Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

é pequeno mas é de coração...

fundamental pro andar da historia ok????

vms ver o que vai acontecer....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/22

Pov Bella


Como imã de problema que sou é obvio minha vida não seria facil. Mesmo tendo amor da minha vida ao meu lado, algo iria dar errado, o destino resolveria de alguma maneira bagunçar com a nossa paz, como da minha familia.

Nunca eu poderia imaginar nas minhas apostas mais insanas, que a dor da minha irmã mais intima era a perda da sua irmã gemea para os Volturi. Ainda mais louco era o fato dela ter se transformado num ser por mim nunca visto, de um poder incrivel, principalmente sem coração. Afinal ela agrediu a propria irmã na frente de todos.

Os mantos negros já haviam partidos deixando para tras uma confusão sem tamanho, ainda ecoando em nossos ouvidos a proposta de nós nos juntarmos a guarda, ou todos pagarão. Uma ameaça com demonstrações nitidas das possiveis consequencias, aquilo não era nenhuma brincadeira.

Lunna estava sentada, atonita, somente suas lagrimas caiam em seu rosto branco, nenhuma palavra era emetida por ela, sua expressão era perdida. Conheço bem minha irmã quando o silencio se instaura, a dor é grande demais, ela teme desabar na frente de todos.

Ficou eu e Seth ao seu lado no carro de volta para casa, Jake dirigia rapidamente. De Lunna parecia só haver a carcaça do seu corpo ali, sua alma ali parecia não estar.

Minha mente sobrehumana, agora prmitia pensar em várias coisas ao mesmo tempo, assim minha preocupação estava ligada em consolar Lunna, enquanto tentava entender tudo que ocorreu, principalemnte a frase final da Sanny.


-Presente de Jane.

Seguido a imagem de Jonh se contorcendo de dor, como Edward já sofreu na italia a mais de uma decada atras. Aquilo significa que ela tem alguma ligação com a vampira diabolica? Será que ela tem o mesmo poder?

A velocidade que ela se moveu nunca foi vista por mim, por nenhum ser. O que ela era? Seu cheiro é muito diferente, exclusivo seu. nada se compara. Que tipo de ser Sanny seria? 

Sem mais delongas chegamos a garagem, ao terminar de estacionar seguimos para o apartamento, Lunna não dizia nenhuma palavra, sua introspeção era incomoda.

Dentro do elevador continuava o silencio, daquele tipo incomodo e quase ensurecedor. Chamei pela loba, que nem olhar para mim o fez, como também não aceitou os afagos de Seth, que estava angustiado com aquele afastamento.

Quando as portas do elevador se abriram, Sarah já estava na porta, com olhar aflito. Ao ver Lunna, sem duvida sentiu toda suas emoções doloridas, como reação uma gota grossa caiu dos seus olhos coloridos. Com os braços esticados murmurou emocionada:

-Minha filha...

Contudo surpreendendo a todos a loba a encarou com frieza, daquela de gelar espinha, em seguida evitou o contato esquivando para dentro de casa, todos nós a seguimos, no mesmo momento chegou o restante dos meus irmãos.

Seth foi atras, tentando a fazer parar, pegando o seu braço, porém Lunna rosnou falando sobre os ombros:

-Quero ficar só. 

-Lunna não faz isso... - Pediu o caçula dos lobos. Tentando tocar mais uma vez o braço de Lunna, que puxou e falou mais alto.

-Eu não quero ninguem comigo.

Nem esperou resposta saiu correndo, antes de Seth segui-la Jake segurou o irmão, pediu para ele deixa-la, essa era vontade dela. Alguns palavrões foi dito por ele, algo nunca visto por mim daquele menino sempre doce. Meus irmãos também quiserram ir atras da loba.

Ai Sarah interviu pedindo que respeitassemos a dor de Lunna, May tentou argumentar, que Lunna estava sendo grossa não aceitando a nossa ajuda e conforto. Mas nossa mãe insistiu para dar esse momento para a loba.

Mais reclamações foram feitas por todos, um som unissono encheu o ambiente, todavia Sarah pediu com delicadeza para todos irmos para sala de reunião. Mesmo ainda reclamando a seguimos, Jake rapidamente pegou a minha mão.


Enfim tinhamos que ouvir o que ela tinha para falar, pelo seu rosto era algo importante. Enquanto andavamos nossa mãe pediu nosso relato sobre o que ocorrei. Assim todos ao mesmo tempo começamos a falar sobre o que aconteceu conosco no beco, como foi aquele encontro estranho.

Depois de alguns minutos da gente falando, completando a hisotira um do outro, Sarah suspirou, algo estava a incomodando, ela estava sentada em sua poltrona, com as mãos juntas, com os traços desenhando preocupação.

Mais uma puxada de ar ao final de nossa fala, então todos nós nos calamos ao ouvir Sarah contando da visita de Aro até ela, todos pareciam ter parado de respirar. Antes que estourassemos em perguntas ela foi logo narrando tudo, sem esquecer os detalhes, como Sanny ser um ser magnanimo, o siginicado disso, os seus poderes, como a proposta do lider dos Volturi.

