A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 10
Capítulo 10 - A família do Noivo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
É último capítulo Girls lindas!
Que emoção! ADORO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/10

Senti uma água fria cair em cima de mim, abri os olhos assustada. Socorro! É terrorismo! Me levantei em um pulo e olhei assustada para os lados, com a minha camisola toda molhada, ouvi um risinho que só podia vim de uma pessoa.

- Alice! Eu vou te matar!

- Vai nada. Agora vai para o banheiro tomar banho e para de gritar como uma doida.

Alice pegou o meu braço e me guiou até o banheiro, abriu um pequeno sorriso, me colocou dentro e fechou a porta. Sem mais na a fazer, tomei o meu banho, me enrolei na toalha e sai molhando o apartamento com as minhas pegadas.

- Bella olha a roupa que eu escolhei para ela. - Alice apontou para a roupa que estava na cama.

Socorro, estou na decadência! Alice está escolhendo roupas para mim e para piorar, a roupa é bonita! Acho que vou ter um enfarte a qualquer momento.

- Alice, Rosalei comprou roupas novas e veio até aqui? 

- Lógico que não, eu a achei pela sua bolsa. - Ela me olhou sorrindo. - Sabia que sua bolsa tem um bolso escondido? Agora se vista. - Ela me encarou e saiu de perto de mim.

- Sim senhora. - Peguei a blusa branca, suspirei e me vesti.

O conjuntinho era bem simples, uma blusa branca, short claro, cinto bege e um salto alto as mesma cor do cinto. Sequei o meu cabelo e o escovei, fui para cozinha e Alice me deu um maçã.

- Só uma maçã? 

- É mais que o suficiente. - Alice falou e me puxou para o banheiro.

 Ela esperou termina a maçã, joguei o resto no lixo e escovei os dentes, Alice me maquiou com cores claras e me entregou uma bolsa bege.

- Ai tem maquiagem de emergência, espelho, absorvente, celular, uma pequena maleta de primeiro socorros, um brinco caso você perca esse, sua carteira e mais algumas coisas. - Ela pensou e me deu a bolsa. - Pronto.

- Obrigada. - Sai do banheiro e fui para a porta. - Você vem comigo?

- Lógico. - Ela olhou para o relógio. - Você está atrasada, três minutos. - Alice abriu a porta e me empurrou para fora do apartamento.

- Alice só são três minutos relaxa. E outra, tenho que fazer as minhas malas ainda, então irei voltar de uma e... - Alice me interrompeu.

- Você vai voltar quando você e Edward quiserem voltar menina. Eu arrumo as malas e as passagens nós resolvemos. - Ela deu uma piscadela para mim e saiu rindo.

A segui até fora da pousada, abri a bolsa e entreguei a chave do quarto para Alice e olhei para a BMW vermelha que estava na minha frente.

- Esse carro é da Rosalie, o que será que ele fez para consegui-la? - Alice sussurrou e foi até o irmão. - Maninho. - Ela gritou e se jogou em Edward.

Revirei os olhos e fui até os dois, Alice me deu um pequeno sorriso e saiu saltitando para a caminhonete, fiquei a olhando entrar na caminhonete.

Vai lá Bellinha, faz a cara de mal e entra no carro como se fosse o ultimo biscoito do pacote, que sempre que eu o como está quebrado, não sei o que ele tem de mais. Edward abriu a porta, o olhei seria e entrei no carro, ele fechou a porta e deu a volta no carro. Consegui! Agora eu sou o último biscoito do pacote.

- Está linda.

- Que bom. - Fiquei olhando para frente.

- Também não precisa ser grossa. - Ele murmurou ligando o carro.

- Você também não precisava ser abestalhado, mas eu não faço mágica. - Abri um pequeno sorriso para ele e voltei a olhar para frente.

- Vai me tratar assim? Com esse jeito de criança?

- Que jeito de criança?

- Acho que invertemos os papeis, eu virei o certo e você a abestalhada. - O olhei com um ódio mortal.

- Tas na minha lista. - Cruzei os braço e fechei a cara.

Ficamos sem nos falar, ele continuou dirigindo e eu me concentrando para não fazer besteiras, olhei para os lados apavoradas quando percebi que estávamos fora da estrada.

- Para onde estamos indo? - Gritei apavorada, segurando o banco com força.

- Para um lugar... Diferente. - Edward abriu um pequeno sorriso me olhando.

- Nem pensar, para o carro que eu volto andando.

- Relaxa Bella, eu te levo nas costas. - Ele falou rindo.

Só faltava essa, eu estava sendo sequestrada pelo meu EX-noivo! Respirei até dez, Alice falou que estresse fazia mal ao bebê, MAS EU NÃO ESTOU ESTRSSADA!

