O mais Solitário escrita por darsse


Capítulo 3
1/10


Notas iniciais do capítulo

SENTADOS COMO REIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114741/chapter/3

”Há pouco tempo atrás, alcancei LAS NOCHES, e o que eu pensei ser a casa de estranhos se tornou o meu lar. Mas, eu só fui aceito aqui depois que Aizen-sama me levou ao HOUGYOKU, dessa forma, eu evolui. O que é o HOUGYOKU? Bom, Aizen-sama ainda não me explicou, mas , para falar a verdade, eu não me importo em continuar sem saber.”

“Aizen-sama me deu um nome na primeira vez que me viu e eu o gravei no fundo da minha mente: Julian Surk Ómaleon. Depois que eu me transformei em ARRANCAR, eu recebi também um número impresso em minha nuca, o NÚMERO 1. Aizen-sama disse que eu era de um nível diferente de ARRANCAR, e que merecia um lugar na MESA DOS ESPADAS. “

“O dia de conhecer os outros ESPADAS é hoje. Ao que parece, existem 10 ESPADAS. Szayel-san também é um desses."

[Julian caminha por um dos vários corredores que LAS NOCHES possui, a procura da SALA DOS ESPADAS. Ele guarda sua espada na cintura. Desde que ele era um ADJUCHAS, não possuía muitas características hollow. Seu buraco HOLLOW fica sobre o ombro direito, e os restos de sua máscara estão cobrindo seus dois pulsos. Enfim, Julian encontra a SALA DOS ESPADAS e abre a porta.] 

[Sentados á mesa haviam 9 ARRANCARS. Eram os ESPADAS. Em uma das pontas da mesa estava Aizen. A impressão que dava, era que todos aqueles ESPADAS estavam curvados perante Aizen. Julian pensou em dizer algo como “Com Licença” ou “Perdão, estou atrasado” mas não sentiu que devia, então, se dirigiu para o único lugar disponível, ao lado de uma bela ARRANCAR que repousava os braços sobre a mesa.]

Aizen: 

-Seja bem-vindo Julian. Com você aqui, OS ESPADAS estão completos. Se apresentem para seu novo irmão, ESPADAS.

“ZERO ESPADA, BARRANGAN LUISENBARN” [disse o mais velho entre eles]

“SEGUNDO ESPADA, ULQUIORRA SCHIFFER”

“TERCEIRA ESPADA, NELIEL TU ODERSCHVANK “ [disse a bela ARRANCAR ao lado de Julian]

“QUARTO ESPADA, DORDONII ALESSANDRO DEL SOCCACHIO”

“QUINTA ESPADA, CIRUCCI THUNDERWITCH”

“SEXTO ESPADA, GANTENBEINNE MOSQUEDA”

“SÉTIMO ESPADA, SZAYEL APORRO GRANZ “

“OITAVO ESPADA, NNOITRA JIRUGA”

“NONO ESPADA, AARONIERO ARRURUERIE”

Aizen: Creio que nem todos estão satisfeitos agora que o grupo está completo de novo. Certo Nnoitra?

Nnoitra: Aizen, nunca vi tanta besteira em minha vida. Como esse inseto pode ser o PRIMEIRO? Ele não parece ser mais forte que todos nós.

Aizen: É justo que você faça essa pergunta. Julian, por que você acha que foi nomeado o PRIMEIRO ESPADA? 

Julian: Aizen-sama, eu quis lhe perguntar isso desde a primeira vez que eu o vi, mas não tive coragem de abrir minha boca. Peço que me diga então, o que seus olhos viram em mim?

Aizen: Então ouçam, ESPADAS. Julian Surk Ómaleon não é mais forte do que nenhum de vocês, mesmo agora que eu o transformei em ARRANCAR. Mas o potencial dele, pode ultrapassar o ZERO ESPADA. Diferente de vocês, ele era um pseudo-arrancar. Por isso sua aparência era tão humana mesmo sendo um ADJUNCHAS. Mas não foi isso que o qualificou, e sim a habilidade que ele tem de não regredir em sua forma HOLLOW. Szayel Aporro deduziu que Julian tinha um corpo que não podia evoluír e o achou defeituoso para suas pesquisas. Mas, na verdade, o corpo de Julian está em constante evolução, sem regredir e se tornar um GILLIAN novamente, ou uma raça inferior. Por causa disso, Julian pode alcançar o próximo nível, VASTO LORDE. E graças ao HOUGYOKU, ele é o ARRANCAR que mais se aproxima a forma SHINIGAMI dentre todos vocês. Julian, a partir de hoje , você estará sobre os cuidados de Tousen Kaname.

[A porta se abriu e um shinigami negro, alto e com venda nos olhos apareceu e ficou diante da entrada]

Aizen: Nos diga Julian, pelo que você está aqui, diante de nós , respirando? Qual é seu motivo de viver? Ou seja, seu MOTIVO DE MORTE?

Julian: Um motivo?

 Aizen: Sim. Todos vocês aqui são instrumentos meus, e todos serão usados. Eu não os salvarei e peço que não venham me salvar. Eu luto pelos meus motivos e vocês precisam lutar pelo de vocês. Ódio, Amizade, Velhice, me diga caro ESPADA, qual é o seu motivo?

”Quando Aizen-sama me perguntou isso, eu pensei. Pensei na solidão daquele deserto. Uma solidão que me fazia sentir vivo e morto ao mesmo tempo. Me lembrei de quando avistei LAS NOCHES pela primeira vez, era como se estivesse acordando de um sonho sem fim. E me lembrei da Lua, que parece estar sempre a espera de alguém que a alcance e lhe dê companhia. Então, eu reuni tudo isso em uma só palavra, a palavra que seria meu motivo de vida e de morte a partir de hoje. A palavra era...”

-ESPERANÇA- disse Julian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.