I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 16
Nervosismo!A apresentação de May.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (d novo),mas espero que gostem.Se tiver alguns erro nas frases,ou elas estiverem no meio da pagina,é culpa do Nyah,ta uma merds para escrever,só da erro.















Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/16

Pokémon

Legenda: *blá* = gestos e ações dos personagens.

Anteriormente em Pokémon:May treina seu Wurmple lutando contra Ash,mas ela perde.Ash e May tem uma divertida tarde na cidade.May luta contra Tyra Banks por um sapato.Eles quase se beijam mas Max interfere de novo e chega o grande dia de May.

May:vamos logo!

Eles descem e param na porta da grande construção onde acontecera o torneio.

May:é hoje!

May entra na frente e logo atrás vem seus pais e Max.

May:bom,eu tenho que me despedir de vocês agora.Vocês vão para a arquibancada.

Caroline:ok.Boa sorte filha.

Norman:é boa sorte.

Max:não perde!

Caroline e Norman abraçam a filha.

May:valeu.Tchau.Até daqui a pouco.

Caroline:até.

May se dirige até a sala dos participantes.Quando entra lá vê Yvii,Drew e um monte de estranhos.

May:oi Yvii.

Yvii:oi May.

May:já viu quem ta aqui?

Yvii:já,o Ken!

May:o Drew...O QUE??????

Yvii:eu fiquei de olho nele.Ele ta ali sentado vendo a abertura do torneio.

May:temos que matá-lo!Prende-lo!Sei lá!

Yvii:calminha mana!Eu já avisei a Joy!Ele irá participar do torneio.Quando ele perder ou for desclassificado,a Joy e alguns guardas vão prende-lo.

May:matá-lo!

Yvii:pode ser também.

May (com raiva):a não...olha quem ta vindo pra cá.

Yvii olha para o lado e vê Drew se aproximando delas.

Drew:e ai garotas. *joga o cabelo e faz charme*

Yvii *mãozinhas na cintura e cara de desconfiada*:o que você quer?

Drew:desejar boa sorte para vocês.

May:por que?Voce não acha que somos perdedoras?

Drew:você sim!Com certeza.

May abaixa a cabeça e chora estilo anime.

Drew:já ela *aponta para Yvii* ela...é uma boa competidora.

Yvii:SEU RETARDADO....o que?Voce me acha boa?

Drew:sim.

Yvii (vermelha):ai,valeu.

Drew:até mais.

Yvii da uns tchauzinhos para Drew com um grande sorriso na cara.

May:como ele pode ser tão malvado? *secando os olhos com um lencinho*

Yvii:agora que ele foi gentil...eu achei ele um gato.

May *super brava*:O QUE??Traidora!!!

Yvii:a qual é!?Voce ta dando uns pegas no meu primo e eu quero dar uns pegas no seu rival.

May:ele é NOSSO rival!E eu não to dando uns pegas no Ash!!

(No vídeos a seguir tem uma cena que é a próxima parte da fic.A cena esta em 1 minuto e 48 segundos até 2 minutos e 3 segundos.Vejam para entender:http://www.youtube.com/watch?v=IuNybgoRSPM).

Yvii:não vem que não tem maninha. *balança a cabeça igual a Selena Gomez no vídeo acima*.

May:escuta aqui!Eu vou te falar umas coisinhas bem importantes!1º,é assim que se balança a cabeça! *faz igual a Hannah na cena*.

Yvii encara May com os olhos bravos e um pouco fechados.

May:e 2º,o Ash é meu amigo!Quer saber!Ele não é nem meu amigo!Ele é um...idiota que entrou na minha vida e...eu odeio ele!

Yvii:é isso mesmo que você sente pelo Ash?

May:é!

Ash (triste):valeu May.

May vira para trás e vê Ash parado olhando para ela com tristeza.

May:Ash?Olha...eu não quis dizer aquilo.

Ash:mais foi o que você falou!

May:a Yvii me irritou...saiu por sair aquelas palavras.

Ash:parecia muito sério!

May:Ash...

Ash:eu gostava de você May.De verdade.Mas agora...

Ele sai da sala dos participantes correndo e bem triste e com raiva também.

May:o que você me fez fazer?

Yvii:não põem o culpa em mim não maninha!Voce que falou aquilo.

May:sua...

Vivian (na Tvzinha):alguém ai viu a Jaime?

Um homem vem correndo e fala no ouvido de Vivian.

Homen:é melhor desclassificá-la.

Vivian faz sim com a cabeça e anuncia.

