Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens vocês ja sabem de que sao.
Espero que gostem do capitulo.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/12

No capitulo anterior...

*****************************************************************************

Esme abriu a porta.

                - Olá irmãzinha, quanto tempo? -  o com cabelo mais escuro.

*********************************************************************************

                - O loiro e Caius, o ruivo é Marcus e com o cabelo escuro é o tarado e gay, Aro. – Edward me explicou.

                - Ele é tão... tão...! – eu falei.

                - Tão... Eu ti entendo – Alice me disse – Eu também fiquei assim quando o vi pela primeira vez.

                - Todos nós ficamos assim. – Edward completou.

                E agora? Essa coisa tava vindo na minha direção.

                Uau! Se ele fosse mulher e modelo o rebolado dele iria desbancar a Gisele Büdchen no chinelo.

                - Como ele consegue rebolar assim? – Perguntei cochichando pra Alice.

                - Não sei, mas acho que ele não tem ossos, parece uma Maria mole. – Alice me deu um leve sorriso – Olha só isso: balança pra cá. Balança pra lá. Pra cá. Pra lá. Pra cá. Pra lá.

                - Ta bom. Já entendi Alice.

                - Uau meninos como vocês cresceram – Aro disse,olhando para os garotos como se fossem um prato de comida deliciosa. Urg! Isso é nojento!

                Nem preciso falar que os dois ficaram super, hiper, mega, ultra constrangidos.

                - Aonde esta o meu querido Emmett? – Aro prosseguiu;

                “Querido”, eca! Isso não é coisa que se diga perto de uma menina inocente e indefesa como eu... Nossa a convivência com a Alli ta me deixando dramática. A cena que eu vi e o que eu escutei vão ficar pra todo o sempre na minha vida.

                Agora eu realmente entendo e concordo com o Emm, ele tem um belo motivo pra ter medo, ou melhor, fobia do Aro.  Será que existe “Arofobia”?

                - Oh, Bem... o Emm, estava indisposto – Esme tentou mentir. E tenho que admitir que ela menti mal. – Bem, ele está no quarto dele.

                - Oh, não seja por isso, eu vou lá vê-lo. – Aro respondeu.

                É impressão minha ou o Aro é tarado pelo Emm?

                - Aro deixe o garoto descansar, Manhinha disse que ele não estava bem, respeite ele. Quando ele melhorar vai descer e vir falar com a gente. – Marcus respondeu. Ele me passou a imagem de ser uma pessoa sensata.

                - Vou levá-los até os quartos de hospedes. – Esme fez sinal para que eles a seguissem.

                - Os outros dois sabem que ele é gay? – Perguntei a Edward.

                - Não, nem sonham. – Ele respondeu

                - Como não percebem? – Perguntei novamente.

                - Bella eu me faço essa pergunta até hoje – Edward me respondeu.

                - Eu tenho a minha teoria: Que eles simplesmente não querem ver. É mas fácil do que aceitar que o irmão caçula é viado! – Jazz falou, prestando atenção pra ver se eles não estavam de volta.

                Esme já estava de volta a sala

                - Meninos,vocês sabem onde está o Emm? – Esme perguntou aos sussurros.

                - Ele não ta no quarto? – Jazz perguntou;

                - Não, eu inventei a indisposição do Emm. – Esme responde. – Ou vocês prefeririam que eu falasse: “Aro, sinto muito, mais o Emm tem medo desse seu lado gay e por isso não quer ti ver nem pintado de ouro.”?

                - Vamos nos dividir e procurar por ele, eu vou pro jardim, Alli vai olhar nos outros quartos, Edward fica com o sótão e Esme você pode procurar nos outros cômodos? Ok assim? – Eu perguntei.

                - Ok, vamos.

                PDV. EDWARD

                Não sei por que a Bella quis que eu fosse ao sótão. O Emmett se caga de medo do sótão. Ele ainda é uma criança que acredita que os fantasmas moram no sótão. Mas talvez a aparição do fantasma do Aro tenha levado a ele vir se esconder aqui. Acho difícil! Mas vindo do Emmett tudo é possível!

                Abrir a porta do sótão e apertei o interruptor. A luz demorou a acender. Como já era de se esperar, a bagunça parecia ter se acumulado mais do que eu imagina nesses anos. Ninguém entrava no sótão há mais ou menos uns cinco anos e cacarecos da gente deveriam de se acumulado nos últimos oito anos. Esse lugar com certeza o Emmett não estava, não é nem pela bagunça, por que há isso ele esta acostumado, mas é por que tem um toque sombrio, sei lá. Tudo estava amontoado, formando sombras estranhas que com certeza fariam o Emmett fazer xixi nas calças!

                Bem eu fiz o meu trabalho, olhei em cada buraco do sótão, e nada. Nem um sinal de que o Emmett tinha se quer passado por aqui, o que logicamente eu já tinha certeza.

                Sai do sótão e fechei a porta. Desci as escadas até o corredor principal. Mas algo me deixou um tanto perturbado, mas especificamente algo que escutei.

                - Não sei o porquê dessa obsessão do Aro pelo pobre coitado do Emmett, chega a ser doentio – Era a voz do Caius que escutei quando passei em frente a porta do quarto que ele estava.

                - Caius queria eu entender os chiliques do Aro, mas você sabe que ele nunca explica as razões de todas as doidices dele. – Marcus revidou.

                - Tenho certeza de que essa indisposição do Emmett foi mentira da maninha, ela só não quer falar o verdadeiro motivo do comportamento do Emm. – Caius continuou.

                Como eles não sabem o motivo são cegos, surdos e mudos? Será que eles têm problema mental? Só pode!

                - Seja como for vamos ter que manter nossos olhos em cima do Aro, ele ultimamente tem tido uns planos bem maquiavélicos e não queremos arranjar mais nenhum problema com a nossa irmã. Vamos tentar fazer com que o Aro aja como uma pessoa normal...

                Escutei a gargalhada de Caius, interrompendo a fala de Marcus.

                - Aro agindo como alguém normal – Ele deu mais uma gargalhada – ah querido Marcus, seu otimismo é impressionante.

                Eu cometi um erro de tentar encostar o ouvido na porta para escutar melhor, só que ela não tava fechada e quando encostei ela se escancarou.

                - Edward? O que você ta fazendo ai?

                Agora eu to ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei sai um pouco só do ponto de vista da Bella pra nao ficar muito cansativo.
Deixem sua opiniao.
sugestoes?
Onde será que o Emmet esta?
E o que será que vai acontecer com o Edward.


PS.: Vou tentar postar todo fim de semana, não é uma promessa. Será um tetativa. Vocês me entendem?
DEIXEM MEU CORAÇÃO FELIZ, POSTEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.