Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 3
Um paraíso chamado La Push...


Notas iniciais do capítulo

Vou começar agradecendo as cinco indicações que recebi de: Miss Black, Raquelzinha, Aloenne, May e Juuuu...Muito obrigado meninas por todo o carinho e apoio de vocês!!!

Obrigado também a todas que me enviaram reviews!!!

Chega de conversa, vamos a mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/3

A viagem até Lá push foi tranqüila, dirigi bem devagar, não havia pressa para chegar, a casa dos pais de Raquel era de fácil acesso, não demorou e já estava parando meu carro na frente do pequeno sobrado.

A casa era simples, mas muito bonita e aconchegante, peguei minha mala e subi os 4 degraus que davam acesso ao terraço espaçoso, peguei a chave e girei na fechadura, a sala não possuía muitos móveis, apenas o básico, mas pra mim estava mais que bom, notei que tudo estava muito limpo, com certeza ela havia mandando alguém limpar enquanto arquitetava seu plano, revirei os olhos com a lembrança.

Deixei minhas malas na sala enquanto fazia um tur pelo resto da casa, a cozinha era pequena, mas possuía tudo que uma pessoa necessitava, fogão, micro ondas, uma mesinha com 4 cadeiras, subi as escadas queria conhecer o quarto, haviam três portas no andar de cima, deduzi serem dois quartos e um banheiro.

Abri a primeira e me deparei com uma enorme cama de casal, sorri feliz, dormir em uma cama de solteiro no mínimo iria ser estranho, faz anos que durmo em uma enorme King size, abri a outra porta e vi um quarto semelhante ao primeiro, só com uma diferença, haviam vários pôster de carros colados na parede, lembrei que Raquel tinha um irmão - este quarto deve ser dele, então certamente vou ficar no outro - pensei enquanto fechava a porta.

Ainda no andar de cima havia uma varanda espaçosa, me aproximei e me deparei com uma vista magnífica, a praia que ficava a duas ruas era bem visível, instantaneamente fui invadida por uma sensação de bem estar, enchi meus pulmões de ar e sorri pela primeira vez gostando da idéia de ter vindo pra cá.

Desci as escadas apressada queria ver o mar de perto, sentir a brisa em minha pele, dobrei as pernas da calça e sai em direção a praia, a praia estava deserta, havia um casal namorando, duas crianças jogando bola na areia e mais ao longe um pequeno grupo de adolescentes sentados na areia conversando.

Caminhei um bom tempo sentindo a areia molhada sob meus pés enquanto refletia o meu triste destino, morrer de amor por alguém que já não me ama, que nesses últimos meses não me fez nem uma ligação para saber como estava.

O sol estava se pondo resolvi que era ora de voltar, um ronco alto vindo da minha barriga informava que precisava comer urgentemente, cheguei em casa e peguei as chaves do carro para sair em buscar de algum mercado para abastecer a dispensa, não demorou e encontrei um pequeno mercadinho, fiz compras para o mês inteiro, na verdade acho que até exagerei, voltei pra casa e abarrotei os armários e a geladeira.

Fiz um maçarão instantâneo para o jantar, abri um refrigerante e matei a fome que estava em altíssimo grau, arrumei a cozinha e fui me deliciar com a vista da varanda, deitei em uma das redes e fiquei ali encarando o céu estrelado, ouvindo o som das ondas quebrarem nos arrecifes, foi com esse sentimento de paz que cai num sono profundo.

Acordei com o som dos passarinhos cantando bem ao meu lado, o sol já estava alto, ao longe podia ouvir o som de crianças brincando na praia, acordei um pouco dolorida, sentindo uma dor incomoda no pescoço, pois acabei adormecendo na rede, onde acabei ficando por toda a noite.

Levantei me espreguiçando, fui direto para o banheiro, tomei um bom banho, fiz minha higiene matinal, me enrolei na toalha e fui para o quarto abrir a mala ainda intocada e escolher um biquíni para ir a praia, estava morrendo de vontade de tomar um banho de mar.

