Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo final tah dificil de sair...
vou explicar pq: ele tá fechadinho na minha mente.... só que realmente eu to sem tempo...
E quero escrever algo legal e não qualquer coisa...
mas temos um problema... vou trabalhar até final de outubro e depois umas ferias pq to precisando.. volto só em novembro pensar efetivamente em fic...
mas pra não deixar aqui sem nada, pq sou leitora .. sei o desespero que dá num ter atualização....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/34

POV BELLA

Algo estava errado! Passei a mão no lugar ao lado do meu, senti o vazio nos lençóis, mas percebi ainda quente, ele não tinha levantado a muito tempo. Puxei o ar, não senti o cheiro amadeirado maravilhoso ativo, somente um rastro fraco, faltava a fonte daquele aroma.

Suspirei um resmungo. Mesmo com todo aquele conjunto de percepções, eu já sabia que ele não estava ao meu lado, pois meu corpo sentia a falta do calor do meu sol, já acostumado por aquela temperatura acolhedora, num sei mais viver sem aquele fogo.

Meus olhos se abriram e foi a ultima certeza: Jake saiu da nossa barraca. Onde aquele lobo foi? Mesmo a preocupação querendo vir, eu estava num nível tão elevado de felicidade que não queria nada atrapalha-se aquilo.

Porém a falta dele quando total consciente em mim fez meu corpo ficar alerta em buscar ele para mim. Será que ele tinha fugido de mim? Será que ele não quer mais nada comigo? Balnacei a cabeça, afinal isso eu sabia que era impossível, pois a noite e madrugada maravilhosa que tivemos impedia tal pensamento idiota. Além das inumeras vezes que ele provou seu amor por mim. Será que estou possessiva?

-To parecendo Edward. – me reaprendi em voz alta e sorri sozinha da piada.

Estiquei meu corpo, despertando meus músculos e articulações. Enquanto parecia um gato espreguiçando já fazia nota mental de me arrumar e ir atrás do Jake. Sei que é ridículo, mas não queria mais perder nenhum tempo longe dele.

Assim peguei minha calça jeans, blusa branca de malha e tênis, assim comecei o processo de colocar as roupas, com pensamento longe.

É impressionante como vivi anos sem ele ao meu lado, tendo a certeza que nunca teria o amor dele para mim. Porém agora ele era todo meu, me amando mesmo eu sendo um ser tão estranho, como sempre me amando com todos os meus defeitos. Além de ele ser maravilhoso tanto por fora e muito mais por dentro. Sem duvida não há mulher mais apaixonada do que eu e mais feliz, parecia que toda aquela felicidade queria sair pelos meus poros.

Em meio a minha contestação de felicidade suprema, fui interrompida pelo toque vibratório do meu celular, poderia ser ele. Com essa ideia sai a caça dele dentro da minha mochila, tirei algumas peças de roupa do caminho e achei o aparelho negro, com o nome “Casa” chamando, atendi já sorrindo, acho que não conseguia parar de sorrir por um bom tempo:

-Bom dia! – escutei um coro dizer do outro lado da linha. A saudade apertou dos meus irmãos, me deu vontade de ir correndo e dividir a minha felicidade com eles.

-Bom dia família! – respondi rindo. – Já acordados?

-Aqui começamos cedo. - Falou Shang com sua delicadeza, sua voz era delicada, boa de ouvir mesmo por telefone.

-Isso quando não tem festa né? - impliquei, todos riram.

-Mesmo com festa, se preciso acordamos cedo. - Remendou a minha chinesa. Antes que eu continuasse a falar fui interrompida pelo meu irmão urso.

-Estamos com saudade Bellzita. – Falou Jonh rindo.

-Também estou.

-Só desse urso chato? – implicou May.

-De todas as minhas lindas irmãs e mãe também.

-Sinto que a felicidade está quase te afogando não é? – Comentou Sarah, sorri e fez barulho, arrancando risada de todos.

-Essa mulher esta mais que apaixonada, está entregue.  – brincou Shang, que emendou. – Merece essa felicidade.    

-Como estão todos ai? – perguntei rindo, acho que não consigo parar.

-Estamos bem e morrendo de saudade da nossa hibrida. – Mel disse com carinho tão típico dela.

-tia Bella, você vai trazer presente para mim não é? – o nosso pequeno Leo grtiou animado fazendo todos rirem e Mel na sequencia começou a brigar com ele, que nem deu assunto e continuou. - E tio Jake vai trazer outro.

-Lógico que sim. – Só escutei um “Yeah!” a minha fala e mais gargalhadas ao fundo.

