I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 22
Vencer ou perder!Empatar nunca!


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povo!Estou aqui *a vá ¬¬* para falar que fiz mais um cap da minha fic e que finalmente é o final do torneio.Espero que gostem,eu achei meio...parado,mas enfim...Aproveitem e deixem reviews.Ahhh!Eu resolvi mudar o jeito das falas.Se ficou melhor digam que eu continuo assim ou se querem do jeito antigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/22

Pokémon

Antes do capítulo, eu queria dizer que nunca descrevi a Yvii, então... Vou fazer isso agora. Digamos que ela é baixinha, tem cabelos escuros e compridos até o meio das costas.Ela é magrelona e usa as roupas da Dawn.A pele é da mesma cor que a do Ash e seus olhos são pretos.

Anteriormente em Pokémon: May luta contra Laila e seu Stunky.May briga com seu pai mas ela resolve tudo.A equipe Rocket ataca o CP e leva todos os Pokémons mas felizmente com a ajuda de Joy e da Policial Jane,os Pokémons são recuperados.

- Você vai se arrumar May? – indagou Yvii chegando ali.

- Vou sim, o torneio começa daqui a pouco. Por quê? – perguntou a garota de orbes azuis.

- É que eu queria arrumar o Torchic.Ele é muito gentil. – explicou a baixinha.

- Claro, eu acho que meu bebê também gosta de você. – disse carinhosa.

As duas vão para o quarto de May para se prepararem.

Na hora do torneio...

- Filha!Boa sorte!Espero que vença! – exclama Caroline.

- Eu também espero! – implicou o irmão.

- Calado!Eu vou me sair muito bem!! – exclama May com muito confiança.

- É melhor ir. Já vai começar. – disse o namorado secreto.

- Tchau, até daqui a pouco.

- Tchau May! – todos diziam jutos.

Na sala dos participantes...

- Olá! Eu sou Vivian, sua mestra de cerimônias! Eu queria relembrar a todos que hoje será a final do nosso incrível torneio!! Antes de qualquer coisa, vamos ver algumas das melhores cenas das lutas dos nossos participantes!!!

A tensão aumentava a cada minuto. May se abanava e tomava muita água.

- Sai Torchic! – ele sai da Pokebola todo animado e dançando muito – Torchic, eu queria te avisar de que será novamente um Pokémon venenoso, então cuidado OK? – explicou a morena.

- Torchic, Torchic!! – dizia o pintinho alaranjadamente alaranjado.

- Olha se não é a minha oponente! – dizia uma voz chata.

- Hunf, o que você quer Drew? – perguntou irritada.

- Nada, só vim te desejar boa sorte. – disse com cara de falso.

- Sai daqui seu brócolis!! – xingou.

- Cala a boca sua vesga!

- Eu não sou vesga!! – se irritou mais ainda.

- E eu não sou um Brócolis!! – se irrita.

May levanta a mão para bater em Drew mas alguém a segura.

- Parem com isso seus perdedores!! – dizia Maddie.

- Maddie? – indagou Drew.

- Não... Selena Gomez! – irritou-se.

- Por que você nos chamou de perdedores? – perguntou May com cara de brava.

- Por que vocês são!Nenhum de vocês vai me vencer. – se metidou.

- ...Essas palavras são lindas jurada Joy!! – começou Vivian – vamos agora chamar nossos primeiros participantes!May, Drew, podem subir!

- Vamos lá Drew!Vamos mostrar para essa Maddie que somos muito bons! – dizia com confiança.

Eles sobem no palco e se posicionam em seus lugares.

- Vocês têm 5 minutos, comecem. Dizia o arbitro.

- Arrase Torchic!! – exclama enquanto lança a Pokebola com muito estilo.

- Saia Roselia! – faz charme ridículo e joga a Pokebola.

- Bicada!

- Evasiva e magia floral!

Torchic vai em direção de Roselia, ele erra o ataque e logo em seguida é atingido pelas pétalas de ferro.

- Hunf... Use brasa! – exclama a garota de cabelos estranhos e sedosos.

- Evasiva!

Torchic é mais rápido e acerta Roselia.

- Folha navalha! – gritava o garoto.

- Brasa novamente!

As brasas acertam as folhas navalhas e as queimam.

- Nossa, é uma maneira muito criativa de se defender! – dizia o jurado Spencer.

- Agora use bicada!

- Pule e folha navalha! – dizia Drew com muita confiança.

Roselia desvia de Torchic e começa a girar muito rápido. Ela começa a lançar as folhas navalhas que iam para todos os lados.

- Nossa! – May fica boquiaberta.

Torchic fica correndo na arena de batalha desesperado tentando desviar mas ele é acertado.

- Torchic, você esta bem?- ele responde que sim com sua cabeçinha - Use cabeçada!

Roselia cai no chão (ela estava no ar por causa do seu ataque) e é acerta pela cabeça alaranjada de Torchic.Ele “voa” para cima por causa do impacto.

- O que? – pensava o menino de cabelos verdes – ela vai tentar usar a combinação?

- Agora brasa!! – dizia com muita confiança.

Torchic começa a girar e lançar as brasas.

- Magia floral!

As brasas se chocam contra as pétalas,os dois ataques são parados.

- Use bicada! – gritava e apontava na direção de Roselia.

Torchic vai correndo em direção da flor ambulante e pula.Ele começa a arranhá-la com seus pés e a machuca bastante.

- Que ataque foi esse? – perguntava a protagonista.

- Hunf!Use Raio solar! – dizia Drew jogando o cabelo.

- Uau!Roselia começa a preparar o ataque minutos antes do final!Os pontos (ou vida) de Torchic e Roselia estão quase empatados!Tudo pode acontecer! – dizia Vivian com brilho nos olhos.

