Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 1
A descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Um simples beijo, uma paixão reprimida, um amor avassalador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/1

Capitulo I: A Descoberta.

Sempre imaginei que tudo que queria, era viver ao lado de Edward e me tornar uma Cullen. Mas desde o momento Naquela Montanha, em que meus lbios se tocaram aos dele, meu corao parecia no ser mais o mesmo.

Sentimentos assim despertados, se misturaram abundantemente em meu peio, me mostrando realmente, o caminho a ser seguido.

Era com ele que eu queria estar, com ele que anciava frenticamente meu corpo a se juntar.

Sim, Jake! ele era o escolhido de meu Corao! de meu ser. Ele era o que realmente queria viver! era minha vida.

Quando ele se partiu, em direo a Batalha, meu peito se apertou em dor, como se parte de mim, estivesse ali, junto a ele se afastando, se perdendo.

Fiquei Ali, olhando anciosa para a mata verde em minha frente, com a esperana de que ele desistisse, e voltasse para meus braos.

Mas isso no acontece! ele realmente fora para a batalha, me deixando desesperada.

Voltei ao acampamento montado por Edward, entrando na barraca sem se quer mencionar uma s palavra. Edward veio em minha direo, sentando-se ao meu lado e falou: - a ele que vc escolheu no foi? Sem nenhuma vontade de conversar sobre aquilo naquele momento, pois meus pensamentos e meu corao estavam juntos a jake, apenas a ele! respondi meia sem animos, que logo foi notado por Edward! -Podemos conversar sobre isso depois? Edward me olhava indecifravelmente, mas concordou assentindo.

Derepente um olhar distante de Edward me tirava de meus pensamentos. -Ela esta aqui !!

Meu olhar vagou por toda a extenso da floresta, quando ento avistou.

Sim era ela!! Victria. Ela estava completamente descontrolada, sedenta de vingana. A Batalha entre ela, e Edward, fora extremamente angustiante, com varios gritos de dor, at que enfim tudo se acabou.

Victria no existia mais, na verdade, nem tinha realmente prestado a ateno em que havia de fato acontecido, meus pensamentos vagavam a Jake.

-Acabou- disse Edward! - Vamos, esto nos esperando! Falou estendendo suas mo para mim.

Descemos em direo a clareira, aonde aconteceria a Batalha com os recem-criados, ao chegarmos, tudo havia se acabado, vimos os Cullens juntos ao lado de fogueiras feitas com os restos dos vampiros, e logo atras, estavam os Lobos.

Corri meus olhos a procuro de meu lobo marrom avermelhado, com o corao batendo a Ritmo acelerado, logo o avistei! ele estava ao lado do lobo negro, e ao me ver, veio em minha direa sem se importar com nada.

Meu corao explodiu de alegria, pois nada havia acontecido com ele, meu Jake estava bem! At que entre a mata,surgir um dos vampiros recem criados.

Tomando a Frente, meu lobo se jogou em cima dele, que se esquivou pegando Jake e o ferindo gravemente.

O corpo de Jake ferido caia-se ao cho lentamente, contorcendo-se de dor. Isso fez com que me falta-se o ar, no contive minha angustia e critei por Jake desesperadamente, saindo correndo em disparada,no me importei com Edward e ninguem que estavam ao meu lado, o que realmente me importava naquele momento era Jake.

Me joguei no cho ao seu lado, e chorando desesperada falei: -Jake! no me deixe: Eu te amo, voc o escolhido de meu corao, sempre foi!! Jake mesmo se contorcendo de dor, virou-se para mim, e com um sorriso em meio a grumidos disse! -Repete por favor! -te amo! acho que sempre foi voc, que sempre amei voc! Mas antes que Jake responde-se algo, ele foi levantado do cho por seus amigos, e levado para casa.

