A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 9
Capítulo 9 - Acabou?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/9

Fiquei olhando para baixo, ouvi Alice sussurrar um “Não”, olhei para cima, encarando Edward que me olhava assustado e ao mesmo tempo triste.

- A culpa é minha, eu armei tudo e eu obriguei as duas a fazerem o que eu mandei. - Falei tudo rápido e olhei sério para todos.

- Por que Bella? - Edward perguntou dando um passo na minha direção.

- Por que? - Perguntei rindo. - Você ainda pergunta? Tanya falou que eu era tudo de ruim e você não fez nada, Tanya deu em cima de você e você não fez nada. Sabe eu me senti como se não fosse nada. 

- Bella, eu ia acabar com isso. - Abri um sorriso com o que ele disse.

- Ia mesmo? Sabe, as vezes as pessoas não conseguem mais levarem xingamentos e não poder fazer nada, esperando alguém a proteger. Eu tinha que fazer isso.

- Não Bella, eu tenho que levar a culpa também. - Alice falou acabando com o meu discurso.

- Não Alice, não tem. Porque você e Jasper são o casal perfeito, merecem ficar juntos e a culpa é minha por essa “briga”.

- Você e Edward também são. - Alice falou e eu neguei com a cabeça.

- Eu não consigo ficar com uma pessoa que não consegue me defender, que deixa que me xinguem. Não quero ter isso, não mais. - Olhei para Edward com lágrimas rolando pelo meu rosto. - Não posso viver assim, tenho que ter um marido que saiba a hora de brincar e a hora de me proteger e Edward, você não é mais assim.

- Bella...

- Adeus Edward, vou arrumar as minhas coisas e dormi em algum lugar, volto para Califórnia e compro um apartamento só meu. Agora você pode viver com Tanya. - Passei por ele, entrei no apartamento e o olhei. - Adeus querido. - Tirei o anel e joguei no chão.

Subi para o nosso quarto correndo, peguei a minha mala e coloquei na cama, peguei as minhas roupas e coloquei dentro.

- Bella. - Edward falou abrindo a porta.

- Edward saia daqui. Não quero mais nada com você, não suporto mais esse seu jeito besta, você não era assim. - Ele veio até mim, me puxou para perto dele e me beijou.

O empurrei para tentar tirar ele de perto de mim, mas não deu muito certo, comecei a chorar de novo e dei uma tapa na sua cara, o mais forte que eu pude, sai de perto dele e continuei a arrumar as minhas coisas. Fechei a minha mala e o olhei.

- Eu te amo, saiba disso. - Passei por ele segurando a minha mala.

Desci as escadas com todos  me olhando, Alice veio para perto de mim e pegou a minha bolsa, olhei para Tanya e fui para ela.

- Você conseguiu, pode ficar com Edward, como se ele fosse um premio. Mas saiba que você não o ganhou por consegui o seu amor e sim porque ele é um idiota que não sabe dizer um chega. - Falei e dei uma tapa na cara dela. - Vá atrás dele, que é isso que você é, uma vadia que corre atrás do primeiro homem bonito que vê. - Me virei e sai da casa.

Alice estava parada na frente da casa com a caminhonete, entrei nela, coloquei o cinto e comecei a chorar.

- Ele te amo. - Ela sustou e começou a dirigir.

- Por isso que eu estou indo embora. - A olhei sorrindo. - Porque o amo.

Ela me olhou e abriu um pequeno sorriso.

- Que hotel?

- Qualquer um. 

~x~

Fiquei em uma pequena pousa que ficava entre Forks e Port Angeles, tem um pequeno quarto com uma cama de casal, uma cozinha sala e um banheiro, perfeito para eu passar dois dias e depois voltar para o lugar que eu nunca devia ter saído - muito dramático não? -.

-Então Bella, eu já estou indo. 

- Vai Alice, já está anoitecendo. - Olhei pela enorme janela o céu de Forks.

Tinha algumas estrelas no céu e não dava para ver a lua, olhei para Alice de novo, que estava falando alguma coisa em um celular.

- Sim, já estou indo. - Alice desligou o celular e me olhou. - Bella eu tenho que ir mesmo.

- Claro. - Me levantei e a guiei até a porta.

