Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 22
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/22

Capítulo 19 – Adaptando os Novos Cullen.
Bella PDV.

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Charles Darwin

- Err, uma duvida minha... Porque os olhos de vocês são dourados? – Jasper perguntou.

- Porque somos uma raça especial de vampiros, que é superior aos normais. - Rosalie disse.

- Sério? – Emmett olhava espantado para nós.

Alice, Rosalie, Carlisle e eu caímos na gargalhada, enquanto Emmett e Jasper se olhavam sem entender.

- Muito boa sua explicação Rose. – Carlisle disse parando de rir – Mas nossos olhos são dessa cor porque nos alimentamos de sangue animal.

- O que? – gritaram Jasper e Emmett.

Revirei os olhos, obvio que seria assim... Bom, vamos lá!

- Nós não queremos ser monstros. – disse a eles – Não queremos matar humanos que não têm culpa do que somos. Nós nos dizemos 'vegetarianos' pois só nos alimentamos de sangue animal. Eu nunca tomei sangue humano. – eles me olharam assustados – então não sei realmente qual a diferença, a única que pode lhes explicar isso é Alice.

Ela olhou para baixo envergonhada.

- Eu não queria matá-los...

Fui até ela e passei meu braço pelo seu.

- Tudo bem Alice, você nunca mais machucou ninguém.

Ela sorriu em minha direção.

- A não ser o Austin...

Rimos da lembrança. Jasper rosnou baixo, estaria ele com ciúmes, ou medo de Alice ter se machucado? Ela olhou para ele e Emmett e continuou.

- O sangue animal, para vocês que estão acostumados ao sangue humano, vai parecer realmente ruim.

Jasper fez uma careta, mas Emmett estava sorrindo diabolicamente.

- Será que eu podia me alimentar de um... Urso?

Alice riu alto e olhamos interrogativamente para ela.

- Ainda sente ódio dos ursos Emmett?

- Como você...

Ela colocou um dedo na cabeça e sorriu.

- Eu posso prever o futuro lembra? Eu vi o dia em que Jennifer lhe transformou... Foi no mesmo dia em que transformamos Rosalie.

Rosalie olhou espantada para Alice.

- Porque você nunca me contou?

- Eu somente não queria lhe dar falsas esperanças, afinal, Emmett tinha uma companheira. – ela sorriu para Jasper – Que Jasper matou.

- Jura? – Jasper assentiu – Obrigada!

- Mas sim Emmett, você pode se alimentar de um urso.

Ele levantou do sofá com um pulo.

- Quando vamos?

Rimos de seu entusiasmo e olhei para Carlisle.

- Você conseguiu uma vaga no hospital Carlisle?

- Sim, mas começo semana que vem, podemos sair em uma viagem de caça então.

- Hospital? Você trabalha em um hospital? – Jasper estava embasbacado.

- Porque as pessoas se surpreendem? – Carlisle perguntou rindo e o acompanhei. – Sim, eu trabalho em um hospital, como eu consigo? A vida humana vale muito para mim, e faço tudo para ajudar.

- Por isso que tenho orgulho de ser sua filha. – Alice disse e pegou na bochecha de Carlisle.

- Obrigado.

- Nós vamos ou não caçar ursos?

- Ao menos temos alguém entusiasmado! Você vem Jasper? Nós nunca o obrigaríamos se você não quiser.

Ele olhou para Alice, e ela sorria para ele.

- Eu vou.

Alice deu seus irritantes pulinhos e foi até ele o puxando para a porta.

- Vamos logo! Não temos ursos em Paris, teremos que fazer uma longe viagem até os Montes Pirineus.

- Alice. – a chamei.

- O que é Bella?

- Você vai com esse vestido?

- Oh!

Ela saiu correndo para seu quarto e Rosalie e eu rimos indo trocar de vestido também. Colocamos uma roupa mais apropriada para uma longa viajem e quando saímos Alice estava ao lado de Jasper com outra roupa também.

- Obrigada por lembrar-me Bella.

- Realmente incrível o efeito que Jasper causa em você. – ela me fuzilou com o olhar – O que? Quando você esqueceu-se de roupas?

- Nunca! – disseram Rosalie e Carlisle.

