I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 21
Stunky?A final se aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!Aí esta mais um cap da minha preciosa fic!!Espero que gostem.É meio comprido.O cap é meio paradinho mas tem bastante lutas.Amo vocês meu leitores!!!Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/21

Pokémon

Anteriormente em Pokémon:May começa a treinar para sua próxima luta.Seu Wurmple evolui para um Silcoon e ela luta contra Drew.Ash e May tem uma tarde de amor muita picante.

Ash:que tal fazermos uma luta de duplas.

Yvii:claro.Eu e May contra vocês dois.

May:claro.

Max:vamos começar.

May:vai Torchic!!

Yvii:eu escolho você Dustox!!(ela já estava para fora da Pokebola)

Max:vai Makuhita.(da Yvii)

Ash:vai lá Taillow!!

May:use brasa no Makuhita!

Max:evasiva!

Ash:ataque rápido!

Yvii:Dustox,use confusão!

Makuhita é um pouco acertado pelas brasas.Taillow é acertado mas não fica confuso.

Ash:droga!Taillow,use ventania!

Yvii:contra ataque com ventania!!

Os ventos ficam um contra o outro sem causar nada.

 May:bicada!!!

A luta continua por muito tempo,Max é o primeiro a sair,logo em seguida May.A luta esta entre Yvii e Ash.

Yvii:espinhos envenenados!

Ash:ventania!

O vento rebate os espinhos e vai em direção de Dustox.

Yvii:evasiva e raio psíquico!

Taillow é atingido e fica muito machucado.

Yvii:agora use tiro de estilingue!!!

Ash:evasiva e ataque de asas!

Taillow desvia por pouco e acerta Dustox com suas asas.

Yvii:droga!Dustox você esta bem?

Dustox:Dus! (sim!)

Yvii:ótimo,assim que eu gosto!Use confusão!

Ash:ataque aéreo!

Taillow sobe em direção ao céu e volta rapidamente.

Yvii:evasiva e tiro de estilingue!

Dustox desvia e acerta Taillow que cai debilitado.

Yvii *muito feliz*:uhuhh,isso aí Dustox!!!!Nós somos demais!!

Yvii da um super abraço em sua Dustox.

Ash:volte Taillow,você foi ótimo.

May:não fique triste lindinho.Você é incrível lutando.

Ash:valeu.

May *cochichando*:eu só não te beijo agora por que a Yvii e o Max estão aqui.

Ash:hehe.

Yvii:May,já são 16:30.Você não tem que se preparar?

May:ainda não,eu vou dar uma descansadinha.

Yvii:ta,mas que horas o torneio começa?

May:as 18:00.

Ash:você ainda tem tempo.

May:é,eu vou aproveitar esse tempo para descansar.Meus Pokémons treinaram duro.

Ash:tem razão.

Yvii:os meus Pokémons também precisam de um descanso.Principalmente a Dus.

Norman:Dus? –dizia ele chegando naquele momento.

May:Dustox.

Norman:até você?

May:como assim?

Norman:Wurmple é um Pokémon lixo,que evolui para evoluções piores ainda!

May:não fale isso do meu Cascoon!!!!

Ash *doido*:SILCOON!!!!!!!!!!!É UM SILCOON!!!!!!!!!!!!!!!S-I-L-C-O-O-N!!!

May *assustada*:ta bom.

Yvii *irritada*:o tio,cala a boca e cuidado com o que fala da minha DUSTOX!!!

Norman:mas eu sou um líder de ginásio profissional!!Eu sei TUDO sobre Pokémons,ruins e bons!!

Yvii *brava*:to nem aí se você um comandante de ginásio!

Norman:líder.

Yvii *brava*:não perguntei!!

May:calma Yvii.

Yvii:calma você!Ele insultou minha Dustox!Agora ele vai ouvir umas poucas e boas!!

Norman:não tenho culpa se acho Pokémons insetos ruins.

May:o Silcoon é muito bom ta pai!

Norman:eu não acho!!!Eu acho que Pokémons insetos são uns fracos sem utilidade.

May *lacrimejando*:mas pai...

Norman:nem mais uma palavra!!

May:a é?E que tal três?EU TE ODEIO!

May sai correndo em direção de seu quarto.

Yvii *brava*:parabéns!

Ela e Ash vão atrás da amiga.

