lado pelo que der e vier.Pare de chorar e o olhei seria,e me levantei e disse.

Hermione:O que eu tenho que fazer?

Draco:Isso que eu queria ouvir.

Hermione:Voce só terá que fazer........

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies por favor!!!