- Meus verdadeiros agradecimentos Jasper. – disse rindo.

Alice bufou e nos empurrou para fora de casa.

- Vamos para o sul.

E começamos nossa viajem. Depois de alguns dias correndo, eu não poderia me esquecer de matar Emmett por nos fazer ir atrás de ursos, finalmente chegamos aos Montes Pirineus.

- Acho que agora Emmett consegue chegar até eles. – Alice disse.

Emmett se concentrou e logo saiu correndo na direção de, pelo que percebi, quinze ursos.

- Não mate todos!

- Fala a pessoa que acabou com um bando de lobos...

Semicerrei os olhos para Alice.

- Nada contra!

- Vou com ele... Para impedir caso ele mate todos os ursos...

Rosalie foi à mesma direção de Emmett.

- Sei... – Alice e eu rimos e Carlisle bufou.

- Vou atrás das raposas.

E Carlisle saiu também.

- Bom, vou ver o que encontro por aqui. Boa sorte Jasper.

- Obrigado, eu acho que vou precisar.

- Não sei se vai ajudar mas... Pense que esta fazendo bem aos humanos, ao menos uma vez, afinal, você já foi um.

Ele sorriu para mim.

- Ajuda, muito. Obrigado Bella.

- Família serve para isso.

Pisquei para Alice e sai em direção a alguns trotes que ouvi. Quando cheguei mais perto não reconheci o animal. Ele se parecia com um cervo, mas tinha dois chifres grandes virados para os lados. Seu cheiro não era tão bom quanto o de um carnívoro, mas eu me contentaria com eles por hoje. Depois de me alimentar de quatro deles procurei Carlisle, não queria correr o risco de ver algo que não queira se encontrasse algum dos casais... Encontrei Carlisle e logo Alice e Jasper apareceram.

- Como foi Jasper? – Carlisle perguntou.

Ele franziu o cenho.

- Difícil! O gosto é... Aceitável, mas nada que se compare ao sangue humano.

- Como já disse Jasper, não vamos obrigar você a seguir nossa dieta...

- Não Carlisle, eu sei disso, mas depois do que Bella me falou, acho que realmente quero mudar minha... Alimentação.

Logo Rosalie e Emmett voltaram. Era uma folha no cabelo dela? Olhei para Alice e ela disse.

- Vão à frente rapazes.

- Tudo bem.

Eles partiram na frente e quando já estavam a uma distancia agradável perguntei.

- Você e Emmett por acaso...

Rosalie me olhou espantada.

- Não fizemos nada de mais! Ele só me beijou.

- E porque tem uma folha no seu cabelo? – Alice perguntou retirando a folha.

- Err, digamos que nós aprofundamos o beijo e acabamos caindo no chão... – arqueei uma sobrancelha pra ela – Mas não passamos disso. Acham mesmo que eu faria isso no mato?

Rimos e começamos a correr.

- E você Alice?

- Jasper me beijou também. Mas ele foi tão cuidadoso, não querendo ultrapassar limites.

- Ele é um cavalheiro.

Ela suspirou e assentiu. Bom, agora eu estava começando a ficar com inveja. Porque a vida tinha que ser assim? Porque eu não poderia ter meu companheiro logo? Porque ele ainda não nasceu? Mãe do amor da minha existência, você poderia fazer o favor de fazer um filho logo? Depois de uma longa viagem de volta, eu não poderia dizer que estava cansada, mas eu necessitava de um banho! Os homens já haviam tomado, ótimo!

- Eu vou tomar banho primeiro! – exclamei.

Isso foi um milagre, Alice não disse antes de mim! Obrigada Jasper.

- Ah Bella, deixe-me ir primeiro, por favor? – Alice fez uma cara realmente fofa para mim...

- Não!

- Sou a segunda. – Rosalie disse.

Alice estava mesmo concentrada em Jasper... Ela bufou e sentou-se no sofá.

- Não demorem.

Lavei-me rapidamente e coloquei um vestido confortável, fui até a sala e Alice estava praticamente pulando no sofá.

- Onde os outros foram?

Rosalie havia ido tomar banho e somente Alice estava na sala.

- Saíram.

- E posso saber por que está tão feliz?

- Bom, eu finalmente encontrei Jasper.