Vesti um biquíni básico na cor preta, coloquei um short e uma regata, calcei as sandálias, peguei minha bolsa e joguei dentro um protetor fator 50, não podia ariscar pegar uma insolação sendo quase transparente como sou, joguei minha carteira, uma escova, peguei um livro que foi presente de Raquel e ainda não tinha lido, coloquei os óculos escuros e caminhei rumo a linda praia de La Push.

Diferente de ontem hoje a praia estava bem movimentada, haviam vários guarda sois espalhados pela areia, crianças jogando futebol, brincando de fazer castelos de areia, caminhei em busca do lugar ideal para sentar e iniciar minha leitura, encontrei um lugar mais afastado e me sentei, retirei a camiseta ficando apenas de shorts, me entreguei a leitura e quando percebi já havia passado horas que estava lá sentada, resolvi tomar um banho e depois voltar pra casa e preparar uma comidinha gostosa para almoçar.

Tirei os shorts, coloquei o livro sob as roupas e corri pro mar, a água estava uma delicia, o mar estava calmo, tranqüilo, fiquei uns 10 minutos desfrutando as águas mornas desse mar exuberante, sai da água e coloquei apenas meu shot, peguei a bolsa e fui pra casa preparar meu almoço.

Posicionei a chave na fechadura para abrir a porta e estranhei que a porta já estivesse aberta, lembrava de ter fechado - devo estar no mundo da lua, pensei enquanto entrava na casa!

Deixei minha bolsa no sofá e fui direto pra cozinha preparar meu almoço, retirei uns legumes da geladeira para a salada, um bom pedaço de filé de peixe que faria no azeite e por fim faria um arroz básico para acompanhar, estava de costas cortando as verduras da salada quando escuto um barulho.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh gritei apavorada ao me deparar com um homem a pouco mais de um metro de distancia trajando apenas uma toalha enrolada na cintura.

- Não se aproxime - Gritei segurando a faca com as mãos tremulas, enquanto encarava o invasor.

- Calma moça, acho que esta havendo algum engano aqui -  ele falou confuso com uma sobrancelha erguida, minha respiração estava alterada, meu peito subia e descia rapidamente tamanho meu pavor.

- Você poderia baixar essa faca, apesar do traje não sou nenhum pervertido tentando se aproveitar, como disse antes deve estar havendo algum engano aqui.

- Quem é você? o que você quer aqui? Perguntei gaguejando.

- Eu me chamo Jacob Black, essa casa pertence a minha família, não sabia que estava ocupada, vim passar uns dias de férias aqui como faço todos os anos - ele falou me encarando, podia jurar que ele estava prendendo um riso.

- Jacob Black, repeti seu nome incrédula, como não havia notado as semelhanças, a pele morena, os olhos negros apertados, os cabelos pretos, eles são muito parecidos, estava apontando a faca para o irmão de Raquel, aos poucos fui baixando minha mão e pus a faca sob a pia me sentindo uma completa idiota, morrendo de vergonha comecei a falar:

- Desculpe-me, por favor!  Eu sou Isabella Swan amiga da sua irmã Raquel, eu não sabia que você estaria aqui, Raquel me disse que a casa estava vazia - falei tudo de uma vez parecendo uma metralhadora.

- Calma Isabella vamos fazer assim, vou subir, colocar uma roupa, e desço para conversamos e esclarecermos essa confusão, certo? Ele falou com as mãos erguidas, como estivesse se rendendo, mesmo com uma faca na mão não era nenhuma ameaça a um homem como ele tão alto e forte.

- Certo, falei me segurando na base da pia, ele virou as costas e subiu as escadas, meu coração estava tão acelerado que não me surpreenderia se ele me saltasse pela boca, coloquei minha mão sobre meu peito tentando conter suas batidas quando percebi que ainda estava de biquíni, corri ate a sala e peguei minha camiseta na bolsa, vesti rapidamente escutando o som de passos descendo as escadas.