Caroline:você não tem amor pelas escolhas de Pokémons da sua filha não?Só para você saber,eu amo Pokémons insetos!

Norman:mas...

Caroline:e por você ser assim,sua filha disse que te odeia!Você estragou o torneio dela.

Norman:eu não quis...

Caroline:não diga mais nada!

Ela sai de perto de Norman e vai procurar May.

Max *ele existe ainda?Sim,ele existe!*:e pai...você hein.Estraga tudo.

Norman *muito bravo*:a vai se cata filho!

Max:nossa,que falta de educação!

May chega em seu quarto chorando e muito triste.Ao se deitar na cama,ela fica se lembrando das palavras maldosas de seu pai sem coração.Yvii tenta consolá-la,mas não adianta de nada.Ash acaricia seu rosto (sem Yvii perceber)May ficava cada vez mais calma.Sua mãe chega e conversa com ela.Explica que Norman tem um temperamento difícil e não gosta de estar errado.May vai se acalmando aos poucos.Depois de toda essa conversa,May percebe que já eram 17:30.

May *desesperada*:AHHH,já são 17:30!!!Eu tenho 30 minutos para tomar banho,me embelezar e preparar meu Torchic!

Yvii:vai se embelezar mulher!Eu cuido do Torchic!!

May:aqui esta a roupinha dele!

Yvii *estranhando*:roupinha?

May:é,agora mete essa roupinha nele!!!!

Yvii:ta!

May:ta!!

Yvii:TA!!!!Vai pro banho!!!

Depois de tomar seu banho,ela coloca uma linda roupa.

(A 3ª de trás para frente: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_GwN_Ouz_c10/TECTHUfwEkI/AAAAAAAAAEs/TOxdyMwY_AQ/s1600/estiloselenagomezstreetob7.jpg&imgrefurl=http://lauralorenaaestudiosa.blogspot.com/2010/07/essas-imagens-mostradas-aqui-sao-da.html&usg=__CrIVGfP_5lGGis_oYABhPWdD8Xc=&h=294&w=480&sz=45&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=WAKw1WwIs0k2lM:&tbnh=127&tbnw=207&ei=LFkPTsf-IK-z0AGm05mODg&prev=/search%3Fq%3Dselena%2Bgomez%2Bcom%2Buma%2Blinda%2Broupa%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D665%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=298&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=106&ty=41&biw=1280&bih=665 )

Torchic usava uma blusa com sua carinha (é meio idiota, mas ele ficou bonitinho)

May:estou pronta!

Yvii:você tem 5 minutos para chegar lá!

May:eu dou conta!

May chega na porta,ao tentar abrir Caroline à puxa e da um forte abraço.

Caroline:boa sorte filha.

May:obrigada mãe.

Caroline:eu queria dizer que estou muito feliz por você ter chego tão longe.

May *tentando se soltar*:obrigada mãe,mas eu...

Caroline *chorando*:eu sempre quis que minha filha fosse uma coordenadora Pokémon.Esse sonho esta se realizando!

May:é,eu sei,mas...

Caroline *com um lençinho no nariz e ainda abraçando a filha*:eu estou tão feliz que estou chorando!Minha filha,May,esta preste de subir no palco e arrasar!

May *desesperada*:mãe,eu tenho que ir!

Caroline:eu estou mostrando toda a minha felicidade e você quer “ir”?

May: se eu não for, seu sonho não se realiza!

Caroline: então vai logo!O que você ta esperando??

May *gota*: meu Deus...

No torneio...

Vivian: bem vindos ao torneio de Fallarbor!!Eu sou Vivian, sua mestre de cerimônias dessa noite!!!!Bom, antes de qualquer coisa, vamos conhecer os jurados!

Joy: olá, eu estou muito feliz por estar aqui essa noite!Estou muito ansiosa para ver nossos competidores!

Spencer: como esperado, meus nervos estão à flor da pele. Só de pensar que estamos nos aproximando do final eu fico maluco!

Vivian:e esses são os jurados Joy e Spencer!Jurado Paolo,gostaria de dizer algo?

Paolo:no!                                                                                                                 

Joy *gota*:ok...vamos a primeira luta!!!Drew e True!Podem vir!!!  

May *na salinha de participantes*:Drew?Hunf.Espero que perca!!!!!

A luta ia se passando e May ficando cada vez mais ansiosa.

