Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 22
I Just Wanna Ride With You - 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/22

Ele desviou o olhar para ela, e ela bufou. Justin deixou escapar uma risada e Nicole o olhou de esguelha, furiosa. Não importava que ele havia conseguido pegar o celular de volta. Ele havia entrado no quarto daquela... Calma, Nicole! Se controle ela disse para si mesma tentando ignorar a maldita risada ecoando dentro de sua cabeça. Era inaceitável a ideia de Justin e Melinda dentro daquele quarto... Era totalmente... Nicole não tinha palavras para expressar a raiva que ela estava sentindo naquele instante. Justin nem se deu conta do que aconteceu em seguida. Nicole pulou em cima dele e começou a dar tapas nele. Enquanto isso, Justin pedia para que ela parasse.

- Qual o problema com você? Vocês ficaram sozinhos aqui! – ela dizia, e ele apenas tentava se proteger.

- Qual o problema com você! Eu te ajudei e...

- Você a trouxe pra cá e ficou com ela!

- Ei! – ele a interrompeu, finalmente conseguindo detê-la, segurando os seus braços – eu não fiquei com ela. Eu arranjei uma desculpa para que ela saísse do quarto pra que eu e o Ryan procurássemos o celular! – de repente Nicole se sentiu péssima.

- O Ryan estava aqui?

- Escondido no armário e a Tina ficou lá fora pra não deixar a louca da Melinda entrar aqui... cara, ela quase q... – mas Justin percebeu a tempo que ia dizer alguma besteira e se calou.

- Ela quase o que, Bieber? – Nicole perguntou desconfiada.

- Nada – ele respondeu de imediato, enquanto soltava os braços de Nicole.

- Sei – ela retrucou ironicamente, arrancando mais uma risada de Justin.

- Ela quase me beijou – ele admitiu – mas eu preferia ouvir o Scooter gritando comigo o dia todo que beijar aquela maluca! Quer dizer, eu conheci a verdadeira Melinda tarde demais e me arrependo não ter ouvido o que você queria me dizer a respeito dela. Eu me confessei com ela e isso não está me deixando dormir a noite... Eu sinto que eu posso perder você a qualquer hora por causa do que eu disse a ela e... – Nicole quem riu desta vez – que foi?

- Você fala demais! – ambos riram.

- Eu só quero que você compreenda uma coisa, Nicole – ele falou sério demais desta vez – eu faria tudo por você. E eu jamais te magoaria outra vez. Juro que eu estou sendo sincero com você e espero que você seja comigo – ele terminou. Nicole sentiu um aperto no coração. Ela estava escondendo o que acontecera aquela vez com Chad. Quer dizer, não que tenha realmente acontecido algo, por que não aconteceu. Mas era como se ela estivesse escondendo algo no qual ela se envergonhasse em dizer a Justin.

- Eu... – mas ele a interrompeu com um beijo. Lento, no inicio, mas que com o tempo foi ganhando mais intensidade. Nicole aproveitou que estava sentada em seu colo e o empurrou com delicadeza, o fazendo se deitar. Ambos não desgrudaram suas bocas um segundo sequer. Uma das mãos de Nicole já ia percorrendo todo o corpo do garoto, quando ele novamente a parou. Justin separou seus lábios, e a levantou delicadamente. Nicole ergueu o corpo passando suas pernas uma de cada lado de Justin, sentando-se em seu colo. Ele a olhou nos olhos, apertando sua cintura, enquanto ela aproximava novamente seus lábios.

- Ops, eu interrompi alguma coisa? – uma voz invadiu o cômodo da casa. Justin abriu os olhos, encarando a garota parada na porta. Nicole se virou também a encarando.

- É. Você interrompeu, agora por que você não vai...

- Desculpa querida. Mas eu estou falando com o Justin. Você tem que descer, está na hora do show.

- Ahn, ok... já vou indo – ele respondeu, Melinda sorriu para ambos e deu meia volta.

- Show?

- Eu esqueci de te falar... eu vou cantar uma ou duas músicas só. Vamos?

- Tá, né – Nicole respondeu desapontada.

- Ei, mais tarde nós continuamos, ok?

- Esquece, Bieber – ela falou se levantando.

- Não... Nic... – mas era tarde demais. Ela foi embora, batendo a porta do quarto.

xxx

Ela ia procurar Tina e dar o fora dali. Não tinha a mínima vontade de estar ali. E tinha vários motivos para isso. Primeiro: a estória do Justin e da Melinda no quarto juntos, sozinhos! e o fato do quase beijo entre eles Segundo: a interrupção da vaca da Melinda. É. Vaca. Nicole já estava cansada de ter que controlar seus pensamentos. E terceiro: o fato dela estar se sentindo péssima com o assunto em relação a mentiras, e...

- Oi, shawty! – Nicole estava passando pela pista de dança e deu de cara com Cody Simpson!

- Ahn, o-oi – ela gaguejou, ele riu.

- Você está bem?

- Tô... ahn, e você?

- Melhor agora, com você aqui! – Nicole sorriu sem graça em resposta – quer tomar alguma coisa?

- Não, obrigada... na verdade, eu já estava quase indo embora.

- Ah, não! Fica! – ele pediu com os olhinhos brilhando e como ela poderia resistir a um pedido do Cody Simpson? Era impossível!

- Ok, eu só preciso ir ao banheiro...

- Vou pegar alguma coisa para nós bebermos.

- Tá – ambos seguiram caminhos diferentes. Nicole voltou ao andar de cima para procurar o banheiro, enquanto Cody foi pegar as bebidas. Ela pôde escutar a música parar e alguém avisar que Justin Bieber estava no local e iria fazer um show. Sempre seria assim... Ele nunca teria tempo para ela. Nicole estava entrando no banheiro quando o seu celular – que graças ao seu ninja roxo, o tinha de volta – começou a tocar. Ela olhou no visor e viu que seu tio... Quer dizer, Scooter estava lhe ligando. Ela atendeu sem vontade alguma.

- Scooter?

- Oi, Nic. Só liguei pra confirmar se você pegou o terno.

- Peguei, está seguro no meu porta-malas – pelo menos era o que ela pensava.

- Ahn, ok. Procure o Kenny e entregue as chaves do seu carro para ele. Não se importa de voltar com o Justin no range rover, não é?

- Não - na verdade, ela se importava sim, mas não falou nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!