O mais Solitário escrita por darsse


Capítulo 2
A pesquisa


Notas iniciais do capítulo

...O orgulhoso me encontra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114741/chapter/2

Quem: Protagonista de “O mais Solitário”

Onde: HUECO MUNDO

“Existe uma coisa engraçada em caminhar. Se você não sabe para onde está indo, você interrompe a caminhada quando sente um leve cansaço, mas se você sabe para onde está indo, não importa se é muito longe, suporta todo o cansaço até chegar em seu destino. No meu caso, eu não sei para onde estou indo, mas na minha frente está a resposta: Aquele enorme palácio com abóbodas redondas. A visão do palácio me motivou a andar pelo que seria equivalente a 2 dias no planeta terra. Mas como diabos eu sei disso? “

(...)

“Enfim, cheguei ao palácio. Mas eu ainda tenho que procurar a entrada dele. É tudo tão colossal! Eu sinto que tenho poder suficiente para derrubar essa parede, mas isso seria uma péssima maneira de conhecer os habitantes deste lugar. Agora, por onde ir? Lado esquerdo ou direito?"

(...)

“Vou pelo esquerdo. Sinto uma energia que flui mais forte por esse lado.”

(...)

“Aqui está, uma porta! Estranho um lugar tão grande como esse ter uma porta de tamanho desprezível assim. Creio que ela não é a porta principal desse lugar.Bom, vou abri-la”

[Ele não precisou abrir a pequena porta do grande palácio, ela abriu-se sozinha e de lá saiu...]

-HOLA! Até que fim você nos alcançou. Meu nome é Szayel Aporro. Como você se chama? 

“Foi estranho ver alguém, foi estranho ouvir sua voz e foi estranho perceber que eu não possuía nome, devo ter esquecido...então eu disse...”

-Sinto muito, não tenho um nome, me chame do que quiser. 

-hum.. Certamente, Aizen-sama lhe dará um. Entre, hollow. 

[Sem dizer nada, Ele entrou. Dentro da porta havia uma escadaria que descia para o subsolo]

  Szayel:

- Você é bem evoluído para um ADJUNCHAS. Desde que eu te encontrei, não imaginei que em tão pouco tempo chegaria aqui. 

-Você me encontrou? – Disse Ele.

-Sim. Usei a PESQUISA para te achar. E liberei minha REIATSU para te guiar até aqui. Um HOLLOW normal não conseguiria notar a pouca REIATSU que liberei, mas você notou. Parece estar desenvolvendo a PESQUISA... interessante. Você seria um experimento meu mas têm algo que o reprova, por isso vou reportá-lo ao Aizen-sama. 

-Aizen-sama? 

-Sim, o Aizen-sama é... 

[Naquele momento alcançaram o subsolo, e naquele momento uma outra voz preencheu a sala em que se encontravam]

-Szayel, eu respondo a essa pergunta. 

"naquele momento vi alguém muito diferente de Szayel, e na hora soube que seria morto por ele"

-Seja bem-vindo á LAS NOCHES hollow, eu sou Aizen Sousuke, um SHINIGAMI. 

Szayel:

-Aizen-sama! Eu encontrei esse hollow e estava o levando ao senhor. 

-Agradeço Szayel. Mas não era necessário. Eu já o esperava a muito tempo, por isso liberei um pouco da minha REIATSU para ele nos encontrar. 

“Então, era dele que vinha toda aquela energia. Incrível! Como posso estar com medo e impressionado ao mesmo tempo?”

-Você o esperava Aizen-sama? Mas, por que? – disse Szayel.

-Porque? Ora, você não consegue perceber só de olhar? Ele será meu novo ESPADA. ESPADA # 1 : JULIAN SURK ÓMALEON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.