Vivian:Kirlia e True estão fora de combate!Os vencedores são Drew e Trapinch!

May:que Pokémon esquisito.

Laila:é um Trapinch.

May:legal.Ei,não é contra você que eu vou lutar?

Laila:isso mesmo.

May *desconfiada*:o que eu você quer??

Laila:nada,eu só vi você aqui sozinha e vim te fazer companhia.

May:hum,ta.

Laila:você é...May,não é mesmo?

May:isso.

Laila:então você foi a capturada.

May:é,fui eu.

Laila:nossa,que horror!Você já esta melhor?

May:claro.

Laila:que graçinha esse Torchic!

May *com cara de metida*:muito obrigada.É essa roupinha que o deixa tão fofo.

Laila:com certeza!Você quer ver quais são meu Pokémons?

May:claro.

Laila:saiam!

Das Pokebolas saem Poliwhirl,Croagunk,Weavile e Spoink.

May *encantada*:ai,que bonitinho esse azul!

Laila:é o Poliwhirl.

May:e esse porquinho?

Laila:Spoink.

May:esse aqui me da medo! – dizia ela apontando para Croagunk.

Laila:hehehe,é o Croagunk.

May:hum...

Laila:a 2º luta já esta acabando.

May *com medo*:AHHHHHH!!!!!!Nãooooooo,minha vez já chegou!!!!

Laila:acalme-se!!!!!Um Pokémon só fica confiante que pode vencer se o treinador estiver confiante.

May:mas eu estou com medo!

Laila:então,o Pokémon que você vai usar não vai ter confiança de que pode ganhar a luta.

May *mais confiante*:chega de medo!

Vivian:May e Laila,podem vir!

May *com mais medo ainda*:AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laila:se acalma!!!!!

May:desculpa.Seja confiante May,seja confiante!

Laila:vamos?

May:não!

Laila:confiança!May,tenha confiança!!!

May * “confiante” *:isso!Confiança!

As duas entram no palco e se preparam.

Vivian:vocês tem 5 minutos!Escolham seus Pokémons e comecem!

May *dançando*:Torchic!É o seu momento de arrasar!!

Laila:vai Stunky!!!

May *sem entender nada*:o que???Você não me mostrou esse Pokémon!!

Laila:May,você é legal mas eu não ia te mostrar o Pokémon que vou usar.

May *coçando a bochecha*:faz sentido.

Laila:golpe fúria!

May:hãm?Ah,evasiva e brasas!

Torchic desvia e Stunky também.

May:incrível,ele desviou sem nenhum comando!Agora use cabeçada!

Laila:gás venenoso!

Torchic acerta Stunky e ele solta o gás venenoso.

May:AHH,Torchic!Tampe seu nariz...hã,bico!

Laila:nevoeiro!

May:rápido,use bicada!!

O nevoeiro se espalha e Torchic fica sem ver nada!

May:o nevoeiro foi inútil!Isso atrapalhou Torchic,mas também atrapalhou o Stunky.

Laila:errada,o Stunky pode ver em lugares escuros!

May:ou...então ta.

Laila:agora use corte noturno!

May:Torchic,fique atento!

Torchic estava envenenado,por isso se movimenta com dificuldades.O corte noturno acerta Torchic em cheio e o machuca muito.

May:merda!Torchic!Agüente firme!Use brasa!

Laila:hã!Use bola das sombras!

As brasas ficam batendo na bola.Der repente uma explosão acontece e faz o nevoeiro se expandir.A bola das sombras tinha sido detida pelas brasas.

May:cabeçada!

Stunky é acertado e vai um pouco para trás com o impacto.Torchic voa para cima por causa da força usada no ataque.

May:agora nossa combinação!Brasas!

Ele usa as brasas e começa a girar formando o cone de fogo.(Igual a apresentação de beleza no começo do torneio.)

Laila *desesperada*:meu Deus!Stunky!!

May *confiante e feliz*:isso Torchic!!!

Ao terminar o ataque,Stunky fica super machucado.

Laila *brava*:use investida venenosa!

May *sem entender nada*:é o que?

Stunky fica com o veneno todo concentrado em seu corpo e começa a correr.

May:Torchic use evasiva e ataque rápido!

Torchic desvia e acerta Stunky.

May:isso!

Laila:não comemore tão cedo!

May:por que não?!Eu acertei ele!

