Como Seria Se...? escrita por Gabriela Alves


Capítulo 6
Meu Talento Com A Bola


Notas iniciais do capítulo

POV Percy. Gente, desculpa não ter postado ontem, é que eu só fui usar o pc depois das 9h e acabei nao lembrando e fui jogar The Sims.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117263/chapter/6

  Depois do enorme mico que eu paguei com meus velhos amigos a primeira aula começou, e era educação fíca, eles eram de outras turmas então eu, Annabeth e Silena fomos juntos para a aula. Quando todos chegaram o professor avisou:

- Pessoal, hoje não teremos vôlei, nem futebol muito menos queimado, hoje nós teremos basquete.

   "Beleza" pensei. Então o professoar chamou, de novo, a Annabeth e o Sloan para serem os capitães e ela me escolheu primeiro e o Sloan escolheu um dos amigos dele.

- Vamos ver o que você sabe fazer, Percy. - ela falou e chamou a Silena. Ela escolheu o mesmo time que escolheu para o queimado, quando ela terminou me perguntou:

- Você sabe jogar basquete, certo?

- Com toda certeza.

- Ótimo, porque nós vamos começar com a bola. - ela me esntregou a bola de basquete.

  Eu quiquei a bola umas duas vezes, rodei na ponta do meu indicador, rolei nos meus ombros e fui para o meio da quadra com ela em mãos. Era eu e Sloan lá no meio e o pessoal em seus lugares.

- Eu vou ser o juiz do jogo, não empurrem, não batam, não chutem e não xinguem uns aos outros. - o professor falou e apitou em seguida.

  O Sloan tentou tirar a bola da minha mão, mas eu fui mais rápido e dei um "drible" nele e fui direto para a cesta, o pessoal do outro time tentou me impedir mas fiz a mesma coisa com eles, pulei e fiz uma cesta de enterrada.

- Uou. Muito bem, Jackson. - o professor falou depois de apitar.

  E o jogo continuou, fiquei com a bola na maior parte do jogo que nem foi muito disputado, fiz três enterradas e quatro cestas de três pontos. Quando estava indo para a sala do sr. Brunner no segundo horário a Rachel me viu e fez escandalo, de novo.

- PERCY. Teacheigaroto,qualéasuaaulaagora? - ela falou tão rápido que eu quase não entendi.

- Minha aula agora é de latim e grego antigo, sua escandalosa. Posso te pedir um favor?

- Sim, qual é?

- Não. Grite. Meu. Nome. Por. Aí. Está me entendendo?

- Sim eu entendi.

- Qual é sua aula agora?

- Espanhol. - eu conti uma risada

- Boa sorte com a professora. - Annabeth, Silena e Nico chegaram.

- Oi. - Annabeth falou. - Percy, vamos. Se a gente se atrasar o professor nos come vivos.

- Não, correção: ele come vocês vivas, comigo ele só vai dar um sermão. Bom, até mais então Rachel.

- Até. - ela beijou minha bochecha e saiu.

  A Silena deu uma risadinha e falou alguma coisa no ouvido de Annabeth que deu uma risadinha também. "Que que essas duas estão tramando?" me perguntei.

- Bom, gente, eu vou indo. Se eu me atrasar a sra. White me come vivo, tchau menina, falou Percy. - Nico disse e foi embora.

- Que que vocês tanto riem hein? - eu perguntei enquanto iamos para a aula.

- Nada não. - As duas falaram em unissono e riram.

- Doidas. - falei em grego antigo

- Como?

- Nada não. Vamos entrar, ainda não bateu o sinal.

- Bora.

   Nós entramos, sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando até o sr. Brunner entrar e começar a dar aula. O resto do dia foi tão entediante quanto o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.