Abri a porta e dei espaço para ela passar, fechei a porta assim que ela sumiu no corredor, fui até a janela, me debrucei olhando pra baixo, agradecendo mentalmente por ser baixo o prédio, então se acontecesse alguma coisa era só pular. Neurótica não?

Fechei a janela e fui para o quarto, peguei uma blusa e uma calcinha, fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei, penteei o meu cabelo e fui para o meu quarto, me deitei na cama e fiquei olhando o meu celular.

Ele começou a tocar e na frente tinha “Jake”, suspirei e atendi.

- Você e o Cullen já eram? - Ele gritou.

- Como você sabe? - Me sentei rápido na cama assustada por ele já saber.

- Eu conheço Tanya, ela é uma ex... Ex-amiga.... - Sei, “ex-amiga” e eu sou o bicho papão.

- Vou deixar essa passar Jake, mas o que tem isso?

- Você está disposta ai e eu também... Sabe, acho que nós daríamos um belo casal! - Comecei a chorar.

- Cala a boca Jacob. - Falei entrei as lágrimas.

- O que foi menina...

Ele não conseguiu terminar, meu estomago revirou, o que está acontecendo comigo?

Alice POV

Edward abestalhado, não sabe fazer nada, eu querendo passar a noite com a minha amiga, dando força para ela e ele me chamando porque não sabe que roupa usar. Entrei na casa irritada, Tanya estava com uma peruca rosa e Irina verde, já que Esme tem várias.

- Cadê Edward? - Perguntei irritada.

- No quarto. - Tanya falou. - Mas está cheio de homem com ele. - Parecendo irritada.

Lógico que ela estava irritada, não vai conseguir mostrar seu “charme” para Edward.

- Não te perguntei piranha. - Falei irritada olhando para minha mãe, que agora está vestida de... Jasper? - Cadê Edward Mãe?

- Está no quarto querida.

Subi correndo e abri o quarto com tudo, Edward, Emmett, Jasper e Dirk estavam falando alguma coisa.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei me sentando no chão perto deles.

- Vamos fazer uma serenata. - Emmett falou.

- Quem teve essa idéia?

- Eu. - Emmett falou orgulhoso.

Revirei os olhos e olhei para Edward.

- Se quiser ter uma chance com ela se declara de novo menino. - Falei irritada, por que os homem não podem pensar um pouco? 

- E o que você acha que eu vou fazer? - Edward perguntou como se fosse obvio.

- Serenata não!

- Mas Alice... - Antes que ele pudesse falar alguma o meu celular começou a tocar.

O peguei e vi que era uma mensagem, a abri e era de Bella... Espera, de Bella?

De: Bella.

Para: Tentativa de gente

Socorro Alice, preciso da sua ajuda, acho que estou doente.

- Tenho que ir. - Guardei o meu celular e encarei Edward. - Faça uma besteira e eu te mato cara. Quando eu ti ligar, vá até a pousada que fica na fronteira e se declare para ela. - Me virei e sai correndo para ver Bella.

Bella POV

Fiquei esperando até ouvir alguém bater na porta, quando ouvi me levantei e corri até ela, a abri e encarei Alice, que parecia assustada.

- O que foi Bella? - Ela perguntou sem fôlego.

Mandei ela entrar e se sentar, fechei a porta e me sentei perto dela, contei tudo que eu estava sentido e ela parecia feliz, quem fica feliz quando a outra pessoa está doente? Por acaso Alice é sadomasoquista?

- Então, você pediu um salgadinho para comer depois de vomitar e deu enjôo? 

- Sim! E eu nunca fico com enjôo como salgadinho ou qualquer outra coisa, o que eu vou fazer se não puder mais comer salgadinho? - Perguntei quase chorando.

- O melhor a fazer é dormi e amanhã a gente resolvi isso. - Concordei com a cabeça. - Eu vou dormi aqui, caso aconteça alguma coisa.

Dei uma roupa para ela dormi e me deitei na cama de casal, ela voltou e se deitou na cama de casal cada uma para um canto, fiquei contando carneirinhos e acabei dormindo.

~x~

- Bella, acorda querida. - Abri os olhos sonolentamente. - Já são onze horas ,vou em casa pegar comida e depois eu volto.