Laila:caso não saiba,o investida venenosa consiste em concentrar o veneno no corpo inteiro!Para esse veneno “voltar ao normal”,demora um certo tempo.Seu algum outro Pokémon der um ataque corpo a corpo dentro desse tempo,o oponente se envenena só ao encostar!

May *impressionada*:uau!

Laila:olhe seu Torchic.Esta super mau.

May:então vamos acabar logo com isso!Use Bicada!

Laila:bola das sombras!

Stunky demora para atender o pedido de Laila por que o investida venenosa cansa muito.

Torchic vai em direção de Stunky,ele usa seu bico para destruir a bola das sombras e acertar Stunky.

Laila:Stunky,use tóxico!

May:cuidado!Fique atento!

Os olhos de Stunky ficam roxos,em baixo de Torchic uma poça de veneno se cria e fumaças começam a sair dessa poça o envenenando mais ainda.

May:Torchic,saia daí agora!! – Torchic obedece e foge o mais rápido possível – Ótimo,use brasas!

Laila:evasiva e bola das sombras!

May:brasas na bola das sombras!!!

Novamente,as brasas destroem a bola só que dessa vez as brasas continuam intactas e acertam Stunky.Ele cai debilitado.

May *mega feliz*:isso Torchic!Você foi incrível!

Torchic tenta comemorar,mas o veneno fica muito forte no corpo do pequeno laranja.Ele cai no chão desmaiado.

Arbitro:Stunky esta fora de combate!Os vencedores são May e Torchic!!!

May corre no meio da arena e pega Torchic.Muito preocupada ela se dirige desesperadamente ao CP.

Vivian:bom,May é a vencedora da 3ª luta.Mas parece que ela esta muito preocupada com seu Pokémon.Vamos continuar.Amanhã as lutas serão as 15:00 da tarde.Vamos ver quem lutará contra quem.

No telão...

1º Drew VS May

2º O vencedor da 1ª luta VS Maddie

No palco...

Vivian:essas são as próximas lutas!Não percam amanhã a final!Quem vencerá?Quem é seu favorito?Drew,Maddie ou May?Não percam a ultima luta deles amanhã as 15:00 da tarde!!!Tchau pessoal.

No CP...

May chega desesperada e já vai entregando seu amadinho para Joy.Enquanto Chansey cuidava dele,Joy e May ficam pondo as fofocas em dia.

Joy:eu vi você na TV.Você estava ótima menina!Venceu aquele Stunky apesar de não entender nada de Pokémons venenosos.

May:não sei nada não.

Joy:e foi tão incrível aquela combinação!

May *contente*:é,hehe.Valeu.Foi a combinação que eu usei no inicio do torneio.

Joy:é mesmo.

May *preocupada*:você sabe se meu Torchic vai ficar bem?

Joy:a Chansey é uma ótima enfermeira.Normalmente as enfermeiras Joy ficam ajudando os Pokémon juntamente das Chansey.Aqui,se eu tentar por o pé dentro da sala de recuperação e levo um tapinha na cara.

May:por que tapinha.

Joy:a mão da Chansey não é muito grande.

May:a isso explica.

Joy:eu vou ver como ele esta.Já volto.

Algum tempo depois Joy volta com uma marca vermelha na cara.

May:nossa!O que aconteceu?

Joy:Chansey.

May:ela deu um tapa mesmo?

Joy:você achou que eu estava brincando né?!

May:é,hehe.Foi mal.

Joy:foi nada não.Ah,seu Torchic vai ficar bem.Ele só tem que descansar um pouquinho aqui para que o veneno saia da corpo dele completamente.

May:claro.Mas um pouquinho é quanto mais ou menos?

Joy:bom,por ser a primeira vez que Torchic se envenena,o corpo dele não esta tão acostumado.Por esse motivo,ele terá que ficar aqui pelo menos até amanhã de manhã para que não aconteça coisas piores com ele.

May *meio preocupada*:ta.Eu só irei começar a treinar amanhã então.

Joy:você pode vir buscá-lo amanhã as 7:00.

May:ta,tchau Joy.Até amanhã.

Joy:até.

No hotel...

May chega e vê Ash saindo de seu quarto.

May:Ash!Oi amor. – eles se beijam.

Ash:o Torchic ta bem?

May:ta sim,ele só vai ter que ficar no CP até amanhã de manhã.

Ash:o bom é que ele ficará bem e que você venceu!