Fiquei ali, parada vendo lhes sumirem em meio a floresta, meu corao batia frenticamente, descompasadamente, para estar ao lado de Jake, ir junto com ele, e l ficar.
Mas mos gelidas, me detiveram impedindo-me de tomar qualquer atitude. -Edward, preciso estar com ele nesse moment!- ele precisa de mim...!- deixe-me ir por favor ! -No Bella! - Ele ficar bem... voc no precisa estar l! alem do mais, Carlisle ir acompanha-los.
Ouvir aquilo de Edward naquele momento, me fez sentir como se uma faca se crava-se em meu peito, tirando meu cho, minha sanidade.
-Como pode dizer isso Edward! ele se feriu lutando por ns, por mim! - disse em meio a um grito histrico.
-Solte-me Edward, agora! -Bella, por favor! -Agora Edward! - falei irritada, me afastando, e indo em direo a minha casa, mas isso no seria tarefa fcil, pois lembrar que estava sem carro, tinha ido para o acampamento com Jake.
Fui sem me emportar, e comecei a caminhar a p mesmo at em casa.

Com Muita dificuldade, e aps algumas horas,cheguei em frente minha casa , entrei em disparado pois precisava ir ver Jake, e sem demora.

Fui rapidamente em direo as escadas, e ouvi uma voz vindo da cozinha a me chamar: -Ei Bella!- Charlie disse desviando o olhar a mim.
-Oi Pai! -que presa essa filha? - perguntou ele, colocando a xicara que tinha nas mo, em cima da mesinha de centro na sala.
-Pai, vou subir, tomar um banho e ir a La Push ver Jake, parece que ele sofreu um acidente! falei o que veio em minha cabea naquele momento, pois como explicaria a Charlie que um Vampiro teria quebrado os ossos de Jake!
-Como....Assim, ele esta bem ?Charlie falou assustado.
Era claro seu apego por Jake, e sua preferncia sempre esteve estampada em seu rosto, todos admiravam muito Jake, apenas eu demorei para ver oque estava mais do que na cara.