Vivian:Jaime será desclassificada.Vamos para o próximo competidor!Will,pode vir.

Alguns minutos antes,no hotel...  

 Jaime:droga,já me chamaram.É melhor eu ir.

Jaime sai de seu quarto e vai até o elevador.

Jaime:vai logo elevador.

Jaime clicava apressadamente no botãozinho do elevador quando escuta alguns barulhos.

Jaime *olhando para os lados*:tem...alguém ai?

Ela olha para a esquerda,quando volta a olhar para a direita e atingida na testa por um martelo,ela cai e olha um homem de moletom azul escuro.

 Jaime *com muita dor na testa ensangüentada*:por que...fez isso.

O homem começa a bater na cara de Jaime varias vezes com o martelo.O sangue voava para os lados e caia no chão liso e branco.Jaime gritava alto mas com tantas marteladas,ela morre rapidamente com a cara deformada.

???:uma a menos.

O homem pega Jaime pelos pés e a arrasta até um armário de zelador no corredor do hotel.Ele joga o martelo la dentro e limpa as gotas e o rastro de sangue no chão.Ele fecha a porta do armário e vai para fora do prédio.

--------------Na sala de participantes --------------  

 May:cadê esse Will?

Yvii *brava com May*:eu vou no meu quarto pegar meus adesivos especiais para torneios.

May *com desprezo*:tanto faz.

Vivian (na Tvzinha):a esta ele!Will!

May olha ele e o reconhece.

May *muito assustada*:meu Deus.

Ela vai correndo até a Joy que estava no seu balcão de inscrições vendo o torneio pela TV.

May:Joy!Joy!

Joy *fazendo sanduíches*:o que foi May?

May:olha a TV.

Joy vira e vê um homem familiar na tela.

Joy *assustada*:é o Ken!

May:eu sei!Eu reconheci ele da floresta.

Joy:você tem que achar a Yvii e avisá-la!Eu vou mandar minha amiga e alguns guardas para a sala dos treinadores ficarem de olho em vocês e nas outra garotas.

May:ta!

May vai correndo até o hotel.

--------------Um pouco antes---------------

 May:cadê esse Will?

Yvii *brava com May*:eu vou no meu quarto pegar meus adesivos especiais para torneios.

May *com desprezo*:tanto faz.

Yvii se dirige rapidamente até seu quarto.

Yvii:hunf...essa May é tonta mesmo!

Yvii pega seus adesivos,quando sai do quarto vê algumas gotinhas vermelhas na porta de seu quarto.

Yvii:o que é isso?

Ela olha no chão e vê umas linhas bem fininhas vermelhas indo em direção a porta do armário do zelador.

Yvii:que estranho.

Ela se levanta e abre a porta.Yvii vê Jaime morta e com a cara horrível caída e cheia de sangue.

Yvii *com medo e assustada*:merda!

Ela cai para trás com o susto e se arrastas até a parede e fica vendo o corpo com muito medo.

Yvii:essa...é a Jaime.

Yvii escuta alguns gritos e seu nome.Ela olha para a direita e vê May correndo desesperadamente.

May:Yvii!!

Yvii:May?O que aconteceu com você?

May:é o...

May vê o corpo no armário.

May *horrorizada*:ai meu Deus!Quem faria isso?

Yvii:é a Jaime.

May *com a mão na frente da boca*:nossa.Eu acho que sei quem fez isso.

Yvii:Ken?

May:isso.Ele era o próximo participante depois da Jaime.Ele esta com um nome falso.É Will.

Yvii:nós temos que fazer algo!

May:não se preocupe.A Joy vai mandar uns guardas e...uma amiga dela *estranha* para proteger a meninas do torneio.

Yvii:ta.Mas e...a Jaime?*triste*

May:temos que avisar um policial.Sei lá.

Yvii:não temos tempo agora!

May:então vamos falar para a Joy.Ela pode cuidar disso.Ela tem uma monte de amigos policiais.

Yvii:vamos logo.Esse Ken já deve ter acabado a apresentação.Ele pode atacar mais alguém.

May e Yvii vão correndo até a Joy.

May *correndo apresada*:ela ainda ta aqui!

Yvii:enfermeira Joy!

Joy:hum?O que foi meninas?

May:é a Jaime.

Joy:a Jaime do torneio?

Yvii:isso.Nós achamos ela,no armário do zelador.

Joy:por que ela estava no armário do zelador??

May *triste por Jaime*:ela...esta morta.

Joy *assustada*:o que?

Yvii:achamos que o Ken a matou.