May:eu to muito feliz!O tipo venenoso é complicado.

Ash:é mesmo.Ei,você falou com seu pai?

May:não...eu vou ter que me desculpar com ele.

Ash:mas você só defendeu um tipo de Pokémon que gosta.

May:é mais eu fui meio malvada ao falar “eu te odeio!”

Ash:é verdade.

May:você não ta ajudando!!

Ash:faça o que você quer meu bem.

May:mas você é o mais velho!Você tem que me dar conselhos que melhorem minha vida!!

Ash:a vida é sua!!

May:e por isso que eu faço tanta burrada!!

Ash *gota*:burrada...

May *agarrando as pernas de Ash*:o que eu faço? – dizia ela implorando.

Ash *tentando se soltar*:sei lá!Vai falar com seu pai!

May *brava*:claro que não!!Ele esta muito bravo!! – dizia ela se levantando.

Ash:você me pediu para falar o que eu acho melhor!!

May:mas isso é o que eu acho pior!

Ash *irritado*:então...faça o que quiser!!!

May *bem calma*:não se irrite.

Ash:eu não to irritado!

May:não?

Ash:talvez um pouco!

May:ta,e o que eu faço?

Ash:eu acho que você deveria falar com seu pai.

May:ta...eu vou.

Ash:e May!As lutas amanhã serão as 15:00 e você esta na 1ª luta.

May *desesperadamente desesperada*o que?????????????????Eu na 1ª luta??????

Ash:contra o Drew.

May *calma*:a isso é fácil.

Ash:não tenho tanta certeza disso.

May *girando a cabeça para os lados*:você já lutou com ele?Acho que não!!

Ash:não,mas...eu observava ele durante as lutas.Alguém que tem estilo de luta,é ele.

May *brava e girando a cabeça para os lados*:você ta defendendo ELE??

Ash:May!Claro que não,mas ele é um oponente forte.

May:hum...

Ash:você poderia ir falar com seu pai logo!!

May:ta!                              

Ela vai procurar seu pai que estava em seu quarto de hotel.

May:pai!Pai!!Você ta aqui?

Norman:sim.Oi filha.

May:oi.É...pai,eu queria me desculpar com você.

Norman:eu também.Eu fui muito insensível com você.

May:e eu fui maldosa ao dizer que te odeio.

Norman:eu deveria ter aceitado a sua escolha de Pokémon.

May:é mesmo!

Norman:não estraga esse momento!

May:foi mal.Hehe.

Norman:filha,me desculpa!Me desculpa mesmo! – dizia ele abraçando a filha que estava comovida com a cena.

May *lacrimejando*:ai pai,assim você me faz chorar!

Os dois ficam ali,no meio do quarto,se abraçando e chorando.

May:chega de chorar!

Norman:filha.Eu,sua mãe e Max combinamos de jantarmos todos juntos na pizzaria.Pode chamar Ash e a maluquinha.

May *secando os olhos*:Yvii,hehe.

Norman:isso.Nós podemos nos encontrar lá as 20:00.

May:ta.

Norman:não esqueça!

May:não vou!

No quarto de May...

Ela chega e vê Ash deitadão na cama.

May:baby,sabe onde esta a Yvii?

Ash:ta lá embaixo.

May:lá aonde?

Ash:no CP com o Max.

May:ta,valeu. – ao terminar a frase,ela deita em cima dele e o beija.

No CP...

Max e Yvii conversavam junto dos Pokémons de Yvii.

May:Yvii!

Yvii:e aí mana!

May:eu não sei se você sabe que...

Yvii:você tem uma marca de nascença na sua nadega esquerda?

May *envergonhada*:Max!!!!! Você contou!!!!!!

Max:é claro!

May:ta!Você não sabe o que eu tenho...

Max:espinha no bumbum?

May fica com uma enorme veia estilo animê e encara Max.

Max *medo*:eu vou ficar quieto.

May:posso terminar a frase?

Yvii:fala!

May:você não sabe o que eu tenho para te falar!

Yvii:que daqui a pouco,eu,você,Max,Ash e seus pais vamos jantar em uma pizzaria?

May *surpresa*: ta,você sabe.Quer ir?

Yvii:claro.

May:que bom.Então,as 19:50 nos encontramos aqui.

Max e Yvii:ta.