Concordei e me sentei na cama, sentindo a minha cabeça girar. Fui com Alice até a porta, como sempre abri a porta para ela sai e depois fechei, me sentei na cama e senti o meu estomago revirar, coloquei a mão na boca e corri para o banheiro, segurei o meu cabelo, me agachei na frente da privada, me apoiei com uma mãe e vomitei tudo o que eu podia e não podia. 

Me levantei e fui até a pia, lavei a minha boca, escovei os dentes, lavei as mãos e fui para sala. Será que eu peguei uma virose com aquele povo doido? Não! Eu ainda não posso morrer, sou muito nova.

Edward POV

Fiquei andando deu um lado para o outro da sala, onde estava Alice? Ela disse que ia ligar e nada, daqui a pouco eu vou até essa pousada, arrombo a porta, jogo Bella nos meus ombros e trago ela para casa e não me importo de ser chamado depois de primata.

Depois que ela falou sobre Tanya eu me senti um imprestável, não consegui defender a minha mulher da minha prima, imagine defender ela dos homens que correm atrás dela como se ela fosse um pedaço de carne? Com certeza que ia perde ela fácil... Isso se ela já não tiver me trocado pelo Black.

A dúvida tomou conta de mim, andei mais rápido de um lado para o outro passando a mão pelo cabelo.

- O menino está preocupado. - O meu “avô”, Mary, falou perde de Marine.

- Sim querido, se eu fosse ele tomava um chá de camomila, assim ficaria paz e amor. - Mary abraçou Marine por trás, as duas se olharam sorrindo e depois olharam para mim.

- Você deveria falar com Elizabeth, ela sempre sabe o que dizer nessas horas.

- Depois vô, nesse momento eu quero falar com Alice. - Fiquei encarando a porta.

Já eram onze horas e alguma coisa e nenhum sinal da baixinha, onde ela se meteu? Ouvi alguém se chocando a porta, depois a porta foi aberta e apareceu uma Alice com o cabelo bagunçado e quase caindo.

- Comida! - Ela sussurrou se arrastando até mim. - Comida cara, eu estou morrendo. - Ela caiu com tudo no chão e ficou puxando a minha calça.

- Aqui não tem esmola não. Vai para próxima casa.

- Engraçadinho o meu irmão. - Alice se levantou em um pulo e ficou me encarangado. - Mas agora é sério, preciso de comida para mim e para Bella.

- Por que ela não vem comer aqui?

- Porque ela não quer ver uma piranha e um besta. - Ela ficou me encarando.

- Quem? A Tanya e o Emmett? Eu mando os dois embora.

- Não besta! - Alice grito já irritada. - Tanya e tu. Eu mereço, só tenho irmãos besta. - Alice foi para cozinha bufando.

Encarei os meus avôs sem entender nada, Marine riu e foi para cozinha, já Mary veio até mim.

- Quer uma dica? De homem para homem? - O olhei fazendo uma careta. - Certo, de homem para lésbica? - Confirmei com a cabeça. - Vai falar com Elizabeth menino! Agora! Isso é uma ordem do seu avô Mary. - Ela deu uma tapa na minha bunda e saiu rindo.

Subi as escadas correndo até o segundo andar, sai contando as portas, Dez... Doze... Quinze...

- Oh Mãe! Qual é a porta de Elizabeth? - Gritei, mesmo sabendo que ela estava passando por mim pelo corredor.

- A quinze querido. - Ela saiu balançando o rabo da fantasia de gatinho de Alice.

Bati três vezes na porta, ninguém respondeu, peguei a marcante e a virei, fazendo a porta abrir e a imagem que veio a seguir é traumatizante para qualquer um.

- Para, para, para, para, para por ai. Que para o céu você tem que ir! - Emmett e Dirk estavam cantando e balançando as mãos na frente do corpo, com a televisão ligada em um programa de religião.

- O que é isso? - Gritei olhando para aquelas duas criaturas que se assustaram com o meu grito e quase foram de cara no chão.

- Nada. - Dirk respondeu e desligou a televisão rápido.

- A gente tava assistindo a televisão e passamos os canais, ai ouvimos essa música e começamos a dançar. - Emmett falou sorrindo.