Eu sabia que não era tudo, mas não ia perguntar.

- Por que não nos contou que eles estavam aqui Alice?

Ela deu de ombros.

- Não iria fazer muita diferença.

- Você viu quando Jasper largou Maria não é?

Ela deu um enorme sorriso.

- Claro! Foi um dos dias mais felizes de minha existência.

- Fico feliz por vocês Alice.

- Eu sei, e obrigada Bella. E não se preocupe, você não vai ficar sozinha por toda a eternidade.

Joguei-me no outro sofá, quase o quebrando.

- Espero que não Alice. Não quero ser a única solteira dessa família.

- Mas Carlisle também é...

Ela olhou para longe por um instante.

- Mas você já viu a parceira dele.

- Como você sabe? – ela sobressaltou-se.

- Eu lhe conheço Alice, no momento em que seu olhar se focou em Carlisle depois de uma visão, em imaginei que seria isso, eu não tinha certeza, mas você acabou de confirmar.

- Sim, eu a vi nascendo.

- Como é o nome dela?

- Esme.

- Fico feliz por Carlisle... Ele viveu tanto tempo sozinho, é bom que encontre alguém que ame, e que o ame também.

- Espero que Esme seja digna dele.

- Também espero...

Logo os rapazes chegaram e Alice foi tomar banho. Quando Rosalie entrou na sala Emmett foi até ela.

- Gostaria de fazer um passeio Rosalie?

- Eu adoraria Emmett.

E eles saíram. Carlisle foi organizar seus livros na estante e Jasper se sentou ao meu lado.

- Espero que esteja gostando da família Jasper.

- Para quem nunca imaginou ter uma, isso é o paraíso.

- Fico feliz em ouvir isso, Alice esperou você por um bom tempo.

- E eu a esperei inconscientemente.

Nesse momento, Alice veio e sentou-se ao lado de Jasper.

- Você tem contas a acertar comigo por me fazer esperar tanto tempo.

- Eu irei lhe pagar com o maior prazer Alice.

E ele a beijou docemente. Melancolia tomando conta de meu corpo...

- Bella, não fique assim.

- O que?

- Eu posso sentir suas emoções.

- Temos mais um poder nos Cullen então? – Carlisle perguntou.

- Sim, eu posso controlar as emoções das pessoas também.

- Incrível. – eu disse. – Um dom muito interessante.

- Agora temos três vampiros talentosos na família. – Carlisle sorriu em minha direção.

- Você também tem um poder Bella?

- Sim, digamos que minha mente tem um escudo, que não permite que poderes mentais me afetem.

- Nossa, então você é imune a praticamente todos os poderes dos Volturi!

- Sim, e Jane já sabe disso. – Carlisle disse e riu.

- Isso é uma cena que eu adoraria ver.

- Quem sabe se nos encontrarmos com ela novamente.

Carlisle rosnou.

- Isso não seria uma boa idéia.

- Mas Carlisle – Alice começou – Bella poderia expandir seu escudo e proteger a todos, ela não nos machucaria.

- Eu sei, e isso também atrairia a atenção dos Volturi para nós. Eles iriam adoram tem vocês na guarda dele.

- Disso eu não tenho duvida. – Jasper disse e olhou para Alice – Mas eu não acho que ninguém aqui se juntaria a eles.

- Nunca! – Alice e eu dissemos.

- Agora... Gostaria de dar um passeio Alice?

Os olhos dela pareciam brilhar... Isso era realmente deprimente, qualquer surpresa que Jasper havia preparado para ela, ela já sabia.

- Claro!

Alice PDV.

Eu não acredito que ele ia fazer isso! Eu estava muito, mas muito feliz.

- Alice, você poderia fingir que não sabe e deixar para ficar feliz na hora.

Soltei um risinho.

- Desculpe Jazz...

- Jazz?

- Acho que Jasper é muito formal para eu chamar meu...

- Alice. – disse me repreendendo.

Chegamos à frente da Torre Eiffel.

- Vamos subir?

Assenti freneticamente com a cabeça. Quando estávamos no topo da torre eu observei o céu, eu podia vê-lo perfeitamente de qualquer lugar, mas daqui ele era magnífico. Deixei que as estrelas tomassem conta de minha mente e de repente Jazz tocou minha mão delicadamente. Quando eu o olhei um sorriso brincou em meus lábios. Ele estava de joelhos na minha frente e em uma mão havia uma pequena caixinha. Ele abriu e vi uma linda aliança de ouro com um diamante em cima.