-No sei ao certo ainda pai, mais irei o mais rpido possivel e descobrirei! - falei j subindo as escadas, em direo ao meu quarto.
Charlie apenas assentiu, dizendo que o mantivesse informado.
Entrei em meu quarto pegando uma muda de roupas, indo em direo ao banheiro, tomei um banho rpido, e logo ia em direo ao quarto novamente, para me arrumar e sair, ir ver meu sol, meu verdadeiro amor.
Sorri com esse pensamento, como pode tudo mudar de uma hora para outra, a momentos atraz, era Edward a minha vida, meu amor, minha vontade de ser eternamente sua.
E agora, como se nada disso tivesse importncia alguma, nesse momento o que me importava, o que eu queria era estar ao lado de Jake, isso era tudo que me bastava.
Entrei no quarto enrolada ainda na toalha, e ao olhar para janela, tomei um susto ao ver aquele garoto forte, ali parado! Era Quill, que me esperava para dizer algo:
-Bella, Jake s chama por voc! ento Sam e Billy, pediram que viesse lhe dizer para que voc fosse at La Push!
- Disse ele em uma nico folego.
-Era exatamente isso que iria fazer Quill! j iria para l. -Ok Bella, lhe esperamos l ento ! - disse ela j saltando a janela, e sumindo entre a Floresta.
A Chuva Voltar a cair, mas nesse momento no me importava, s queria ir logo ao encontro de meu sol.
Desci as escadas, pegando minhas chaves, e indo em direo a porta, dizendo a Charlie que j estava indo.
Abri a porta e fui em direo aminha Pick-up, mas antes que eu abrisse a porta, l estava ele! Edward!
-A no Edward ! saia da minha frente por favor! tenho que ir! conversamos assim que eu voltar, lhe prometo! - dissetudo em um tom mais forte.
-Bella minha vida, por favor! - disse ele depositando um beijo em minha testa. -Por favor digo eu Edward! - Saia! Ele me olhou por alguns segundos, arqueando uma de suas sombracelhas, mas me deu passagem.
- Lhe esperarei - disse ele sumindo entre a mata.
Entrei N minha pick-up e sai as presas, pois ele estava a minha espera, meu sol contava comigo ao seu lado.
O caminho at La Push fora rpido, e logo j avistava a casinha vermelha.
Estacionei meu carro em frente a casa, e desci indo em direo a entrada.
Na varanda estavam: Billy, Sam, Emily,Quill, Seth e Paul, e logo atrz estava Leah.
Todos me olharam, mas no com ar de raiva, e sim com uma ar ameno, menos Leah que me fuzilava com os olhos.
- Entre Bella, ele esta a sua espera ! - disse Billy apontando a entrada, e todos assentiram.
Adentrei a porta, sem pensar duas vezes, pensava apenas em ve-lo, em como ele estava.
A porta de seu Quarto estava entre aberta, e Carlisle saia de l, vindo em minha direo.
-Bella, esta tudo bem agora, ele ficara bem! e com sua capacidade de cura, em alguns dias ele estara completamente curado!
- Disse Carlisle saindo, mais antes falou: -, MAIS TARDE VOLTO PARA LHE DAR MAIS UMA DOSE DO MEDICAMENTO.
Somente assenti com a cabea, e fui entrando mo quarto sem fazer muito barrulho, pois Jake parecia estar dormindo.
Ele estava com uma expresso cansada, um pouco dolorida.
Era visivelmente notada.
Me aproximei, sentando-me no cho, ao lado de sua cama.
Me aconheguei com a cabea entre os braos, e ali fiquei, apenas o observando, o admirando. Como Pode! ele realmente era lindo, mesmo todo arranhado, e com marcas sofridas em seu rosto, ele estava perfeitamente lindo.
Levei minhas mos levemente ao seu rosto, sentindo o calor de sua pele bronseada. Isso me fez extremecer.
Seu cheiro isalava por todo o quarto, me deixando completamente fascinada, me fazendo perguntar:
Porque levei tanto tempo para entender, para admitir o que estava na cara ! Jake se revirou na cama, e abriu os olhos lentamente.
-Bells, voc, ou estou sonhando ?- DISSE QUASE EM UM SUSSURO. - No amor, no um sonho, estou aqui, e ficarei at quando for nescessrio.
- Te amo tanto Bells, tanto!! - Eu sei Jake! e na verdade sempre soube que tambm te amava, apaenas no quis enchergar o obviu!!
Mas de agora em diante, ser sempre assim, estarei sempre ao seu lado ! te amo meu sol... Movendo-se novamente na cama, mas s que agora, aconchegando-se proximo a meu corpo, Jake entrou no mundo do sub-concinte novamente, em um sono leve e tranqilo.
Fiquei ali, acariciando seus cabelos, e em pensamentos: To lindo, forte, sensual, verdadeiro, quente, determinado um lider nato! um Lobo voraz, e ao mesmo tempo em que um doce e protetor menino carinhoso!! Ama acima de tudo. - Eu seria mais saudavel para voc, seria como o sol... no seria como uma droga; eu teria sido o ar , seu sol!! Lembrei-me das palavras de Jake amim, antes da batalha.. Aquilo contorceu meu corao!! Levantei-me calmamente da cama, sem fazer muito barrulho, no queria que Jake acordasse, ele precisava muito de descanso. Andei em direo a um espelho, prximo a porta do quarto, olhei a imagem que nele se refletia: Eu estava com um ar diferente, mais calmo, mais saudavel! - Olha oque Jake causava em mim!! pensei entre um sorriso. Isabella, Isabella ! Ainda bem que voc caiu em si!! falei em pensamento me analizando. Como Eu posso ter feito Jake to Infeliz? Eu podia sentir sua tristeza, mas no a evitei!! Dizem que o amor deixa marcas, podem ser elas boas, ou extremamente dolorozas!! Quase sempre o amor esta associado a dor, como se a existncia de um, dependensse da do outro. como se a dor, fosse um parasita, a alimentar-se do amor, ou seria o contrario? Tive que passar por varias provaes, por varias tristezas e fazer que pessoas sofressem por minha causa, para decobrir que realmente para ser feliz, bastava-me olhar ao lado!!
Sim ao lado, pois Jake sempre esteve ali ; ao meu lado. Me ajudando, me consolando me fazendo entender o significado de viver!! do verdadeiro amor... Estava destraida com os desvaneios de meus pensamentos, quando ouvi passos atras de mim!! - Ei! Voc no precisa ficar olhando no espelho dessa forma!! voc linda demais!!- disse Jake j de p... - Oque faz de p ? Venha, volte para cama j ! - Adoro voc assim Bells, cheia de cuidados comigo! sempre sonhei em voc to atenciosa comigo, assim como era com ele!! -Jake falou engolindo o n que se forma-ra em sua garganta, e revirando os olhos. -Ei!! sem pensar nisso agara, estou aqui no estou? - ento isso o que realmente importa!!-Falei indo em sua direo, e o ajudando a se deitar novamente. Ficamos ali um bom tempo, conversando e lembrando de coisas de nossa infncia. -Jake, lembra-se de quando eramos crianas, e eu vinha aqui brincar com Rebeca, Rachel e vc? -sim me lembro! - disse Jake atento em que eu falava. Sempre estava com as meninas, mas no fim das contas, era com voc que eu sempre ficava, sempre estava junto! - Verdade Bells, sempre estavamos juntos, estavamos predestinados um ao outro desde crianas. - falou jake segurando meu rosto com uma de suas mo. -Sempre juntos! -Falei -Sempre juntos, pelo resto de nossas vidas! - Disse Jake acariciando meu rosto -Lembrei- me tambm Jake,que algumas vezes, dormi aqui em sua casa, e sua me ia at seu quarto e orava com voc em Quileute !! Ah que bonitinho ouvi-lo repitir as palavras que sua me dizia!! - falei meio em um sorriso. - Muito engraado mocinha!! - Falou Jake fazendo Biquinho. Isso me fez sorrir. - Venha c ! quero aproveitar todos os momentos, as horas e segundos com voc ! - disse j me puxando para seu colo.