- Cuidado Torchic!Esse ataque é perigoso!

- Torchic! – exclamava o pintinho.

- Brasas! – dizia com um pouco de medo do ataque de Roselia.

Torchic lança muitas brasas na direção da flor, mas ela dispara o raio solar que as destrói e acerta a pequena bolinha laranja em cheio.

- TORCHIC!!! – gritava preocupada com seu Pokémon.

- Torchic foi acertado pelo poderoso ataque do tipo grama!Será que ele ainda continua? – dizia Vivian.

Na telinha que tem no balcão dos jurados aparece X

- É batalha encerrada para Torchic. – dizia Vivian.

- Eu já sabia!Essa coisinha inútil não é párea para minha Roselia! – dizia Drew machucando o coração de May.

Ela pega seu Torchic e vai correndo até a sala de participantes.

Na platéia...

- Como assim?O Torchic ainda não esta debilitado! – dizia Ash indignado.

- Nos torneio Pokémon são os jurados que escolhem se o Pokémon continua ou não e como Torchic esta muito fraco e machucado,os jurados acharam melhor tirar ele da luta. – Yvii explicava a Ash.

- Vamos até lá! – gritava Caroline preocupada com May.

Na sala dos participantes...

Ao chegarem lá,eles encontram a morena sentada em um banco com a cabeça baixa,chorando muito e com seu Torchic do lado fazendo um carinho na perna de May.

- May. Você ta bem? – o baka Max fazia um pergunta um tanto... BAKA.

- C-claro q-q-que não!! Eu p-perdi! – chorava muito.

- Você vai ficar bem May. – dizia Norman tentando acalmar a filha.

- Torchic!! – chorava o pequenino.

- Pika Pi.Pikachuuuuuuu – Pikachu tenta consolar o amigo.

- Eu estava super animada para entrar em um concurso Pokémon para participar com o Silcoon e o Torchic...mas eu não pensei que seria tão difícil perder!

- É mesmo May... é difícil perder. – dizia Ash passando a mão nas costas da amada. – pensando – nossa...ela falou pela 1ª vez Silcoon e não Cascoon...

- May...ta tudo bem.Eu também já perdi muitos torneios.Eu te entendo...a dor ao perder é muito grande.Mas ainda tem muitos torneio pela frente. – dizia Yvii acalmando May.

- É!Tem razão!Eu serei forte!Confiante e determinada! – exclamava a linda e esbelta protagonista.

- Isso aí! – dizia Norman abraçando a filha.

- Olhem!A luta do babaca do Driw ta no fim! – dizia Caroline apontando pra Tvezinha.

- Drew... – todos com gota.

No palco...

- Só falta 1 minuto e Drew esta se saindo muito mal!Vejamos como ele reagirá.

- Roselia,use pó paralisante! – gritava Drew.

- Muahahahaha!!! Use Raio de gelo Sealeo!

Sealeo dispara seu raio contra Roselia que cai debilitada.

- UAU! – Vivian se espantava ao ver um dos melhores participantes perder.

- Roselia não pode continuar. Os vencedores são Sealeo e Maddie! – dizia o arbitro.

Sala de participantes...

- Bem feito pra esse idiota! – exclamava Yvii.

- É...mas agora nós termos que ir? – Indagou May.

- É né. Temos que ir para outra cidade e continuar viajem. – explicou Max.

- Bom...vamos nos despedir da Joy e vamos embora. – dizia Norman todo feliz.

- Vocês...vão para Petalburg né? – indagou May e Max.

- Sim,afinal...temos um ginásio para cuidar. – explicou Caroline.

Depois de muita conversa e choro...eles vão se preparar para continuar sua jornada.Ao terminar de arrumar suas coisas,ele descem para dar tchau a Joy.

Na saída da cidade...

- Bom...é isso. – dizia May.

- Foi bom conhecer vocês. – dizia Ash feliz.

- Tchau mãe, tchau pai. – falava Max apresado.

- Eu vou ficar com tanta saudade de vocês meus bebês! – dizia Caroline chorando.

- Então...por que não leva o Max? – May perguntou com esperança da mãe aceitar.

- É mesmo!Venha Max!Você vai para Petalburg. – Norman dizia feliz.

- É o que? – perguntava indignado – agora que eu quero ir com a May?

- Mas vai ser melhor pra ela viajar sozinha. – dizia Caroline.

- Hãn?Ah ta...é mesmo... – falava triste.

- Então...nós vamos. – Caroline abraça a filha.

- Tchau May.Se cuide hein!

- Pode deixar pai. – fazendo sinal de positivo.

Norman, Caroline e Max iam se afastando lentamente acenando muito.May lacrimejava ao se separar de vez de seus pais.

- Então...você vai mesmo viajar sozinha May? – indagou Yvii com carinha de vergonha.

- Eu acho que sim né.

- Por que...você não vem com a gente? – perguntou Ash.

- Hãn?Sei lá...pode ser legal... – dizia May corada ao olhar para Ash.

- Beleza! – grita Yvii.

- Yvii,Yvii,Yvii.Você minha amiga...é louca! – brincava May.

Eles começam sua jornada tripla. O lindo casal e a baixinha intrometida. Perto da cidade de Rustboro onde Ash fará sua 1ª batalha de ginásio na região de Hoenn, eles param para descansar e fazem um acampamento.

- Como é boa a vida na floresta. – dizia Ash se espreguiçando.

- É mesmo... O ar é tão puro! – May da um grande suspiro.

- Ash?? – perguntava uma voz feia e aguda estragando o clima tranqüilo - finalmente te achei!

- Você!? – Ash se assusta.

Assim acaba mais um capítulo de Pokémon.Não percam o próximo para descobrir quem é essa pessoa misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??Gostaram?Deixem reviews please.Bjus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.