Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 23
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/23

Capítulo 20 – Aprendendo em Família.
Bella PDV.

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

William Shakespeare

Hamburg, Minnesota. 1963.

- Por mim poderiamos ir para o Polo Norte no verão.

- Você só quer ir para o Polo Norte para deixar os ursos polares em extinsão Emmett. – rodei os olhos.

- Como você pode pensar isso de mim Bella? – ele fingiu estar magoado.

Rosalie que estava sentada ao lado dele deu um tapa em sua cabeça.

- Fique quieto Emmett.

- Hey baby, já falei que não devemos fazer essas coisas na frente da família.

Bufei dos dois, que agora trocavam aquele olhar ‘quando vamos para o quarto?’.

- Parem de brigar por causa de aonde vamos ao verão. Podemos ir para Juneau.

Eu sorri para Carlisle que retribuiu.

- Por mim tudo bem! Estou com saudades dos Denali mesmo.

Rosalie e Alice franziram a boca.

- Você não vai nos abandonar por causa de Tanya, Kate e Irina não é Bella? – Alice perguntou.

Eu tive que rir dos ciúmes estampado na face delas.

- Eu nunca faria isso com vocês. E vocês vão adorar elas também.

- Espero que sim. – Rosalie disse.

- Vamos para o Alasca então? – Emmett parecia feliz – Jasper, temos que fazer uma competição de quem escala uma montanha mais rápido.

- Serio que vou ter que aguentar isso pelo resto da eternidade?

Todos riram.

- A gente sabe que você nos ama Bella. – Jasper disse sorrindo para mim.

- Carlisle, por favor, me deixe arrancar algum membro deles, só hoje, por favor? – implorei com o olhar.

- Não Bella. Já disse que nessa família ninguém vai despedaçar o irmão.

Emmett e eu soltamos um muxoxo, Jasper bufou e Alice e Rosalie sorriram.

- Bom, já que não podemos fazer isso, e está vindo uma terrível tempestade para a cidade. Vamos jogar beisebol?

- Vamos! – Emmett já corria pegar nossas coisas para ir jogar.

- Tudo bem, eu tenho folga do hospital hoje, sem problemas.

Trocamos de roupa e fomos em direção do campo que era perfeito para nosso jogo e era bem afastado da cidade.

- Ainda não me acostumei com vocês vestindo calças.

Emmett olhava estranho para Alice, Rosalie eu que vestíamos calças. Era realmente diferente do que usar aqueles enormes vestidos, mas era bem confortável e Alice tinha previsto que na década de 70 iria virar moda. Só nos adiantamos um pouco.

- Fale das minhas roupas que eu faço você usar um vestido Emmett!

Alice olhava furiosa para Emmett que se encolheu um pouco.

- Nunca se esqueça da regra número dois dos Cullen Emmett - Jasper disse rindo.

- Acho que não estava prestando atenção quando vocês falaram as regras.

Rosalie soltou um riso baixinho.

- Regra dois Emmett: Nunca encoste, fale mal, nunca nem pense em encostar ou falar mal das roupas de Alice.

- Hunf!

Rodei os olhos para Alice e logo havíamos chegado.

- Eu lanço primeiro!

Emmett correu para o meio do campo.

- Emmett nem dividimos os times ainda!

- Bella, Jasper e eu. Pronto, vamos começar!

- Tudo bem Emmett, nós deixamos você lançar primeiro. – Carlisle ria para ele.

- Você não me quer no mesmo time que você Emmett? – Rosalie estava com as mãos para trás do corpo e olhava para baixo.

- Desculpe Rose, mas Bella é melhor que você no beisebol.

Eu tive que rir da expressão de serial killer que Rosalie fez.

- Emmett Cullen, você vai ficar uma semana fora do meu quarto.

E lá vamos nós outra vez... Isso acontecia pelo menos uma vez por semana, Emmett falava alguma coisa que Rose não gostava e ela falava isso. Se ele ficava longe do quarto dela? NÃO. Em menos de um dia ela já o perdoava.

- Antes que o casal comece mais uma discussão ridícula. Vamos jogar!

Todos se posicionaram, mas quando olhamos para Alice todos fomos em direção a ela. Esperamos até sua visão acabar e ela falar.

- Nômades, são quatro. Sentiram nosso cheiro na cidade e agora estão vindo para cá.

Jasper, Emmett e Carlisle fizeram uma barreira na minha frente e das meninas.

- Se eles quiseram lutar eu não quero vocês na luta. – Carlisle disse autoritário.

- Não comece Carlisle, eu posso ser muito útil...

- Não Alice. – Jasper disse firme.

Alice, Rosalie e eu nos entreolhamos e fomos ficar mais perto dos homens. Os três rosnaram.

- Trinta segundos. – Alice disse.