- Ei voc esta todo machucado!! pare com isso. - Estar machucado, no vai me impedir de senti-la junto a mim ! sentir seu cheiro, seu aroma que tanto ansiei, que tanto desejei por muito tempo junto a mim! - ele falou aproximando seus lbios aos meus, e comeando um beijo apaixonado, como se s existisse no mundo Eu e Ele. Se no fosse por Seth, que entrar no quarto sem bater todo sorridente: -vocs dois esto aqui dentro o dia todo! o jake at entendo, ele esta machucado! mas e voc Bella, porque se trancou aqui?- Seth falou em um ar malicioso, me olhando. -Perdi muito tempo de minha vida longe de Jake seth, agora cada momento com ele, viverei ao extremo!! - falei dando um selinho em Jake. -H meu Deus!! vocs se entenderam enfim!!- Seth falava aos pulos. -Sim Seth, enfim posso chama-l de minha! Minha Bells- Jake falou deitando-se sobre meu colo. -Todos precisam saber dessa novidade maravilhosa- Seth falou e sai rpido do quarto, indo em direo aonde estavam todos reunidos.

Em menos de um minuto, o pequeno quarto de Jake, havia sido tomado por todos aqueles Garotos enormes, juntamente com Leah e Emily. - At quem fim em Jake ! -Disse Paul bagunando os cabelos de Jake. - Parabns Bella! Parabns Jake! - falou Emily me abraando feliz. -obrigado! respondemos juntos em um s coro. Todos os outros nos parabenizaram, menos Leah, que nos olhava como se nos tivesse analizando, at que ento se fez ouvir... -Ta tudo muito bonitinho, maravilhoso! mas e o sanguessuga? - Pelo que eu saiba, voc vai se casar com ele no ?- Falava Leah andando pelo quarto, e me olhando atentamente. - Sim Leah, voc tem razo!! ia realmente me casar com Edward, como voc acabou de dizer!! mas enfim descobri que no era isso que realmente desejava! - falei em quase um s folego, no me emportando com todos que estavam ali. - Ah !!! ... Gnio voc! descobriu isso sozinha, ou desenharam pra voc? - precisou acontecer tudo isso, para que a Donzela caisse na real- disse Leah com seu tom sarcastico me fitando. -Cale a boca Leah! - falou Jake quase se levantando da cama. Aii... estou... inabilitado, mas vou at ai lhe calar se for preciso!! - Jake, no!! fique aqui deitado. O segurei entre meus braos o acalmando. - Leah j chega!!- disse Sam com sua mascarra de alfa. -sim senhor, o alfa supremo!! - como sempre vocs s veem o que querem!!- falou Leah novamente, saindo do quarto e indo para sua casa. - No ligue para ela Bella, ela uma amargurada!- falou Quil. -Vamos Garotos, eles querem, e devem ficar sozinhos! - disse emily arrastando todos para fora. - A no Emy, deixa eu ficar e comemorar aqui com meus amigos! - Seth disse se aconchegando entre Eu e Jake, com cara de cachorro sem dono. -Nada disso, venha! -Emily o colocou para fora do quarto, lhe dando um tapinha na cabea. - Droga!! resmungou Seth.
-Ento estamos sozinhos novamente ! - disse Jake com um olhar maroto. - Acho que sim! respondi. -J lhe disse que te amo demais minha Bells! - jake falou me puxando junto a ele. -Sim, mas no ligo se repitir ! falei e selei nossos Lbios. -Te amo muito Bells! -Tambem te amo muito Jake!! meu Jake.

