Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 23
I Just Wanna Ride With You - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/23

Depois que Nicole entregou a chave para Kenny, ela e Cody conversaram quase que durante toda a noite. Nicole descobriu que Cody era um garoto legal e super atencioso. Eles conversaram sob diversas coisas e ele até a tirou para dançar. Enquanto isso, Justin fazia seu show. É. O papo de uma ou duas músicas não era verdade. Ele estava no palco montado na sala da casa da Melinda há quase uma hora. Quando acabou “Love Me” teve uma pausa. Nicole o viu descer do palco.

- O lance entre você e o Bieber... é sério? – o garoto perguntou. Nicole desviou o olhar para Cody novamente.

- Eu não sei mais – ela respondeu sinceramente, vendo Justin voltar para o palco.

- Você gosta mesmo dele, não é?

- É – ela se xingou mentalmente por assumir tal coisa em voz alta para Cody Simpson!

- Ele parece ser legal – Cody comentou.

- E é... – outra música começou.

- Quer sair daqui? Você não parece muito a vontade – ele falou reparando em Nicole, que parecia impaciente – nós podemos ir lá pra fora...

- Ok – ela respondeu depois de longos segundos.

xxx

Justin’s pov.

Eu tive sorte que não encontrei mais com a Melinda, por que eu só conseguia pensar em encontrar a Nicole e dar o fora dali. Quando finalmente acabou o show, a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás dela. Já que o Kenny avisou que ia embora, e eu deveria ir procurá-la, para levá-la para casa. Mas eu a procurei pela casa toda. Procurei também Ryan e Tina... Mas nenhum sinalzinho sequer de nenhum deles. Eu já ia desistindo de procurá-los quando lembrei que não havia ido lá fora. Talvez Nicole estivesse lá com Ryan e Tina...

Ou não.

Talvez ela esteja com o Cody Simpson sentada na beira da piscina, enquanto ele canta pra ela, e... Ei, espera aí! O Cody Simpson cantando pra Nicole? Na beira da piscina? Ah... cadê o Stephen? Eu já tô sentindo falta dele... Perto do Cody ele é tão inofensivo quanto...

Every moment that is stolen
It can never be replaced, iyiyi
Even if it's for a day, iyiyi
I'm a text you up to say
Iyiyi missing you

Ah, não. Isso já é demais! Olha a cara dela! Não acredito que ela esteja mesmo gostando disso.

- Oi, Justin – ela falou, o interrompendo, que olhou para trás. Eu me aproximei e ele sorriu! Ele sorriu pra mim! Eu vou matar ele.

- Oi, Biebs! – Biebs! Ele me chamou de Biebs! Ninguém pode me chamar assim a não ser o Usher e o Ryan.

- Ahn, oi Cody – eu respondi sem vontade alguma – Nic, nós podemos ir? Eu acho que estou com... dor de garganta!

- Justin, você estava cantando até agora.

- É... é por isso – eu tinha que inventar alguma coisa, poxa! Ele se levantou e estendeu a mão para ela, a ajudando a levantar. Por que eu não fiz isso antes? Idiota.

- Você pode me dar seu telefone? – o quê? Não! Ela não pode.

 - Claro! – qual é, Nicole. Ela pegou um papel e uma caneta na bolsa e escreveu o número rapidamente, lhe entregando.

- Eu te ligo pra gente fazer alguma coisa.

- Vai ser legal!

- Nós podíamos marcar de ir ao cinema um dia desses, o que acha? O Justin podia ir também – ah, agora ele quer me conquistar pra ganhar a confiança dela. Era só o que me faltava.

- Quem sabe. Agora, vamos? Eu acho que estou começando a pegar uma pneumonia.

- Não era dor de garganta? – ela perguntou franzindo a testa.

- Ah é. É a mesma coisa...

- Na verdade, não é não – quem ela pensa que é? Minha médica?

- Até mais, shawty – não acredito que ele a chamou de shawty na minha frente, outra vez! E eu não acredito que ela tenha beijado ele!

- Obrigada pela noite – ela falou sorrindo, ao se separar dele. Ele sorriu em resposta e eu a puxei para longe dele. Chega de Iyiyi por hoje. Droga. Essa música é viciante!

xxx

Eles não trocaram muitas palavras na volta para casa na noite passada. Justin sabia que o que Nicole fez foi apenas para deixá-lo com ciúmes. Mas preferiu não dizer nada a respeito. A raiva no dia seguinte ia desaparecer e tudo ia voltar ao normal. Justin apareceu na manhã seguinte no apartamento de Nicole, a convidando para dar uma volta pela praia e depois para comer em algum lugar. Estava um pouco frio para andar pela praia, mas ela aceitou, pois precisavam conversar. Nem tudo havia se resolvido. Sabia que havia agido com infantilidade na noite passada “dando em cima” de Cody, apenas por que Justin tivera que fazer seu trabalho. Agora compreendia que não havia sido de propósito.

- Me desculpe – ela falou cortando o silêncio que estava dentro do carro. Justin parou, pois o sinal ficou vermelho. Ele olhou de esguelha para ela.

- Não sabia que me devia desculpas – ela suspirou.