Logo nós os avistamos. Eram dois homens e duas mulheres, pela forma como estavam, pareciam casais. Um homem era moreno e ao seu lado estava uma mulher, também morena, o outro era loiro e tinha os cabelos um pouco compridos e estava com a mão envolta de uma ruiva com cabelo de fogo. Todos tinham os olhos vermelhos. Eles ficaram a dez metros de distância.

- Então é este o clã de vampiros que moram na cidade... – o loiro disse.

- Sim, mas somos uma família.

Os quatro colocaram um sorriso debochado no rosto.

- Interessante... Bom, deixe-me nos apresentar. Estes são Laurent e Olga – ele olhou para o homem moreno e sua companheira – está é Victoria – ele sorriu para a ruiva – e eu sou James.

- Sou Carlisle Cullen e estes são meus filhos Jasper, Emmett, Alice, Rosalie e Bella. – ele olhada para cada um enquanto falava.

- Difícil encontrar uma... Família como a de vocês.

- Sim... Estão somente de passagem?

- Estávamos...

- Não estão mais? – Rosalie perguntou.

- Bom, acho que tem sangue suficiente para todos nós aqui...

- Não, eu diria que não tem. – Carlisle disse firme.

Eu realmente espero que isso não nos leve a uma briga... Eu gosto dessa calça... Acho que ando perto demais da Alice...

- Bom, mas nós realmente gostamos da cidade. – ele tinha um sorriso doentio no rosto – Acho que vamos ficar nela.

- Cuidado Jasper.

James havia dado um passo em nossa direção, mas quando Alice falou todos ficamos em posição de ataque e James parou.

- Vejo que sua filha prevê o futuro...

- Sim, eu prevejo você queimando no fogo, do inferno.

Por que Alice tinha que ter dito aquilo mesmo? Depois disso os quatro vieram em nossa direção. Laurent foi até Carlisle, Olga até Rosalie, Victoria até Alice e James veio em minha direção. Jasper foi ajudar Alice enquanto Emmett foi até Rosalie.

- Uma pena uma vampira tão bela como você ter o fim que terá.

- É o que você pensa.

Ele tentou pegar meu pescoço, mas eu desviei e peguei seu braço. Quando fui tentar torcê-lo ele se livrou de meu aberto. Vi que Emmett agora estava arrancando pedaço por pedaço do corpo de Olga.

- Bella! – Alice gritou.

Um segundo que desviei minha atenção James pegou meu braço e o levou para minhas costas o torcendo, e depois o arrancando de mim.

- Ahh!

Gritei, não doía muito, mas era uma sensação terrivelmente horrível ter seu braço arrancado de você. No segundo seguinte Emmett, Jasper e Carlisle estavam em cima de James destruindo-o. Alice e Rosalie vieram a meu lado, e eu cai sentada no chão, ao lado de meu braço. Eles desmembraram James e o jogaram na fogueira que nem percebi que eles haviam feito.

- Bella.

Carlisle veio até meu lado, pegou meu braço e colocou em seu devido lugar. Senti uma sensação de formigamento no local e quando olhei meu braço já havia se ‘colado’ a meu ombro novamente. Fiz movimentos circulares com o braço, e ele nem parecia que não estava no lugar há alguns segundos atrás.

- Obrigada Carlisle.

Ele passou a mão por meus cabelos carinhosamente.

- Desculpe por ter permitido isso acontecer minha filha. – sua voz continha pesar.

- Não foi nada Carlisle.

Emmett veio até mim e me pegou no colo.

- Emm!

Os outros riram e Emm começou a correr comigo.

- Me larga Emmett!

- Não.

Tentei me desvencilhar dele, mas ele somente me prendeu mais forte.

- Emmett eu posso correr até em casa.

- Não estamos indo para casa Bella.

- Pra onde?!

- Vamos caçar, acho que você está fraca...

- Só o que falta é você querer pegar minha presa também.

- Eu estava pensando nisso...

- Emmett!

Ele riu estrondosamente.

- Você tem que aprender a brincar Bella.

Ele me soltou e estávamos na floresta e escutei alguns veados ali perto.

- Vai Bella.

- Você está pior que meu pai Emmett!

Ele pegou em minha bochecha e eu bati em sua mão.

- Já volto, papai. – falei ironicamente e ele riu.

Drenei dois veados rapidamente e aquilo ajudou, minha garganta já não queimava tanto e meu braço não parecia que iria cair a qualquer momento como se não ficasse mais no lugar. Voltei até onde Emmett estava e pelo que percebi os outros haviam voltado para casa.

- Sente-se melhor Bella?

Sua voz mostrava que ele estava realmente preocupado comigo, sorri para ele.

- Sim Emm, obrigada. Agora, NEM PENSE EM ME PEGAR NO COLO DE NOVO! Eu sei andar.

Ele riu e passou um braço por meus ombros.

- Tudo bem, mas eu só estava preocupado com você Bella.

Sorri para ele e sai correndo na sua frente.

- Aposto que chego primeiro em casa.

- Hei, sair na frente é roubar!

Cheguei em casa rindo e Emm chegou logo atrás de mim.