Joy:com certeza foi aquele canalha!Não se preocupem.Vão para o torneio.

May:ta.

Elas duas se dirigem até a sala dos participantes.

Vivian (TV):...foi incrível!Agora vamos aos últimos participantes.Yvii!Pode vir!

Yvii *nervosa(não brava) e confiante*:sou eu?

May (gota):não,a Ashley Tisdale!

Yvii *super feliz*:cadê ela,eu amo essa loira!

May:vai pro torneio!É sua vez!!

Yvii:eu sei!

May:então vai!

Yvii:já vou!

Vivian *irritada*:que droga,por que todo mundo se atrasa?!Isso irrita!As pessoas deviam começar a chegar na hora!Porra!

Platéia:uuuuuuuuuu.

Vivian *levanta a sobrancelha*:eu falei isso alto?

Platéia *todos juntos*:sim.

Vivian:vocês ensaiaram?

Yvii:moça.Eu to aqui já.

Vivian:a foi mal.Vamos começar!

Yvii:Butterfree!Saia!

A Butterfree sai com um lindo efeito de estrelas.

Yvii:use espinhos envenenados para cima!

Ela atira 8 espinhos envenenados para cima formando um circulo no céu.

Yvii:ótimo,agora use tiro de estilingue em todos os espinhos.

Butterfree acerta em cheio os espinhos.Eles estouram soltando um pó roxo.O pó começa a cair em espiral.

Yvii:ataque rápido na espiral!

Butterfree vai girando para cima em direção a espiral.Quando chega no meio dela,ela abre as asas expandindo o pó por cima do palco inteiro e por cima da platéia.

Platéia:huhuhhhhuhu.

Vivian:uma linda combinação de mira com rapidez.Parece que a platéia gostou!

--------------Na platéia-------------- 

Max:ela foi muito bem não.

Norman:ahã.

Caroline:espero que a May esteja preparada para isso.

-------------No palco------------- 

Vivian:o que você achou jurado Spencer?

Spencer:achei,como você disse,uma linda combinação de mira e rapidez.Ela mostrou as habilidades de sua Butterfree muito bem.

Platéia:uhuhuhuh.

Vivian:muito bem.Jurada Joy.

Joy:lindo,magnífico,esplêndido,perfeito,belo.

Platéia *todos com gota*:uhuhuhu.

Vivian *gotinha*:taaa bom.Jurado Paolo.

Paolo:Me pareció muy bueno para una 1 ª vez.
Ella mostró sus habilidades en el estilo, el ataque, la creatividad!

Platéia:uhuhuhu.

Vivian:ok!Podem dar suas notas jurados.

Yvii cruza os dedos para ter uma nota alta.

Vivian:pronto?Certo,pode mostrar.

Tela gigante no meio do placo:79.

Platéia:huhuhhuhhhuhuhuhhuhuh.

Vivian:79!Ótimo!

Yvii:isso,ahahaha,consegui!Eu fui de mais!*daninha ridícula de comemoração*

Vivian (gota):pode voltar para a sala.

Yvii *envergonhada*:a ta.

--------------Na sala--------------

Yvii chega e vê May de boca aberta paralisada na frente da Tvzinha.

Yvii:May?

May:Yvii.Voce foi muito bem!

Yvii *joga o cabelo e se acha*:a,muito obrigada.Mas eu já sei disso.

May:qual é a média?

Yvii:60.

May:nossa.

Yvii:é bem fácil conquistar esses jurados.Principalmente a Joy.

May:eu vi.

Vivian (na TV):muito bem Drew!Vejamos a nota.

May:o que?Já acabou?Eu nem vi!Deve ter sido horrível!

Na tela gigante:90.

May e Yvii ficam de boca aberta vendo a nota.

--------------No palco--------------

 Drew joga o cabelo e pisca o olho para a câmera.

Vivian:que menino mais criativo.

Na platéia (só uma pessoa):e gato!

Vivian:ok.

--------------Na sala--------------

Yvii:gato.

May:idiota.

Drew chega na sala e olha para elas.

May:foi bem.

Yvii *babando*:ahã...

Drew joga o cabelo e pisca para Yvii.

Yvii *emocionada*:aaaa,ele piscou para mim,ele piscou para mim.Me liga!Assim que eu tiver um celular!

May (gota):ninguém merece...você não tem celular?

Yvii:não...

May:hum...

Yvii:olha,mais uma apresentação acabou.

May *nervosa*:meu Deus,pode ser eu.

Vivian:May!

May:ahhhhh.

May cai para trás.