Todos começam a se arrumar.Norman e Caroline chegam mais cedo para achar uma boa mesa e fazer logo os pedidos.May e Ash descem e vão ao “batlocal” combinado.

May:os dois ainda não chegaram!

Ash:enquanto isso vamos deixar nossos Pokémons com a Joy.

Joy *procurando*:eu ouvi meu nome?

May:aqui.Oi Joy.

Joy:oi,é bom ver vocês.

Ash:é bom ver você também.

May:queremos que você cuide de nossos Pokémons.Só até amanhã quando eu vier buscar o Torchic.

Joy:claro,ficaria feliz em ajudar.

May e Ash entregam suas Pokebolas.Yvii e Max chegam nesse momento.

Yvii:o que estão fazendo?

May:a Joy vai ficar com nossos Pokémons até amanhã.

Yvii:boa idéia.Nunca se sabe o que pode acontecer.

Ela também entrega seus Pokémons a Joy.

May:Joy,tem algum lugar que nossos Pokémons possam ficar soltos?

Joy:claro.Nosso centro de recreação Pokémon.

May:legal.

Ash:meu Pokémons precisam ficar um pouco fora da Pokebola.

Joy:ta,eu deixo todos os seus Pokémons soltos.

May:muito obrigada Joy.Você é demais!

Ash:tchau.

Joy:tchau,tchau.

Todos se despedem de Joy e vão a pizzaria.Ao chegarem lá,se sentam com Norman e Caroline.

Norman:que bom que vieram.

Caroline:estamos muito felizes que tenham aceitado nosso convite.

Yvii:é,eu precisava me desculpar com o senhor.

Norman:não foi nada.Eu é que fui insensível.

May:vocês já pediram?

Norman:já sim.

Max:mas nem falamos do que queremos!

May:nós combinamos antes.

Max:mas o Ash e a Yvii.

May:vixi,é verdade.

Caroline:vocês gostam de que sabor?

Ash:qualquer um.Menos brócolis.

Yvii:eu não gosto de pizza de frutas.

Norman:problema resolvido.Não pedimos nenhuma com brócolis e nem com frutas.

May:ótimo.Olha já esta chegando!

A noite se passa muito rápido com as conversas engraçadas.Todos terminam de comer e a conversa continua.

Norman:já sabe que Pokémon vai usar filha?

May:não.Acho que o Torchic.

Ash:ótima escolha.

Yvii:é mesmo.O Drew provavelmente vai usar a Roselia.

Norman:e a Roselia é do tipo grama e venenoso.Torchic tem vantagem por ser do tipo fogo.

May *triste*:de novo um venenoso.

Max:prepare bem seu Torchic.

May:é,eu não quero que ele passe por tudo aquilo de novo.

Caroline:nossa!Já são 23:48!!

May:é melhor irmos embora.Amanhã terei que acordar cedo para pegar meu lindinho.

Eles pagam a conta e vão embora.Todos,ao chegarem,vão ao seus quartos.

Quarto de Norman e Caroline...

Norman:você vai tomar um banho?

Caroline:sim.

Norman:por que nós não aproveitamos e namoramos um pouco.Depois vamos tomar banho juntos. – dizia ele deitado na cama com as pernas bem abertas fazendo cara de safado.

Caroline:e que tal eu ir tomar banho e depois nós dormimos.

Norman:não!Faz tempo que não namoramos.

Caroline:é,mas amanhã,temos o torneio da May.Não podemos ir dormir tarde.Eu tenho que acordar cedo,fazer café da manhã,arrumar o quarto,ver o treinamento da May e depois ir ver ela brilhar contra o Draw.

Norman:é Drew.

Caroline:a é.

Norman:por favor!

Caroline:não!

Norman:só uns beijinhos.

Caroline beija Norman.

Caroline:pronto.

Norman:agora umas chupadinhas.

Caroline:não!

Norman:vem!

Caroline:que tal uns chutinhos?!

Norman:não!!

Caroline:então deixa eu tomar meu banho em paz.

Norman:vem aqui.- dizia ele erguendo a blusa e mostrando sua barriga.

Caroline:não adianta fazer charme não!

Norman:por que você não da uma dançadinha pra mim?

Caroline:por que não.

Norman:por favor!!

Caroline:se eu dançar,você fica quieto?

Norman:mas não é só dançar não hein.

Caroline:e sei né.Sua cabeça poluída só podia querer mais.Sorte que May não puxou essas suas pervertidades!