-Minha Filha, liguei para você porque queria saber se estava tudo bem. – Tinha algo preocupado no tom de voz de Sarah. – Jake saiu não é?

Afirmação dela me fez ficar surpresa, mas ai lembrei do ser supremo. Sanny consegue ver o que esta acontecendo, ou quase acontecendo.

-Ele saiu, até estava pensando ir atrás dele. – sai da barraca e olhei ao horizonte, consegui sentir fraco o cheiro dele porque a chuva fraca estava apagando.

-Como esta movimentação de vampiros ai? – ela estava preocupada.

-Nada longe do normal, alguns visitantes nomades comuns em terras montanhosas e nubladas. – De acordo com Sam estava o aparecimento normal. Entretanto minha mãe não ia ficar me perguntando aquilo gratuitamente. -Algo de errado? – perguntei.  

-Não. – Escutei um puxar de Ar forte. - Eu Consigo sentir sua felicidade, ela esta muito forte, me deixando feliz. Todavia sinto algo vindo em direção a você, Sanny tenta ver seu futuro, porém tudo parece normal, você com Jake voltando para casa, mas ela também sente algo diferente no ar, na energia. Também senti em relação a Lunna e Seth, já liguei para eles está tudo bem. Só queria alertar vocês.

-Acho que antena da nossa mãe tá com defeito. - Implicou May, todos riram.

-Pode até ser. - Sarah sempre leve respondeu a brincadeira com uma explicação. - a felicidade extrema é uma energia muito forte, incobre as energias secundarias, principalmente a energia negativa, a maldade. E Bella esta com a energia boa demais, sinto daqui. Então fica dificil de eu sentir algo diferente, pois felicidade abafa a minha percepção. Mas continuo sentir algo vindo, contudo não consigo saber o que é.

-Que coisa complicada avó. - A voz de Leo era engraçada.

-Querido, sou complicada mesmo. - Todos riram, Mel brigou com seu pequeno.

-Enfim, minha filha só liguei por preocupada mesmo. 

Não sabia o que responder só disse o obvio:

-Sei me cuidar. – O som do sorriso dela do outro lado da linha, me fez acompanhar com mesmo gesto.

-Não tenho duvida minha filha. – Sempre Sarah confiou em cada um de nós. – Qualquer coisa nos ligue.

-Jacob não irá demorar, ele foi buscar torta de morango para você de café da manhã. – Sanny falou com sua calma.

-Acho que você estragou a surpresa do lobo. – Falou Mel um pouco brava. Sei que ela odeia quando destroem atos românticos.

-Desculpa. – Sanny foi logo falando e justificando. – só falei porque Bella esta toda preocupada com Jacob.

-Não te problema. – respondi. Sei que convivência com outras pessoas era difícil para ela tantos anos em cativeiros. Então ela dada a muita sinceridade.

-Bem, não vamos mais te encher o saco. – May disse com sua praticidade. – qualquer coisa nos ligue.

-Leve o celular com você querida. – pediu Sarah.

-Levo sim mãe. E não é nenhum saco ouvir a minha família. Estou morrendo de saudade de todos. Amo todos vocês.

Ouvi em resposta uma corrente de “amamos você também”, não há família mais carinhosa que a nossa, ao final me despedi de todos com promessa que nos veríamos em breve. Desliguei o celular com o coração sendo alfinetado pela saudade de todos aqueles que amo tanto.

Suspirei, olhei para o horizonte e vi o sol lutando contra as nuvens acinzentadas, hoje estão bem pesadas, pelo jeito vai cair em breve uma tempestade, mesmo assim conseguia ver a claridade do sol, então me veio uma ideia.

O sol sempre estará brilhando, a luz dele transparece mesmo escondido por qualquer nuvem, a claridade pode ser menor, mas existe, mesmo havendo um eclipse, que é passageiro, ele voltará reinar, ele esta todo dia ali. Assim sempre foi Jake na minha vida, mesmo tudo tentando tapar seu efeito sobre mim, o seu amor, ele existia mesmo assim, fazendo parte de mim.

Sorri com essa contestação, entretanto também me recriminei por ter sido tão fraca em não perceber tal força desse amor a quase uma década atrás. Mas eu mudei, não era mais a Bella que sofria pelos erros e sim aquela que vai atrás do que quer guerreira.

Quando eu estava começando a correr senti um vento contra meus cabelos, nele veio um cheiro doce e frio ao longe, típico dos vampiros. Meu instinto de caçadora sacudiu meus pelos da nuca, adrenalina preencheu minhas veias me preparando por completo para batalha.