Eu estiquei o meu pescoo pra sussurrar no ouvido dele, descansando a minha bochecha contra a sua pele quente . - Voc sabe que eu te amo. - Eu sei. - ele respirou, os braos dele se apertando automaticamente ao redor da minha cintura,- Eu quero te amar e te fazer feliz.! - disse ele me aproximando mais. Eu toquei o rosto dele, descansando a minha mo em sua bochecha . Ele exalou sob o meu toque e fechou os olhos. Tudo ficou muito quieto. Por um minuto, eu pude ouvir as batidas de seu corao , lentas e uniformes. O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. - Eu costumava pensar em voc desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Voc equilibrava bem as nuvens pra mim. - disse a ele selando nossos lbios. Ele era a minha alma gmea nesse mundo! - e agora que descobrir isso, ninguem iria atrapalhar esse amor. Ele olhou de volta para o meu rosto, me olhando fixamente nos olhos, e dizendo: Leah tem razo Bells!! ainda tem o sanguessuga, vc tem que se resolver com ele!! Shiiii... Isso eu o farei assim que for para casa! mas agora no quero falar sobre isso , tudo bem ? -Certo Bells!!
Um barrulho se fez ouvir do lado de fora do quarto, e automticamente virei meus olhos, em direo ao que ouvir! Jake por sua vez, se fez de meio ofendido: O que pode haver l fora, mais interessante do que eu? Perguntou Jake. Sorri com aquele comentrio. -Ol posso entrar !!- disse Billy, entrando lentamente no quarto. -Claro que pode! - falomos juntos. -Esperei aqueles Garotos Bagunceiros sairem, para vir parabeniza-los , estou muito feliz em ve-los juntos! - falou Billy em um tom alegre. -Obrigado billy, sempre considerei vocs como minha familia tambm!! e agora realmente ser! - falei recebendo um abrao caloroso de meu sogro! Meu Sogro!! esse pensamente me fez sorrir!! - Billy agora seria meu sogro. Fui tirada de meus desvaneios, por o trimbrar persistente de meu celular. Peguei o aparelho, e vi no visor o numero bem conhecido por mim! Sim era ele, Edward. Olhei para Jake, que me olhava curioso, e dei a entender que era ele, Jake fez um careta, serando os punhos. -Calma Jake, vou atender, preciso realmente acabar com isso! - falei me distnciando um pouco do quarto. -Al! -Oi Bella! - Voc est vindo para c? disse ele. Sim., logo irei!! respondi. Tenho algumas coisas para Fazer aqui, mas te vejo daqui algumas horas em minha casa, certo? - Precisamos conversar!! -Tudo bem vida, lhe esperarei l! - disse Edward desligando o telefone. Coloquei o aparelho no bolso, voltando ao quarto de jake, que agora estava de p, e andava de um lado para o outro. -Falei para ele, que conversaremos assim que eu for para casa! - falei olhando para JAKE , que ainda permanecia a andar pelo quarto. -Eu sei o que vai acontecer, voc ir conversar com ele, querendo dizer tudo, de seu amor por mim, e ele como sempre ir lhe manupilar!! - falou Jake tremendo. - No vou deixar que isso acontea Jake! estou completamente decidida do que quero!! e minha deciso voc, minha escolha voc !! - Falei afagando seus braos, tentando acalma- lo
-Venha, sente-se aqui!! - falei o arrastando novamente para cama. -Ahh ... aii - Jake gemia de dor . -Fique aqui Jake, voc no deveria estar em p, voc vai se machucar! - Eu sei Bells, mas no consigo ficar indiferente com aquele sanguissuga, sabendo que ele usara todas as armas para no lhe perder.- Jake falou abaixando a cabea. -Eu te promento, isso no acontecer. Fiquei ali, com Jake conversando e tentando acalma-lo por mais um bom tempo, mais sabia que precisava ir, e acabar logo com essa angustia. -Jake, preciso ir, mas antes irei fazer algo para voc comer, pois estamos aqui quase o dia todo, e no comemos nada!!- falei selando seus lbios e saindo em direo a cozinha. Meu sogro estava sentado na sala, assistindo teve, passei por ele pedindo sua autorizao para mexer na cozinha, pois estava em sua casa: -Me autoriza em fazer uma canja para Jake!! disse sorrindo. -O claro, mas desde que, eu possa comer dessa canja tambm ! - Billy falou risonho. Entrei na cozinha, e fui procurando alguns ingredientes para a canja, achei uns pedaos de frango no freezer, e alguns legumes, cortei tudo e coloquei para cozinhar. Por ultimo faltava apenas o arroz, ou ser macarro!1 no sabia a preferencia dos dois!! -Ei Billy, vocs preferem o que na canja!! arroz ou macarro?- perguntei o olhando, que estava sentado. -Das duas formas Bella , faa do seu jeito!! - falou Billy me respondendo. Preparei ento tudo, e fiz dois pratos, um para levar a Jake no quarto, e o outro para billy. -Venha billy, esta na mesa!1 chamei ele, que logo veio. -Vou levar o de Jake!! Billy apenas assentiu com a cabea, pois j estava comendo. Entrei no quarto, com o prato em uma bandeja, e Jake estava deitado em sua cama . -Oi... Demorei muito ? - perguntei me sentando na cama. - Para mim foi uma eternidade ! - respondeu ele manhoso. -Venha, sente-se para comer!! - Bells, to com um probleminha!!-disse ele me olhando -Estou com meu brao direito enfaixado, como vou comer?