No quarto de May e Ash...

May *gemendo*:Ahhh!!Isso!!Mais rápido!

Ash:se eu for mais rápido,eu gozo!

May:ahhh!Isso é bom!!Me co...

Ash:sim,eu te como!

May:vai,vai!!Mete!

A cama batia na parede fazendo barulhos altos.Der repente um barulho idêntico começa.

Quarto de Max e Yvii...

Max tentava dormir, mas é acordado pelos barulhos.

Yvii *sentada na cama e brava*:que porra é essa?

Max:meus pais.

Yvii:mas tem dois barulhos iguais.

Max:deve ser um casal.

Yvii:que saco!Deve ser horrível dormir com esse barulho.

Max:na minha casa?

Yvii:é né!

Max:você se acostuma.Eu e May dormimos como...

???:AHHHHHHHH.Eu...vou gozar!!!!

Yvii:credo!!

Max:como eu falava...

???:mais rápido!!Isso!!AHHHHHHHH!!!!!Me fode!!!!

Max:eu e a May dormimos como anjos.Nem ligamos para esse barulhos.

Yvii:mas com tantos gemidos?

Max:é...com isso eu não estou acostumado.

Yvii:que beleza! – dizia ela ironicamente com os braços cruzados.

No outro dia as 7:00...

May acorda e vai buscar seus Pokémons no CP.Ao chegar lá,vê varias faixas de “não ultrapasse” e vários policiais.

May:Joy,o que aconteceu?

Joy *super preocupada*:assaltaram o CP e levaram os Pokémons!

May *assustada*:o que???Levaram meus bebês???

Joy:e dos seus amigos também!

May desmaia.

Joy *preocupada*:May!!Acorda!May!!

May acorda.

May:o que aconteceu?

Joy:seus Pokémons foram roubados.

May desmaia de novo.

Joy:ninguém merece!!Acorda May!!!!!

Ela acorda de novo.

May:o que aconteceu?

Joy:nada!

May:o que são esses policiais?

Joy:meu Deus!Acorda o Ash e a Yvii!

May *sem entender nada*:ta.

Depois de chamá-los,eles voltam para o CP.

Ash:o que aconteceu?

Joy:seus Pokémons foram roubados.

May desmaia.

Joy:que merda!!!!!!!Porra!Acorda May!!!

May:já acordei.

Joy:nós precisamos procurá-los agora!!

 Policial Jane:vocês vão procurar os Pokémons?

May:claro!

Jane:vocês vão precisar de ajuda!Saia Growlithe!

Joy:eu também vou ajudar!Escolho você Marill!

May:que lindos!!!

Pokedéx: Marill,um Pokémon Rato de Água. Suas orelhas sensíveis podem detectar sons distantes e a ponta de borracha de sua cauda pode expandir-se e contrair-se ajudando Marill na água.

Yvii pega seu Pokedéx: Growlithe tem uma natureza valente e fiel. Ele enfrenta sem medo inimigos maiores e mais fortes. Extremamente leal, vai latir sem medo para qualquer oponente para proteger seu treinador do perigo. Um cachorrinho Pokémon de comportamento alegre e super-resistente. Ele afasta os inimigos com latidos e mordidas.

May:vamos rápido!

Eles vão correndo pela cidade.Growlithe não fareja nada.Eles vão até a floresta.

Joy:Marill,tente escutar algo suspeito!

Marill:Marill!

Joy:ele escutou algo!Vamos atrás dele!

Marill para.

Joy:olha,pegadas!

Growlithe começa a farajar e acha algo.Ele sai correndo.Ao parar,eles vêem um balão com a forma de um R.

May:olha lá!Nossos Pokémons!

Yvii:não tem ninguem por perto.Eu vou pega-los!

May:Torchic!!

May sai correndo em direção do balão e cai em uma armadilha.

Ash:May!!!

May *dentro de um buraco*:to bem!

??? 1:ei!!O que pensam que vão fazer com nossos Pokémons?

Yvii:errada!Nossos Pokémons!!

??? 2:não,não!Nós pegamos,nós ficamos!

Joy:Marill,cauda de ferro na gaiola!

??? 1:não!!Vai Ekans!!

??? 2:Koffing,escolho você!!

??? 1:Ekans,esmagar!

May:quem são vocês?