Yvii:May,levanta,é sua vês!

May *se levantando*:eu sei,mas é muita emoção.

Yvii:olha que esse é o 1º concurso.

May:tem razão.

Yvii:vai logo.

--------------No palco--------------

Vivian:que porcaria,essas pessoas atrasam de mais! *joga o microfone no chão*

Platéia:noooooooooooossa.

Vivian:vão cuidar da...

May entra no palco toda animada e tremula dando tchauzinhos.

Vivian:May,você chegou!

May:oi.

Vivian:May pessoal!Pode começar.Seja rápida,eu comi uma salada estragada de almoço,ai já viu né.

May *enojada*:hã...ta.

May cola um adesivo na pokebola para começar.

May:Torchic,arrase!

--------------Platéia--------------

Max (gota):arrase?

--------------Palco--------------

May:Torchic,como ensaiamos.Investida e cabeçada!

Vivian:May começa com uma combinação de ataques normais.

Torchic bate a cabeça no chão e voa para cima.

May:agora gire e use brasa!

Torchic começa a girar e atirar brasas formando uma pirâmide redonda até o chão.

Vivian:ela fez uma combinação aérea.

Torchic cai com seu charminho fofo no meio de uma roda de fogo causada pelas brasas.

Vivian:incrível,uma combinação simples e linda.

May:simples nada minha filha.

Vivian:ta bom.Vamos ver o que os jurados acharam.Jurado Spencer.

Spencer:adorei,isso mostrou que mesmo o Torchic sendo um Pokémon bonitinho,ele tem sua força e pode dar ataques aéreos.Muito,Muito bom.

May:isso.

--------------Na platéia--------------

Caroline e Norman se levantam e começam a bater os quadris um no do outro.

Caroline:vai,May.Vai May *cantando*

Norman:ahã,ouié,ahã,ouié,ahã,ouié! *cantando*

--------------No palco--------------

May (gota):que horror.

Vivian:bem...vamos ver o que a Joy achou.

Joy:eu achei muito bem feita,simples e bela.Muito bom.

May:valeu.

Vivian:e agora,o jurado Paolo.

Paolo:Muy medios agradable, hermoso, pero sencillo demais.Eu gustó, pero hay otros mucho mejores.

May *falando baixo*:Mané.

--------------Na platéia--------------

Caroline se levanta e grita.

Caroline:tonto,não sabe o que fala.

Norman:isso ai,maluco!

--------------No palco--------------

May:que mico.

Vivian:muito bem.Vamos ver a nota de May.

Na tela gigante:65.

May*super feliz*:passei,isso!

Vivian:parabéns May.Daqui a pouco,veremos os finalistas!

May sai do palco pulando de felicidade.

--------------Na sala dos participantes--------------

May:consegui,ufa.

Yvii:parabéns May.

May:valeu.

Yvii:mas ainda falta uma coisa.

May:o que?

Yvii:você consertar as coisas com o Ash.

May:nem me lembre.

Yvii:o que você vai fazer?

May:não faço idéia.

Drew:conversa com ele.

May:sai daqui se brócolis podre.

Yvii *da um tapa no ombro de May*:olha o respeito.

May:o que você quer??!

Drew:eu vim te dar os parabéns por passar pela 1ª parte.

May:hum.

Yvii:eu também passei sabia.

Drew:sim,eu sei.

Yvii *meiga e calma*:então,não vai...

-------------Na TV-------------

Vivian:vamos anunciar os finalistas!

-------------Na sala-------------

Drew e May:shiiiiii,cala a boca!

Yvii (irônica):nossa,valeu!

-------------Na TV-------------

Vivian:e esses são os 12 finalistas!

--------------Na tela gigante--------------

Yvii em 5º lugar,May em 10º e Drew em 1º.

-------------Na sala-------------

May:ufa,passei para a segunda fase.

Yvii:fiquei em 5ª.Isso é bom.

Drew:hehehe,fiquei em 1º.

May:quem liga?Pelo menos nós passamos!E vamos de ferrar na luta!Voce vai perder!! *dedos indicadores para baixo*

Yvii:é,apesar de você ser gatinho,você é um chato!

Drew:hã. *joga o cabelo*

Drew vai embora sem olhar para trás.

May:já vai tarde!

Yvii:olha,os guardas chegaram.

May:finalmente.

--------------Na Tv--------------

Vivian:e agora,vamos a nossas começar as lutas.Infelizmente só teremos duas hoje.

Platéia *decepcionados*:aaaa...