Disse ele fazendo um gesto engraado com a cabea, me fazendo sorrir!! -Como vamos fazer ento , voc vai ter que me dar na boca !!- ele disse, e agora com cara de cachorro pido!

-Ha claro, esta me explorando senhor Jacob Back ? - Falei o encarando. -No, estou dodoi lembra? - ele respondeu em meio a uma gargalhada. -Ta bom, venha!!- respondi colocando uma colherada da canja em sua boca. -Que bom que esta aqui comigo Bella, obrigado por cuidar de mim!! - Jake falou colocando sua mo em meu rosto, acariciando. -Que bom estar aqui com voc Jake ! - respondi e coloquei mais uma colherada em sua boca. Jake realmente estava faminto, comeu dois prato de canja, e eu dando em sua boca. Riamos disso, e hora Jake gemia de dor, mas logo voltava a rir.

Peguei o prato, e fui em direo a cozinha. -Ei, j vai me deixar sozinho denovo! - com um sorrisinho falou Jake. -Vou arrumar a cozinha, a deixei completamente de pernas pro ar! - respondi dizendo que logo voltava. Peguei o Prato de Jake e o de billy, que ainda estava sobre a mesa, e juntando tudo e comecei a lavar. Acabei logo, e tudo estava em ordem. Votei para o quarto de Jake, e me despedindo falei : -Agora preciso ir, tenho que resolver essa situao de uma vez por toda!! - disse me aproximando dele. -No queria que fosse embora,muito mesmo ir e falar com aquele...- Jake esitou em falar, mas por fim disse: -Aquele Sanguessuga manipulador! -Eu sei como voc se sente, mas estou indo, justamente para acabar com essa situao, com essa angustia! - falei j me sentando ao seu lado. -Eu te amo tanto Bells !! Tenho medo que voc volte atrs de sua deciso!! - Jake falou abaixando os olhos. - Confia em mim ? confia no meu amor ?- falei segurando seu rosto. -Sim, mas at dois dias atrs, voc era dele, vivia em razo dele!! - Jake falou com os olhos tristes. -Sim Jake, mas no sabia que meu amor por voc era maior, maior do que tudo que j haver sentido, maior que a mim mesmo. -Quando lhe vi ali, caido no cho machucado, era como se tivessem cravado uma faca em meu peito, como se algo me faltasse! entende? -Foi ai que entendi que no podia ficar sem voc, no podia e nem queria mais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta meninas, Nessa mal!!Amanha teremos a continuação.
Teremos o segundo capitulo. ela em seu caminho novo vamos ver..