- Chegamos Bella. - Edward saiu do carro e veio abrir a minha porta.

Olhei para frente e só vi mata, SOCORRO! Edward ia me levar para dentro da mata, me estrupar, me matar e me enterrar! Certo, isso já foi demais.

-  Para onde vamos Edward? E que horas são? Estou com fome. -  Sai do carro e segurei a bolsa com força.

Se Edward tentar fazer algo contra mim, eu vou ligo para policia ou para Alice, o que vim primeiro é lucro.

- Espera... - Ele procurou algo na mala... Socorro, deve estar procurando a faca... - Merda, esqueci da cesta. - Ele passou a mão pelo cabelo e suspirou.

Pronto! Ele além de me matar, vai cortar picadinhos e colocar em uma cesta... Certo Bella, você está assistindo muito programa policial. Edward olhou para a minha bolsa e veio até mim.

- Bella pode me emprestar o celular? Por favor? - Ele abriu o sorriso torto que só ele sabe fazer... Como resistir?

Rosalei POV

Coloquei o almoço do Emmett pela terceira vez, meu deus! Como o meu ursão como. Fiquei tão feliz quando Bella falou que estava grávida, esse sempre foi o meu sonho, só que eu não posso ter filhos, já tentei várias vezes, mas eu não consigo... É tão frustrante.

- Rose, o seu celular está tocando. - Alice falou entrando na cozinha.

- Florzinha. - Jasper correu até Alice e a abraçou.

Eu nunca descobrir por que os dois nunca tiveram filhos, acho que Alice não quer agora... Que vida injusta, eu que quero não posso. Suspirei e fui até a cozinha, olhei para o sofá, onde Tanya e Irina comiam alguma coisa, já que eu havia as proibido de comer na mesa e de comer a MINHA comida, que eu faço com muito amor para MINHA família.

- Rose, você sabe onde está o Edward? - Se de ouvir a voz de Tanya os meus ouvidos doem.

- Está com a Bella lógico. - A olhei sorrindo. - E não me chame de Rose, para você é Rosalei Cullen.

Fui até a mesinha de centro e peguei o meu celular.

- Alô?

- Rosalei! - Ouvi a voz de Edward como se o mundo tivesse acabando.

- O que foi Edward? - Na hora que eu falei o nome dele, Tanya se levantou.

- Esqueci a cesta de piquenique, a caixa e as flores. - Ele sussurrou.

- Mentira, não é?

- Não, você poderia... - Ele nem precisou terminar a frase.

- Ok, eu estou indo para ir. - Desliguei o celular e coloquei na mesinha de centro.

- Posso ir também?

- Não dirijo com uma vadia no mesmo carro. - Falei sorrindo.

- Olha o respeito.

- Que respeito? - Perguntei  a encarando, ela olhou para os lados sem saber o que fazer e deu uma tapa na minha cara.

Cachorra! Além de ter um Edward abestalhado no meu pé ainda tenho uma vadia no outro, onde esse mundo vai acabar? Nem pensei duas vezes, meti a minha mão na sua cara e a peguei pela blusa.

- Me solte. - Ela mandou se debatendo.

- Sua vadia filha de uma anja!  - Eu não vou agredir a tia Eleazar. - Agora você vai ver com quantos paus se faz uma jangada. - Piadinha sem graça essa, tenho que comprar um livro que tenha outros jeito de dizer isso.

- Eu também quero saber! - Irina falou pulando.

Mostrei o dedo do meio para a loira doida, que não estava mais loira, por causa da peruca, soltei Tanya e dei outra tapa na sua cara, não vou sujar as minhas mãos com gente do tipo dela. Fui para cozinha bufando e peguei as coisas que Edward tinha esquecido, que estava perto da porta de trás.

- Para onde tu vai mulher? - Emmett perguntou me olhando assustada.

- Ver o idiota do teu irmão. - Falei com raiva e sai dali.

Alice POV

Depois da tapa que Rose deu na Tanya, e que tapa! Ela saiu resmungando, eu não quis nem me meter no meio, quando Rosalei se irrita não se meta no meio, se não você vira um judeu e não fica nada bonito.

Me joguei no sofá junto com o meu Jasperzinho, que ficou declamando as poesias que tinha feito para mim, fiquei abraçada com ele de olhos fechados e com um pequeno sorriso no rosto, Irina deve estar tão irritada nesse momento e eu adoro tudo isso.

Bella POV

- Edward vamos logo. - Cruzei os braços e fiz bico.

- Espera, a Rosalei tem que vim. - Ele ficou olhando para a pista, que não vinha NINGUÉM!

- Sabe Edward, nós vamos ser assaltados e eu vou ri.