- Elizabeth dormi no quarto ta frente. - Dirk falou rápido abrindo um sorriso.

- Certo... - Andei para trás calmamente.

Assim que sai do quarto corri até a porta da frente, abri a porta rápido, a fechei e olhei para frente, o quarto estava todo escuro, com uma mesa no meio dele, Elizabeth sentada na frente da mesa, mexendo as mãos que estavam cheias de pulseiras, fazendo um barulho irritante e uma bola de “cristal” no meio da mesa.

Bella POV

- Vai Bella, não machuca, só faz isso logo e daqui a pouco Rosalei traz a comida. 

- Alice eu não vou fazer isso. - Joguei a sacola para ela.

- Vai agora!

- Não. - Me sentei no sofá, cruzei as pernas e os braço. - Nem morta.

- Não vai doer Bellinha, vai para de ser chata, faz o que eu estou mandando. - Alice fez uma carinha de cachorro sem dono.

Revirei os olhos e me levantei, peguei a sacola e entrei no banheiro, fechei a porta, abri a caixa e vi que não eram um e sim cinco, Alice quer me matar?

~x~

- Pode lá ver. - Me sentei no sofá cruzando os dedos para dar negativo.

Alice abriu um sorriso e foi até o banheiro para ver os testes, mas eu sabia que ia dar negativo, não sei como, mas eu sabia. Relaxei no sofá ainda com os dedos cruzados, Alice apareceu com um rostinho triste e com as mãos atrás do corpo.

Mesmo querendo que desse negativo o meu peito doeu, como se não quisesse ouvir um “não” como resposta, ela jogou um dos testes em mim começou a pular.

- Eu vou ser tia! - Ela gritou pulando.

Peguei a teste de gravidez e estava dando positivo, ou não, já que eu não vi o papel, nem li a cor ou quantos traços tinha, apenas me levantei e comecei a pular.

- Eu vou ser mãe.

Meu pensamento voou para a mulher grávida que eu vi no aeroporto, ela pareciam ais uma bola de futebol, parei de pular e fiquei olhando aterrorizada para o nada.

EU VOU FICAR GORDA!

- Não! - Gritei o mais alto que eu pude.

- O que foi Bella?

- Eu vou ficar gorda, vou parecer uma bola de futebol ambulante. - Alice começou a ri.

- E se o bebê tiver a cabeça de Edward... Só tenho pena. - Alguém bateu na porta. - Eu atendo!

Alice abriu a porta e Rosalie apareceu, com três sacolas de comida, com o cabelo preso em um rabo-de-cavalo e parecia feliz.

- Eu vou ser tia? Ela vai ser tão paparicada.

- E se for homem Rosalie? - Alice perguntou fechando a porta.

- Ai Bella engravida de novo, simples. - Rosalie entrou na cozinha e quase teve um enfarte. - Que cozinha pequena. E o Edward está doido atrás de você, foi falar com vovó Elizabeth.

- Vovó Elizabeth não. - Alice falou assustada.

- Sim.

- O quer que tem?Pedir conselhos para vovó Elizabeth? - Rosalei deu de ombros e foi terminar de cozinhar e Alice abriu um pequeno sorriso.

- Nada não. Agora você fica sentada para nós podemos arrumar todos.

Fiquei sentada vendo as meninas arrumarem tudo, mesmo não querendo. Ouvi o meu celular tocar, corri até o quarto e o peguei.

De: Abestalhado

Para: Bebê

Me desculpa? Eu sei que fui um idiota, mas vamos conversa.

Ps: Eu te amo.

A fala sério, ele roubou o “Ps: eu te amo” do filme, nem nisso Edward é criativo, eu mereço. Abri um pequeno sorriso com tudo aqui, como eu queria ir correndo até a casa dos Cullen, pular em cima dele, dizer que o amo e fazer tudo voltar a ser como era antes, mas não dá,ele tem que mostrar que merece.

Suspirei e me sentei na cama, quando eu contaria que estava grávida para ele? Eu não podia chegar e dizer “Cara, eu to grávida!”, não dá certo. Eu tenho que esperar a hora certo.

De: Bellinha

Para: Abesalhado

Amanhã, me pega na pousada que fica na fronteira... Eu aponto que Alice já disse onde eu estou hospedada.