- Para com isso! Você sabe que eu só queria descontar o que aconteceu lá no quarto da Melinda.

- Ah, eu não sabia de nada disso – ele falou ironicamente.

- Idiota!

- Você não precisava ter passado o seu telefone para ele.

- Por que não? Ele é legal, nós conversamos a noite toda e...

- Ah, então vocês conversaram a noite toda?

- É! Ele me fez companhia enquanto você fazia seu trabalho! – ela retrucou, o fazendo se calar por longos minutos. Nicole ligou o rádio e se afundou no banco. O carro começou a andar novamente.

- E em primeiro lugar... Desculpe Bieber, mas ele vem desbancando todo mundo. Cody Simpson com Iyiyi!

A música começou a tocar e Justin não pôde deixar de cantar o refrão, mesmo depois da pequena provocação que o cara do rádio fez a ele. Nicole arqueou as sobrancelhas.

- Você sabe as letras das músicas do Cody!

- Só essa! – Justin rebateu – Cara, isso é viciante! Eu acho que preciso parar com isso – ele falou, baixo demais. Nicole apenas riu.

...

Eles andaram pela areia e depois subiram para a calçada. Nicole viu algumas pessoas tirando fotos e apontando para eles, mas parecia que Justin não se importava nenhum um pouco com isso, pois ele não soltou sua mão nenhum segundo. As coisas pareciam que haviam voltado ao normal. Mas Nicole ainda tinha uma coisa na cabeça a incomodando. Aquele dia com Chad... Ela deveria contar para Justin. Já que ele assumiu que havia quase beijado Melinda.

- Você quer comer alguma coisa agora? – ele perguntou educadamente.

- Não...

- Hm... então um sorvete? – ele perguntou parando em frente a uma sorveteria. Ela sorriu para ele e balançou a cabeça positivamente – ok – ele falou se aproximando mais dela, segurando suas duas mãos, ficando de frente para ela.

- Justin, nós estamos em público! – ela o lembrou, ele apenas deu de ombros.

- Eu não tenho vergonha alguma de você, viu?

- Mas você disse q...

- Esquece o que eu disse. Nós vamos ter enfrentar o que vier juntos, ok?

- Ok – ele selou seus lábios, mas ela logo se separou – E suas fãs?

- Elas são as minhas fãs e terão que compreender que eu me sinto bem ao seu lado. Sabe, se eu pudesse me dividiria em um milhão pra ficar com cada uma delas, mas eu não posso – ele respondeu. E Nicole que achava que ele já era tão fofo, quase se derreteu por dentro ao ouvir essas palavras - Então, vamos tomar esse sorvete ou não? – ele perguntou rindo.

- Vamos!

...

Eles ocuparam uma mesa mais no fundo do lugar, e Justin se levantou para ir fazer os pedidos. Nicole estava presa em seus pensamentos, analisando qual seria a hora mais apropriada para dizer a verdade a Justin, quando seu celular começou a vibrar dentro do bolso e logo começou a se escutar a música invadindo seus tímpanos. Justin voltou antes que Nicole atendesse ao telefone. Ele se sentou e ela voltou o olhar para o visor. Era Scooter.

- Alô?

- Oi, Nic. Onde você está?

- Ahn, numa sorveteria com o Justin... Por que?

- Você pode me passar o endereço? Precisamos conversar, mas não dá para ser pelo telefone.

- Ahn, ok – ela passou o endereço e ele não demorou a chegar. Nem Justin nem Nicole sabiam sob o que se tratava o tal assunto. Scooter parecia sério demais e não pediu nada para comer. Ele se sentou em frente aos dois.

- Você disse que guardou o terno no porta-malas do seu carro, não disse?

- É! Por que? Algum problema?

- Nic, o terno não está lá – Scooter respondeu dizendo as palavras devagar. Nicole arqueou as sobrancelhas e dava para ver claramente sua preocupação e aflição pelo rosto.

- O quê? Como assim? Não pode ser. Eu juro que coloquei o terno lá dentro! A Tina estava comigo e ela viu quando eu coloquei o terno lá e tranquei o porta malas...

- A porta estava aberta, Nicole.

- Então... então alguém roubou!

- Eu acho impossível alguém ter aberto e não ter feito estrago algum...

- Espera aí – Justin interrompeu – você não está insinuando que ela roubou o terno, não é? Ela é sua sobrinha! Qual o seu problema?

- Justin, pelas coisas que vêem acontecendo ultimamente, eu não sou mais o tio dela. Pelo menos é do jeito que ela me trata – Nicole começou a chorar.

- Você tá brincando, não é? Ela jamais faria uma coisa dessas.

- Eu sinto muito, o terno estava sob sua responsabilidade, então você terá que pagar.

- Não. Ela não vai pagar nada. Eu ia usar o terno, eu pago. Fala com a minha mãe e ela autoriza você a pegar o dinheiro – Justin falou com firmeza, pegando a mão de Nicole e se levantando.

- Justin Drew Bieber...

- Nós não temos mais nada a conversar, nos vemos a noite no programa. Oito horas, certo? – Scooter apenas balançou a cabeça em resposta. Enquanto Justin saia abraçando Nicole que ainda estava chorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?