- Pronto, agora que estou vestido decentemente já podemos conversa - ele falou sorrindo, me matando ainda mais de vergonha, sorri sem graça enquanto ele se sentava no sofá.

Sentei-me numa poltrona a sua frente e comecei mais uma vez a fazer meu pedido de desculpas.

- Jacob me desculpe, por favor, eu realmente não sabia, eu me apavorei vendo um homem desconhecido na casa -  parei de falar ao ouvir o som de sua risada estrondosa, isso me irritou pra valer, estava aqui toda sem graça tentando me desculpar e ele estava rindo de mim, ele pareceu notar minha irritação e falou:

- Me desculpe Isabella, é que essa situação é muito hilária, quando contar isso pra Raquel ela vai morrer de rir – Raquel, ela me paga, pensei enquanto via seu irmão rir a valer da minha cara de tonta.

- Pra você dever ter sido engraçado, mas não para mim que tomei o maior susto - falei com raiva, ele parou de rir na mesma hora.

- Ei me desculpe, não queria te chatear!

- Tudo bem, me desculpe mais uma vez - falei levantando, me sentindo uma idiota.

- Ei você vai onde? Começamos a conversar agora! - Ele me perguntou ficando de pé também.

- Vou arrumar minhas malas para ir embora - respondi prontamente - não ficaria nem mais um segundo nessa casa, esse Jacob em menos de 1h quase me matou de susto e agora esta despertando em mim uma raiva incomum.

- Ir embora? Você não veio passar apenas 1 dia, veio?

- Na verdade iria ficar 1 mês, não sabia que a casa estaria ocupada, vou procurar uma pousada pra ficar - Falei dando mais um paço em direção as escadas.

- Ei, você não precisa ir, a casa é grande, fique! Podemos fazer companhia um ao outro, o que achas?  - Ele falou todo suplicante, conhecia bem esses olhos de cachorro sem dono, a Raquel geralmente o usava para me persuadir, o pior é que sempre funcionava, sou péssima em dizer não.

- Não sei - falei por fim - Que droga Bella a resposta certa é NÃO.

- Por favor, fique! Se você for vou me sentir mal por ter estragado seus planos, quero que fique, assim poderemos nos conhecer melhor e apagarmos a má impressão do primeiro encontro - Ele falou escondendo o riso, na certa estava lembrando da cena patética que protagonizei minutos atrás - Fiquei um tempo calada, pensando na proposta, minha mente gritava NÃO ACEITA, mas não sabia por qual motivo eu queria dizer SIM, devo estar ficando louca, acho que virei bipolar!

Vendo minha relutância em aceitar ele prosseguiu com os argumentos.

- Não aceito um NÃO como resposta, e Raquel vai ficar no mínimo zangada se souber que deixei você ir, ele concluiu - Bufei alto ao escutar o nome da Raquel, ela me paga quando voltar!

- Então estamos combinados, você fica! - ele falou em tom autoritário e ao mesmo tempo com um sorriso aberto, ele tem mais da Raquel do que imaginava, essa deve ser a marca dos Blacks, persuasão! Quando percebi já havia pronunciado a palavra.

- Sim, eu fico!

- Ótimo, então tenho uma proposta, o que acha de irmos à cozinha e terminarmos juntos a comida que você preparava antes de quase morrer de susto? eu estou faminto. - Revirei os olhos da cara de fome que ele fazia.

- Vamos, não quero ser responsável pela morte do único irmão de minha melhor amiga - falei com um toque de sarcasmo indo pra cozinha enquanto ele gargalhava alto.

Enquanto temperava o filé de peixe e colocava pra assar no gril ele preparava a salada, olhava discretamente pelo canto do olho e via como ele manejava bem a faca cortando os legumes corretamente, pela primeira vez pude notá-lo melhor, ele era muito alto, 1,90 no mínimo, um corpo atlético invejável, seu tom de pele era maravilhoso, de um bronzeado peculiar a família Black, queixo quadrado, olhos negros e um sorriso invejável a qualquer estrela de comercial de pasta de dentes - aposto que deve fazer o maior sucesso com as mulheres, assim como Raquel faz com os homens, pensei sorrindo discretamente.