- Não pense negativamente.

- Não estou pensando negativamente, estou sendo realista.

Senti o vento frio de Forks, me encolhi de frio, ouvi um risinho e depois dois braços fortes me abraçarem, tentei impura ele, mas ele apenas ria.

- Pare com isso Bella, eu também não sou idiota. - O olhei e fiz uma careta.

Ele riu e beijou o topo da minha cabeça, me arrumei no seu abraço, repousei a minha cabeço no sue peito e fechei os olhos, fiquei respirando divagar, percebi que ele estava usando no perfume que eu havia dado para ele.

Abri um pequeno sorriso, mas logo ele se desfez quando ouvimos uma bozinha de carro, Edward nos virou, ficando de frente para o carro, ele nos separou, tirou o seu casaco e me deu, o coloquei e vi ele indo para perto do carro.

- Rosalei! - Ele falou alto e depois começou a sussurrar.

Olhei para o outro lado, não queria que ele dissesse que eu o estava observando. Acabei me perdendo nos meus pensamentos e fiquei alisando a minha barriga.

- Está se sentindo mal Bella? - Edward perguntou perto de mim, fazendo eu dar um pulo de medo.

- Não! - Gaguejei e ele me olhou desconfiado.

- Vamos, só vamos andar um pouco. - Ele segurou a minha mão e saiu me arrastado, já que na outra tinha uma cesta grande de piquenique.

~x~

“Vamos, só vamos andar um pouco.” Sei, um pouco! Com um pouco ele quis dizer muito, não é? Pois eu já estou cansada, case caindo no chão, minha barriga roncando, já se passou do meio-dia e nada de chegarmos ao bendito lugar.

Acabei desistindo e me sentando na terra molhada, sem ligar que o meu short devia estar podre agora.

- Vamos Bella, estamos já chegando. - Ele falou tentando me levantar.

Fiz carinha de cachorro sem dono e ele riu.

- Não fica bem em você, vem, vou te carregar. - Ele estendeu a mão e com muita força eu me levantei.

Ele se abaixou um pouco, bati na minha bunda para tirar a terra e subi nas suas costas, ele fez um barulho engraçado e começou a andar com algum esforço. Edward as vezes se abaixava, para os ganhos das árvores não baterem em mim, mas não deu muito certo.

- Era para eu ter vindo de sapato. - Pensei alto...

- Que nada Bella, eu já estou acostumado a te carregar pelos cantos. - Ele riu baixinho, fiz uma careta.

Andamos mais um pouco até Edward pedir para eu sair de cima dele, eu desci das costas dele só para ser educada, ele colocou a cesto no chão, me olhou sorrindo e veio para trás de mim, fechou os meus olhos com as mãos e me guiou.

- Posso abrir os olhos? 

- Não, nós só andamos três passos Bella, relaxa.

- E agora? - Perguntei quase quicando.

- Não...

- E agora?

- Bella?

- Agora?

- Cala a boca! - Edward gritou parecendo irritado.

Fiz biquinho, o que eu fiz de errado? É crime agora pergunta se chegamos ou não? Se for eu já deveria ser presa a muito tempo... Edward parou de andar e eu já estava ficando aperreada, sempre fui curiosa e isso estava me matando. 

- Pode abrir os olhos. - Ele tirou as mãos dos meus olhos, abri um olho e depois o outro e fiquei encarando tudo aqui sem acreditar.

Havia flores roxas, vermelhas, amarelas... Resumindo, de todas as cores e tipos, com árvores em volta, parecendo paredes, se eu tivesse perdida por perto daqui, acho que nunca conseguiria achar um lugar desses.

- Vou pegar a cesta. - Edward sussurrou para ele mesmo eu acho.

Olhei para trás e vi ele andando pelo caminho que a gente tinha vindo, fechei os olhos e fiquei sentindo o vento frio, mas ao mesmo tempo agradável de Forks.

Olhei para to lado, onde Edward estava meio enrolado com a toalha, ri baixinho e fui até ele, peguei a toalha xadrez, vermelha e branca, coloquei no meio no “jardim”, olhei para cima, vendo que o céu estava fechado, mostrando que poderia chover a qualquer momento, olhei para Edward que veio com um guarda-sol, coloquei perto da toalha, de um jeito que cobria ela toda.

- Pronto, agora pode chover, não vai cair nada em nós dois, ou não. - Ele me olhou sorrindo, de um jeito infantil.

Abri um pequeno sorriso e alisei a sua bochecha, ele abriu mais o seu sorrindo, fazendo eu rir da sua cara, parei de tocar na sua bochecha e me sentei na toalha.

- Pode pegar a comida. - Falei sorrindo.

