I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 17
A quase luta,Ken é derrotado!


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil desculpas pela demora,mas meus motivos são:*computador ficou sem internet e a placa mãe estragou (computador lixo)*fiquei sem imaginação*quando a imaginação voltou,tinha prova :(Mas eu prometo adcionar vários capitulos para compensar a demora.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/17

Pokémon

Anteriormente: o torneio começa,May e Yvii passam na 1ª parte.As lutas chegam e o coração de May dispara.As 2 primeiras lutas terminam e chega a vez de May.

Vivian: vocês tem 10 minutos!Escolham seus Pokémon!

Luan: vai Whismur.

May: Wurmple,escolho você!

Arbitro: comecem!

May:Jato de seda!

Luan:evasiva e estapear!

Whismur desvia da seda e acerta 4 vezes Wurmple com as orelhas.

May:Wurmple!Use canhão de espinhos!!

Wurmple rapidamente atende a ordem de May e acerta em cheio Whismur.

Luan:você esta bem??

Whismur responde muito confiante que sim com a cabeça.

Luan:ótimo!Use encanto!

May:é o que??

Whismur faz uma carinha muito fofa que deixa Wurmple bobo.

May:acorda!!!Você tem que acabar com essa réplica mal feita do Luan Santa!!

Luan *bravo*:como é que é!!

Wurmple acorda e fica disposto para lutar.

May:tiro de estilingue!

Luan:evasiva!

May:espinhos envenenados!

Luan:super sônico!

O super sônico de Whismur estoura os espinhos mas não acerta Wurmple.

May:cavar!

Luan:fique atento!

May:saia e use ataque de chifre!!

Wurmple acerta Whismur e causa danos fortes.

Der repente no meio da luta,Will (Ken) passa correndo fugindo dos guardas.

May*irritada*:que buce...

Ken agarra May e a faz de refém.Ele coloca uma faca comprida em seu pescoço e começa a andar devagar.

Ken:ninguém se mexe,ou a lindinha aqui morre!

May*lisonjeada*:ai,obrigada.

Ken:cala a merda da sua boca.

Ele sai do palco e vai até o hotel,onde May e sua família estavam hospedados.

(O hotel é do lado do torneio)

----------Na platéia----------

Caroline:Amoré mio!Vamos atrás desse Ken!

Max:rápido!

Caroline vai chamar Joy.Norman,Yvii.Max e Luan ficam procurando May desesperados.

Yvii:o Mané!Por que você ta aqui??!

Luan:se ela morrer eu vou ganhar a luta!

Yvii:isso é bom para você!

Luan:mas eu quero vencer a luta destruindo aquele Wurmple idiota!

Yvii (pensando):tosco!

Todos escutam uns gritinhos.

Norman:vem desse quarto!

Luan empurra todos e tenta abrir a porta.A porta abre facilmente.

Max:nem tava trancada.

Luan vê May e entra em disparada para solta-lá.

Luan:May!Vou te ajudar a sair daí!

May fazia uns barulhinhos com a boca e sinas com os olhos.

May *falando com dificuldade*:oiá pa tas!(olha para trás!)

Luan entende e se vira.Ken estava parado atrás da porta.Ele sai rapidamente e bate na cabeça de Luan com um martelo,o jogando no chão ensangüentado.May fica desesperada achando que ia morrer.

Norman vai correndo para tentar derrubar Ken mas ele pega uma arma de seu cinto e aponta para Norman.

Max:pai cuidado!

Nesse momento Caroline chega sozinha e vê a filha amarrada com um pano na boca.

Ken:ninguém se mexe!!

Ele começa a abrir o zíper e tira seu pênis para fora.Ele se ajoelha e coloca seu pênis na boca de May.Caroline fica horrorizada com a cena.

Max *assustado*:May...

Yvii*sussurrando*:cadê os guardas?

Caroline:Joy foi chamá-los.

Ken coloca May de quatro e começa a penetra - lá.Ele fica com os olhos fechados mas com a arma apontada para eles.

Caroline:é o fim!

Caroline pega rapidamente uma cadeira de madeira que tinha perto da porta e acerta Ken com muita força.

Norman:Caroline!!!Cuidado!!!

Max:MÃE!!!!!!!!

Ken cai no chão,mas puxa a perna de Caroline fazendo ela cair também.Ele da 2 socos nela,Norman chega e chuta sua cara.

Norman:você esta bem amor?

Caroline (sangrando um pouco):meu nariz dói.

Max vai desamarrar May e a leva para fora do quarto.Ken começa a se levantar e vai correndo em direção de Norman.Os dois caem no chão se socando.

May:pai!!!

Ela vai em direção ao seu pai mais é impedida por um dos guardas que chegaram naquele segundo.Jane aponta uma arma de choque muito forte em direção a Ken.

Jane:parado!Se levante e solte esse homem!

Ken obedece,fica com as mão para o alto por alguns instantes,mas ele sai correndo em direção a janela e pula.Todos vão olhar o que aconteceu.

Caroline:nossa.

Jane:pelo menos acabou.

Ken tinha morrido pois caiu de 10 andares em cima de uma cerca de ferro com pontas afiadas.

May:mãe,pai,vocês estão bem?

Norman:sim filha.Mas e você?

May:traumatizada.

Max:que bom que já acabou.

Yvii:eu nem tive a chance de meter um chute nele.

May:mas e o Luan?Ele morreu!

Joy:talvez isso torne você a ganhadora da 3ª luta.

May *mega,ultra, Power ranger feliz*:SÉRIO???????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Caroline e Norman abraçam sua filha muito contentes.

May:Yvii.A 4ª luta é sua.

Yvii *com medo da luta*:é...pois é...

Max:temos que avisar a Vivian sobre o...Luan.