Ainda tentando digerir aquela gama de informação começamos a pensar em voz alta:

-O que vamos fazer? - Shang perguntou com seus olhos azuis como céu aflita, escondida na sua calma oriental.

-Estamos sem saída. - Falou Embry pensativo se jogando no sofá.

- Sanny é muito poderosa, pelo o que você falou ela absorve os poderes dos outros, como aperfeiçooa. Imagina a enciclopedia de dons que ela tem? - observou jonh andando de um lado para outro.

-Você quer ir para guarda urso? - questionou May raivosa, antes da negativa do nosso irmão, ouvimos...

-Não podemos nos entregar sem lutar. - Melissa disse.

-Não mesmo. - Quill coompletou a ideia de todos ali.

-O que faremos? - Melissa indagou a todos. - Temos que ter um plano.

As vozes de todos começaram a preencher o ambiente com ideias de ataque, eu estava sentada no colo de Jake, que dava ideia de atacarmos de surpresa um por um, enfraquecendo a guarda daqui. No meio da discussão Sarah solta a sua ideia. 

-Eu me entregarei. 

-Não deixaremos voce fazer isso. - Me coloquei de pé ao falar.

-Se você for, todos nós vamos juntos. - Afirmou May.

-Não iremos nos entregar sem lutar. - vociferou Melissa.

-Não mesmo. - Completou Quil.

-Eu sei disso. - Sarah murmurou derrotada, mas com uma pontinha de orgulho. - Conheço bem meus filhos, sei o quanto guerreiros são, contudo não posso evitar o meu instinto materno de querer protege-los.

-Temos que pensar num plano. - Jake se levantou com toda sua postura e tom de alfa.

Todos começaram falar mais uma vez, em meio a planos e mais planos, necessidades humanas pediram uma vista minha ao banheiro. Assim deixei todos na sala de reunião, fui para o banheiro, no meio do caminho sinto um cheiro diferente, bem fraco, por mim sentido no dia que fomos no predio alguns dias atras, no bairro chines.

Caminhei até os quartos onde ele parecia vim, dei mais alguns passos seguindo o cheiro, vinha do quarto de Lunna, abri a porta apressada então vi a janela escancarada e um bilhete na cama:

Não deixarei vocês se sacrificarem por uma falha minha. Amo todos Lunna. 
ps: Seth me perdooe, amo-te mais do que a mim mesma.



Sai correndo gritando por todos, que rapidamente vieram ao meu encontro, Jake a frente veio me abraçando:

-O que foi Bells?

Mostrei o bilhete, então ele leu em voz alta, ao terminar Seth deseperou indo para quarto da loba, para certificar que aquilo era verdadeiro. Todos ficaram estarrecido com aquele abandono da loba. O que mais poderia acontecer?

Nesse instante toca o telefone, May ia atender, mas Sarah impede pedindo para deixar com ela. Tirando o telefone do gancho falou:

-Quero a minha filha de volta Aro.

-Ela veio porque quis. Siga o exemplo dela. 

-Eu vou busca-la. - Sarah tinha voz extremamente ameaçadora nunca por mim ouvida. 

-Assim espero e logico fique.

-Você declarou guerra contra mim.

Não respondendo mais nada Sarah bateu o telefone, mandou todos dormirem, pois daqui por diante a guerra esta declarada, devemos todos estar preparados. Segui com a mão entrelaçada ao meu lobo até o nosso quarto.

Ao passar pela porta agarrei Jake pelo pescoço para mais perto de mim, as mãos quante dele pegaram a minha cintura com firmeza. Queria a luz o meu sol, a certeza da sua presença ali comigo, tudo parecia tão surreal no dia de hoje, quero ter certeza cem por cento que ali ele estava. Pelo calor sentido pelo meu corpo era real, Jake estava ali comigo, como sempre estará.

Sem controle recordei da batalha contra os recem criados em Forks a dez anos atras, mas dessa vez eu não sou mais uma humana fraca necessitada de cuidados, eu posso lutar e assim o farei.

-Vamos lutar juntos. - Falei pra Jacob com nossas testas coladas.

-Sempre juntos. - em seguida ele me deu aquele abraço de urso.

-Eu te amo mais que a logica permite. - Sussurei a verdade do meu coração.

-Sempre te amei mais do que a mim mesmo Bells. Minha Bells.

Nos separamos para nossas bocas se encontrarem e reafirmar as juras trocadas por nós. Ser beijada pelo meu sol era a melhor sensação de paz, que busco para mim, como também é pertubação maravilhosa, que poderia existir sempre. 

Uma certeza se concretizou em mim: se eu fosse morrer seria pelos que amo, ao lado deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem consegue respirar???

Como assim lunna foi embora???

Agora tenho uma dica importante... o cheiro sentido por bella foi igual ao predio q eles invadiram....

o que vai acontecer ??? alguma aposta??

ps: sei q vcs amam bella e jake e momentos de amor.. mas agoraaaaaaa naum dá... literalmente...

então prometo, miss fazendo a politica, que teremos mais no fim momentos do casal ternura ok?? como de outros tb...