- Mais é folgada essa. - Ele saiu de perto rindo.

Fiquei olhando para ele e rindo, ouvi o meu celular tocando, o peguei e vi que era desconhecido, o atendi meio na dúvida.

- Alô?

- Eu tentei ser legal, mas estou vendo que não dá. Onde você está? - Reconhecia a voz irritante de Tanya.

Contei até dez e suspirei.

- Não te interessa onde eu estou.

- Presta atenção Isabella Swan. - Ela falou o meu nome como se fosse algo nojento. - Edward pertence a mim, você disse que não queria mais ele, agora sai de perto e deixa a fila andar. 

Ri baixinho com o que ela disse. Ela achava mesmo que eu ia deixar Edward livre, leve, solto por ai? Para qualquer um pegar? Eu posso ter jogado a verdade na cara dele e ter dito que estava tudo acabado, mas eu não sou anta, em quanto ele ser o Edward de antes, vou ficar do lado dele e não é uma perua irritante que vai mudar isso.

- Vai ver se eu estou na esquina meu amor. - Desliguei o meu celular e joguei na bolsa.

- Quem era? - Olhei para Edward sorrindo.

- Sua amiguinha querida, Tanya. - Falei com ironia e ele fez uma careta.

- Eu não quero nada com ela. - Ele falou rápido e se sentou no meu lado.

- Serio? Você ainda não me provou isso... - Fiz uma carinha de desentendida, fazendo ele bufar.

- Vamos comer. - Ri baixinho.

- Era isso que eu estava esperando.

Acho que estou ficando doida, em outros tempos eu começaria a gritar por nada... Certo, pode ser que Tanya tenha um pouco de ração, eu me irrito por nada, mas eu não deixo nem ela e nem ninguém dizer isso. Fiquei encarando Edward colocar a comida na toalha, fiquei olhando todas as comidas com muita calma, até ele colocar uma verde... O que é isso?

Peguei a pequena vasilha que tinha a coisa verde, fiz uma careta olhando aquilo, até parecia banana amassada, só que VERDE! Daqui a pouco eu vomito aqui, olhei para Edward que me olhava quase rindo, aproximei aquela coisa verde para mais perto do meu rosto, olhei para Edward que apenas levantou uma das sobrancelhas, engoli seco e cheirei aquela coisa, até pareceu aqueles programas policiais, que a mulher passa meia hora para abrir uma coisa.

Emmett PVO (Ursão!)

Meu plano de dar um de culto estava dando tudo certo, fiquei lendo um livro qualquer perto de Tanya e Irina, para ver se elas iam atrás de Edward e de Bella e Jasper fazendo poesias... Cara, até parecia que ele viva fazendo isso, Jasper interpreta tão bem...

Fiquei olhando as páginas no livro, mas eu não lia nada, só via as figuras bonitinhas e fazia aquela cara de culto, de que entende tudo e se acha o fodão, igual a Edward quando está tocando piano, com aquele cabeção de todos nós e de olhos fechados. Mas eu ainda acho que ele é gay e só está com Bella para manter as aparências, que por sua vez deve ser lésbica, igual a vovó Marine e Mary...

- Emmett, posso fazer uma pergunta? 

Olhei para Tanya com cara de Edward quando acaba de tocar piano, ou melhor, com uma cara séria, mas ao mesmo tempo esnobe.

- Sim Tanya. - Tentei manter a minha voz grossa, igual a de um cara que eu vi no filme que era culto.

- Por que você está lendo o livro de cabeça para baixo? - Olhei para o meu livro e para Tanya duas vezes.

Então era por isso que estava tão difícil de ler. Mas como eu ia adivinhar que estava de cabeça para baixo? Eu ainda não vi o episodio que Barney ensina a ler.

- Edward é um retardado! - Rosalei chegou gritando tentando abrir a porta.

É isso que dá não ver o episodio que Barney ensina a abrir a porta, eu vi dez vezes, pois não tinha entendido na outras vezes.

- Por que? - Tanya já foi se levantando e abrindo aporta.

Fechei a cara para ela, VAI JOGA NA CARA QUE VOCÊ ABRE A PORTA NA PRIMEIRA VEZ E EU TENHO QUE TENTAR VINTE VEZES!

- Nada cachorrinha de quinta! - Rosalei entrou falando uns Mill palavrões em alemão.

- Do que você me chamou? - Tanya gritou como se ela não tivesse dito a verdade.

- De cachorrinha de quinta! - Rosalei olhou para Tanya com raiva.

ADORO! É briga, adoro um barraco... Pareci Edward quando nós fomos passar carnaval no Brasil e ele tinha vinte anos.