Nem pensei direito se era certo ou errado, mandei a mensagem e mordi o meu lábio e se eu fiz uma besteira? Como eu poderia concerta agora?

- Bellinha! Almoço. - Suspirei e coloquei o celular na cama e me levantei.

Fui para sala e peguei o meu prato, que tinha MUITA comida, me sentei entre Rosalei e Alice, que todo momento dizia que ia ensinar como se monta em cavalo, para ele não pagar um “mico” igual ao meu. 

Terminei de comer, mesmo não querendo e dei o meu prato para Rosalie que foi lavou e foi para perto da pequena mesa.

- Meninas, a conversa está boa, mas eu tenho que ir. - Ela pegou as sacolas e me olhou. - Eu não vou contar nada.

- Obrigada. - Abri um pequeno sorriso.

Alice levou Rosalei para fora da casa, me levantei e fui até o quarto, peguei o meu celular e coloquei na cabeceira, me deitei e fechei os olhos.

- Bellinha eu vou ficar aqui... Ops! Depois eu falo... - Alice falou alto, mas logo se calou.

Fechei os olhos com força e logo cai na inconsciência.

Acordei com Alice me balançando, a olhei atordoada, ela abriu um sorriso e saiu de perto de mim.

- Ainda bem, Edward mandou uma mensagem. - Ela abriu um sorriso, mas logo o desfez. - Não que eu tenha visto... Certo, só um pouquinho. Mas foi sem querer. - Ela fez uma cara de que ia chorar.

- Tudo bem, qual era a mensagem?

- Ele vai vim amanhã de nove horas. - Alice abriu um sorriso. - E tem jantar.

- Que hora são? - Perguntei preocupada.

- Deve ser umas sete horas e eu vou dormi aqui de novo, sabe não querendo ser mal educada, mas é que não vou deixar você dormi sozinha. - Alice começou a se explicar e eu comecei a ri.

- Tudo bem pequena, vamos comer. - Me levantei da cama e a segui até a sala.

Comemos o jantar que Rosalei deixou, quando veio mais cedo, já que eu ainda estava morrendo de sono, tomei um banho, coloquei a minha camisola e corri para a minha cama, me arrumei na cama e fechei os olhos.

- Boa noite Bella e bebê linda. - Abri um olho para ver Alice.

- Linda?

- Sim, vai ser uma menina, ela vai ser linda, menos que ela nasça com a cabeça de Edward, ai sim, vamos ter que pensar em um corte para arrumar isso. - Abri um pequeno sorriso e fechei os olhos.

Acabei dormindo com Alice falando como ia ser o corte e quando ela ia ser. O que foi que eu criei? Um mostro?

~x~

- Acorda Bella! Já são sete horas! - Alice começou a gritar. - Você tem que comer e se arrumar. Paizinho! Isso não vai dar certo, por que ele não pode vim para cá maiss tarde?

A olhei como se não entendesse nada, me deitei de novo irritada, o que Alice quer? Ela não podia voltar a ser aquela caipirinha que usa botas sem salto e roupas coloridas? Não! Foi só uma comprar roupas novas para ela, agora ela usa saltos e roupas bonitas e não aquelas roupas doidas.

- Alice, por favorzinho, pare de me irritar, eu vou dormi até as oito e fim.

- Não, faça isso e eu arranco a sua cabeça. - Fiz um sinal com a mão concordando e voltei a dormi. - Você me pega Bella. Ou eu não me chamo Alice Mary Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramático não? Quando eu estava o escrevendo eu o achei o máximo, mas quando o li não gostei muito, o achei meio... Morgado? Acho que é essa a palavra, então vou tentar fazer o próximo melhor.
No próximo vamos ver a Rosalie se revoltar! Isso mesmo, a loira, que só faz cuidar da casa vai se revoltar no próximo! SALVE AS LOIRA! aushahusuahshuas' - momento sem graça... -.
Muito obrigada aos seis comentários no capítulo anterior, eu não acreditei quando eu vi, eu jurava que esse fic não ia ter muitos reviews, mas SEIS! É mais do que eu poderia esperar.
Espero receber também muitos reviews nesse capítulo também, beijinhos.
Luush.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.