Vivian:não,não.Não fiquem tristes.Amanhã,veremos o grande vencedor do torneio!

Platéia *animados*:huuhuhuh!!!

Vivian:vamos ver contra quem cada um vai lutar.

--------------Na tela gigante--------------

1ª luta: Maddie x Jennifer.

2ª luta: Lulu x True.

3ª luta:May x Luan.

4ª luta:Yvii x Stacy.

5ª luta:Laila x Will.

6ª luta:Drew x Bella.

--------------Na sala dos participantes--------------

May *assustada*:O que?Eu sou a terceira?Não pode ser!

Yvii:Calma mana.É só amanhã sua luta.

May:mas é a 1ª amanhã!

Yvii:eu sei.Mas pensa bem.Voce vai poder treinar e vai estar bem mais preparada amanhã do que hoje.E por ser a 1ª luta,você não vai esquecer alguns movimentos dos seus Pokémons e nem ficar com aquele frio na barriga.

May *mais calma*:tem razão.Valeu Yvii.

Yvii:por nada.

May:olha.Vai começar a 1ª luta.

Alguns minutos depois...

May:uau.Essa Maddie é incrível.

Yvii:é mesmo.

May:ainda bem que eu não cai com ela.

Yvii:você estaria perdida.

May:nossa,que sincera...

Yvii:é uma das minhas camadas.

May:camadas?

Yvii:isso mesmo.Descasque a camada sinceridade e terá a camada cantora.

May (gota):hum...

Yvii:depois da cantora vem a camada atriz.

May *duvidando*:ahã,sei.

Yvii:shiiii,a 2ª luta vai começar.

May:para quem você esta torcendo?

Yvii:para a morena (True)

May:eu também.

Yvii:lembrei de uma camada minha.Musica.

May:musica?

Yvii:isso mesmo.Eu sei fazer um som...com o meu nariz. *apontando para o nariz,a outra mão na cintura e cara de metida*

May:fala sério.

Yvii:quer ouvir?

May:não,obrigada.

Yvii:olha o que você fez!!

May:o que?

Yvii:a 2ª luta já acabou!

May:você que começou a falar de novo sobre as suas camadas.

Yvii:uma outra camada que eu tenho é origami.

May:origami?Sério mesmo?

Yvii:sim.É um mini zoológico de papel.Hehehe.

May:eu não curto muito esse lance de camadas.

Yvii *irritada*:problema seu!

May:nossa.

--------------No palco-------------

 Vivian:por hoje é só pessoal.

Platéia *triste*:aaaaa.

Vivian:amanhã tem mais.

Platéia:huhuhuhuh.

Vivian:tchau,tchau.

Câmera:corta.

Vivian:foi bom.

Câmera:foi muito bom.Parabéns.

Vivian:obrigada.Eu fiquei nervosa por ser ao vivo.

Câmera:não teve nenhum errinho.Voce é muito boa.

-------------Na sala--------------

 May:vamos juntas para o hotel?

Yvii:claro.

May e Yvii vão para o quarto e ficam conversando o resto do dia,mais de noite,elas vão treinar até tarde.May vai dormir super preocupada com sua luta.

No outro dia...

 May levanta e coloca sua típica roupa vermelha.Ela toma café da manhã junto com sua família e logo depois vai chamar Yvii para elas irem se preparar para a luta.

--------------Na sala--------------

 May:eu estou tão nervosa.

Yvii:sem preocupações mulher!Voce tem que ser confiante!!

May:é impossível!

Yvii:que Pokémon você vai usar?

May:droga,eu esqueci de escolher!

Yvii:ou é o Torchic ou o Wurmple.

May:acho que vou com o Wurmple na 1ª luta.

Yvii:boa sorte,o torneio já vai começar.

May:o que???

Yvii:calma!Voce é muita maluca sabia?!

May:já escutei isso.

--------------No palco------------

Vivian:ola pessoal!Estão prontos para mais lutas Pokémon?

Platéia:uhuhuhuhuhu.

Vivian:ótimo,é assim que se fala!Vamos começar!Podem vir,May e Luan!

--------------Na sala dos participantes--------------

May:chegou a hora.

Yvii:vai lá.Voce consegue!

-------------No palco--------------

Vivian:vocês tem 10 minutos!Escolham seus Pokémon!

Luan:vai Whismur.

May:Wurmple,escolho você!

Arbitro:comecem!

Assim acaba mais um capitulo de Pokémon.Não percam o próximo para saber como acabara essa luta e como será a luta de Yvii.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Deixem reviews e deixem uma autora feliz!