May:eu faço isso.

May se dirige ao placo do torneio e os outros vão para a enfermaria.

----------Enfermaria ----------

Joy (não é a jurada nem a Joy que ajudou a pegar Ken) cuidava dos ferimentos de Norman e Caroline que não eram muito graves.

Norman:foi muito difícil ver aquilo.

Caroline:nem me fala.

Yvii:bom,pelo menos isso acabou,Ken esta morto e o torneio pode continuar em paz.

Max:e não se esqueçam da Momoko.Ela ficará muito feliz em saber que nos livramos dele.

Norman:espero que isso que May passou não afete em nada a concentração nas lutas.

----------No pátio,perto do palco do torneio----------

May andava feliz e triste até o placo.

May (pensando):eu estou tão feliz que eu vou passar para a próxima luta!!!Mas estou tão triste por ter magoado o coração do Ash.O que eu faço????

Ela vê Ash sentado em um banco de madeira lendo um livro.

May:Ash!!!

Ele finge que nem ouviu e continua lendo seu livro sobre Pokémon de gelo.

May:hello!!Eu May,a menininha mais lindinha que você já conheceu *aperta de leve a ponta das próprias bochechas* quer falar com você!

Ash *irritado*:o que foi??!Veio dizer o quanto você não gosta de mim??!Ou que agora você me odeia?!!Se é algo do tipo,vai embora!

May:é que...

Ash:já cansei de escutar seus iada,iada,iada!

(iada:palavra inventada por Ash,igual a Blá,blá,blá)

May:que mentira!!!Eu nunca pronunciei as palavras iada,iada,iada na vida!!

Ash fecha o livro e sai do banco.

May:espera!

Ash o que é?!!

May:eu...queria me desculpar.Eu me senti muito mal por ter falado aquilo.

Ash:não parecia!!Você falou com tanta vontade e fúria!

May:mas a Yvii me provocou.

Ash:ela pode ter te provocado,mas VOCÊ que falou aquilo!!!Sem ajuda de ninguém!Com a sua boca!Seus dentes!!Sua língua!!!Sua garganta!!!Suas cordas vocais!!!

May:ta bom!!Já entendi!

Ash:enfim!Ela não te forçou a falar aquilo!

May:eu tive que falar!Era o único jeito dela parar de falar que nós estamos namorando!

Ash:era só dizer a verdade!

May:eu falei,mas ela continuava com essa historia!

Ash:então ela que estava errada,mas mesmo assim...você me magoou muito.

May:mas Ash,achei que você tivesse entendido.

Ash:mas é difícil ouvir isso de alguém que se gosta muito.

May fica vermelhinha.

Ash:e eu gosto muito de você May.Muito mesmo.

May:eu...eu também gosto muito de você.

Ash:eu gosto de você mais do que só um amiga.

May fica vermelhona.

May:então...

Ash coloca o dedo indicador na frente da boca de May fazendo sinal de silencio.Ash começa a se aproximar de May.Eles se olhavam nos olhos,ficavam cada vez mais vermelhos e próximos.Os lábios começam a se encostar,May fica nervosa,mas quando percebe,já estava beijando Ash.Ela coloca os braços em volta do pescoço dele,os dois se beijam apaixonadamente por algum tempo.Quando se afastam ficam se olhando por alguns segundos e se abraçam.

May: nós...

Ash:sim...

May:sério?

Ash:ahã (sim)

May:tipo...namorados?

Ash:é.

May:vamos...

Ash:claro!Com certeza!

May:então agora somos...

Ash:isso mesmo.

May abraça Ash novamente,só que dessa vez,mais apertado e com amor.

May:meleca!!

Ash:o que foi!!??

May:eu tinha que avisar a Joy e a Vivian sobre umas coisinhas.

Ash *desconfiado*:que coisinhas??

May:sobre o Ken e o Luan.

Ash *irritado*:dois homens!!Você já me traiu!!

May:o Ken é o carinha do mal e o Luan é meu,era meu adversário na luta.

Ash:por que era seu adversário?

May:é uma longa historia,depois eu te conto,agora vamos avisa-lás!

Os dois vão correndo até Joy,quando chegam logo falam tudo.

Joy:ele morreu??!

May:é o que estamos tentando dizer!!

Jane:temos que tira-lo de lá!Se alguém ver o corpo...

May:vocês fazem isso e eu vou avisar a Vivian!

Joy:o torneio está parado todo esse tempo?????

May:é...eu acho.

Jane:vão logo!!

----------No torneio----------

May chega correndo no placo em direção de Vivian.

Vivian:finalmente!!!!Meu Deus!!!Cadê o bocó??!!

May:Luan??É...morreu.

Vivian:o torneio para do nada,você é raptada,Luan morre...

May:deixa eu terminar de contar!!!Ken me raptou,e no final ele morreu.Mas antes dele morrer,ele matou Luan.

Vivian:que comovente.

Ash:sério??

Vivian:não!Já que ele morreu...MAY É A VENCEDORA DA 3ª LUTA PESSOAL!!!

Platéia:uhuhuhuh.

Vivian:que torneio esquisito.

May:nem me fale!

Vivian:bom,vamos para a 4ª luta!!!Yvii,Stacy!!! Podem vir!

Assim acaba mais um capitulo de Pokémon,não percam o próximo para saber como será a luta de Yvii,o que acontecerá com o corpo de Ken e como será o namoro de May e Ash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Não sei se ficou muito bom,perdi o geito.Mas,com o tempo vou voltar a fazer a minha historia de sempre.AVISO:em breve,uma nova fic!!!!Garotas malvadas.Personagens:Ino,Hinata,Sakura,Tenten,Temari,Neji.Fic voltada ao publico feminino.Bjos,abraços!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.