- Pronto, minha parte esta concluída - Ele falou pondo a bandeja da salada em cima da mesa.

- Certo, já estou terminando aqui também, vai levar apenas mais uns 5 minutos - falei ainda de costas enquanto verificava se o arroz já estava no ponto.

- Fico feliz, meu estomago esta ultrapassando o segundo estagio de fome - Impossível não rir de seu comentário, vi que a convivência com ele não será tão difícil, esse jeito alegre e debochado dele é bem agradável.

Terminado, almoçamos juntos, ele me pediu licença para repetir, fiz um sinal com a mão indicando que ele ficasse a vontade, ele não se fez de rogado e encarou o segundo prato o deixando limpo em questão de minutos, fiquei um pouco impressionada, mas levando em conta seu tamanho e porte físico ele realmente precisa por muita proteína nesse corpo, pensei olhando para seus bíceps que se destacavam sob a camisa.

- Estava tudo uma delicia Isabela, você cozinha muito bem! Ele falou com uma cara de satisfação, me senti feliz com o simples elogio.

- Muito obrigado Jacob, sua salada também estava uma delícia - falei retribuindo o gesto.

- Por favor, me chame de Jake, quando escuto Jacob lembro minha infância, quando fazia algo de errado e estava seriamente encrencado meus pais sempre me chamavam assim, ele falou sorrindo.

- Certo Jake! - Você também não precisa me chamar de Isabela, só Bella esta bom.

- Combinado então Bella, e ai qual a programação para o resto do dia? Ele me perguntou todo animado, não sabe ele que eu sou uma péssima companhia, pensei levantando e recolhendo a louça.

- Não tenho planos Jake - falei de costas, enquanto dispunha os pratos na pia.

- Não tinha, agora você já tem! Ninguém conhece melhor La Push do que eu, o dia esta maravilhoso, vou te levar para ver o por do sol mais lindo que conheço - ele falou piscando o olho enquanto colocava seu prato na pia.

- Não sei Jacob...Jake - falei enquanto abria a torneira e começava a lavar a louça.

- Prometo que você vai adorar - Ele falou a meu lado, enquanto pegava um pano de pratos.

- Não precisa Jake, eu seco depois que tiver lavado - falei incomodada com a proximidade de nossos corpos, a cozinha era pequena e ter esse homem enorme tão próximo estava me dando um pouco de falta de ar, um calor enorme.

- De jeito nenhum, você lava e eu seco, dividimos as tarefas, assim acabamos mais rápido - Ele falou sem hesitar enquanto pegava um prato de minha mão - Apesar de me sentir um pouco incomodada fiquei feliz com sua resposta, ele me parece ser uma pessoa de convivência fácil.

Com o Jake ajudando logo a louça já estava concluída, pedi licença e subi pro meu quarto estava precisando de um banho urgente, o clima de hoje estava ainda mais quente, peguei uma roupa e fui correndo pro banheiro.

Deixar a água gelada escorrer pelo meu corpo me deixou um pouco mais relaxada, em baixo do chuveiro relembrei os acontecimentos do dia, me surpreendi com a risada que saiu de minha boca - depois do caso passado a cena foi realmente hilária, pensei lembrando do grito que dei ao ver o Jacob apenas de toalha.

Desliguei o chuveiro e enquanto enxugava os cabelos me olhava no espelho ainda vendo a sensação que a risada de minutos atrás havia me deixado, fiquei feliz em ter dito sim ao Jacob, seu jeito alegre e descontraído vai me fazer muito bem, ao menos em algumas horas do dia vou poder esquecer um pouco o pesadelo que minha vida se tornou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado dos primeiros momentos de Bella em La Push...
Até o próximo capítulo!!!
Bjs