- Respeito, é cachorra. - Tanya arrumou os cabelos rosas e saiu rebolando.

É, não teve briga... Ainda.

- Por que Edward é um retardado? - Irina perguntou abrindo o sorriso torto Denali, mas o sorriso torto Cullen é bem melhor.

- Porque ele se esquece de tudo, agora já estou vendo, ele vai esquecer de como pedir Bella em casamento de novo. - Rosalei falou parecendo irritada.

Olhei para Jasper, que só fazia escrever, é hora da Operação Juntar o Casal ou como eu chamo, RQM, não tem nada a ver, mas essas são as minhas letras favoritas.

- Vamos Jazz, a RQM tem outra operação nas mãos. - Jasper me olhou entediado como sempre.

- O que é RQM?

- O nosso grupo segredo lembra? Operação Juntar o Casal?

- Quem criou isso Emmett?

- Edward, você e eu. - Falei sorrindo.

- Eu não me lembro disso...

- Ótimo, vamos nos arrumar. - Sai puxando o meu amigão, o meu companheiro, Jazz quebra barracos.

Bella PVO

Acabei de descobrir que abacate é MUITO bom, acabei colocando tantas coisas nele que Edward pediu para eu comer para o outro lado, que a situação estava nojenta e não queria que eu mostrasse nada para ele.

- Terminou? - Ele perguntou parecendo preocupado.

Coloquei a ultima colher da gororoba na boca , encoli de uma vez e me virei sorrindo para ele.

- Sim. - Ele começou a ri do nada. - O que foi?

- Sua cara. - Ele se aproximou com um guardanapo e limpou o meu queixo, as bochechas e a testa. - Como você consegue se sujar na testa? Até parece uma criança de cinco anos.

Fechei a cara para ele, fiz biquinho e cruzei os braço. Criança eu? Quem implicava quando eu não comprava o bendito leite e moça? Não era eu! Isso eu posso ter certeza.

- Eu não sou uma criança de cinco anos.

- Tem ração, é uma de três. - Ele parou de me limpar e começou a ri.

Revirei os olhos e peguei a primeira coisa que vi pela frente e comecei a comer sem ligar para Edward, que só faltava morrer de ri e se fosse preciso eu enfiaria a comida na boca dele, até ele se engasgar e parar de ri de mim.

Dei uma mordida no sanduíche e encarei Edward mortalmente, para já tinha parado de ri ou tentado parar de ri e ficou me encarando.

- Acho que devo desculpas. - Ele sussurrou.

- Por que? Sabe são tantas coisas que já perdi a conta.

- Vale uma só desculpa para tudo? - Ele perguntou como se não tivesse muita certeza.

- Depende da desculpas, vai ser uma boa desculpa?

- Eu não sei se você vai gostar, posso tentar?

- Vai com tudo, mas qualquer coisa, eu tenho o direito de sair correndo?

Ele me olhou serio e depois começou a ri.

- Temo que parar com isso, ficar respondendo por perguntas. - Ele falou rindo.

- Claro, agora a desculpa... - Ele parou de ri e me encarou.

- Bella me desculpe, eu sempre fui um idiota, eu nunca quis te machucar ou deixar que os outros falem mal de você, e também eu sei que isso está parecendo uma daquelas desculpas de filme que o alguém morre no final, mas eu juro que tinha uma despedida em alguma desses bolsos.

Ri baixo com a tentativa frustrante dele fazer uma desculpa que preste.

- Eu sei que você esperava que eu chegasse com flores e bombons e falasse um belo discurso, só que esse não seria eu. Eu gostaria de ser tudo o que você quer, ser o seu boneco de pano, para você poder fazer o quiser de mim e ser feliz, então eu ficaria feliz também. - Ele segurou os meus olhos, abri um pequeno sorriso com aquelas palavras. - Mas eu não sou assim, então eu faço o possível para te ver sorrindo, desculpe se eu deixei ela falar mal de você, eu não queria, mas isso prova que eu não ligava para ninguém, não importava o que nenhum deles falasse, só o que importava e que ainda importa é se você me ama.

- Edward...

- Não Bella, deixe eu terminar. - Ele se levantou e me puxou junto. - Eu gostaria de saber, de novo, se você gostaria pela segunda vez se casar comigo. Mesmo eu sendo um idiota, eu te amo.

Meu olhos se encheram d’água, enxuguei as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto e fiquei encarando Edward. Eu nunca quis que ele fosse um boneco de pano para mim poder mandar nele, era só eu ter ele, isso já seria o bastante.

- Sim. - Pulei em cima dele e o beijei com todo o amor que eu tinha.