Fechei os olhos, por um segundo pensei que seria melhor eu esperar meu lobo, pois sei que ele iria surtar se caçasse aquele monstro mortal. Entretanto um cheiro de sangue humano tocou minhas narinas, aquele vampiro tinha atacado alguém.

Uma ira tomou conta do meu corpo, um ser humano pode ter morrido por causa de um sanguessuga. Aquilo me fez ganhar foco, sem perceber mudei o sentido da minha corrida, queria achar aquele desgraçado e destroça-lo, esse era meu objetivo.

Sempre fico cega em relação aos sanguessugas, meu ódio me consome a razão. Acho que se puder destruo todos.

Desci aos pulos a montanha, pela minha condição hibrida em sentia nada no impacto daquilo, na verdade amava caçar, me sentia forte e poderosa. Farejei o cheiro indo em direção a um penhasco, a chuva começou a dar o ar da sua graça com pingos grossos.

Ouvi um grito de agonia, um coração batendo fraco, já parando, sangue fresco estava acabando, pois quase não o sentia mais em meu nariz, só o doce do sanguessuga.

Aquilo agitou-me mais ainda, fazendo meus pés tocarem com velocidade o chão da floresta, algumas folhas subiam no meu pisar, ainda não conseguia ver o dono do cheiro. Só sei que o matarei.

POV JAKE

Acordei vendo Bella dormindo lindamente, fiquei que nem um bobo a olhando, imaginando como ela me faz feliz e preenche todo meu ser somente por existir. Como aquilo era possivel? Como alguém se torna o tudo para você? Não sei as respostas, só sei que Bells é a razão de tudo para mim. 

Ia ficar ali por horas, mas meu estomago roncou, eu precisava comer, fui até a bolsa, tinha biscoitos e suco. Queria esperar por Bells, mas a fome venceu a minha vontade e educação, sei que ela entenderia.

Eu ia voltar para o lado dela, porém tive uma ideia de buscar a sua sobremesa preferida dela na casa de Emily, não demoraria nem 20 minutos como lobo. Olhei para trás, Bella dormia profundamente, daria tempo.

Sem nenhum problema eu consegui meu objetivo, antes de sair liguei pra mulher de Sam, que gentilmente já me esperava com embrulho bem feito e resistente a uma corrida de um lobo. Bem, só a chuva começava a perturbar, mesmo assim demorei o tempo pensado por mim.     

Nem a chuva ia tirar meu bom humor, bem, eu pensei nisso. Mas algo iria, sabia disso quando ao chegar perto da montanha não ouvir o bater frenético do coração de Bells, isso já me deixou bravo, muito mesmo.

Disparei para subir a montanha, quando pisei no topo, joguei o pacote de lado, fui inutilmente vasculhar e vi tudo abandonado, uma certeza era que minha raiva só estava começando, os tremores já começavam passear pelo meu corpo. Onde estava Bella?

As gotas do céu eram pesadas em minha pelagem, olhei para os lados, buscando algum vestígio da minha vida, porém a chuva estava apagando tudo que é vestígio, aquilo me desesperou, algo dentro de mim gritava um medo de perdê-la. Pensei por um segundo me destransformar e ligar para a minha nossa família para pedir ajuda, mais precisamente para Sanny ou Sarah, que poderiam sentir onde ela estava e se tava tudo bem. Contudo era tanta água caindo do céu agora, que perderia muito tempo, além que o sinal já deve ter caído. Droga!

Só uma coisa tiraria Bells daqui: sanguessugas. Maldição! Ela sozinha com um deles me deixa tenso, sei da sua capacidade, mesmo assim fico preocupado. Eu a amo demais para pensar em perdê-la, muito menos por um fétido ser morto. Como teimosa que é não me esperou. Inferno!

Coloquei meu focinho no chão molhado, buscando um vestígio do cheiro dela, estava difícil. Assim comecei a pedir para alguém, o mesmo que fez os nossos destinos se cruzarem me ajudarem, seja Deus, universo ou quem fosse me guiasse.

Começo caminhar mais na beirada, com pensamento pedindo ajuda para algo além de mim, de repente sinto bem fraco a fragrância dela, aquilo acelera meus sentidos.

Começo a correr atrás aquele fio de esperança, meu coração começa a bater mais forte, como louco, meus instintos me dizem para seguir aquilo, todavia algo além surrava que meu caminho era aquele em direção ao penhasco. Uma certeza vem: eu vou acha-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que num é mta coisa.. mas é que saiu pra agora.. espero que vcs gostem..
bjs e quando puder eu apareço.!