??? 1:nós somos...espera!Quem disse isso?

May :eu aqui!Dentro do buraco!

??? 1 e ??? 2:HAHAHAHAHA!!!!!!!!

Ash:May saia daí!

Ash puxa May para fora do buraco.

Joy:Marill,venha para cá!

Ekans erra o ataque por que Marill pula rapidamente para trás.

??? 1:prepare-se para a encrenca!

??? 2:encrenca em dobro!

??? 1:para proteger o mundo da devastação!

??? 2:para unir as pessoas de nossa nação!

??? 1:para denunciar os males da verdade e do amor!

??? 2:para estender nosso poder as estrelas!

??? 1:Jessie!

??? 2 James!

Jessie:equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

James:rendasse agora ou prepare-se para lutar,lutar,lutar!

Meowth:Miau,é isso aí!!

May:quanto blá,blá,blá!

Jessie:cala essa boca sua nanica!!!!

May *mega ultra Power brava*:o que...o que você disse?

Jessie *medo*:nada!

May *louca*:sua fedorenta,velha,enrugada!!!Eu te mato!!! – ela gritava e Ash a segurava para não matar ninguém.

Ash:se acalme!

May:vou tentar!

Jessie:chega de enrolar!Ekans,use mordida venenosa!

Jane:Growlithe,lança chamas!!

Ekans é acertada.

Joy:jato d’água!

Jessie:agora use canhão de espinhos!

Marill é acertado.

Jane:ataque rápido!

James:Koffing,ácido!

Jane:evasiva e arranhar!

Koffing erra seu ataque mas é acertado pelo arranhar.

Jane:lança chamas!

Koffing é acertado novamente.

Jessie:esmagar!

Joy:evasiva e cauda de ferro!

Marill desvia e acerta Ekans.

May *cochichando*:Ash,enquanto eles batalham vamos pegar os Pokémons!

Ash e May vão cuidadosamente até a gaiola e pegam seus bebês.

May:vamos acabar de uma vez por todas com isso!

Meowth:ei,olhem!Os pirralhos pegaram os Pokémons!

May:Torchic,brasa!

Ash:Pikachu,choque do trovão!

Yvii:Dustox,Raio Psíquico!

Joy:Hidro bomba!

Jane:lança chamas!!

A combinação de vários ataques ao mesmo tempo acaba com Ekans e Koffing,joga eles contra Jessie,James e Meowth.Eles caem dentro da cesta do balão.

Ash:Taillow use bicada no balão!

Taillow acerta o “R” e o fura.O balai sai voando descontroladamente junto da equipe Rocket.

May:isso!Fomos demais!

Ash:não agüentava mais ver a cara daqueles idiotas na minha frente.

Joy:agora que salvamos todos os Pokémons do CP,podemos voltar até lá para descansar.

May:eu quase nem tenho mais tempo para treinar.

Ash:May,pensa bem.Isso já foi um pequeno treinamento.

May:é mesmo.

Yvii:vamos logo.Quero dormir!

No CP...

May:eu vou treinar.

Ash:eu te ajudo.

May:Yvii,quer...

Yvii:não!Boa noite.

May *assustada*:boa noite.

Joy:muito obrigada pela ajuda.

May:de nada.Não poderíamos deixar aqueles idiotas ficarem com nossos Pokémons.

Joy:é.Muito estranho essas pessoas.Nunca ouvi falar sobre a equipe Rocket.

Ash:nem eu.

 May:hum...deixa pra lá.Vamos treinar!

Ela fica treinando até o almoço.O treinamento continua até as 14:00 da tarde só que dessa vez com o Cascoon,ops Silcoon.

May:já ta quase na hora do torneio!

Ash:você parece bem confiante!

May:estou,depois desse longo treinamento e depois da luta contra os patetas,me sinto mais forte!

Yvii *chegando*:May,você já vai se arrumar?

May:sim.Por que?

Yvii:eu só queria saber para poder arrumar seu Torchic.

May:hehe,muito obrigada Yvii.

May e Yvii vão se preparar,Ash vai pro seu quarto para poder descansar antes de ver a amada lutando.

Assim acaba mais um capítulo de Pokémon.Não percam o próximo para saber como será a final do torneio e se May vencerá Drew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews e dêm sua opinião se algo precisa ser melhorado ou mudado.Bjus,até outro cap *sorrisinho*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.