Abri os meus olhos devagar, sem querer acabar com o momento “depois beijo”, percebi que ele procurava algo na calça, ele me deu um sorriso torto, que só os Cullen sabem fazer e foi procurar uma coisa na cesta de piquenique.

O segundo passo é dizer que eu estou grávida, mas como eu vou dizer isso a ele? Eu não posso apenas chegar e dizer “Edward meu amor, eu estou grávida.”, por dois motivos, o primeiro é que ele pode enfarta e depois ficar me rodando no ar e isso não seria legal, segundo é que ele pode fazer perguntas bestas e acabar com o momento.

- Bella. - Edward me tirou do transe.

O olhei sorrindo, ele me entregou uma caixinha e se encolheu de frio, agora eu não ligava se estava fazendo 48° ou menos 3°, eu já não ligava para o vento frio que batia nos meus cabelos ou para o meu corpo, que estava quase implorando para eu sentar no chão.

Abri a pequena caixa de veludo azul-escuro, que devia conter o nosso anel, encarei a caixa e olhei para Edward que abriu o sorriso enorme.

- Edward, posso fazer uma pergunta?

- Lógico querida, pode fazer outra pergunta. - Abri um pequeno sorriso angelical.

- Cadê o anel? - Perguntei como se não fosse nada chato, eu abrir um anel que devia contar um anel de noivado e não ter NADA!

- Sabe Bella, é tão comum ter um anel dentro da caixa.

- Edward, não é comum, quando você entrega uma caixa de anéis para uma pessoa tem que ter um anel dentro. - Falei a coisa mais obvia do mundo.

- Sério? Eu não sabia. Eu só dei daquela vez porque a Rose mandou.

- E cadê o anel? Sabe, eu só aceito com o anel. - Fiz um charme básico que toda a mulher tem que fazer nesse momento.

- Aqui. - Ele tirou do bolso e anel prata com um pequeno diamante e como sempre, sem ser algo extravagante.

Deixei a caixa de veludo cair no chão e fui até ele, segurei o seu rosto e suspirei, tomando coragem para contar a verdade.

- Edward, eu estou grávida. - Falei olhando para as minhas mãos.

E é nesse momento que a timidez invade, quando você quer que ela vá embora, ela vem com forças totais, odeio isso, não era para existir timidez é tão... Chato.

- O que? - Olhei para Edward, que parecia que não entendia nada.

- Eu estou grávida. Sabe? Bebê? - Perguntei balançando os braços como se tivesse um bebê nele.

- Eu entendi isso Bella. - Ele me olhou sorrindo.

- Então o que você não entendeu?

- Esse barulho.

Fiquei olhando para o nada e tentando ouvir o barulho, até parecia um grito, olhei para trás, de onde o barulho vinha , só dando tempo de ver Emmett e Jasper no chão rodando, Edward me abraçou tentando me proteger daquele dois doidos.

- Levanta Jasper. - Emmett falou tentando se levantar.

- As flores! - Jasper ficou rodando no chão e parecia chorar. - As flores, me leve no lugar delas.

~x~

- Então deixa eu ver se entendi tudo certinho. - Falei e olhei para os dois caras vestidos de verde na minha frente. - Vocês acharam que eu ia matar o Edward?

- Lógico! Com o seu incrível poder de bater nos outros e não se machucar. - Emmett falou sorrindo.

- Eu apenas pensei que você ia fazer uma poesia péssima, eu tinha que arrumar isso. - Jasper falou e tocou o meu ombro. - Você fez alguma poesia? Para eu tocar fogo nela? - Olhei para ele sem entender.

- Não! - Gritei e tirei a mão dele do meu ombro. - Então vocês foram para o, “jardim” dos Cullen?

- Sim, Rosalei falou que vocês estavam aqui. - Emmett falou orgulhoso. - Então eu vim arrumar a situação, eu não podia deixar o meu irmão morrer.

- E você Jasper? - Olhei para o cara que estava calado e olhando para o nada.

- Eu? Eu não fiz nada! Foi o Emmett! . - Ele gritou olhando as coisas com medo. - Por mim eu mandava uma mensagem pelo celular, só que ele não sabe mexer no celular. - Emmett deu uma tapa na cabeça dele.

- Cala boca Emo, isso era segredo. 

Revirei os olhos e fiquei olhando para Edward, que penas ria da situação, o encarei com ódio.

- Sabe, você não devia se estressa. - Edward me abraçou por trás. - Faz mal pelo bebê.

- Então mande os irmãos calarem a boca.

- Jasper não é o meu irmão.

- Tanto faz. - O olhei meio chateada. - Podemos ir?

Ele abriu um pequeno sorriso e concordou, arrumamos a cesta e fomos para o carro, com Jasper e Emmett reclamando e nos seguindo. Como sempre eu fiquei reclamando que não ia aguentar, fazendo Edward me levar nas costas, Emmett levar a cesta e Jasper ficar reclamando que estava muito quente.