- Perdeu Emmettizinho.

- Emmettizinho? Esta de brincadeira com minha cara. Olha meu tamanho para você me chamar de Emmettizinho Isabellinha!

- Isabellinha não!

- Os dois – Carlisle apareceu rindo na porta – parem de brigar e entrem logo.

Corri e entrei primeiro e Emm bufou atrás de mim.

- Como está Bella? – Rose perguntou.

Revirei os olhos.

- Estou bem.

- Que bom, Bella, eu estava conversando com Jasper e acho bom que nós aprendamos a lutar, para que acontecimentos como o de hoje não se repitam.

- Legal! – dissemos eu e Emm.

- E depois a Bella fala do Emm, os dois são iguais! – Alice riu e abraçou Jasper.

- Eu tenho seios? – ele fingiu olhar dentro da blusa.

- Emmett! – todos disseram.

- Você não tem jeito mesmo Emmett McCarty Cullen. - Rosalie tentou fazer uma voz firme, mas acabou caindo na gargalhada, assim como todos.

- Quando começamos Jazz? – perguntei.

- Por mim pode ser agora.

Os olhos dele pareciam brilhar. Acho que a única coisa que ele sentia fala de seu passado, eram as lutas. Ele era um verdadeiro soldado.

- Eu começo! – Emmett disse.

Jazz revirou os olhos.

- Vamos lá Emm.

Depois do treinamento de Jasper todos já sabiam se defender muito bem. Eu quase arranquei o braço de Emmett quando ele começou a fazer brincadeira dizendo que meu braço estava um pouco lerdo, mas Carlisle me impediu, infelizmente... Mas se eu arrancasse seu braço eu não o devolveria por alguns dias... Seria bom para ele aprender! E o próximo que tentasse arrancar meu braço ia perder a cabeça...

Juneau, Alasca. 1968.

- Eleazar, o que você disse sobre a blusa que Carmem está vestindo? – Alice parecia querer matá-lo.

Acho que deveríamos ter contado a regra dois dos Cullen para ele. Mas... Nós contamos! Ele deveria estar louco mesmo... Estávamos novamente como os Denali há quatro anos. Rosalie e Alice se deram muito bem com todos, assim como Emm e Jazz. Os Denali ficaram muito felizes por nossa família ter aumentado. Eleazar riu e Alice estreitou os olhos para ele.

- Estou brincando minha querida Alice, Carmem está linda com essa blusa.

Alice estava estranha o dia inteiro... Eu não sei o que estava acontecendo com ela e ela parecia fugir cada vez que eu pretendia perguntar. Vi que ela saiu com Jasper por um bom tempo e depois quando voltou ela subiu até meu quarto. Reformaram a casa dos Denali e agora todos tinham um quarto, mas os casais dividiam um obviamente. Afinal Carlisle não tinha mais porque ficar bravo, eles eram casados. Eu ainda acho que eles só casaram por causa disso... Mas o que Alice queria no meu quarto? Antes que eu subisse para ver ela desceu e novamente saiu com Jasper. Os outros não pareciam estar preocupados com suas saídas sem explicações, mas eu a conhecia bem demais, e sabia que não era qualquer coisa... Havia algo que ela estava escondendo. Subi até meu quarto e havia um papel em cima de minha cama. Peguei-o e li o que Alice havia escrito.

“Bella,

Eu vi Esme sendo transformada, e outras coisas... Que não são tão importantes no momento, eu estou indo atrás dela, antes que ela não possa mais entrar para nossa família. Não conte a ninguém sobre Esme, quando perguntarem, diga que eu somente quis sair com Jasper para mais uma lua de mel.

Espero voltar com nossa futura ‘mãe’.

Até logo, Alice.”

Então era isso...

- Bella, você viu Alice? – Rosalie perguntou da sala.

- Bom, ela me deixou um bilhete dizendo que saiu com Jasper para mais uma lua de mel!

Escutei eles rirem na sala. Também espero que você volte com nossa futura ‘mãe’ Alice...

FIM DO CAPÍTULO 20


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/bom o nyah nã está indo com a minha cara e não me deixa postar links, então todos os personagens, vcs podem ver aqui : http://picasaweb.google.com/112238599897348612572/SimplyHappens# /
hei povo bonito *-*
sim, fui má com a Bella, tadinha D:
espero que tenham gostado do cap... e o que será que vai acontecer pra Alice não ter certeza que a Esme será da familia? O:
vcs descobrirão no proximo capitulo tandandan SHUASHAU liga não sou louca xD
ee *faz carinha do gatinho do shrek* quem ai leu minha one? lol poise eu tenho uma one.. _
rsrs, qem ainda não leu... lê lá vai... por favorzinho? husha, bom, eu agradeceria qem ir ler,
e quem já leu, bom eu fiz um Extra a pedidos! *rebola*
e jaja vou postar, então Enjoy!
Beijos e até terça povo amado x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.