- Alice, eu sei que acabei de lhe conhecer, mas minha existência não faz sentido se você não fizer parte dela, eu sou incompleto sem você. Você foi à primeira coisa boa que surgiu em todos os anos para mim, e graças a você agora eu tenho uma família e eu sei que minha vida será repleta de felicidade ao lado de todos. Você faz com que meu coração parado infle com uma coisa que nunca senti antes... Amor. Eu te amo, com todo o meu ser. Você aceita se casar comigo Alice Cullen?

Eu tenho certeza de que se eu fosse humana, eu estaria chorando. Meu coração igualmente parado pareceu estremecer com suas palavras, e cada vez mais se encher, com amor.

- É claro que eu aceito Jasper.

E ele colocou a aliança em meu dedo, deixando um beijo delicado em minha mão, beijou-me e me rodopiou, mas tomou cuidado para não ser muito rápido e assustar quem mais estivesse na torre. Aquele era definitivamente o dia mais feliz de minha existência.

Bella PDV.

- E ele me pediu em casamento Bella!

- Fico tão feliz por você Rosalie!

- Ele disse que se eu não o quisesse ele se jogava no fogo.

Estava com Rosalie, afastada da casa, já que ela queria falar comigo a sós, quando ela e Emmett voltaram ela tinha um lindo anel em sua mão e Emmett um sorriso apaixonado.

- Isso foi profundo... – rimos.

Alice e Jasper estavam chegando nesse momento e eu não acreditei no que vi... Ela também tinha uma aliança! Jasper deu um pequeno aceno para nós e foi em direção a casa enquanto Alice veio pulando em nossa direção.

- Ele me pediu em casamento!

- Emmett também me pediu em casamento!

- Eu sei. – Alice disse.

Ela sempre tem que estragar a surpresa...

- Eu não acredito que vocês vão se casar. – enxuguei uma lágrima invisível de meu rosto.

- Oh Bella, não se preocupe, juro que não fico mais que dez anos em lua de mel. – Rosalie disse.

Alice e eu olhamos espantadas para ela.

- Não me importo com o tempo, somente com que você não me dê os detalhes depois - eu disse.

Rosalie riu, e nos três nos abraçamos.

- Você tem que desenhar os vestidos Bella.

- Eu não sei se consigo fazer algo assim Ali...

- Claro que consegue! Eu sei que você fará um esforço, afinal são para suas mais amadas irmãs!

- São as únicas que tenho!

- Detalhes Bella, detalhes!

- Espero que vocês sejam muito felizes.

- Nós seremos Bella. – Alice disse e me olhou – E você também, nunca deixe de acreditar nisso.

- Eu acredito enquanto você acreditar Alice.

...

Londres, Inglaterra. 1948.

Eu não acredito que eles estavam se casando de novo... Só fazia treze anos que eles haviam se casado! E Rosalie havia voltado da lua de mel faz três anos... Era incompreensível a cabeça de Alice, e claro Jazz não se opôs a se casar de novo... 'Faço tudo por você Alice' Suas palavras me faziam revirar os olhos. Eu tive que desejar mais dois vestidos, porque Rosalie não iria deixar somente Alice se casar novamente. Agora estávamos ouvindo novamente as palavras do padre. Mas esse estava meio velhinho e aposto que não via nenhum dos noivos claramente. O ultimo padre quase fez um exorcismo achando que eles eram demônios! Aquele dia foi espetacular... Nunca ri tanto... Alice e Rosalie queriam me matar por isso, mas foi realmente engraçado! Os noivos sorriam para suas futuras reesposas... Isso estava me confundindo. O olhar de Alice parecia sem foco, ela estaria tendo uma visão ou viu algum fio solto na roupa do padre? De repente ela olhou pra mim sorrindo, e eu sabia o que ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee, mais um cap *rebola*
eeeespero que tenham gostado *-*
proximo cap tera surpresas...
boas, obviamente xD
comenteem e me façam feliz!
beeijos e até quinta x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.