~x~

- Eu não queria que vocês fossem. - Esme falou com sua fantasia de escoteira igual a Katy Perry, no clipe Califórnia Gurlsm.

- No próximo natal nós voltamos. - Edward falou sorrindo, segurando as duas malas.

- E quando o bebê for nascer nós avisamos um mês antes. - Falei procurando o meu celular na minha bolsa.

- Não! - Alice gritou chorando. - Eu queria ver Bella ficando gorda! - Ela gritou e eu a fuzilei com os olhos.

- Cala boca Alice! - Gritei.

Carlisle apareceu no aeroporto com a roupa de médico e rindo.

- Queridos! - Carlisle gritou chegando perto de gente, ele me olhou e começou a rir. - Vou sentir saudades Bella. - Ele me abraçou apertado.

Depois de Edward mandar ele me saltar, Carlisle foi para perto de Esme, Alice continuava a chorar como se fosse morrer, Jasper ficava escrevendo alguma coisa, como se não ligasse para mulher que só fazia chorar, Emmett falava algo para Edward e Rosalei estava perto de mim.

- Bella? - Rosalei me chamou, a olhei com um pequeno sorriso.

- Sim?

- Podemos conversa? - Confirmei com a cabeça. - Hei. - Todos olharam para Rose sem entender. - Vão arrumar as coisas da viagem, tenho que conversa com Bella. - Ela nem precisou terminar, todos saíram, menos Alice.

- Eu fico! - A pequena bateu o pé no chão chorando.

- Tanto faz Alice. - Rose revirou os olhos e passou o seu braço pelo meu.

Ficamos andando pelo aeroporto, que era minúsculo, sem ter para onde ir. Alice já tinha parado de chorar 

- Sabe Bella, você deveria ficar. - Rose falou olhando para o chão. - Sei que não somos uma família normal, ou que aqui é igual a Califórnia. - Rose me olhou e abriu um pequeno sorriso. - Mas pode ser legal.

- Rose... Eu não sei. 

- É Bella, pode ser legal. - Alice falou sorrindo.

- Eu tenho que conversa com Edward mais tarde. - Supirei e olhei para frente, para onde estava Edward. - É melhor eu ir.

~x~

Califórnia, eu estava doida para ir para lá, tomar um banho na minha banheiro, ir para praia, arrumar a minha agenda para a semana, voltar a ter a minha vida perto do meu noivo.

- Vamos Bella. - Edward me tirou do transe.

O olhei sorrindo e alisei a sua mão, Edward entregou as passagens e alguns documentos para uma mulher, ela olhou tudo e devolveu sorrindo. 

- Sabe Bella, se você quiser... Nada não. - Olhei para Edward sem entender.

- Pode dizer querido.

- Se você quiser, podemos ficar aqui, sabe. Ter os nossos filhos aqui, perto da minha família. - Ele me olhou com um pequeno sorriso.

Olhei para a família do meu noivo... A minha família, acenando, alguns chorando e outros sorrindo. Edward parecia não estar feliz com essa escolha.

- Você quer ficar? - Perguntei o olhando nos olhos.

- Eu vou para onde você quiser, desde que você seja feliz. - Fechei o meu sorriso. - E mais Bella, você deve querer ficar com a sua família, sua mãe e o seu pai.

- Edward, quero saber sobre você. Não pensei nos meus pais, eles morram algumas ruas de distancia de nós dois e nunca vão nos visitar. Escolha, quer ficar aqui ou ir? - Ele me olhou com um pequeno sorriso.

Abri o meu melhor sorriso, Edward nem precisou me responder, me virei sorrindo e passei pela mulher que pegava as passagens segurando a mão de Edward. Minha vida estava começando agora e eu espero que ela não termine nem tão cedo... Falando nisso, tenho que colocar na lista do casamento a Família Denali e lógico que Tanya tem que está lar, para desfrutar o momento.

~x~

- Corre Bella! - Alice gritou quase arrancando os cabelos, que agora estavam grandes.

Ri baixinho da criatura que só faltava me matar, Rose veio para trás de mim e arrumou o meu véu, como se precisasse.

- Calma Alice, toda noiva tem que se atrasar. - Falei rindo.

- Está cheio de gente na igreja, até aqueles caras que vive tirando fotos dos famosos, como eles se chamam mesmo?

- Paparazzi? - Rose respondeu na dúvida.

- Isso mesmo Rose, tudo esperando você entrar Bella. - Alice parecia muito irritada.

Arrumei o meu vestido, que por uma grande sorte fiz a cabeça de Alice para não usar um vestido “bolo”, mas tive que usar um branco, mesmo querendo usar um vermelho e Esme deixando.

- Vamos Bella. - Alice segurou a minha mão.

Rose me deu o meu buque, o vestido das madrinhas foi vinho e batia no joelho, as madrinhas eram Alice, Rose e Kate e os padrinhos eram Emmett, Jazz e Dirk, certo, ele só entrou porque eu impliquei com Edward.

- Vamos Bella? - Olhei para Carlisle sorrindo.

Estendi o meu braço para Carlisle, as madrinhas e padrinhos entraram, dei um grande suspiro depois de tanto tempo eu ia me casar com Edward, depois de quase matá-lo, eu consegui. Demos passos curtos até Edward, que nos esperava sorrindo, quando chegamos no altar Carlisle foi para perto de Esme, que estava com um vestido normal, só que com uma peruca laranja e com a minha filha.

O padre começou a falar e como eu nunca fui de ir para igreja acabei viajando na maionese. Já havia se passado dois anos, desde o acontecimento do Aeroporto, quando nós resolvemos morar em Forks, alguns meses depois Charles morreu de alguma coisa, por isso eu entrei com Carlisle hoje.

Minha mãe não quis ver Renesmee e nem vir para o meu casamento, já que ela não gostava de Edward, coisa que eu não ligava, minha tia falou que agora ela tinha arrumado um novo “namorado”, um jogador de beisebol, mas minha tia tem quase certeza que ele vai roubar o dinheiro dela.

Renesmee tem um ano e alguns meses e eu acho que ela é idêntica a Edward, tirando os olhos, que são igual os meus, por isso que eu a acho linda, já Edward acha que ela é idêntica a mim.

- Edward Antony Culen, aceita Isabella Marie Swan como sua esposa... - Fiz uma careta quando o padre falou o meu nome todo, principalmente quando ele me chamou de Isabella.

- Aceito. - Olhei para Edward e por impulso comecei a chorar.

- Isabella Marie Cullen, aceita Edward Antony Cullen como seu marido... - Cara, como o padre fala, eu mereço. - Até que a morte os separes?

- Aceito. 

- Então eu declaro vocês, marido e mulher. O noivo já pode beijar a noiva. - Edward me virou para ele e me deu um beijo.

Ouvi gritos dos outros, me separei de Edward e olhei para os meus familiares, Rose me entregou o meu buque, agradeci e Edward saiu me puxando, olhei para trás vendo Esme dar pétalas  brancas para Renesmee jogar em nós dois, ri baixo e olhei para Edward, que também ria.

- Que foi? - Ele perguntou passando o seu braço pela minha cintura.

- Acabei de percebe que me casei e não foi com um príncipe igual ao da Cinderella. - Falei rindo.

Ele fez uma careta, as pétalas caiam em cima das nossas cabeças, abri um sorriso maior que meu rosto, devia ter toda a Forks dentro daquela igreja, mas eu não importava, em fim eu vou poder ser totalmente feliz, olhei para trás e levantei o buque e o balancei, como se tivesse acenando, meus olhos se encontraram com os de Tanya, que estava destruindo as pétalas.

Mesmo depois de eu voltar com Edward, ela cismava que poderia ficar com ele e acabou levando uma bela reclamação dos pais, de Carlisle e de Esme e um belo “Não” de Edward, que me deixou muito feliz.

- Tem ração, eu sou melhor. - Edward parou na frente da igreja e me puxou para um beijo apaixonante.

E finalmente eu posso dizer, eu estou pronta para viver o meu FELIZ PARA SEMPRE, do lado da minha filha, do meu marido e da família do MEU noivo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... !
Último capítulo minha gente, fiquei tão triste quando terminei, eu ia fazer dois capítulo, que seria o do pedido e outro do casamento, só que eu achei que não precisava.
Eu não gostei da parte do padre, mas paciência.
Esse foi o MAIOR capítulo que eu já escrevi, chega fiquei emocionada. Espero que vocês comentem MUITO, pois eu demorei muito para fazer esse capítulo, falto idéias, o que eu queria escrever não saiu certo, tive que refazer o final do capítulo... Então, demorou para eu fazer, mas eu achei que ficou bem legal.
Muito obrigada a todos que acompanharam a fic, Nessie e Mrs_hay, muito obrigada por sempre comentarem ou ficar trocando mensagens comigo - não é dona Nessie?? -.
Muito obrigada por tudo, mesmo a fic tendo poucos leitores - eu acho - eu adorei escrever ela e já estou pensando na outra que vai substitui-la, pode ser que nessa semana eu comece a escreve-la.
Beijos para Todos.
da Luush.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.